The Chosen escrita por Little Crazy


Capítulo 6
Camp Half-Blood


Notas iniciais do capítulo

HEEEEYY! Ai vai um big capitulo! Por favor leiam ele todo! E quem for Team Peter vai gostar de algumas coisinhas ai!

Curiosidades: O personagem do Alex não devia ter sido incluído na fic, só que como a autora é muito coração mole,ela não quis deixar Alexia sem ninguém,muito menos fazer a Lauren crescer sem uma figura masculina em casa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453335/chapter/6

Lauren Vega

No capítulo anterior…

Depois de 1 milhão de recomendações de meus pais,eu,Gus e tio Logan passamos pelo arco. Minha boca se abriu em um perfeito “O” depois de tantos anos imaginando como seria o tal Acampamento Meio-Sangue. Eu finalmente descobrira,ele era o lugar mais mágico que já vi em toda minha vida.

________

Percorri meus olhos por toda extensão verde até onde pude enxergar. Haviam várias construções espalhadas por lá,o anfiteatro,um pavilhão a céu aberto,uma arena circular,uma quadra de areia onde vi alguns pontinhos de laranja jogando vôlei,em uma parte tinham vários chalés, uma enorme casa -que mais parecia uma mansão- pintada de azul-claro com acabamentos em branco. Uma vasta floresta podia ser vista contornando o acampamento,um pouco mais adiante, se encontrava enormes campos de morangos.

Estava atônita com toda aquela paisagem, nunca havia visto nada igual,nem mesmo em sonhos. Aos poucos fui me recuperando no choque e consegui virar minha cabeça em direção a Gus, ele parecia surpreso, apreensivo e em choque, assim como eu. Tio Logan tocou em nosso ombro e olhou para cima,seguimos seu olhar.

Um Pégaso negro voava em círculos acima de nós. Conseguimos ouvir uma gargalhada gostosa de Jay,ele acenou nos dando tchau, retribuímos o aceno, tio Percy estava junto com ele, os dois deram uma volta por cima do acampamento e voltaram. Mamãe e Alex já estavam conosco,mamãe sorria com a cena e papai parecia estar prestes a ter um infarto

–Percy volte aqui! Jay já passeou bastante por hoje! –gritou papai

Tio Percy poucou Blackjack sob a colina. Jay nem mesmo esperou que as patas estivessem fixas no chão,para pular e correr em direção a mamãe,ele pulou e a abraçou, ela o carregou e sorriu

–Mãe! É muito legal! Podemos fazer isso de novo,outro dia? –pediu Jay afastando o rosto e encarando minha mãe.

–Claro filho,mas seu pai não pode ir. Ele tá pior que eu –disse mamãe olhando para Alex que revirou os olhos e sorriu

–Certo cambada,vamos falar com Quíron. Ele vai levar vocês até o chalé onde vão ficar-comunicou Percy descendo do Pégaso

(****)

Havíamos descido a colina,mamãe convocou seus esqueletos para levarem as malas até a casa grande. Por onde andávamos,vários campistas nos lançavam olhares desconfiados,curiosos e assustados para os esqueletos.

–Ai gente,nunca me canso desses olhares assustados –confessou mamãe colocando um óculos escuros,que contrastava com sua roupa toda preta.

Paramos em frente a enorme casa que vi lá da colina. Ela era ainda mais bonita de perto,na varanda haviam quatro pessoas jogando Pinochle,um tio sentado em uma cadeira de rodas,ele era barbudo e tinha um olhar de carinhoso; ao lado dele um menino loiro e muito bonito estava sentado, ele usava um bermuda verde escuro e blusa do Acapamento Meio-Sangue; de frente para o tio de cadeira de rodas,estava um homem baixinho e gordinho,muito fofo,eu poderia apertar aquelas bochechas rosadas pro resto da vida; e de frente para o garoto estava minha tia,Annabeth.

Os dois homens mais velhos nos olharam com satisfação,minha tia se virou e sorriu para nós e o garoto parecia curioso.

Mamãe correu até a varanda,se equilibrando em seus saltos, parou respirou fundo, jogou os cabelos para trás e se escorou no corrimão da escada,arrumou os óculos e disse:

–Estou de volta –com a melhor voz sexy que ela conseguiu.

