The Chosen escrita por Little Crazy


Capítulo 7
Conflitos


Notas iniciais do capítulo

OLHEM ESSA BAGAÇA AQUI!!!
1- Quero mais comentários! Sério gente,o dedo de vocês vai sair se comentarem pelo menos um "E ai?" Se não tiver no mínimo 10 comentários no próximo capitulo,eu não posto nada. Fim de papo,quero 10 comentários no mínimo!! e vocês terão o melhor capitulo que já teve na historia da vida de vocês!
2- Quero comentários!
3- Leiam essa bagaça,que está logo abaixo!
Geeeeeente vou ficar sem pc até quinta provavelmente,então fiquei acordada a madrugada toda.Fazendo isso,só pra poder postar para vocês. Eu não vou fazer sessão de curiosidades,porque preciso dormir agora,e acordar 6:00,vou dormir só 3 horas,mas pelo menos eu postei. Me desejem boa sorte na escola!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453335/chapter/7

Leiam as notas iniciais

Lauren Vega

No capítulo anterior…

–Agora que você foi reclamada…tudo vai ser mais perigoso,precisa ter cuidado redobrado. Estamos cercados de amigos,mas precisamos ter cuidados –recomendou mamãe passando as mãos pelos meus ombros e me abraçando- Sua jornada está só começando…

Um frio percorreu meu corpo,não sei porque,mas não gostei desse tom que ela usou para “ Sua jornada está só começando”

______

Mexi meu corpo, tentando afastar a sensação de calafrios que me atingiu.

–Filha, o que foi? –perguntou mamãe segurando em meus ombros e abaixando o rosto para me encarar

– N-nada não, bobagem –respondi

Um clima tenso havia se formado na arquibancada em que os filhos de Hecate estavam sentados, vi meus novos amigos andando em minha direção. Gabe,Michel e Andrew estavam rindo e se empurrando, enquanto Rebecca estava conversando descontraidamente com três meninas, rindo dos meninos estavam dois garotos que vi andando junto com Andrew, hoje mais cedo.

–Vou falar com o Gus, ele parece desconfortável –avisou mamãe olhando em direção ao meu amigo

Virei-me e pude observar, Gus parecia perdido,assustado,confuso. Tudo bem que ele sempre foi tímido,mas acho um pouco demais ele ficar desse jeito só porque foi reclamado.

–Tudo bem –concordei assentindo de leve,ela sorriu,mas quando estava indo embora me lembrei de algo- Mãe! –ela se virou e me encarou- Não sei onde é o meu chalé.

Minha mãe mordeu os cantos da boca como sempre faz,quando algo lhe intriga. Ela olhou por toda extensão de chalés e voltou a me encarar

–Filha…Não sei se seu pai tem um chalé aqui,mas vou ver com Quíron,aonde você vai ficar. Não se preocupe –tranquilizou-me

–Ta bom, vou dormir no chalé de Hermes então –disse,na verdade,eu estava com vergonha de admitir que teria uma festa lá. O que mamãe pensaria? “Que filha desnaturada,mal chegou e já vai pra uma festa,que horror!”

–Ah claro –disse ela com um sorriso travesso- Eu sei da festa,filhota. Só tenho uma coisa a dizer, algumas na verdade –anunciou erguendo as mãos- Primeira: Nada de bebidas,nem drogas,flor de lótus...Essas coisas. Segunda: Não volte grávida e Terceira: Curta bastante –deu uma piscadela

–Mãe! –repreendi ruborizada- Olha pra mim e veja se sou capaz de fazer algo assim?!

–Ah sei lá,você conviveu com seu pai. Aquele é mais desnaturado que eu –deu de ombros- Enfim,beijo amor. Divirta-se –ela me deu um beijo e foi embora

Balancei a cabeça em negação. Só minha mãe mesmo

–Hey Florzinha –cumprimentou alguém perto do meu ouvido- Ou devo dizer,britânica.

Virei assustada,Gabe e seus amigos estavam atrás de mim sorrindo

–Você me assustou,elfo! –repreendi com a mão direita sob o peito- E pare de me chamar assim!

Ele jogou a cabeça para trás e gargalhou,seus amigos o acompanharam

–Ai cara,nunca canso de irritar você com esse apelido –respondeu limpando as lágrimas dos olhos

Michel se pôs ao lado de Gabe e apoiou o braço no ombro do amigo,me lançou um sorriso e perguntou:

–E então,aliviada por ter sido escolhida?

