Melancolia escrita por Flora e Ktrixx, Ktrixx


Capítulo 3
Invasão


Notas iniciais do capítulo

Opa! Então você está gostando?! Que bom! Mais um capítulo da nossa história. Continuem acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453684/chapter/3

Eu não tinha muita certeza do que meu padrasto estava fazendo, mas senti um cheiro muito forte de Whisky, hoje ele estava fora do normal, entrou bruscamente em meu quarto, fiquei paralisada por uns instantes e percebi que ele estava me agarrando, colocou os braços em volta de minhas costas, procurando pela abertura do sutiã, empurrei ele com as forças que consegui reuni, em vão, ele já estava em cima de mim, se despindo com uma velocidade que eu jamais tinha visto, eu já sabia suas intenções, tentará fazer isso a muito tempo, porém eu descuidei e acabei permitindo acontecer.

Talvez tenha sido a maior dor que senti, vista a perda da virgindade, sua indelicadeza me causou dores insuportáveis, ele me xingava de todos os nomes de baixo calão, tentei evitar de todas as formas, entretanto sua força bruta me dominou, simplesmente suportei a dor, quando se sentiu satisfeito, me deixou desolada e saiu sem me olhar, não sei para onde foi, mas não estava mais em casa.

A dor não passava, não consegui conter as lágrimas diante daquela situação, levantei com dificuldade de minha cama e fui direto ao banheiro me livrar do seu odor, a água ardia em meu corpo como uma labareda.

Quando me troquei ouvi uma gritaria e reconheci a voz de minha mãe, ela estava no telefone e eu não identifiquei com quem, deitei em minha cama com a esperança de que aquele terrível pesadelo acabasse logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para fixar, plágio é crime.
Comentem o que mais gostaram ou detestaram, porque aliás, não da para agradar todo mundo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melancolia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.