The Chosen escrita por Little Crazy


Capítulo 8
Suprises


Notas iniciais do capítulo

OIIIIII!!!!
To bolada com vocês! Só postei em consideração ao pessoal que comentou, inclusive vou até mencionar eles aqui! Sério gente porra, to revoltada. Foram 220 acessos desde que eu postei, sendo que 49 foram no ultimo capitulo. E eu só recebo 8 comentários? É muita sacanagem né? Eu tiro no mínimo de 3 a 4 horas pra postar e vocês nem valorizam. Poxa! Eu to bolada com vocês. Só não me irritei de verdade, porque eu sei que as aulas começaram, e tem provas e tudo mais, mas espero que com os 3 capítulos que vou postar esse final de semana eu receba muitos comentários.
Agora já dei minha bronca kkk,e queria agradecer a: Line Marques, Ayara Wolf, Nymeria Malfoy Jackson, Juliana Darc, loganwcclark, Son of Momo, biapjo, Another Girl.
Elas foram as ÚNICAS que comentaram, e fiquei muito feliz por saber que elas valorizam o que eu faço,ou não né,não sei.
Enfiiiiiim, obrigada as meninas que comentam. E as meninas que leem,ou os meninos,não sei, vai que tem um por ai.
Vocês são muito especiais pra mim! Amo vocês!
Ao capitulo!

Curiosidades: A autora já pensou em deixar a Alexia com Ares, estilo...rivalidade pai e filho, mas não teve criatividade para bolar uma história que fizesse sentido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453335/chapter/8

Leiam as notas iniciais

Lauren Vega

No capítulo anterior…

–Pai?!

Ele se virou e sorriu,corri até ele e o abracei. Como queria sentir esse abraço caloroso dele

–Tenho que lhe contar uma coisa –disse temerosa

–O que? –perguntou preocupado

–Mamãe e Alex brigaram, e ele deu um tapa no rosto dela –soltei de uma vez

–ELE O QUE?! –Berrou papai com ódio,seus olhos ficaram vermelhos e ele ficou visivelmente agressivo

______

Engoli em seco, não devia ter dito nada. Ai que ódio, só faço besteira!

Papai começou a ficar com o rosto vermelho, eu podia sentir a raiva dele, recuei dois passos, ele fechou os punhos ao lado do corpo e trincou o maxilar, sua respiração estava lenta e perigosa.

–P-Pai…esquece isso, mamãe vai cuidar disso el..-tentei argumentar

–ESQUECER ISSO?! –berrou com ódio, se virou e apoiou os braços no cercado do píer- Lauren…ele bateu na sua mãe. Ele bateu na Alexia, eu nunca vou esquecer isso –pronunciou-se lentamente- Ele tem que pagar.

Um frio percorreu minha espinha, o que ele quis dizer com “Ele tem que pagar?”

–O que você quer dizer com isso? –perguntei temerosa- Não faça nenhuma loucura pai

–Não vou matar ele, se é o que está pensando –respondeu mais calmo- Venha cá.

Lentamente andei até ele, os músculos de sua costa estavam contraídos, Peter vestia uma bermuda jeans bege e uma camisa simples azul claro, parei ao seu lado e ele me envolveu em um abraço

–Eu não vou fazer besteira, só o necessário –prometeu- Fique despreocupada.

–Não sei porque mas não confio nessa promessa –retruquei abraçada nele- Só digo uma coisa: Se for pra bater, bata com vontade.

–Pode deixar –respondeu sorrindo- E então, como foi lá no acampamento? –perguntou se virando para me encarar- Soube que você estava em uma festa. Rum Hum, olha lá hein dona Lauren, quero saber que você esteve em outra festa. Principalmente acompanhada de garotos! –deu entonação nesta ultima frase.

–Ai pai para com isso –revirei os olhos, corando- Eu estava com Becca e eles são meus amigos –respondi

–Claro…aquele Andrew me pareceu um ótimo amigo –retrucou erguendo uma sobrancelha- Fique longe dele, entendeu? Não pode namorar até os 30 anos.

Soltei-me do abraço e o encarei incrédula, como assim até os 30? Ele quer que eu me case com 70?

–O quê?! –perguntei alto- Pirou de vez?

–Olha o respeito mocinha! –fingiu me repreender- Estou falando sério. Fique longe de garotos até lá.

–Ai pai, vê se cresce -murmurei revirando os olhos- Até parece que é santo.