Virei-me para Gus e Jay que estavam a minha esquerda e seguramos o riso,papai balançou a cabeça rindo assim como meus tios

–Estou vendo Srta.Vergara, ao que percebo, você não mudou nada –comentou o tio das bochechas fofinhas,sem tirar os olhos das cartas.

–É Vega,e você sabe disso –disse mamãe calmamente e com um sorriso nos lábios.

O baixinho se levantou assim como todos os outros. Depois disso tudo aconteceu muito rápido, o cara da cadeira de rodas se levantou,isso mesmo ele se levantou, e aos poucos saiu da cadeira, literalmente saiu. Com a ajuda do loirinho,ele revelou seu enorme popozão de cavalo.

–Caraca mãe! Ele tem um popo de cavalo!! –exclamou Jay apontando com a boca aberta para o cavalão

Todos que estavam ao meu lado,prenderam a respiração e pensamos “Cala essa boca,moleque”

–James,fica caladinho,fica –pediu mamãe entre dentes e lançando um olhar aborrecido para Jay que se encolheu atrás de Gus.

O cavalão sorriu e disse:

–Realmente James,tenho um popo de cavalo. Quer dar uma volta? –ofereceu

–Quero! –disse meu irmão todo feliz

–Ei! Você nunca me deu uma carona ai! –reclamou mamãe olhando emburrada para o tio de barba

–Bitch please,ele já deu uma carona pra eu e a Annie. Dois beijos pra você –caçoou tio Percy

–Percy segura essa franga ai meu amor –pediu tia Annie aborrecida

–Já acabaram? –perguntou o Sr.Bochechas rosadas

Eles assentiram e ele limpou a garganta

–Bem vinda novamente Alexia, estava sentindo falta de você –disse o homem,ele tinha um rosto de bebê pra falar a verdade.

–Aiii sempre soube que você me amava Diii!! –comemorou mamãe abraçando o carinha,eles se separaram e ele murmurou algo como “e ainda tinha esperanças que ela ficasse normal” –Esses são Augustus,James e Lauren,meus filhos,Percy,Logan e Alex você já conhece.

–Achei que tivesse só dois –comentou o “Diiii” confuso e nos encarando

–Ah sim tenho apenas dois,de sangue. Mas agora tenho Augustus que adotei como um filho,ele estava com Lauren. Naquele lugar… -comentou mamãe baixinho a ultima parte

–Ahhh sim! Claro! Lembrei,Logan me disse algo sobre isso mesmo –disse o “Diii” dando um pequeno tapa na testa

–Bom,sejam bem vindos,campistas novos. E aos antigos, bem vindos novamente –disse Quíron

–Como é seu nome,popo? –perguntou Jay curioso

–Meu nome é Quíron rapazinho- disse o cavalão

–Quem deveria desejar isso a vocês seria eu,mas não tenho a mínima paciência para fingir que gosto de ter mais campistas aqui –murmurou “Diiii” –Em todo caso,meu nome é Dionísio, mas me tratem por Sr.D, eu e Quíron somos os responsáveis pelo acampamento. É só isso,adeus.

Encarei Gus,ele me olhou com uma cara tipo “Que merda foi essa?” sorrimos e encaramos eles.

–Ah,eu queria falar com vocês dois –disse mamãe aos diretores- Pode ser?

–Claro,queríamos que seus amigos se juntassem a nós –comentou Quíron fazendo um sinal para que o menino loiro fosse até ele- Enquanto os garotos conhecem o acampamento.Certo?

–Perfeito –disse mamãe sorrindo,se virou para nós e deu uma piscadela

–Andrew,você poderia mostrar a ala dos chalés para os meninos e para Lauren? Leve-os ao Chalé 11 por favor. Depois creio que os pais mesmos vão gostar de relembrar os momentos que tiveram aqui,enquanto mostram o acampamento a eles.

