A Escolhida II escrita por Line Malfoy


Capítulo 2
New Orleans


Notas iniciais do capítulo

Hey sweets!
Muito obrigada Kay Winchester Clark Salvatore, Giuliana Alves, Alécia Chase Jackson e Thamires Mikaelson Petrova pelos reviews. Também quero agradecer Selena Mikaelson e Thamires Mikaelson Petrova pelos reviews que enviaram nos agradecimentos.
Xoxo

Gif:
Megan: "- Eu quero uma verdadeira amizade com alguém em quem eu possa confiar todos os meus segredos e todos os meus hábitos estranhos"
Jeremy: "- Sim, eu também sinto sua falta." ~ironia~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453428/chapter/2

Megan pov's
Em um ano em Nova Orleans, a filha de Hayley com Klaus já tinha nascido, Klaus e Marcel eram os novos reis da cidade e Marcel estava louco atrás do filho da Hayley, mas Klaus não sabe disso.
Klaus transformou eu e Kol numa espécie de babás da filha dele e transformou Rebekah e Elijah em babás da Hayley. O Elijah até gostava, pois mesmo sem admitir tinha uma quedinha pela Hayley o que deixava Katherine irritada.
Eu ainda mantia contato com meus amigos de Mystic Falls, eu falava mais com Jeremy e Clary, mas Matt e Caroline também mantiveram contato comigo. Meu ex, o Damon, não fala comigo a nove meses. Ele deve ter arrumado alguma namorada ou voltou para a Elesma. Argh!
Nesse ano eu mudei, me reaproximei de Kol e voltamos a ser amigos como eramos a um tempo atrás. Eu não tenho outros amigos aqui em Nova Orleans.
Ah e por falar em amigos...
– Eu quero uma verdadeira amizade com alguém em quem eu possa confiar todos os meus segredos e todos os meus hábitos estranhos - digo
– Sim, eu também sinto sua falta - Jeremy diz com ironia
– Vou ignorar sua ironia. - digo e ele ri - É sério. Tirando Katherine e os originais, eu não tenho outros amigos.
– E a Hayley? - Jeremy diz
– Não converso muito com ela - digo - Mas isso não importa. Eu sinto sua falta.
– Eu sei - Jeremy diz
– Vou desligar antes que eu te de um fora - digo e ele ri - Tchau.
Desligo o celular e guardo no bolso da calça.
Estou em frente ao lugar que Cami mora, Klaus pediu para eu ir atrás de Davina que tinha sumido. Já procurei na cidade toda, menos aqui.
Toco a campainha e Cami abre a porta.
– Olá! - digo sorrindo
– Quem é você? - Cami diz. Ela não me conhecia, mas eu já tinha a visto várias vezes.
– Megan Mikaelson - ela se assustou um pouco ao ouvir meu sobrenome - Me deixe entrar.
– Não! - Cami diz - Vai embora daqui.
Olho nos olhos dela.
– Me deixe entrar - digo
– Pode entrar - Cami diz e entro.
– Eu não vou fazer nada contra você - digo - Vim procurar uma pessoa.
– Ela esta atrás de mim - Davina diz aparecendo na sala e sorrio.
– Davina! - digo e a abraço - Que bom ver você!
– Vá embora Megan! - Davina diz e ela desfaz o abraço - Senão vou te machucar
– Faça isso e Elijah não te da as outras páginas do grimório - digo - Agora vamos para a casa.
– Não vou - Davina diz
A empurro na parede e seguro seu pescoço.
– Eu disse que vamos embora e você não vai me contrariar - digo - E se você não for comigo, eu conto para Klaus e Marcel sobre sua amizade com Josh e ele irá sofrer.
Sinto dores fortes de cabeça e solto Davina. Coloco minhas mãos na minha cabeça e a dor continua cada vez mais forte. Era insuportável.
– Davina, você irá matá-la - Cami diz
– Não - Davina diz - No máximo fritar o cérebro dela
– Se você me matar, Klaus vem atrás de você e... Ele não vai pegar leve - digo com dificuldade e caio no chão ajoelhada. - Eu... Eu posso te ajudar a fugir das bruxas e do Marcel.
Ela parou e eu suspirei aliviada.
– Como você vai fazer isso? - Davina diz