–Ei! Eu sou um homem quieto, ok? –defendeu-se com uma cara cínica e tentando não rir- A última mulher que fiquei foi sua mãe.

Ergui as sobrancelhas e o encarei duvidosa.

–Aham…e depois teve a Kate, Hecate, Pamela, Sandra, Karen…-comecei a listar todas as mulheres com quem ele havia dormido

–Ok,ok,ok! Chega! –disse rapidamente- Como sabe de tudo isso?

–Albert contou a Gus, que me contou –dei de ombros- Mas sempre ouvia você e Hecate brigando. Isso ajuda bastante –afirmei com a cabeça

–Tenho que dar uma lição em Albert, ah e por falar nisso. Ele pediu para sair do castelo –comentou passando a mão na nuca, nervoso.

–Como? –perguntei confusa

–Isso mesmo. Depois que foram embora, ele anda meio desnorteado. Hecate disse que ele está abalado por causa do irmão, e então hoje, ele pediu para sair do castelo. Hecate negou claro, mas vai acabar cedendo –balançou a cabeça em negação e ergueu as sobrancelhas, com um ar de sabe tudo- Afinal ele é o queridinho dela, e o mesmo disse que se continuasse lá, seu trabalho ia acabar ficando forçado e ele não conseguiria mais dar conta.

Ergui uma sobrancelha, isso realmente não era a cara do Albert. Alguma coisa aconteceu, ele não iria pedir para sair assim do nada.

–Pai, alguma coisa aconteceu ele não iria pedir para sair assim. Do nada –indaguei- Tem algo errado aí.

–Foi o que pensei –confessou papai apertando os lábios inferiores com os dedos- Albert é impulsivo, vou tentar descobrir o motivo.

–Certo, me avise –pedi

–Claro –concordou- Mas não se esqueça mocinha, nada de festas, bebidas, garotos e principalmente namorados –encarou-me com aquele olhar repressor de todo pai

–Ta pai que seja –murmurei revirando os olhos

–Tem que ir, sua mãe precisa de você – falou, me puxou para um abraço e deu-me um beijo na testa- Nos veremos em breve.

–Eu espero, pai, eu espero –lamentei- Te amo, se cuida -ressaltei

–Claro, você também filha –nos separamos e eu olhei para a imagem dele,que aos poucos se desfazia. Só tive tempo de ouvir – Te amo! Vou fazer o que é necessário com seu padrasto! Ou melhor Ex! –pude notar um fio de felicidade em sua voz,antes de acordar

Acordei sobressaltada, como sempre acontecia quando sonhava com Peter. Esfreguei os olhos e pude notar que minha mãe ainda dormia, seu olhos inchados de tanto chorar, em sua bochecha havia uma marca fina de mão. A mão que o inútil do Alex, marcou. Ele vai pagar, ah se vai.

Levantei lentamente e sai do quarto, iria procurar James. Precisava deixar ele perto de nós duas, para que Alex não o levasse.

Andei apressada pelo acampamento, meus amigos não estavam mais na árvore, vi de longe Gus conversando com um irmão dele, os dois pareciam brigar. Me aproximei, quem sabe não teriam visto James. Augustus gesticulava irritado e amedrontado, alguma coisa.

–Eu já disse! –sussurrou um pouco alto- Não vou apressar nada! Tudo tem seu tempo Thobias, que coisa –disse Gus irritado

–Ta certo Augustus, só que ela confia em você! Não tem mais o que esperar –sussurrou o outro, este tinha cabelos negros, pele extremamente branca, lábios finos e olhos meio roxos. Seria muito bonito,se não tivesse um ar meio nojentinho.

–Ah, que droga cara! –Gus bateu o pé irritado- Espera, que bosta! Vai chegar a hora certa

Thobias desviou o olhar para mim e ficou rígido

–Conversamos depois, alguém está aqui –disse impassível e saiu andando

Gus virou-se rapidamente para mim e piscou atordoado duas vezes. Deu um sorriso amarelo e veio ao meu encontro

–Er..oi, está ai à muito tempo? –perguntou coçando a nuca, nervoso.

–Não cheguei agora –disse desconfiada- Sobre o que vocês conversavam?

–N- Nada, coisa de meninos –mentiu- Mas e então como está Tia Alexia? –mudou de assunto

Resolvi deixar isso quieto, mas depois ele teria que me contar.