–Sim e não –confessei

–Porque flor? –perguntou Andrew dessa vez,se pondo ao lado direito de Gabe,que estava com os braços cruzados

–Bom,não sei exatamente o que fazer, é algo novo –respondi

–Ah amiga relaxa! Ficamos assim também –tranquilizou Rebecca sorrindo ao meu lado. Detalhe: Nem vi quando ela apareceu.

–Cara de onde você veio?! –perguntou Michel assustado- Você tava lá atrás e agora…Ah esquece

Rimos

–Verdade,Rebecca,nem vi quando você apareceu –concordei

–Ah,me chame de Becca. Vem vou lhe apresentar uns amigos –anunciou,andamos até os cinco jovens que estavam um pouco mais afastados e eles sorriram- Essa é Emma,filha de Afrodite e nossa técnica em beleza

Emma era muito bonita,afinal era filha de Afrodite, tinha cabelos castanho claro,eles eram tão bonitos que pareciam ruivos, tinha olhos verde amendoados, pele branquinha,porém rosada, um corpo bem bonito para sua idade e lábios carnudos com um gloss vermelho.

Sorri para ela e apertei a mão,que a mesma estendeu

–Lauren Vega –respondi

–Emma White –sorriu

–Esta é Jessica Anderson, filha de Atena, nossa Wikipédia ambulante –apresentou Becca

Jessica era bonita,loira,olhos cinzentos e grandes,o que a deixava fofinha,seus cílios eram imensos e naturais,pele bronzeada,corpo malhado,seu cabelo era ondulado, ela não usava maquiagem.

–Prazer –dissemos juntas

–Essa é Abby Lloyd,também conhecida como Debiloide –Becca levou um tapa da garota- Ai caramba,não me bate!- gritou- Esqueci de dizer que ela tem benção de Ares...

Abby era bonita, pele morena,cabelos castanhos claros,ondulados,com uma tiara de florzinhas. Era toda natural,seu corpo era mais parecido com o meu. Poucas curvas,poucos seios,e um pouco de bunda. Apenas. Ela era bonita,não um bonita artificial,um bonita natural.

–Abby,filha de Demeter –apresentou-se

–Lauren,filha de…Peter –dei de ombros

–Agora vamos aos gatões –anunciou Becca batendo palmas- Este é Brian Jenkins e aquele Trevor Gay,ops Trevor Gray.

Trevor fuzilou Becca,ele era bonito. Porte um pouco atlético,cabelos castanhos,cortados em um corte militar,olhos castanho claro,tão claros que pareciam vermelhos a luz das tochas,pele morena, tinha uma tatuagem no braço e outra na curva entre o pescoço e o ombro, um olhar misterioso e intimidador.

–Prazer, filho de Ares –disse somente com um cumprimento de cabeça

Dei um meio sorriso e analisei Brian, ele era bem bonito. Pele meio morena,olhos verde claro,sobrancelhas feitas,porem másculas,lábios meio carnudos,porte atlético,parecia com Trevor,porém era parecia se cuidar mais.

–Brian,filho de Afrodite –se apresentou e beijou minha mão

–Er..oi –cumprimentei meio sem graça

–E depois é o Trev o gay. Esse ai é filho de Afrodite! –comentou Michel apontando indignado para Brian,que apenas deu um sorriso debochado

–Mike,cala essa boca. Vamos logo pra festa –disse Becca- Lauren,onde está seu amigo?

–Hã..ele..-disse procurando Gus com o olhar,avistei ele saindo com um grupo de pessoas em direção ao ultimo chalé- Ali,quem são aquelas pessoas?

Todos se viraram e fizeram um careta

–Irmãos dele, os filhos de Hecate são meio esquisitos. Não esquenta –disse Andrew- Gus até que é um cara legal,mas esses irmãos dele…

–Verdade,eles andam meio esquisitos –concordou Michel

–Você quer ir lá com ele? –perguntou Gabe

–É…afinal ele precisa pegar as coisas dele –comentei

–Ok,eu vou com você –disse Becca

Dissemos que encontraríamos os outros no chalé 11,e fomos até Gus. Ele parou para conversar com as pessoas perto de uma arvore.

–Gus! –gritei

Ele se virou e me encarou,falou algo para os seus irmãos e veio até mim.