–Claro Quíron –respondeu o garoto

Mamãe,Alex e meus tios se despediram de nós e começamos a andar em direção aos chalés. James segurou em minha mão e observava tudo maravilhado

–Você consegue ver tudo isso ? –perguntei a Jay

–Sim,porque você não consegue? –perguntou confuso

–Consigo,só que é diferente você poder enxergar –comentei

–Vocês não são semideuses? –perguntou Andrew confuso e enfiando as mãos nos bolsos da bermuda

–Somos,menos Jay –disse apontando com a cabeça para meu irmão que nem prestava mais atenção na conversa

–Ah sim,certo –disse o rapaz- Meu nome é Andrew Backer filho de Apolo,prazer –disse dando um tchau tímido e erguendo as sobrancelhas

–Lauren Vega –disse dando um meio sorriso

–Augustus Phillips,eu sei é um nome muito zoado –comentou Gus,ele odeia esse sobrenome

Andrew segurou um sorriso e assentiu,logo desviando o olhar pra mim que tinha um sorriso divertido no rosto,ele apontou com a cabeça para James

–Jay…-chamei,ele se virou e me encarou - Andrew quer saber seu nome

–Ah sim! James Bowman –se apresentou sorrindo

–Uau cara,que nome legal! A gente podia trocar algum dia,o que acha? –brincou Andrew

–Pode ser, Backer é um nome legal –comentou Jay dando de ombros e assentindo pensativo

Andrew sorriu e continuamos a andar,muitas pessoas o cumprimentavam e ele respondia sempre muito educado.

–Você é bem popular,hein? –comentou Jay erguendo apenas uma sobrancelha.Dei uma cotovelada leve nele

–Ignore,ele é muito curioso –disse com um sorriso amarelo

–Relaxa,ele é muito divertido –tranquilizou Andrew- Bom Jay,posso lhe chamar assim? –perguntou,James assentiu- Então Jay,não sou popular, apenas conhecido –respondeu enquanto entravamos nas Alas de chalés,cada um com uma cor diferente

Observei as fileiras de chalés,todos arrumados de acordo com os deuses olimpianos. Enquanto andávamos,vários campistas nos olhavam curiosos, paramos em frente ao chalé 11 o de Hermes ele parecia um chalé de acampamento normal, velho, com a pintura descascando e um caduceu acima da porta. Andrew abriu a porta e dois meninos muito parecidos apareceram, nos observaram da cabeça aos pés e disseram:

–Bem vindos ao chalé 11,procure uma cama e tente não ser roubado –disse o da direita

Eles pareciam elfos natalinos,deviam ter uns 15 anos,eram morenos,pele extremamente branca,bochechas rosadas, e usavam a blusa do acampamento com bermudas e tênis. As poucas diferenças eram, os cabelos um tinha o cabelo ondulado e cortado em um corte baixo,e o outro tinha o cabelo liso e caído pro lado; o da direita era um pouco mais alto que o da esquerda e tinha olhos castanho claro,enquanto o da esquerda era um pouco mais baixo e tinha olhos negros. Pareciam muito simpáticos,mas deixavam bem claro,que devíamos tomar conta das nossas carteiras, ambos tinham um brilho suspeito no olhar.

–Meu nome é Michel Smith –disse o da esquerda- E esse é Gabriel Moraes,também conhecido como Gabe ou brasileiro.

–Brasileiro? –perguntou Gus

–É,sabe como é. Nós brasileiros temos aquele jeitinho para conseguir o que queremos –disse Gabriel divertido e jogando o cabelo que caiu em seu rosto,para o lado

–Mas você fala inglês super bem –observei

–Olha! Temos uma britânica aqui. Sim britânica eu tenho um bom sotaque,moro aqui desde os 10 anos –respondeu-me

–Ah –respondi

–E então o que fazem aqui? –perguntou Michel olhando para nós- Querem um beliche? Temos apenas um,e este só cabe uma pessoa,porque o de cima está ocupado.

–Sabe como é, vários semideuses estão vindo pra cá –comentou Gabriel

–Tá,que seja, Quíron pediu para que trouxesse eles até aqui. Já trouxe –disse Andrew- Vejo vocês no almoço –ele puxou o braço e verificou as horas,em seu relógio- Daqui a 30 minutos –se virou para os garotos- Arrumem uma cama para a garota,sejam cavalheiros. Ao menos uma vez na vida –disse Andrew sorrindo brincalhão com eles

Os meninos se entreolharam e sorriram,me encararam e me senti extremamente desconfortável,quem eles pensam que são para me olhar assim?!