–Hum, mal. Você não sabe o que aconteceu –disse triste

–O que? –perguntou curioso

Contei-lhe tudo que havia acontecido, suas expressões mudava de acordo com os fatos. Quando terminei, ele pôs a mão sobre a boca e me olhou surpreso

–Nossa, nem sei o que dizer. Isso foi tão…-procurou as palavras- Pesado

–Sim,foi…-lamentei- Tinha que ver Gus, ela tava tão frágil, parecia um bebê. E não é de hoje que ela está assim.

Ele assentiu e suspiramos

–Então, o que está esperando? –perguntou se levantando- Vamos procurar James!

Levantei e procuramos Jay por toda parte, não o encontrávamos em lugar nenhum, comecei a me desesperar. Quando finalmente o vimos, ele saia todo alegre, junto com Andrew dos estábulos.

–James! -gritei aliviada

Ele me procurou e sorriu ao me ver, mandou um tchau. Corri até ele e o abracei apertado

–Aii maninha, tá me sufocando –disse com a voz presa

–Desculpa –ri- Você me deixou preocupada, vem mamãe precisa de nós –falei puxando-o

–Espera! –pediu- Quero lhe mostrar o Pégaso do Andrew –virou-se para o loiro e sorriu- Posso?

–Claro que pode campeão –sorriu Andrew- Vem

Entramos nos estábulos e observei maravilhada, todos os cavalos alados. Jay correu até um que era meio amarelo com branco e sorriu

–Olha o Spotted –anunciou Gus sorrindo- Lindo né?

–Ah sim, muito bonito –sorri,realmente era muito bonito- Manchado? –perguntei virada para Andrew

–Tinha 12 anos –deu de ombros- Não tinha muita criatividade, ok? –defendeu-se

–Ok –ri. Olhei todos os cavalos, mas um me chamou a atenção. Era todo branco, tinha apenas uma mancha na pata traseira esquerda, essa mancha era marrom clarinho e ficava muito bonita no Pégaso, andei até ele e o observei. Ele comia seu feno tranquilamente, tinha um olhar sério, mas ao mesmo tempo tranquilo e observador. Encarava-me pelo canto dos olhos e observava cada movimento que eu dava- Como é o nome daquele ali? –perguntei

Andrew olhou para onde eu olhava e fez uma careta. Logo em seguida coçando a nuca

–Não tem, na verdade é fêmea. E muito arisca, não deixa ninguém chegar perto dela, apareceu aqui faz uns 6 meses, só quem consegue cuidar dela é Gabe ou Savanna, a nova oráculo –respondeu, olhando com certo desconforto para o local onde o Pégasso estava- Se fosse você, não chegava perto

Olhei para ela,e a mesma me encava com um olhar de superioridade e ao mesmo tempo curiosidade. Andei até lá e Andrew segurou meu braço

–É sério, não vá até lá –pediu, franzindo as sobrancelhas e contraindo os lábios

–Calma, só vou olhar –disse soltando meu braço, e erguendo as sobrancelhas delicadamente

Andei até ela e abri o portãozinho que prendiam eles, ela se virou e me olhou, mexendo suas asas e patas, desconfortável. Ergui minha mão num pedido para fazer carinho, ela abaixou levemente o corpo para que fizesse tal ato. Com cuidado acariciei os pelos dela.

–Como…Como ela deixou? –perguntou Andrew espantado- Nem o brasileiro conseguiu isso!

–Lauren tem um dom com cavalos –comentou Gus sorrindo de lado

–Parece que ela gostou de você, irmã –disse Jay ao meu lado, e olhando curioso para a cena

Sorri e peguei a mão dele para que pudesse fazer carinho também. Depois de uns minutos, resolvemos voltar para ver a mamãe.

–Tchau garota –despedi-me- Vejo você amanhã

Ela relinchou e sorri, caminhávamos tranquilamente para a área de chalés quando escutamos um grito:

–Vai embora daqui!! E nunca mais aparece!!! –gritou mamãe jogando um celular nas costas de Alex, que saia de mala e cuia do chalé 13- Pega o número dessa vagabunda e seja feliz!!!

–Para de fazer escândalo Alexia!! –gritou Alex se abaixando para pegar o celular- Parece louca!!

Corremos até eles, Jay se abraçou em mim e o envolvi preocupada.

