A Escolhida II escrita por Line Malfoy


Capítulo 3
I know what you did yesterday


Notas iniciais do capítulo

Hey, como estão?
Muito obrigada Thamires Mikaelson Petrova, Kay Winchester Clark Salvatore, Dree23, Alécia Chase Jackson e Lola Potter Valdez pelos reviews.
Feliz Ano Novo!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453428/chapter/3

Megan pov's

Acordei com o barulho de uma conversa bem agitada. A família Mikaelson deve estar brigando de novo. Argh!

Olhei em meu celular e já eram uma da tarde. Sentei em minha cama e coloquei meu celular no criado mudo. Espera, tem um papel aqui. Peguei o papel e comecei a ler. Estava escrito: "Você acha que eu não vi o que você fez na noite passada? Kol"

Revirei os olhos e fui tomar um banho. Coloquei uma calça jeans, uma bota preta sem salto e uma regata roxa.

Desci e vi Elijah, Klaus, Marcel e alguns vampiros amigos do Marcel que eu não tive o trabalho de gravar o nome.

– Boa tarde! - eles disseram em unissono

– Boa tarde! - digo e saio.

Vejo uma mulher loira na rua, a mordo e a faço esquecer de tudo. Fico andando pelas ruas e entro numa loja. Vou fazer umas comprinhas agora.

Katherine pov's

Hayley. Graças a essa cadela Elijah passa mais tempo com ela do que comigo.

Resolvi fazer compras e estou entrando em várias lojas. Existe coisa melhor do que compras para alegrar uma mulher? Ok, existe sim, o chocolate. Além do chocolate não existe mais nada.

Entrei em uma loja e vi Megan escolhendo roupas.

– Desde quando você gosta de fazer compras? - digo

– Qualquer coisa é melhor do que ficar em casa - Megan diz - Só tem briga naquela casa.

– Eu concordo - digo - Eu acho tão ridículo...

Eu ia terminar de falar, mas ela me interrompeu.

– Se for para falar sobre Hayley e Elijah nem fala - Megan diz e me surpreendo.

– Por que está falando comigo assim? - digo

– Não sou boa com conselhos e muito menos relacionado a garotos - Megan diz

– Eu não gosto de pedir conselhos - digo - Mas eu não sei o que fazer com Elijah e Hayley. Da para ver nos olhos dele que ele sente algo por ela e eu não quero ser corna.

– Peça conselhos a Rebekah então - Megan diz - Não a mim.

– Não gosto da barbie Klaus - digo

– Só lamento então - Megan diz

Ela esta estranha a alguns meses. Deve ser por causa de Damon.

– E você e Damon? - eu digo

– Tirando o fato de que eu ainda gosto dele, que ele deve ter outra e que não me liga a nove meses, está tudo bem. É, tudo está bem. - Megan diz

Ela dizia como se tentasse convencer a si mesma.

– Sinto muito - digo

– Não sinta - Megan diz - Eu não me importo mais.

Ela hipnotiza a vendedora, pega as sacolas com as roupas que ela comprou e sai. Pobre Megan, ela sofre tanto.

Clary pov's

Eu e Stefan desciamos as escadas nos beijando. Em um ano eu comecei a amar tanto esse homem. Meu amor era inexplicável.

– Olha o casal arco íris acordou! - Damon diz com sarcasmo

– Por que "casal arco íris"? - digo, olho para ele e vejo uma loira sentada em seu colo. Ela devia ter uns dezoito anos.

– Arco íris tem cores alegres e vocês são um casal que sempre está feliz. - Damon diz, da de ombros e beija a garota que estava em seu colo.

– Quem é essa? - Stefan diz apontando para a garota e eles param de se beijar.

– Sou a Tiffany - ela diz - Tiffany Miller

(Tiffany: http://media.tumblr.com/tumblr_m3b75xmK7l1r6xi47.gif)

– Olá! - digo e olho para Damon - Sabe quem iria adorar te conhecer? Megan Mikaelson.

Damon me olha como se reprovasse minha atitude. Ele não gosta de falar sobre Megan. Mas eu precisava falar aquilo, ele precisa acordar. A garota para ele é Megan, não essa loira qualquer.