–Claro,ele ganha um colchonete,assim como os outros. Como dissemos,só tem UMA cama,e somente UMA pessoa pode ocupar ela,acho difícil três pessoas conseguirem tal feito –disse Michel cruzando os braços e sorrindo debochado- Agora se não se importa…

–Vocês são tão babacas –murmurou Andrew- Até mais

Observamos Andrew marchar até um chalé dourado,meu olho doeu, devido ao brilho tão intenso que aquele chalé emitia.

–Aquele cara é tão cuzão –disse Michel balançando a cabeça em negação

–Concordo,tem horas que não suporto ele –disse Gabriel assentindo-Entrem vamos mostrar as camas de vocês.

Entramos e Jay se agarrou em mim. Aquele chalé era mais bagunçado que o quarto em que Gus e Albert dividiam até ano passado,sério,não tinham tantos campistas lá dentro,mas podíamos ver tudo jogado por lá,e igualmente bagunçado. Andamos até o fundo onde tinha um quadro,uma espécie de mapa na verdade,mostrava tudo que existia dentro do chalé,Michel foi até o quadro e analisou

–Vocês tem muita sorte, temos um beliche vazio e um colchão sobrando. E então quem vai dormir no colchão? –perguntou Michel se virando e nos encarando

–Eu –respondeu Gus

Bom,eu não iria discutir certo?

–Ok,a mocinha e o garotinho podem guardar suas coisas naquele beliche –disse apontando para um que ficava ao lado de uma porta- E você pode pegar aquele colchão ali –apontou para Gus e em seguida para um colchão que estava encostado na parede

–A propósito,como é o nome de vocês ? –perguntou Gabriel cruzando os braços,o que marcava um pouco os músculos que ele tinha no braço

–Meu nome é Lauren,aquele é Augustus e esse é James –disse apontando respectivamente para cada um

–Prazer,vocês já nos conhecem –disse Michel erguendo as sobrancelhas fazendo pouco caso- Temos algumas coisas a dizer para vocês. Primeira: Eu e Gabe somos os conselheiros-chefes,antigamente eram os Stoll’s,lendários por aqui,em seguida foi o Carlinhos Young,irmão da Tasha Young,ela dorme aqui. Do lado da sua cama Lauren

–Segunda: Você fala demais Michel,cale a boca um pouco. Segunda: Sempre,sempre,guardem suas coisas.Devem saber certo? Que os filhos de Hermes são um pouco hã…descarados,isso mesmo roubamos e não estamos nem ai,é algo que não podemos impedir. Portanto..Cuidem de suas coisas –disse Gabe ainda com os braços cruzados

–Depois sou eu que falo muito –murmurou Michel- Terceira: Só tem um banheiro pra todo mundo,então…Boa Sorte Charlie.

–Cara isso é um seriado trouxa –comentou Gabe- Ah não espera…Isso aqui também não é Harry Potter,ops.

Eu dei um meio sorriso,quer dizer. Não sabia sobre o que eles estavam falando,no castelo não tinham coisas assim,depois dos 11 eu parei de ver TV,tinha que me forcar em ficar viva,eram treinamentos e mais treinamentos,não podia perder tempo com essas coisas. Como era o nome mesmo Harry Peterson? Enfim…

–Que horas é o almoço mesmo? –perguntou Jay- Estou faminto –disse passando a mão na barriga

–Ah meu Deus! Quando você não tá com fome,Jay? –perguntei revirando os olhos.

Sério,esse menino deve ter passado fome na barriga da mamãe,porque Jesus,ele come sem parar.Se pudesse comeria um elefante e ainda estaria com fome

Gabe e Michel riram,nos os olhamos confusos,eles começaram a se dar cotoveladas e a rirem de mim. Estava com a maior cara de bunda pra eles,o que foi? Tem um sujo?

–Cara é tão engraçado ver você irritada e com esse sotaque britânico,desculpa mas é hilário –justificou Gabriel

–Fique sabendo Gabriel,que eu não tenho sotaque britânico,meus pais são americanos, apenas nasci lá –falei cruzando os braços e erguendo as sobrancelhas.

