A Escolhida II escrita por Line Malfoy


Capítulo 4
The Dinner


Notas iniciais do capítulo

Hey sweets :)
Muito obrigada Thamires Mikaelson Petrova, Alécia Chase Jackson e LiEvellark pelos reviews.
Espero que gostem.
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453428/chapter/4

Megan pov's
Acordei, fui tomar um banho e coloquei meu pijama de novo. Não achei meu celular e lembrei que não tinha trago para o quarto. Desci de pijama mesmo e atrai alguns olhares, mas ignorei. Peguei meu celular e sentei no sofá.
– Damon te ligou ontem - Kol diz - Eu atendi
– O que ele queria? - digo curiosa.
Até que enfim ele retornou minhas ligações, o que será que ele falou para o Kol? Espero que seja algo bom.
Kol me conta tudo. Ele não ligou porque estava com saudade, mas porque descobriu que eu estava em Mystic Falls a meses atrás.
– Eu vou ligar para ele - digo - Ás vezes consigo falar com ele.
Kol assente e pede para todos ficarem quietos.
Tento ligar para Damon várias vezes e ele não atende. Vou deixar um recado na caixa postal.
– Hey ,D. Olha eu... Eu sinto sua falta. E eu entendo se você me odeia por não ter ido te ver. Realmente, eu entendo. Eu não fiz por mal. Como eu sinto sua falta. E eu não queria que você me visse, pois te deixaria de novo. Espera - Ouço um barulho de vidro sendo quebrado e tiro o telefone de perto do rosto para falar com Kol e Rebekah - Pode os dois pararem por uns minutos? Eles param e ficam quietos - Desculpe, eu tenho que ir. Me liga quando puder? Tchau.
Desligo e suspiro. Vou ao meu quarto, mudo de roupa e saio. Sem rumo.
(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107732525&.locale=pt-br)
No meu celular tinham umas cinquenta mensagens do Jeremy, do Matt, da Clary, da Caroline e até do Stefan. A maioria delas tinham coisas tipo: "Veio para cá e não me avisou. Estou com saudade" "Por que veio e não me falou?" "Ah precisamos conversa senhorita Megan".
A última era da Caroline, mas ela mandou essa mensagem umas dez vezes. Não respondi nenhuma, eu não queria explicar, eu não queria falar com ninguém.
– Megan? - escutei alguém falando e olhei para trás. Era Cami.
– Olá! - digo
– Você está... Diferente - Cami diz me olhando de cima a baixo
– Minha roupa? - digo - Peguei a primeira que eu vi.
– Aconteceu alguma coisa? - Cami diz
– Aconteceu - digo - Mas não quero falar sobre isso. Eu tenho que ir. Tchau.
Digo e saio com minha velocidade vampiresca.
Katherine pov's
– Elijah, nós poderiamos sair e fica andando por ai. - digo
– Acho que não vai dar, Katerina. - Elijah diz - Eu não posso deixar Hayley sozinha e a Amy também não.
– Kol pode cuidar da Amy e Rebekah da Hayley. - digo
– Eu prefiro ficar para se caso algo der errado. - Elijah diz
– Isso é só uma desculpa para não ficar comigo. - digo
– Não é isso Katerina. - Elijah diz
– Estou cansada de mentiras! - digo
Ele me olha sem entender. Como os homens são idiotas.
– Você está gostando da Hayley e... Está me deixando de lado - digo
– Não exagera. Eu estou com você, não estou? Quer dizer que gosto de você. - Elijah diz
– Mas você mal fala comigo - Katherine diz
– Ela não tem ninguém além de mim, mas eu sou apenas amigo dela. - Elijah diz
Assinto e ele me beija com ternura.
Megan pov's
Cheguei em casa e um vampiro amigo do Marcel falou para eu me arrumar, Klaus inventou de preparar um jantar. Mereço.
Subi e me joguei na cama. Peguei meu celular tentando resistir a tentação de responder meus amigos, mas não aguentei. Respondi Caroline.
Sms: Oi Barbie, é complicado. Eu te explico, mas você não pode falar para ninguém que estou te respondendo. Xx Meg
Sms: SUA VADIA, CADELA, RECALCADA, FALSA, IRRITANTE QUE EU AMO. EU ESTOU TENTANDO FALAR COM VOCÊ DESDE ONTEM SUA PULGUENTA. POR QUE VEIO PARA CÁ E NÃO NOS AVISOU? X Car
Sms: Primeiro se acalma. Segundo eu fui porque Rebekah queria pegar algo na nossa antiga casa, um vestido ou sei lá. Ela pediu para que eu fosse com ela e eu fui. Eu vi você e Jeremy de longe, eu não queria que Damon descobrisse. Eu não queria me despedir de novo. Rebekah quis ir ao grills ver o Matt e me arrastou junto. Eu no fundo queria ver o Damon lá e vi. Ele estava tomando bourbon e tinha uma garota morena sentada em seu colo, eu vi os dois se beijando. Eu não aguentei e fui embora junto com Rebekah que desistiu de falar com Matt. Xx Meg
Sms: Que triste! Tudo bem, eu te desculpo. Não vou falar para ninguém sobre nossa conversa. Agora tenho que resolver algumas coisas com um professor da minha faculdade, ele sabe sobre mim e Elena. X Car