– Continue aqui - digo - Não vou deixar eles desconfiarem.
– Eu não confio em você - Davina diz
– Eu não ligo - digo - Adeus Davina!
Saio de lá e vou andar por ai. Essa garota me da nos nervos, menina irritante.
Jeremy pov's
Desde que voltei a trabalhar no Grills fico mais aqui do que em casa. A reforma da minha casa já acabou, achei que ia ter que ficar para sempre na casa dos Salvatore vendo Stefan e Clary se agarrando e Damon cada dia com uma vítima diferente. Elena estava na faculdade com Bonnie e Caroline.
– Olá pequeno Gilbert - Damon diz sentado num banco de frente para o balcão.
– Oi Damon - digo
Ele pede um whisky e eu o entrego.
– Falei com Megan hoje - digo e ele me olha - Ela está bem.
– Que bom! - Damon diz
– Por que não liga para ela? - Jeremy diz
– Tenho coisas importantes para fazer - Damon diz - Quando eu tiver tempo quem sabe.
– Você tem medo dela ter arrumado outra pessoa e estar feliz assim. - digo
– Não fale o que não sabe pequeno Gilbert - Damon diz - Você não tem Elena ou Megan para te proteger.
– Você tem notícias de Elena? - digo
– Ela está na faculdade, está bem, mas ela me falou sobre um professor meio estranho - Damon diz - Ele sabe sobre nós.
– Isso é um problema para vocês - digo
– Megan poderia nos ajudar, ela sabe fingir muito bem e poderia nos ajudar com o professorzinho - Damon diz
– Megan não fará nada para você - digo
– Eu sei - Damon diz
Megan pov's
Cheguei a casa e fui direto para meu quarto. Tomei um banho quentinho e coloquei uma roupa que eu achei bonita. Vou sair de novo.
Peguei uma bolsa pequena, passei maquiagem, coloquei um salto e sai do quarto.
(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107071765&.locale=pt-br)
– Aonde você vai assim? - Marcel diz ao me ver saindo do quarto.
– Sair - digo
– Seu pai não vai gostar de te ver assim - Marcel diz
– Eu não ligo - digo
Desço as escadas e vejo meu pai sentando no sofá. Droga!
Vou até a porta sem fazer muito barulho e seguro a maçaneta.
– Aonde você vai com essa roupa? - Klaus diz
– Vou sair - digo - Não tenho hora para voltar
– Você está parecendo uma vadia - Klaus diz
– Não pedi sua opinião - digo e ele segura meu braço antes que eu saia.
– Mude de roupa. Agora! - ele diz olhando em meus olhos e obedeço. Droga de compulsão.
Vou ao meu quarto, colocou outra roupa e desço.
(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107188195&.locale=pt-br)
– Melhorou - Klaus diz e sorrio bem falsa.
Saio de casa, entro em meu carro e vou para a primeira balada que vejo.
Entrei na balada e tocava uma música eletronica qualquer. Fui direto dançar.
Bebi muito, dancei e acho que estou quase ficando bebada.
Tocava Sexy and I know it e eu tive uma idéia louca que com certeza vou me arrepender um dia. Subi em uma mesa e comecei a mexer meu corpo no ritmo da música.
– O que acham de um strip? - digo alto e vários homens gritam
Rio e tiro minha jaqueta de couro lentamente. Volto a dançar sensualmente e começo a abrir os primeiros botões na minha blusa.
As pessoas aplaudiam e olhei para a porta. Vi um cara com uma aparência de uns dezenove ou vinte anos, cabelos castanhos e olhos da mesma cor. Kol.
Murmurei um "Droga" e desci da mesa. Alguns caras reclamaram, mas ignorei. Peguei minha jaqueta e sai com minha velocidade de vampira de lá.
Entrei em meu carro e fui para casa correndo. Chegando lá subi correndo para meu quarto, tirei minha maquiagem, tomei banho, coloquei um pijama e deitei em minha cama. Será que Kol me viu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então mandem reviews, favoritem... Me façam feliz.
Ah, muito obrigada Wcsdobrev e LiEvellark por favoritarem a fanfic.
Xoxo