– Mãe, Pai? O que tá acontecendo? –perguntou assustado e encarando os dois

Alex desviou o olhar para ele e em seguida para Alexia. Sempre bufando de raiva

–Nada filho, papai vai sair daqui por uns dias, mas volta pra pegar você –disse com a raiva controlada e desviando olhar para Jay

–Você não vai levar ele –mamãe respondeu seca

–Ah não? Veremos –disse Alex vindo até nós

Deu um beijo em Jay e outro em mim, fiquei desconfortável quando ele disse:

–Até logo filha. Me perdoe –depositou um beijo em minha testa e virou-se para Augustus

Deu um abraço em Gus e colocou o celular quebrado no bolso

–Espero que seja muito infeliz –disse à mamãe- Vou tirar ele de você sim! Você é louca!

Mamãe tirou a sapatilha que calçava e tacou com toda força em Alex, que a olhou indignado, indo embora logo em seguida.

–Venham cá crianças –pediu mamãe, observando seu ex-marido subir a colina irritado, com a ajuda de Percy.

Eu e Jay fomos até ela, que nos abraçou e puxou Gus também.

–Amo vocês, não me abandonem –pediu quase chorando.

–Claro que não –respondemos eu e Jay, já Gus ficou um pouco desconfortável, e apenas assentiu.

(*****)

Um clima tenso pairava entre minha mãe e tio Percy. Eles se fuzilavam o jantar inteiro. Muitas pessoas já comentavam sobre a cena que Alexia tinha feito, mais cedo, ela não ligava, mas sabia que tinha sido infantil. Contara isso a filha, James brincava com a comida e parecia confuso, sobre o comportamento dos pais.

Lauren e a mãe se encaravam, uma querendo conversar com a outra. A pobre menina queria contar a mãe que havia contado ao pai sobre Alex, e Alexia queria desabafar com a filha, como foram esses 8 anos em que estavam separadas.

–Mamãe, porque papai foi embora? –perguntou James inocentemente, erguendo o olhar para a mãe, que parou a garfada no ar.

–Filho… -começou cautelosa e pondo o garfo de volta ao prato- Nós brigamos e papai está um pouco irritado,por isso foi embora –respondeu

James pareceu pensar um pouco, eu olhava para os dois, esperando para ver quem diria alguma coisa.

–Por que vocês brigaram? –perguntou o garoto- Você parecia bem irritada.

A mãe mordeu o lábio inferior com raiva e sorriu para o filho

–É que, como já disse. Nós brigamos querido, não se preocupe com isso, depois a gente se resolve tá bem? –sugeriu a mãe tristemente

–Claro –respondeu o menino sorrindo abatido- Mas ele vai tomar café da manhã conosco amanhã?

Revirei os olhos e bufei, merda James, cala essa boca. Pigarreei e mamãe suspirou aliviada

–Jay, isso é uma coisa deles dois. Porque não conta a mamãe sobre o Spotted? –sugeri, bebendo um gole do meu suco de laranja

O rosto de Jay se iluminou com um brilho de entusiasmo e sorriu

–Verdade mãe! –exclamou- Ele é muito bonito! Eu quero um! Compra um pra mim, quando as férias acabarem? –pediu

–Filho –sorriu a mãe- Não se pode comprar Pégaso, precisamos achar um –explicou

–Ahh então pede pro vovôzão, que mora naquele castelo no fundo do mar, ele pode me dar um! –sugeriu Jay sorrindo, e quase pulando em cima da mamãe

–Porque não mandamos uma mensagem de íris para ele, e perguntamos? –perguntou mamãe

–Ta bem! Amanhã vamos fazer isso –afirmou

–Ta bom –disse Alexia

Uma pergunta se formou em minha cabeça. Férias? Em que mês estamos?

–Férias? –perguntei confusa

–Sim –afirmou mamãe- Estamos em Julho, filha. Amanhã é dia 2 –respondeu

–Ah

–Com quem você vai para os fogos do dia 4 de julho? –perguntou mamãe com um sorriso sapeca- Andrew? Gus? Michel? Gabriel? Trevor? Brian?

–Não sei –comentei- Nem sabia que existia isso aqui –confessei

–Ah tem é muito legal –respondeu mamãe sorrindo

Depois de um tempo eu ela, e Jay fomos para a praia, onde Tio Percy apareceu e ficou conversando com a mamãe um pouco mais afastado, eles se abraçaram e ele voltou sorrindo para James e eu

–Oi crianças –deu um abraço em nós dois- Querem pescar?