–Que fofinho,olha esse biquinho que ela faz quando está com raiva Gabe! –riu Michel

–Verdade Michel, é muito fofinho mesmo. E ela fazendo essa cara de Hermione Granger,é mais engraçado ainda –disse Gabe se dobrando de tanto rir

–Ah meu Deus! Vocês são tão irritantes! –explodi- Vou embora isso sim!

Joguei minha mochila por cima do beliche de cima e sai batendo o pé do chalé. Idiotas! Acham que podem ficar tirando uma com a minha cara,sendo que são igual dois elfos natalinos!

Estava com tanta raiva que acabei batendo contra um corpo,caímos na grama. Rapidamente me levantei,havia derrubado uma garota, ela estava tentando se levantar, ajudei a mesma e ela disse:

–Parece que alguém está com pressa

–Me desculpe,de verdade! É que estou aborrecida –desculpei-me

–Que isso relaxa,prazer Rebecca Green –disse ela estendendo a mão para mim

–Lauren Vega –apertei- Filha de quem?

–Íris,e você? Não lembro de ter visto você antes –respondeu tombando a cabeça para o lado

–Ah não,cheguei hoje. Gostei dos tênis –elogiei

Rebecca era muito fofa, tinha cabelos negros presos em uma trança lateral, seus olhos mudavam frequentemente de cor,o que me deixou curiosa, seus lábios eram finos e rosados,assim como as bochechas,ela tinha um tom de pele diferente,não era nem muito branco nem muito moreno,era o tom certo,mas ao mesmo tempo diferente. Usava a blusa laranja do acampamento,shorts brancos com desenhos de corações coloridos,e seu tênis era um AllStar só que os cadarços eram azul claro,e na parte que deveria ser branca,ele era todo colorido e com corações nele.

Ela abaixou o olhar para o tênis e sorriu

–Obrigada! Tenho ele a séculos,está até desgastado –comentou olhando para eles- Gostei do colar –disse apontando para meu colar

Toquei nele e lembrei de meu pai,ele havia me dado esse colar. Tinha a letra L em um pingente em forma de coração.

–Obrigada,foi meu…um amigo que me deu –disse rapidamente,não sabia se podia contar sobre o convívio com meu pai

–Sei amigo… -disse ela com um sorriso maroto no rosto

–É verdade tá bom?

–Claro. E então porque estava aborrecida? –perguntou andando comigo em direção ao pavilhão

–Porque os conselheiros-chefes do chalé 11,estavam me perturbando,falando sobre meu sotaque britânico. Nem é tão forte assim –choraminguei

–Na verdade,ele é um pouco forte sim,mas é fofinho. Não é aquela coisa meio russa,é fofinho. Só isso,digamos que combina com você –deu de ombros- Não ligue pra eles,eles são muito irritantes,mas eu adoro eles.

–Vocês são amigos? –perguntei

–Sim.Somos amigos de muitas pessoas,várias pra falar a verdade. Mas temos um hã..grupinho –respondeu chutando uma pedrinha que tinha no caminho

–Grupinho? –perguntei

–Sim,eu,eles,Andrew,Jessica,Abby,Brian,Trevor e Emma –respondeu contraindo os lábios

–Bom,já conheço,você,Andrew,Michel e Gabriel –disse

–Gabriel? Ah sim! O brasileiro. Foi mal,estou acostumada a chamar ele assim –respondeu rindo

–Lauren! –gritou alguém atrás de mim

Viramos e minha mãe corria em minha direção,paramos para espera-lá.

–Ah que ótimo vejo que já tem uma amiguinha –comentou sorrindo

–Mãe..por favor –resmunguei

Rebecca riu

–É ela já tem uma amiga –respondeu

–Mãe essa é Rebecca,Rebecca essa é minha mãe –apresentei

–Olá Rebecca,será que posso roubar Lauren,de você? Só uns minutinhos –pediu mamãe

–Claro! Encontro você no pavilhão Lauren –disse ela acenando e andando em direção a construção

–Mãe! Que merda é essa de “Amiguinha” por favor

–Awwn! Que lindo,primeira vez que irrito ela com essas baboseiras de mãe! –exclarou ela me abraçando

Rimos

–Filha você falou pra alguém sobre eu pai,de verdade, não né? –perguntou

–Claro que não,não sabia se podia- respondi.