– Megan Mikaelson? - Tiffany diz - Ah sei quem é. Eu prefiro chama-la de Megan Montgomery.

– Você a conhece? - Damon diz

– Claro - Tiffany diz – Minha mãe tem uma loja de roupas e Megan comprou uma blusa lá não faz muito tempo.

– Quando ela comprou essa blusa? - Stefan diz

– A uns quatro ou cinco meses - Tiffany diz

Eu, Stefan e Damon nos entreolhamos. Megan esteve aqui a uns meses e ela não falou para ninguém.

Megan pov's

Cheguei em casa e vi Elijah brincando com a filha de Klaus e Hayley. Revirei os olhos e fui para meu quarto. Rebekah estava sentada em minha cama, sentei ao seu lado e olhei em seus olhos.

– O que você quer? - digo

– Quero falar sobre a viagem que fizemos para você-sabe-onde - Rebekah diz - Poderíamos fazer isso de novo.

– Esquece isso um pouco - digo - Depois conversamos sobre isso. Tenho outras coisas mais importantes para resolver do que falar sobre uma viagem desnecessária.

– Megan, você está tão grossa ultimamente - Rebekah diz se levantando de minha cama e indo até a porta - Se continuar assim nem Kol vai te suportar.

Ela sai e reviro os olhos. Deito na minha cama e a porta se abre. Sento na cama e vejo Kol.

– Oi - digo

– Viu meu bilhete? - Kol diz

– Vi - digo - Olha Kol, isso aqui não é Pretty Little Liars, ok? Você não vai me ameaçar porque eu não me importo se Klaus descobrir.

– Então você não se importa se seu pai descobrir que você ia fazer um strip naquela balada? - Kol diz e é obvio que Klaus ouviu.

– Seu idiota - digo

O empurro na parede e seguro o pescoço dele com força.

– Você acha que é mais forte que eu? - Kol diz e inverte nossas posições.

– Me solta! - digo Klaus aparece no quarto e tira Kol de perto de mim.

Klaus me olha com desprezo e eu finjo não perceber.

– O que está acontecendo com você Megan? - Klaus diz

– Nada - digo

– Strip na balada? Você tem chegado bêbada em casa todos os dias e demora para uma vampira ficar bêbada. Só usa roupas curtas e justas para chamar atenção. Se você quer chamar atenção está conseguindo, mas do jeito errado. - Klaus diz

– Eu só... - tentei falar, mas ele me interrompeu.

– Só o que? - Klaus diz - Não foi assim que eu te criei Megan. Eu não criei uma vadia.

Olhei para ele e depois para Kol.

– Saiam do meu quarto! - digo - Agora!

Kol sai e Klaus fica me olhando.

– O que foi? - digo

– Desça. Quero falar com todos vocês que estão em casa. - Klaus diz

Assinto e ele sai. Meus olhos ficaram cheios de lágrimas, mas não deixei com que elas caíssem. Eu não vou chorar, mas como ele pode me chamar de vadia? Ele não tem esse direito.

Olhei em meu celular e vi que tinha algumas mensagens da Caroline e da Clary. Ligações também. Não me importei e desci.

– Hayley e Elijah vão sair para comprar umas roupas para ela, Katherine irá junto - Klaus diz

– Eu vou sair, Rebekah vai ao supermercado comprar algumas coisas para Hayley e o bebê, então Megan e Kol por favor cuidem da Amy. - Klaus diz

Amy é a bebê mais linda do mundo. Ela tem os cabelos castanhos da mesma cor do cabelo da Hayley e os olhos claros do pai.

– Tudo bem - digo

Eles aos poucos vão saindo e Kol fica no sofá assistindo televisão. Eu sento no sofá, coloco a bebe deitada de frente para mim e fico brincando com ela.

– Cadê a bebê? - digo com as mãos no rosto e as tiro

– Olha, está aqui.

Ela da risada e eu rio também.

– Você ta que nem uma idiota - Kol diz - Ela está rindo de você.