Assentimos e começamos a brincar com eles enquanto mamãe conversava com tia Annie. Depois de uns 20 minutos assim, eu cansei de pescar

–Tio, vou pro chalé –anunciei

–Tá bom, filha –respondeu me dando um beijo na bochecha- Eu e Jay vamos ficar aqui.

–Ok

Andei pelo píer e fui até mamãe, ela me viram chegando e sorriam

–Oi Filha –cumprimentou mamãe

–Oi tia –cumprimentou tia Annie, ela me chamava assim, era uma forma carinhosa

–Oi –sorri, olhei para mamãe e disse- Mãe, vou pro chalé. Estou com sono –respondi.

–Ah queria mesmo falar com você –lembrou mamãe- Annie, depois a gente se fala

–Ta bom,vou ficar com aqueles dois ali. Jay pode dormir com a gente hoje? Pra vocês duas conversarem melhor? –perguntou Annie

–Claro que pode, só passem pra pegar a roupa dele

Elas se despediram e fomos para o chalé 13, mamãe e eu sentamos na cama e ela me encarou

–E então, percebo que quer me dizer alguma coisa, o que é? –perguntou direta

–Hã…bom –murmurei,como contar a ela que eu falei ao papai sobre Alex?

–Bom…

–Eu contei pro papai sobre o tapa –disse rapidamente

–VOCÊ O QUE,LAUREN? –Berrou mamãe

–Er…-tentei dizer algo

–LAUREN, TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ? –perguntou mamãe com raiva

–Eu sei mãe mas descul..

–Não! Você não podia ter feito isso filha! Meu Deus! –repreendeu passando a mãos pelos cabelos- E o que ele disse?

–Que ia fazer somente o necessário –respondi

–Necessário? –perguntou confusa e levantando

–Acho que ele só vai bater nele –dei de ombros

–O QUE? –gritou mamãe- Lauren! Você acha que isso é pouca coisa?

–Acho! –exclamei assentindo- Ele merece

–Peter é um Deus! Vai matar Alex!

–Bom…ele me prometeu que não mataria –respondi

–E como você falou com ele? –perguntou mamãe colocando as mãos na cintura

–Sonhos –disse simplesmente

–Ah. Não faça isso mais! –brigou

–Tudo bem mãe.

Ela se sentou a cama e começou a ficar mais calma. Sorri, foi engraçado ver ela daquele jeito.

–Lauren –ela me chamou,virei e a encarei- Você é muito impulsiva, igual ele.

Sorri, já me disseram isso.

–Eu sei –ri – Ele dizia isso

–Eu gosto disso, em vocês –comentou sorrindo

–Vocês? –perguntei- A senhora não quer dizer, nele?

–Lauren! –repreendeu mamãe rindo- Para com isso

–Ah você ama ele mãe! –brinquei

–Vai dormir menina! –riu

(*****)

Hoje era dia 3 de julho e o dia começou tumultuado, acordei no chalé 11, ainda. Porque o meu chalé nem começou a ser construído, preciso que meu pai venha aqui e comece a construção, coisa que não vai acontecer tão cedo. Mas enfim, eu acordei, tomei banho, me arrumei e sai. Ia em direção ao pavilhão junto com Michel e Gabe quando vi Quíron trotando com Sr.D em suas costas, eles iam apressados em direção a colina onde vi minha mãe correndo.

–Ei é sua mãe ali –comentou Gabe apontado

–Que coisa engraçada, Sr.D com suas gordurinhas balançando –Michel disse rindo e apontando para o Sr.D

Em outro momento eu teria rido, mas agora não era hora. Corri junto com eles até a colina, onde Alex estava parado com um carro lá fora, colocando as malas de Jay no carro. Tio Percy tentava conversar com ele, mas de nada adiantava.

–Alexander! O que pensa que está fazendo? –gritou minha mãe puxando Jay, para trás de si mesma.

Alex virou e encarou ela

–Levando meu filho! Ele não vai ficar aqui –respondeu Alex- Já disse, sua vida vai virar uma loucura e não quero ele por perto,para ver isso.

–Eu sei cuidar muito bem do meu filho! –protestou mamãe

–Ah claro, igual como sabia cuidar de Lauren e olha! Ficamos 8 anos sem ela! Por que? Ah é porque você não soube cuidar dela o bastante! E dois monstros levaram ela! –gritou

–AQUILO NÃO FOI CULPA MINHA! –berrou mamãe

–CLARO QUE FOI ALEXIA! –berrou de volta

–PAREM VOCÊS DOIS! –Gritou Jay colocando as mãos no ouvido- Parem com isso!!