–É…não pode,por enquanto, esperamos que ele reclame você hoje ou amanhã

–Reclamar?

–Sim,mostrar que você é filha dele –explicou mamãe

–Ah,vou ver ele? –perguntei confusa

–Infelizmente não amor,ele só vai fazer uma luz e o símbolo dele aparecer sob sua cabeça –respondeu ela

–Estranho..

–Bastante!Vem estou faminta,Gus e Jay já estão lá.

(*****)

Já estava sentada na mesa de Hermes,quase terminando meu almoço quando alguém senta do meu lado direito. Virei para ver quem era e dois elfos natalinos estavam parados ao meu lado

–Olá Lauren,como vai? –perguntaram os dois simultaneamente

–O que querem? –perguntei ríspida

–Pedir desculpas,seu irmão quase bate em nós. E seu namorado ai também –responderam juntos novamente

Gus que estava sentado ao meu lado se engasgou com a comida,dei um copo com água a ele,e viramos para dos dois

–Namorado? –perguntei com uma sobrancelha erguida- Gus é meu melhor amigo,não meu namorado!

–Isso mesmo,sou apenas melhor amigo dela,não namorado! –disse ele rapidamente

–Ihhh Mike,parece que alguém ainda não saiu da friendzone –comentou Gabe com um sorriso debochado

–Verdade Gabe,se você quiser Gus,podemos arranjar uma gatinha pra você –ofereceu Michel

–De jeito nenhum! –exclamei- Gus não é desses de gatinhas.

Os dois jogaram a cabeça pra trás e riram

–Alguém está com ciúmes –cantarolaram

–Não estou com ciúmes –retruquei,corada- Só não…

–Tá que seja,viemos pedir desculpas. Aceita? –perguntou Gabe

–Só se for de coração –fiz beicinho e tentei uma cara fofa

–Awwn! Que mimo! –debochou Michel- Sim britânica,de coração.Aceite logo,temos entregas a fazer

–Ok eu aceito –sorri

–Ótimo,está convidada para a festa que vamos dar hoje,lá no nosso chalé –disse Michel levantando

–Vão fazer festa em que espaço lá? –perguntei

–Temos nossos truques,agora até mais florzinha –disseram os dois me dando um beijo estalado na bochecha.

Ri e esperei eles saírem,e virei para Gus. Ele me encarava sem expressão,ergui as sobrancelhas e perguntei

–O que foi?

–Nada,absolutamente,nada.

Revirei os olhos e continuei comendo

(*****)

Eu e mamãe andávamos pelo acampamento,ela decidiu passar um tempo a mais comigo,para conversarmos sobre coisas de mulher.

–Ali é o Arsenal,onde guardamos as armas –disse mamãe apontando para um lugar onde mais parecia um galpão abandonado

–Devem ter bastante armas lá –observei

–Sim bastante,vem ali são os estábulos

Meu olhar se desviou para onde um grupo de alunos saia,eles usavam suas armas como sempre,mas algo me chamou atenção,eles estavam suados,pareciam ter acabado de treinar…

–Mãe o que é aquilo ali? –perguntei

–Ah é a arena –respondeu- Quer ir lá?

–Sim!

–Ta bom

Andamos lentamente até a arena,ela parecia aquelas arenas de filmes,onde os gladiadores enfrentavam os leões, as arquibancadas de pedra,só que ela era coberta. Entrei lá e parecia me sentir em casa

–Aqui é tão…aconchegante –comentei sorrindo

–Gosta de arenas? –perguntou mamãe desconfiada- Você lutava lá?

–Sim,eu,Gus e Albert sempre treinávamos durante pelo menos duas horas todo dia –expliquei- papai treinava a gente,era como uma obrigação. Só que desde o ano passado ele só fica lá observando,Albert que nos treina

–Quem é Albert? –perguntou mamãe mudando de assunto

–Irmão do Gus –respondi passando as mãos pelos bonecos de treinos

–E porque ele não veio junto? –perguntou

–Porque ele é soldado dela,e o filho favorito,mas ele foi se despedir de nós

–Ele que tinha entrado no labirinto? –perguntou mamãe

–Sim –respondi- Porque os bonecos não estão desgastados?