–Oi Lauren! –disse alegre- Dá pra acreditar? Fomos reclamados!

–Verdade! Estou tão feliz! –comentei- Você não vai para a festa?

Ele olhou para mim,logo em seguida para os tênis, e passou as mãos no cabelo.

–Err..não,vou ficar com meus irmãos –respondeu

Admito que fiquei um pouco triste,mas fazer o que?

–Ah..ta bom,mas vai ficar comigo amanhã né? –perguntei

–Claro! Estarei esperando você no café da manha.

Sorri e nos despedimos

(*****)

–TODO MUNDO FAZ BARULHO PARA A LAUREN,AÊ!!! -Berrou Michel do segundo andar.

Você deve estar se perguntando…Segundo andar? Sim. Eles fizeram algum tipo de mágica sei lá,só sei que o chalé aumentou de tamanho por dentro,ficou bem grande,tem um palco onde os filhos de Apolo estão cantando,mesas espalhadas,e pistas de dança.

–EEEEEEEHHHH! –Berrou a multidão (le-se: uns 70 semideuses)

A festa já rolava a umas 2 horas e meia,ninguém se vestiu apropriadamente,nem mesmo os filhos de Afrodite. Essa era 3 vez que Michel pedia barulho para mim.

–Michel,porque você bebeu? –perguntei sentada em um sofá que havia lá,junto com Becca,Gabe e Andrew.

–Porqueoabemedeuunszoitocopos –respondeu se jogando por cima de Andrew,no sofá.

–O que?! –perguntamos eu e Becca

Andrew e Gabe riram,olhamos para os dois esperando uma resposta

–Que foi? –perguntou Gabe erguendo os ombros- Querem que eu traduza?

–Sim! –respondemos juntas

Ele limpou a gargante,fingiu arrumar a gravata,o paletó e disse:

–Porque o abe me deu uns zoito copos –riu um pouco e retomou a pose- Ele quis dizer: Porque o Gabe me deu uns oito copos.

–VOCÊ DEU OITO COPOS,PRA ESSA MULA?! –Berrou Becca- Pirou?! Mike é super fraco pra bebida!

–Ei paz e amor,relaxa. Gabe não deu nada pra ele –respondeu Andrew- Demos apenas um copo e ele se encarregou de tomar os outros “zete” –imitou Michel falando

–Vocês são tão idiotas –murmurou Becca

–Porque Bequita? –perguntou Gabe passando os braços ao redor dela.

–Ei! Larga minha boy! –pronunciou-se Michel,quase dormindo.

Rimos

–Minha boy? –perguntou Andrew

–Sim,é o feminino de boy –respondeu Michel roncando

–Ah não cara levanta! Sai! Para de dormir! –disse Andrew- Gabe me ajuda aqui!

Os dois levaram Michel para a cama,e voltaram com quatro copos na mão.Entregaram um para cada um e disseram:

–Um brinde ao Michel que calou a boca!

Becca,Andrew e Gabe viraram o copo. Eu pus o meu em cima da mesa de centro e continuei balançando minha cabeça no ritmo da musica.

–Ei! Porque não bebeu? –perguntou Gabe- Tem que beber,poxa!

–Não bebo,só tenho 14 anos –respondi

–Owwwwn! Lauren é nossa bebezinha vem cá neném!! –gritaram Andrew e Gabe juntos

–Que bebê o que. Só não tenho idade para beber –respondi

–Gabe,amigo, eu não dou 1 ano pra ela entrar no mal caminho –apostou Andrew bebendo um gole

–1 ano? Eu não dou 6 meses –disse Gabe

–Apostado? –perguntaram juntos- Sim!

–Ai ai Lauren,eu não vou perder essa aposta –murmurou Andrew

Revirei os olhos para ele e sorri.

(*****)

Hoje eram sábado e diferente da maioria do pessoal que estava jogado pelos sofás,cadeiras e mesas do chalé 11. Eu tinha dormido por cansaço mesmo,não por bebida.

Acordei sentindo alguém se mexer em baixo de mim,abri os olhos lentamente e percebi que meus 3 amigos e eu,dormimos no sofá mesmo,eu cai por cima de Becca,que estava caída por cima de Gabe,que estava babando em cima de Andrew.