–Tá vendo?! –provocou Alex- Você começa com seu escândalo e ele sofre!

–Eu? Você que veio todo cheio de marra, tirar meu filho de mim! –respondeu mamãe

–Ah por favor Alexia, não comece –debochou Alex

–Alex, esfrie a cabeça. Espere para levar o menino num momento melhor –interveio Quíron

Alex encarou ele e revirou os olhos. Ele estava com uma roupa social, de terno, blusa de manga simples mas social, e sapatos sociais. Seu terno estava aberto,e ele estava aborrecido

–Não Quíron, me desculpe. Não posso, ou é agora ou nunca –respondeu

–Você não vai levar ele! –gritou mamãe

Eu observava tudo sem saber o que fazer. Eu devia ajudar minha mãe, mas eu travei, não conseguia fazer nada. E cometi um erro grave, Hecate me ensinou a não ser fraca, e eu estava sendo. Estava sendo uma fraca!

Alexia Veja

–Você não vai levar ele! –gritei

Quem Alex pensa que é? Vem aqui, e tenta tirar meu filho de mim? Nem pensar!

–Vou levar sim –Berrou vindo para trás de mim e puxou James. Que começou a se debater e pedir para soltar ele

Consegui puxa-lo de volta, estávamos muito perto do carro e Alex ligou o carro. Logo em seguida segurou no braço de Jay

–Alex solta meu filho! Ele vai ficar comigo! Eu sou a mãe! –berrei

–Não! Ele vem comigo! Você é desnaturada demais! –berrou Alex- Não quero ele convivendo com você!

Alex puxou James para dentro do carro e fechou a porta,James tentava abrir mas não conseguia,corri até a porta e tentei abrir. Alex me empurrou e entrou no veiculo,trancou as portas e berrei

–DEVOLVE MEU FILHO!!!

Ele deu um tchau de dentro do carro e arrancou com ele. Eu tentei correr atrás, mas Percy me segurou

–Para Alexia! Você vai ser esmagada se fizer isso –gritou

–Eu quero meu filho!! –chorei

Não podemos viajar nas sombras junto com um carro, pois ele acaba esmagando a gente quando para. E consequentemente acabamos morrendo.

–Vamos dar um jeito se acalma –pediu Percy

(*****)

Já era 16:30, eu não consegui fazer nada o dia inteiro. Até porque não deixaram, Percy foi atrás de Alex, Annie ficou comigo e Lauren.

Estava jogada na cama, encolhida e depressiva. Lauren tentava me alegrar e pedia desculpas

–Mãe me desculpa, eu fui fraca. Devia ter ajudado você –pedia

–Tudo bem meu amor, Alex que é um maluco –acariciei seus cabelos

–Vou pegar alguma coisa para vocês comerem –disse Annie

Assentimos e ela saiu. Lauren mordia o lábio inferior apreensiva e eu funguei

–Mãe…porque você e o papai se separam? –perguntou

Travei na hora de responder, Peter disse que era melhor ela não saber sobre nós dois, porque podia atrapalhar em seu destino.

–Não demos mais certo –disse- E ele fazia muitas escolhas erradas

–Que tipo de escolhas ? –perguntou

–Ah bom, ele…-o telefone tocou e rapidamente viramos, o nome “Percy Jackson” brilhava na tela, puxei ele e atendi- Alô?!

–Lexi…Alguém quer falar com você –disse Percy

–Quem? –perguntei

–Alexia,estou com James –uma voz conhecida disse ao telefone- E estou indo para o acampamento

Meu corpo não conseguiu reagir, isso não podia estar acontecendo. Só podia ser um sonho e ao mesmo tempo um pesadelo.

–A-Alô? –perguntei

–Alô, estou com James. Me espere na colina –e desligou

–Alô? –perguntei- Alô?

Desliguei o celular e levantei rapidamente. Corri até o banheiro, lavei o rosto e troquei de blusa. Não podia ser…Não podia ser

–Mãe?! –perguntou Lauren- O que aconteceu?

–Não pode ser! –gritei

–O que foi? –perguntou ela preocupada

Arrumei meu cabelo e sai apressada do quarto. Annie ia entrando e viu meu estado

–O que foi? –perguntou

–James! Ele está voltando! –sorri descrente

–O QUE? –perguntaram ela e Lauren juntas.