– Shh - digo e olho para Amy

– Não liga para ele, Amy. Ele não te entende como eu. Ele é um tio chato. - digo

Amy sorri e continuo brincando com ela.

– Quem é a bebê mais linda do mundo? - digo - É você, sim é você.

Seguro as mãos dela e fico as beijando. Ela fica sorrindo e eu sorrio também.

– Megan - Kol diz

– O que? - digo

– Cuidado! - Kol diz

Olho para ele e vejo uma estaca vindo em minha direção. Solto a mão da Amy e seguro a estaca.

– O que está acontecendo? - digo

– Protege a Amy! - Kol diz

Pego a Amy no colo e fico de costas para a porta. Ela começou a chorar e eu tentava acalma-lá.

– Ai - grito

Uma estaca estava nas minhas costas e doia muito. Kol tentava segurar todas, mas eram muitas.

– Kol, leve-a para cima - digo - Eu cuido de tudo aqui.

– Mas... - Kol diz

– Faz o que estou falando - digo

Ele pegou a Amy no colo e subiu correndo. Tirei as estacas das minhas costas e grunhi de dor.

– Quem é o filho de uma profissional do sexo que está fazendo isso? - grito e escuto Kol rir.

– Somos nós - uma garota diz.

Ela tinha cabelos castanhos ondulados e olhos na mesma cor. Ela era um pouco mais alta que eu. Tinham mais três mulheres desconhecidas com ela. Elas eram cinco no total, pois uma eu conhecia.

– Sophie Deveraux - digo - O que faz aqui?

– Viemos atrás de você - Sophie diz

– De mim? - digo

– Sim - a tal garota diz - A propósito, meu nome é Nicole.

(Nicole: http://media.tumblr.com/334236942f1ff9967f0cb74f9b7cb524/tumblr_inline_n6v0953weW1sn580j.gif)

– E eu perguntei? - digo - Por que estão fazendo isso?

– Não podemos usar nossa magia, por que não estacas? - Sophie diz

Elas voltam a atirar em mim com algumas armas que eu conhecia muito bem. Segurei uma estaca e joguei no coração de uma das bruxas. Acertou e ela caiu no chão morta. Segurei mais duas estacas.

– Quem será a próxima? - digo

Alguém chega em casa, mas entra pela cozinha. Deve ser Rebekah. Elas voltaram a atirar e eu desviei. Joguei uma das estacas no pescoço de uma das bruxas e ela caiu no chão. Só faltavam três. Rebekah chegou por trás de uma baixinha de cabelos ruivos e olhos verdes e quebrou seu pescoço.

– Soph, é melhor sairmos daqui. - A tal da Nicole diz e puxa a Sophie para ela sair de lá.

– Por que querem me matar? - digo segurando o braço da Sophie

– Não queremos de matar - Sophie diz - Queremos você. Só iriamos fazer com que alguma estaca de imobilizasse e te leveriamos para longe daqui.

– Por que? - digo

Ela não diz nada e sai.

– Você está bem? - Rebekah diz

– Estou - digo

– Fala para Klaus sobre o que aconteceu. Vou ficar no meu quarto.

– Ok - Rebekah diz Subo e durmo.

Kol pov's

O celular de Megan tinha ficado na sala. Ele tocava o tempo todo.

– Alguém atende essa droga? - Rebekah diz

Pego o celular e atendo.

– Oi - digo

– Kol? Você pode passar o celular para a Megan? - Clary diz

– Ela está no quarto dela e ela quer ficar sozinha - digo

Escuto pessoas falando coisas tipo:" Me da o celular" "Não" "Agora" "Corre Clary" "Me da a droga do celular" "Ta"

– Vou desligar - digo

– Não! - dessa vez quem diz é Damon - Kol, por que Megan veio a Mystic Falls a uns meses atrás?

– Eu não sei - digo - E acho que isso não é da sua conta.

– Pode dar um recado para ela? - Damon diz

– Não! - digo

– Só fala para ela parar de me ligar - Damon diz

Ele desliga o celular e eu reviro os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews, favoritem... Façam uma escritora feliz :D
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.