Levantei, fui até o quarto com as beliches,e só tinham uns 4 campistas dormindo lá,incluindo Michel que roncava feito um porco. Peguei uma roupa na minha mochila e tomei banho. Vesti um short azul rasgado,um vans preto e uma blusa caída,vinho. Terminei de me arrumar e sai,o acampamento estava morto, pouquíssimos campistas andando por lá. Verifiquei as horas em meu relógio e já ia dar 12:30,andei até o pavilhão e encontrei minha mãe sentada em uma mesa com Jay e Alex.

–Bom dia família! –cumprimentei sorrindo

–Bom dia filha –responderam mamãe e papai,eles se entreolharam de uma forma estranha e voltaram a comer

–Bom dia LaurenLauren,não vai apareceu aquela luz na sua cabeça,né? –perguntou Jay erguendo as sobrancelhas.

–Acho que não maninho –respondi,sentei ao lado de mamãe que tinha o rosto um pouco inchado,parecia ter chorado

Terminei de comer,em silêncio. Vez ou outra conversava com Jay alguma coisa relacionada ao castelo,o que fazia o clima pesar ainda mais. Até que ele parou de fazer perguntas e decidiu ir ver Blackjack com tio Percy.

–Vou resolver umas coisas –comunicou Alex e saiu.

Encarei mamãe pelo canto do olho,ela fungou um pouco e se virou sorrindo para mim.

–E então como foi a festa? –perguntou

–Ah foi bem legal

–E o que aconteceu? Fiquei sabendo que ninguém voltou pros chalés –riu

–Verdade,tem um monte de gente dormindo por lá ainda

Comecei a contar mais detalhes sobre a festa,mas percebi que mamãe não estava prestando muita atenção

–O que aconteceu? –perguntei

–Hã? –perguntou me encarando confusa- AH desculpe,estou com a cabeça em outro lugar. Já terminou? –perguntou

–Sim,porque? –perguntei

–Quero conversar com você –respondeu.

Andamos até a praia,sentamos na areia e mamãe ficou fitando o píer por um bom tempo,as vezes até sorria.

–O que foi mãe? –perguntei me virando para ela e fazendo carinho em seu joelho,ela ficou em silêncio e deu um sorriso rançoso,resolvi virar e voltar a encarar o mar.

–Sabe filha…as vezes eu penso…como seria se eu e seu pai tivéssemos ficado juntos –disse mamãe olhando para o píer da praia

–Não teria James,isso seria algo ruim –falei olhando para minhas mãos

–Mas pelo menos não teriam tantos problemas na minha vida…

–Como assim? Sua relação com James é difícil? –perguntei assustada

–O que? Não! Eu amo Jay,ele é um amor. Me refiro a Alex,nossa relação está muito difícil..

–Como assim? –perguntei me virando e abraçando ela

–Estamos passando por uma crise faz uns dias,ele parece…argh não sei

Ela começou a chorar,não sabia o que fazer, nunca precisei dar colo a ninguém,dessa forma, geralmente quem fazia isso era meu pai,comigo. Mamãe deixou em meu colo e chorou feito um bebê,afaguei seu cabelos. Esperaria ela se acalmar para poder contar o que lhe atormentava

–É…-ela soluçou- Q-que A-lex e e-eu vivemos ,b-brigando agora. E i-isso está acabando c-com nosso ca-casamento –disse em meio ao choro

–Porque mãe? –perguntei

–Ciúmes,ele a-acha que tive u-uma recaída p-por P-Peter

–E você teve? –perguntei com um fio de esperança na voz.

–Claro que não Lauren –respondeu parando de chorar- Não tenho mais 17 anos para ter recaída por namorados,né?

–Nunca se é tarde para amar –respondi

–Ah não,sem essa de amor filha. Já basta Zoey pra isso –respondeu rindo

–Posso lhe dar um conselho? –perguntei

–Claro amor –respondeu mamãe

–Converse com ele,explique que não passa de um mal entendido –expliquei.

–É..vou fazer isso –disse mamãe com a voz pensativa- Obrigada filha!

Sorri e ela me deu um beijo na bochecha,fiquei na arena e ela foi atrás de Alex. Espero que ela tenha tido uma recaída de verdade,assim tudo fica mais fácil pra mim,eu vou juntar esses dois.Nem que seja ultima coisa que eu faça.