As pessoas de Mystic Falls nem são discretas. Aqui em Nova Orleans não precisamos ser discretos, mas eu prefiro assim. Não gosto de que me vejam como uma sanguessuga.
Levantei da minha cama e tomei outro banho. Coloquei um vestido roxo, um salto preto, o anel que Kol me deu e passei maquiagem. Eu estava bonita, pelo menos eu achava isso.
(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107998462&.locale=pt-br)
Eu desci e todos os homens me olharam. Aproveitei e sorri sedutoramente.
– Vamos jantar? - Klaus diz
Todos assentem e vamos para a sala de jantar. Cada um senta em seu lugar e vi que tinham várias pessoas para nos servir.
– Meg, você está linda! - Rebekah diz
– Obrigada! - digo - Você também.
(Rebekah: http://www2.pictures.stylebistro.com/bg/Claire+Holt+Dresses+Skirts+Cocktail+Dress+m7m5iQqvuIGx.jpg)
(Katherine:http://www.newsgab.com/attachments/celebrity-pictures/273143d1274730797-nina-dobrev-white-black-dress-express-30-years-fashion-party-nyc-5-20-10-ninadobrev_express_30thanniversaryparty_eyebeam_nyc_052010_-5-.jpg)
(Hayley: http://www4.pictures.stylebistro.com/gi/Phoebe+Tonkin+Dresses+Skirts+Cocktail+Dress+vLvDGEGbtlAx.jpg)
– Você está realmente linda! - um dos amigos de Marcel sussurra em meu ouvido. Acho que seu nome é Daniel.
Ele coloca a mão na minha coxa, olho para a mão dele e em seguida para ele. Aproximo-me de seu ouvido e sussurro.
– Se colocar a sua mão imunda na minha coxa de novo, eu corto a sua mão - digo
Ele tira a mão e sorrio de um jeito irônico, porém assustador.
Klaus fala algumas coisas que eu não prestei atenção e as pessoas que estavam de pé cortam os pulsos. O sangue delas vão caindo em taças e olho para o Elijah tipo: "Como você permitiu isso?". Ele balança a cabeça negando.
Kol olhou para mim e eu sorri sádica. Klaus quer um jantar marcante? Eu posso fazer isso.
– Que comece o show! - sussurrei para Kol e levantei da mesa.
Mordi o pulso do homem que me serviu, o pescoço da mulher que serviu o tal do Daniel e quando ia morder o que serviu Marcel, alguém me joga contra a parede. E foi o próprio Marcel. Quem ele pensa que é?
– Quem você pensa que é para fazer isso comigo? - digo - Me solta!
– Olha só, eu e seu pai somos os reis daqui. O que você fez foi muito imprudente! - Marcel diz de um jeito calmo que me irrita
Inverto nossas posições e coloco meu braço em seu pescoço.
– Você pode ser o rei de Nova Orleans ou da puta que te pariu, mas você não tem o direito, ta me ouvindo? Você não tem direito de me empurrar contra parede dessa forma porque eu não vou me importar em enfiar uma estaca no seu coração. - digo de um jeito mais ameaçador que consigo.
Ninguém se mexia na mesa. Todos esperavam a reação do Marcel e vi um sorriso irônico em seu rosto.
– Meus amigos vão adorar fazer o mesmo com você. - Marcel diz - Megan, você odeia ser subestimada, mas adora subestimar os outros. Eu sou mais forte que você. - ele tira meu braço de seu pescoço e inverte nossas posições - Eu sou mais velho.
– E eu não me importo. Eu consigo acabar contigo rapidinho. - digo e o empurro.
Saio andando rebolando e ele segura meu pulso.
– Megan relaxa - Marcel diz - Isso aqui foi só uma brincadeira, né?
Olho para meu pulso e depois para ele. Ele pareceu entender o recado, pois soltou meu pulso. Sorrio de um jeito sarcástico e ele se afastou como se eu fosse fazer algo contra ele. E eu vou fazer.
Agarrei-o pelo pulso e o lancei por cima do ombro. Ele caiu com força no chão. Coloquei o joelho no peito dele e pressionei o pescoço dele com o braço.
– Uau! - Hayley diz
Sorrio vitoriosa e fico de pé. Todos me olhavam surpresos. Meu golpe deixaria um lutador orgulhoso.
– Já chega! - Klaus diz e levanta de seu lugar - Megan, vá para seu quarto e não desça até amanhã de manhã.
Reviro os olhos.
Vou para meu quarto e sento na janela. Fico olhando para a rua já que não tem muita coisa para fazer no meu quarto.
Rebekah pov's
Vi Katherine encarando Elijah que conversava com Hayley enquanto Klaus brincava com Amy. Fiquei com pena dela e sentei ao seu lado no sofá.
– Ciúmes? - digo
– Me erra Rebekah! - ela diz irritada
– Só vim tentar ajudar - digo
– Realmente você ajudou muito perguntando se eu estava com ciúme. - Katherine diz e revirou os olhos.
– Nós éramos amigas enquanto estávamos em Mystic Falls - digo
– Não. Nós éramos colegas e por causa do Elijah. Você me odeia - Katherine diz
– Eu não te odeio muito. - digo e depois sussurro no ouvido dela - Prefiro você do que a Hayley.
Ela ri e eu também. Será um começo de uma amizade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews, favoritem... Me façam feliz *-*
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.