Corremos até a colina e Quíron viu, veio a galope atrás de mim. Com Sr.D em seu encalço

–O que houve Alexia? –perguntou- Você não pode sair –lembrou

–Eu sei! –gritei correndo- Jay está voltando

–Como assim? –perguntou Sr.D confuso

–Não sei direito, mas acho que vocês terão uma surpresa! –gritei

Chegamos a colina e logo depois um farol de carro iluminou a colina. Um Pégaso branco voava por cima do arco, e uma gargalhada de criança foi ouvida. Percy entrou correndo pelo arco e olhou para cima

–Percy! Como ele está aqui? –perguntou mamãe assustada

–Eu não sei! Ele pareceu lá no apartamento do Alex e tirou James de lá. Eu tinha acabado de chegar e..

–IIIIUUUUPIII –James gritou quando aterrissaram- Mãe!!!-gritou, e pulou do Pégaso, correndo até mim logo em seguida.

–Filho! –disse aliviada, corri até ele e o abracei- Eu te amo! Nunca mais vou ficar longe de você!

Ele riu e disse:

–Ta bom!

Coloquei James no chão e Lauren estava mais branca do que já é. Ela abriu um sorriso e correu em direção ao Pégaso

–PAI!! –gritou

Ela abraçou Peter que sorriu e inalou os cabelos dela. Fiquei paralisada. Então realmente era ele. Quíron,Sr.D e todos que viram a cena estavam chocados, depois de 14 anos ele aparecera. E da forma mais improvável possível.

Eles se soltaram e vieram até nós,ele abriu um sorriso para mim e se posicionou em minha frente.

–Olá Alexia –cumprimentou com sua voz sedutora e um sorriso de lado. Ele me olhou dos pés a cabeça e sorriu- Quanto tempo

Minhas pernas ficaram bambas, meu coração acelerou, eu queria falar, mas não conseguia. Parecia uma adolescente boba, falando com o menino de quem gosta. Eu era uma mulher que ia fazer 30 anos, não devia me comportar assim!

–Verdade Peter –consegui dizer tremula, ergui o olhar e encarei ele- Quanto tempo.

Ele deu um sorriso de lado e olhou para Jay,que via a cena toda agarrado em minha cintura, Lauren não conseguia nem disfarçar a felicidade, Peter bagunçou os cabelos de Jay e sorriu.

–Precisamos conversar –anunciou- É sobre minha busca –disse sério- Finalmente, Lexi! Finalmente. Depois de 14 anos! Eu encontrei –respondeu sorrindo aliviado- Tudo isso pode ter um fim!

No próximo capitulo…

Acertei um soco forte no rosto dele,que caiu desnorteado,e depois disso foram socos atrás de socos.

–ISSO! É POR VOCÊ TER ROUBADO ELA DE MIM!

______

–É bem mais complicado do que você pensa. Envolve não só nós dois, como a vida de muitas pessoas. Ela é realmente muito complicada, e o pior. Ainda não está completa. São 3, aquela que tem no mundo inferior. Não é a verdadeira.

–O que? –perguntou confusa e deixando aquela ruguinha que tanto amo no meio da testa, como sempre faz quando está confusa.

–Isso mesmo, não é a verdadeira –respondi

______

–Peter você é um irresponsável! Sumiu por anos, sem dar noticias! Deixando todos nós preocupados, sem manter contato! SEM COMPARTILHAR A LOCALIZAÇÃO! –berrou meu pai furioso- Você só me trás decepção.

–Já acabou pai? –perguntei, tentando esconder o quanto fiquei magoado.

–Você é um babaca mesmo. Só apareça na reunião que terá, de você não espero mais nada –respondeu com desgosto.

–Pode deixar pai –respondi seco.

______

–Como foi lá? –perguntou Alexia e Lauren juntas.

–Bom…Vou ter que ir a uma reunião, como sempre –respondi olhando para Alexia, que abaixou a cabeça e sorriu, envergonhada.

Dei um sorriso de lado e ri pelo nariz.

Leiam as notas finais. Vocês vão gostar. Eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S: Não revisei o cap.
P.S 2: Eu não gostei muito desse cap.Mas foi o melhor que saiu

NO PROXIMO CAPITULO VAI TER POV PETER UUUUHHHHUUUUUULLLLL!!!!! E provavelmente vai ter mais de 6.000 palavras, porque eu vou estar inspirada, não sei.