Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 43
Happy


Notas iniciais do capítulo

Gente esta dando um aperto no coração
Esta quase no fim...

Vejo vocês lá em baixo...

Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/43

Uma semana tinha se passado desde a morte de Delly.

Todos estavam na casa dos Mellark, se divertindo na piscina, desta vez Katniss não tirava os olhos de Jennifer.

– E ai campeão, não vai vir para a água? – Peeta diz chegando perto da esposa e Finn que brincava com Jennifer.

– Vou brincar mais com a Jenn – Finn diz sem desviar o olhar da bebê.

– Eles são tão fofos – Katniss diz.

– São sim – Peeta fala.

– Hey – Gale diz se sentando perto deles com Johanna, Annie e Finnick.

– Cadê Cato e Clove? – Katniss pergunta.

– Devem estar se pegando por ai – Gale brinca e Johanna lhe da um tapinha – Ai, doeu – Ele diz passando a mão no local.

– Era para doer mesmo – Johanna brinca – E os dois ali – Ela fala observando Finn e Jennifer rindo.

– É Peeta parece que vai ter que se preocupar com o Finn também – Gale brinca.

– E eu pensando que ela ia me ajudar a afastar os garotos – Peeta brinca.

– Mais ele vai – Finnick fala – Ele não vai querer nenhum garoto perto da Jennifer.

– Parem – Katniss diz – Meu deus eles são crianças – Katniss fala rindo.

– Kat tem razão – Peeta diz – Mais Finnick posso falar uma coisa – Peeta e diz e Finnick assente confuso – Se eu pudesse escolher um genro, seria o Finn.

– Eu também – Katniss diz feliz.

– Tia Kat – Finn diz fazendo todos o olharem – Acho que ela precisa trocar a fralda – Ele diz torcendo o nariz fazendo todos rirem.

– Ah, vem cá meu amor – Katniss diz pegando Jennifer no colo.

– Papai – Finn fala pulando em cima do pai – Vamos brincar.

– De que? – Finnick fala.

– De o senhor me colocar nas costas e a gente andar dentro da piscina.

– Você não ta muito grande não? – Finnick brinca.

– Não né – Finn fala e ele e Finnick entram na piscina.

Katniss logo trocou a fralda de Jennifer e logo volta para a piscina.

– Cato e Clove ainda não apareceram? – Ela diz chegando com Jennifer em uma das cadeiras.

– Ali estão eles – Annie diz apontando para a casa.

– Estavam onde? – Johanna pergunta maliciosa.

– Pode parar com esses pensamentos viu – Cato diz se sentando perto de Katniss com Clove – a gente tava La dentro vendo as noticias do enterro de Delly.

– Que noticias? – Annie pergunta.

– Annie ninguém foi ao enterro dela – Clove diz – Nem a família.

– Por quê? – Annie pergunta.

– Parece que os pais dela não queriam ser vistos perto do tumulo – Cato fala – Eles disseram que tinham vergonha da filha deles.

– Nossa que pais hein – Johanna fala.

– Acho que isso explica a loucura – Clove diz.

– Pode ser – Peeta fala – Mais isso não explica ela ter tentado matar a Kat e seqüestrado a Jennifer – Peeta fala com raiva.

– Não explica não – Katniss fala, ela não gostava de falar de Delly.

– Vamos mudar de assunto – Peeta pede.

– Tudo bem – Johanna diz – Hey vocês perceberam como estamos felizes?

– Como assim Jô? – Annie pergunta.

– Annie, estamos aqui todos juntos – Johanna fala observando Finnick, Finn e Gale brincando da água – E estamos felizes, sem preocupações, estamos juntos.

– Vocês já pararam para pensar como as coisas mudaram nos últimos meses, meu deus, gravidez – Johanna diz olhando para Katniss – Brigas, reconciliações, acidentes, seqüestro, nossa gente foi muita coisa – Johanna fala.

– Verdade – Peeta diz abraçando Katniss – Muita coisa.

Eles continuam na piscina um pouco mais de tempo, mais a tarde todos vão embora.

Era Noite:

Katniss e Peeta estavam no quarto observando Jennifer dormir tranquilamente.

– Sabe eu preciso dizer uma coisa – Katniss fala olhando para o marido.

– O que? – Peeta pergunta.

– Eu não me arrependi – Katniss sussurra.

– Se arrepender de que? – Peeta pergunta confuso.

– De ter de dado Uma Nova Chance – Katniss fala e os dois se beijam com amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o próximo capítulo o Epílogo vai sair só amanha...

Comentem...