Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 44
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o epílogo, ontem eu fui dar uma olhadinha nele e sei lá, eu não sei escrever epílogos, então se ficar ruim relevem..

Último capítulo..

Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/44

Dez anos se passaram desde os acontecimentos daquele ano, dez anos se passaram desde o seqüestro de Jennifer, dos acidentes, dez anos se passaram desde que Katniss deu uma nova chance a Peeta.

Nestes dez anos muita coisa aconteceu.

Peeta e Katniss tiveram mais um filho, o pequeno Josh, ele era o contrario da irmã, era loiro de olhos azuis, Josh estava com cinco anos.

Jennifer já estava com 10 anos, era uma menina muito linda, de cabelos morenos e olhos claros.

Finnick e Annie para o azar de Finn que não queria um novo irmão, tinham tido um outro filho, chamado de Sam, de 3 anos, ele tinha cabelos loiros igual ao pai, mais seus olhos eram azuis.

Finn já estava com quase 15 anos, ele ainda era melhor amigo da Jenn, eles se davam super bem, e isso já estava começando a preocupar Peeta, de acordo com Peeta ele ia perder sua filhinha.

Finn estava crescido, tinha cabelos loiros e olhos verdes, ele se tornou um garoto muito lindo.

Gale e Johanna continuavam casados e felizes, principalmente agora que tinham gêmeos, isso mesmo, Johanna e Gale tinham tido gêmeos, seus filhos – eram dois meninos – tinham cinco anos – Johanna engravidou quase que ao mesmo tempo em que Katniss – Seus filhos, Liam e Chris, eram verdadeiros pentelhos, duas crianças sem comparação, mais que no fundo só eram crianças, e crianças adoram confusões né.

Cato e Clove tinham se casado há quatro anos, eles estavam esperando sua primeira filha, ela já tinha nome, iria se chamar, Isabelle.

Prim que tinha voltado para frança pouco depois do nascimento de Jennifer voltou há dois anos, ela voltou com um namorado, e os dois estavam muito felizes.

Haymitch e Effie não podiam estar melhores, eles estavam aproveitando ao Maximo seus netinhos.

Se eu pudesse escolher uma palavra para descrever essa grande família, eu diria que essa palavra é União.

Eles passaram por várias provações, mais nunca se abandonaram sempre se ajudaram, se alguém precisava de um amigo eles estavam lá.

Família não é só aquela de sangue. Amigos são irmãos, é uma família, que nós escolhemos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epílogo pequeno mais epílogos são pequenos mesmo..

Comentem..

*Amanha vai ter uma surpresinha..