(*****)

Alexia Vega

Fui até o meu chalé,resolveria essa história com Alex de um vez por todas,chega de ele me tratar como uma traidora,nunca trai ele. E nunca farei isso, deuses, onde estava com a cabeça quando fui me casar com ele? Tão teimoso Argh!

Subi as escadas correndo e entrei no quarto,ele falava no celular com alguém

–Tá certo,tenho que desligar. Alexia voltou,conversamos depois, mas vou querer sim fechar o pacote –respondeu- Certo,até mais.

Ele desligou o celular e colocou no bolso da mala.

–Onde está Lauren? –perguntou

–Na arena,treinando –respondi entrando no banheiro e escovando os dentes

–Treinando? Ela sabe lutar? –perguntou assustado- Ela só tem 14 anos.

–Ela disse que Peter a treinou –respondi- Acho que ela é realmente boa por que…

–Ah claro! Sempre o Peter! –debochou- Não sabe ficar 1 minuto sequer sem falar dele? Sem chorar relendo as cartinhas que ele mandava para Lauren. Por favor Alexia,pare com isso está me irritando –revirou os olhos

–Cala a boca! –disse alto- Pare de me tratar assim!

–O que?! –perguntou assustado- Te tratar assim? Assim como? Em um mar de rosas? Não! Porque é assim que trato você. Tem tudo do bom e do melhor,graças a mim –disse apontando para si mesmo

–Graças a você?! Graças ao meu trabalho! Eu trabalho pra ter minhas coisas! –disse aborrecida

–Só trabalha porque ficou com o cargo da sua mãe,que devia ser da minha! –respondeu possesso.

–Para com isso! –gritei- Como sua mãe surgiu na história?! Estavamos falando de Peter!

–Ta vendo?!! Sempre é esse babaca na história! –gritou

–Ah Alex pelo amor de Deus,para com isso! Deixa de ser infantil!! –gritei

–Infantil Alexia? Acha que estou sendo infantil?! Você tá toda estranha desde que Lauren voltou! Não é mais a mesma comigo! Vivemos brigando! –ele gritou

–BRIGAMOS PORQUE VOCÊ COMEÇA! –berrei- SEMPRE É VOCÊ QUE COMEÇA

–EU QUE COMEÇO? ALEXIA EU DEIXEI DE VIVER MINHA VIDA PRA FICAR COM VOCÊ E LAUREN! PERDI TANTA COISA POR VOCÊS! E SOU EU QUE COMEÇO? PARA DE SER INFANTIL VOCÊ! –berrou

–NÃO PRECISA MAIS PERDER TEMPO COMIGO! A PORTA ESTÁ ALI! –gritei apontando para a porta

–É isso que você quer? –perguntou Alex com raiva- Tem certeza?

–Faz o que achar melhor Alexander –respondi seca

–Ótimo,vou fazer o melhor –respondeu balançando a cabeça- Vou embora e tirar o Jay desse inferno que vai virar sua vida!

–Minha vida vai virar um inferno?! –gritei

–Sim! Por causa da Lauren e de Peter!- gritou- Vocês são um imã de problemas Alexia,um imã!!

–Mas você bem que ficou caidinho pelo imã de problemas né? –provoquei

–Claro,era um adolescente idiota que se deixou influenciar por uma garota idiota –retrucou- Minha mãe nunca foi a favor do nosso casamento! Nunca! Nunca foi a favor nem que eu namorasse você!

–É mesmo? Olha parece que você fez sua escolha e se casou comigo! Ah que pena –debochei- Arque com as consequências

–Me arrependo de não ter escutado ela e Paul,naquele dia do penhasco. Fui capaz de estragar um lugar especial como aquele,com uma vadia feito você! –cuspiu as palavras na minha cara.

Fiquei sem reação por alguns intantes,não sabia o que dizer. Vadia? Ele me chamou de vadia?

Não consegui calcular minhas ações,só acordei quando acertei um tapa no rosto dele,o tapa foi tão forte,que ele virou o rosto para o lado contrario.Alex ficou sem reação assim como eu,a única coisa que senti foi um baque no meu rosto

PLOFT

As maçãs do meu rosto ardiam. Eu não acredito que ele fez isso,não acredito que Alex foi capaz de me bater

–Seu covarde! É isso que você é –berrei- Sai da minha frente!

–Com prazer,vagabunda –pronunciou lentamente o vagabunda.

Peguei a primeira coisa que achei e acertei nele,só que não fui rápida o bastante e a luminária bateu na porta se fechando.