–Eles são encantados,se regeneram a casa golpe –respondeu pensativa

–Ah sim.

–Vamos sentar,essa arena trás muitas lembranças –pediu mamãe um pouco desconfortável.

Sentamos e ficamos em silêncio durante um tempo,ela olhava fixamente para um certo ponto da arena

–Sabe…eu e seu pai nos beijamos pela primeira vez ali –disse mamãe observando uma parte da arena,onde havia uma coluna e alguns bonecos

Ela tinha o olhar longe e um brilho triste nos olhos

–Vocês se amavam muito? –perguntei

–Sim,bastante. Mas isso é passado,vamos falar do presente –mudou de assunto

Odeio isso! Odeio!!

–Já disse que odeio isso? –perguntei com raiva,ela se espantou e me encarou- Eu esperava que você me contasse o que aconteceu entre vocês dois! Ele nunca me disse nada! E sabe o que me irrita? Saber que ele é um idiota,louco por você,e você nunca esqueceu ele!

Eu respirava com dificuldade,a raiva estava me dominando. Isso foi uma das coisas que herdei de meu pai, não saber controlar minha raiva e meus impulsos.

–Filha calma…eu vou lhe contar tudo,só não estou preparada ainda –disse mamãe

–Eu espero mãe,eu espero.

–Eu quero lhe contar uma coisa…-anunciou fazendo cachos em meu cabelo

–Conte –pedi

–Seu pai sempre gostou de vir aqui,aqui e nos campos de morangos. Eu lembro que inventei de ajudar ele com relatórios,só pra ficar perto dele. Claro que na época eu não sabia,mas depois de uns anos,eu acabei percebendo que era louca por ele,desde quando o vi pela primeira vez –disse mamãe com um olhar longe- E ele nunca perdia uma oportunidade,acabamos concordando na mesma hora em fazer os relatórios…

Sabia! Sabia que ela ainda gostava dele,essa mulher… Não gente,eu não quero juntar eles,mas poxa! Seria bem legal,vai dizer que não querem o mesmo? Tipo eu amo o Alex,mas nada vai substituir a vontade de ver meus pais juntos

–E certo dia eu tava meio “atacada” e viemos aqui treinar, ai ele conseguiu me desarmar ali,perto das colunas. E nos beijamos…nosso beijo era…-ela parou de falar e me encarou,eu tinha um sorriso bobo,queria que ela continuasse- Nada,nosso beijo não era nada.É passado. Já foi –ela dizia gesticulando,sempre fazia isso quando estava nervosa.

Revirei os olhos,eu ainda vou descobrir tudo isso,Eu vou

–Ahh poxa mãe continua! –pedi

–Não,vamos continuar vendo o acampamento

–Desculpa –pedi- Não queria tratar você daquele jeito

–Tudo bem filha,se fosse eu teria feito o mesmo.Acredite –ela riu

(*****)

Todos estavam na fogueira,eu resolvi ficar com meus familiares. Não tinha dado muita atenção para eles hoje,cantávamos alguma musica em grego que não conhecia.

–Porque estão cantando desse jeito? –perguntou James nos observando- Parece que estão possuídos

–Isso é grego filho –respondeu mamãe colocando ele no seu colo.

–Que seja,deviam cantar uma coisa que eu entenda –reclamou

–Oooh bebê da mamãe,eu canto pra você depois

–Não,você canta muito mau –disse Jay

–Ah seu moleque –disse ela fazendo cocegas nele.

–Lauren o que é isso? –perguntou Jay confuso

Mamãe me olhou e prendeu o ar

–Isso o que? –perguntei,até que percebi algo diferente

Uma luz branca brilhou em cima de mim,Gus engoliu em seco e piscou repetidas vezes

–O que foi? –perguntei tentando olhar para a luz- O que é isso?

Mamãe sorria de orelha a orelha,papai parecia um pouco desconfortável e Jay me encarava assustado.

–Alguém me diz o que tá acontecendo?! –perguntei irritada,abrindo os braços num gesto de raiva

Quíron se levantou e sorriu, veio até mim e segurou em meu ombro.O olhei confusa e ele disse:

–Salve Lauren Vega Bowman,filha de Peter. Deus da guerra pacifica.