–IDIOTAAAAA –berrei com ódio- COVARDEE

Grossas lágrimas começaram a rolar em minha face,me escorei aos prantos na minha cama,descendo lentamente até o chão.

Minha vida realmente é um inferno!

Lauren Veja

Sai da arena,pois acabei ficando sem pique para treinar,e no caminho encontrei meus amigos,fomos todos para uma parte com várias árvores que tinha perto do chalé da minha mãe.

Estávamos todos sentamos em baixo de uma árvore,rindo e conversando. Quando vi Alex saindo todo revoltado do chalé 13,ele passava as mãos pelos cabelos com raiva.

–Olha,não é seu padrasto? –perguntou Becca

–Sim,é ele mesmo –respondi observando o caminho que ele fez

–Ele parece nervoso –comentou Gabe- Bastante nervoso

–Aham…-murmurei olhando para a porta do chalé

–Se você está pensando em ir lá,eu apoio totalmente. Eles devem ter brigado –sussurrou Gus em meu ouvido

Assenti e respirei fundo.

–Tem razão –comentei

Andei lentamente até o chalé 13,entrei e subi as escadas,ouvi os choros de minha mãe antes mesmo de chegar ao segundo andar.

Entrei na única porta que havia no corredor e me deparei com minha mãe aos prantos,corri até ela e sentei ao seu lado

–O que aconteceu mãe? –perguntei preocupada

–Eu não aguento mais filha,não aguento,aquele covarde –disse ela

Estava confusa,não entendia nada, quem era covarde? Alex?

–Está falando do Alex? –perguntei

–Você não sabe o que ele fez –disse mamãe com a voz carregada de ódio.

Ela começou a me contar o que tinha acontecido,me perdi em algumas coisas,porque ficavam pela metade,acho que ela me escondia alguma algo…ainda não sei o que,mas esconde

Minha boca se abriu em um “O” quando ela me falou sobre o tapa que recebeu.

–ELE FEZ O QUE?! –gritei- Vou matar esse…esse..argh!

–Não precisa eu mesma faço isso –respondeu com ódio- Ele vai pagar por esse tapa,e por todas as coisas que falou. Ah se vai

Logo em seguida,mamãe voltou a chorar copiosamente,deitamos na cama e ela acabou adormecendo de tanto cansaço. Eu como fiquei consolando ela,estava co muito sono e a festa só ajudou nisso. Quando nem dei por mim,já estava dormindo

Estava de volta naquela casa,dessa vez não tinha nenhum casal por lá. Procurei meu pai a propriedade inteira e não achei,resolvi sair avistei uma silhueta masculina em pé no píer.

Corri até ele e chamei

–Pai?!

Ele se virou e sorriu,corri até ele e o abracei. Como queria sentir esse abraço caloroso dele

–Tenho que lhe contar uma coisa –disse temerosa

–O que? –perguntou preocupado

–Mamãe e Alex brigaram, e ele deu um tapa no rosto dela –soltei de uma vez

–ELE O QUE?! –Berrou papai com ódio,seus olhos ficaram vermelhos e ele ficou visivelmente agressivo

No próximo capitulo…

–Eu contei pro papai sobre o tapa –disse rapidamente

–VOCÊ O QUE,LAUREN? –Berrou mamãe

–Er…-tentei dizer algo

______

–Alex solta meu filho! Ele vai ficar comigo! Eu sou a mãe! –berrei

–Não! Ele vem comigo! Você é desnaturada demais! –berrou Alex- Não quero ele convivendo com você!

Alex puxou James para dentro do carro e fechou a porta,James tentava abrir mas não conseguia,corri até a porta e tentei abrir. Alex me empurrou e entrou no veiculo,trancou as portas e berrei

–DEVOLVE MEU FILHO!!!

______

–Alexia,estou com James –uma voz conhecida disse ao telefone- E estou indo para o acampamento

Meu corpo não conseguiu reagir, isso não podia estar acontecendo. Só podia ser um sonho e ao mesmo tempo um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem! queria ter feito MUUUUUITO melhor só que fiz rápido,tem uns erros ai. Enfim preciso dormir e não posso perder amis nenhum segundo! Beijos me perdoem!
Ah e tem muitas coisas repetitivas! Ahh enfim. O próximo capitulo vai ser bombástico. Literalmente