Muitos murmúrios eclodiram pelas arquibancadas,a música havia parado. Alguns me olhavam assustados e falavam entre si. Papai ficou mais desconfortável ainda,ele parecia envergonhado.

–O que aconteceu? –perguntei para mamãe

–Você acabou de ser reclamada filha!

–Ahhh não! Você também não Gus! –praguejou Jay enterrando as mãos no rosto.

Virei para Gus e ele tinha uma névoa roxa pairando sob a cabeça com o símbolo de Hecate. O coitado tentava ver o que tinha sob sua cabeça

–Ora ora! Dois semideuses reclamados no mesmo dia –comentou Quíron- Salve Augustus Phillips,filho de Hecate,deusa da magia!

Sorri para Gus,ele retribuiu.

–Parabéns –desejei abraçando ele

–Pra você também –desejou

–Filha posso falar com você? –perguntou mamãe um pouco abatida

–Claro –andei até ela e balancei a cabeça, incentivando a continuar.

–Agora que você foi reclamada…tudo vai ser mais perigoso,precisa ter cuidado redobrado. Estamos cercados de amigos,mas precisamos ter cuidados –recomendou mamãe passando as mãos pelos meus ombros e me abraçando- Sua jornada está só começando…

Um frio percorreu meu corpo,não sei porque,mas não gostei desse tom que ela usou para “ Sua jornada está só começando”

No próximo capitulo…

–Sabe filha…as vezes eu penso…como seria se eu e seu pai tivéssemos ficado juntos –disse mamãe olhando para o píer da praia

–Não teria James,isso seria algo ruim –falei olhando para minhas mãos

–Mas pelo menos não teriam tantos problemas na minha vida…

–Como assim? Sua relação com James é difícil? –perguntei assustada

–O que? Não! Eu amo Jay,ele é um amor. Me refiro a Alex,nossa relação está muito difícil..

–Como assim? –perguntei me virando e abraçando ela

–Estamos passando por uma crise faz uns dias,ele parece…argh não sei

______

–Ah Alex pelo amor de Deus,para com isso! Deixa de ser infantil!! –gritei

–Infantil Alexia? Acha que estou sendo infantil?! Você tá toda estranha desde que Lauren voltou! Não é mais a mesma comigo! Vivemos brigando! –ele gritou

–BRIGAMOS PORQUE VOCÊ COMEÇA! –berrei- SEMPRE É VOCÊ QUE COMEÇA

–EU QUE COMEÇO? ALEXIA EU DEIXEI DE VIVER MINHA VIDA PRA FICAR COM VOCÊ E LAUREN! PERDI TANTA COISA POR VOCÊS! E SOU EU QUE COMEÇO! PARA DE SER INFANTIL VOCÊ! –berrou

–NÃO PRECISA MAIS PERDER TEMPO COMIGO! A PORTA ESTÁ ALI! –gritei apontando para a porta

–É isso que você quer? –perguntou Alex com raiva- Tem certeza?

–Faz o que achar melhor Alexander –respondi seca

_______

Estávamos todos sentamos em baixo de uma árvore,rindo e conversando. Quando vi Alex saindo todo revoltado do chalé 13,ele passava as mãos pelos cabelos com raiva.

–Olha,não é seu padrasto? –perguntou Becca

–Sim,é ele mesmo –respondi observando o caminho que ele fez

–Ele parece nervoso –comentou Gabe- Bastante nervoso

–Aham…-murmurei olhando para a porta do chalé

–Se você está pensando em ir lá,eu apoio totalmente. Eles devem ter brigado –sussurrou Gus em meu ouvido

Assenti e respirei fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades: Imagino Andrew como Alex Pettyfer,quando novo,tipo na época de Garota Mimada. Inclusive! Lauren imagino como a Emma Roberts naquela época também.Só que morena Claro.
Michel e Gabe tem 15 anos,assim como o grupinho em que andam,com exceção de Andrew que tem 16.
É só isso gente!! Beijos e por favor! COMENTEEEEM! Sério eu to desapontada com o numero de comentários que ganho,eu sei que demoro a postar,mas poxa!