Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 42
Rescue


Notas iniciais do capítulo

Gente a fic esta terminando...
Eu to super triste com isso..
Só resta mais um capitulo e o Epílogo...

Mais por enquanto
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/42

Eles se aproximam da casa com cuidado, qualquer movimento mais alto poderia chamar a atenção de Delly.

– Hey – Gale sussurra – O que vamos fazer?

– Vamos ter que entrar – Cato sussurra de volta.

– E se ela estiver armada?

– Teremos que rezar para que não esteja – Cato responde enquanto eles se aproximam de uma das janelas que estava fechada.

Eles então escutam uma voz dentro da casa.

Será que você não vai calar a boca – Delly diz enquanto Jennifer chorava.

– Se esperarmos a policia eles vão chegar aqui com sirenes e vão chamar a atenção dela – Cato diz se referindo a Delly – Não podemos esperar, se ela fizer algo contra a Jennifer – Cato diz.

– Tem razão, mais como vamos entrar? – Gale pergunta.

– Que tal usar a porta – Delly diz abrindo a janela assustando Cato e Gale – Acharam mesmo que eu não sabia que estava aqui.

– Devolva a Jennifer – Cato fala com raiva.

– Entrem – Delly diz mais Gale e Cato não se mexem – Ou vocês entram agora, ou eu mato os dois – Ela diz pegando uma arma em cima da mesa e apontando para eles.

– Tudo bem, vamos entrar – Gale fala e ele e Cato entram na casa.

Assim que eles entram Delly fecha e tranca a porta.

– Cadê a Jennifer? – Gale pergunta.

– Ali – Delly diz apontando para uma cama.

Gale e Cato então iam andar até ela mais Delly os impede.

– Vão para onde? – Ela pergunta ainda com a arma em mãos.

– Ela esta chorando – Cato fala.

– Podemos fazer ela parar – Gale diz.

– Tudo bem – Delly diz dando de ombros – Só quero silêncio, podem ir – Ela diz se sentando em uma cadeira.

Gale e Cato vão ate Jennifer e tentar acalmá-la.

– Ela comeu? – Gale pergunta.

– Eu tenho cara de babá? – Delly pergunta com raiva.

– Você devia saber quando a seqüestrou, que iria precisar dar comida a ela – Cato diz.

– Sim ela comeu – Delly responde ignorando Cato – Mais mesmo assim não cala a boca.

– Talvez ela queira a mãe dela – Gala sussurra.

– Eu ouvi isso – Delly diz.

– Era para ouvir mesmo, em que estava pensando? Acho u que Peeta iria ficar com você, depois de tentar matar a mulher e filha dele e ainda seqüestrar Jennifer? – Gale indaga com raiva.

– Ele vai me amar – Delly diz se levantando e indo em direção a eles, Cato que estava com Jennifer em seus braços a aperta mais, querendo protegê-la – Depois que eu me livrar da pirralha ai – ela aponta para Jennifer – ele vai ficar comigo.

– Não vai não – Gale diz.

– Você é corajoso – Delly diz – Não tem medo de morrer?

– Gale fica quieto – Cato diz.

– Isso faça como o Cato, fique quieto – Delly diz voltando a se sentar na cadeira – Ela parou de chorar, que bom.

– Ela talvez só estivesse com medo – Cato fala.

– Pouco me importa – Delly fala – Então me falem, qual era o plano de vocês? Chegar aqui entrar pela a porta, pegar a peste e ir embora? Simples assim? – Delly fala irônica.

– Ta ai qual era mesmo o plano Cato? – Gale fala com raiva, pegando Jennifer em seus braços.

Cato bufa e fala – Por que não deixa Jennifer ir – Cato pergunta – A policia vai chegar em pouco tempo, você será presa.

– Sei disso – Delly diz – Eu sempre soube que Peeta não ficaria comigo.

– Então por que seqüestrou Jennifer? – Gale pergunta.

– Por que eu não quero ver Peeta feliz, se eu não puder ser feliz junto com ele – Delly diz se levantando e pegando uma lata grande em baixo da mesa.

– O que é isso? – Cato pergunta assustado.

– Nosso destino – Delly diz despejando o liquido por toda a casa.

– Delly isso é gasolina – Gale fala desesperando se levantando da cama com Jennifer em seus braços.

– Delly esta louca? Vai matar a todos nós – Cato fala.

– Eu queria matar só a peste, mais como vocês resolveram bancar os heróis, vão acabar morrendo também – Delly diz.

– Delly, por favor, para, você ainda pode ter uma vida – Gale diz.

– Não posso não – Ela fala pegando uma caixa de fósforos.

Na casa dos Mellark:

Depois da mensagem de Gale, Johanna contou aos policiais para onde Gale e Cato tinham ido.

Os policiais ficaram com muita raiva por eles não terem contado para eles o que estava havendo.

– Johanna não devia ter escondido isso de nós – Peeta fala.

– Eu sei mais eles me pediram – Johanna diz.

– Ah, por favor, né – Finnick fala – Agora não temos só que nós preocupar com Jennifer, temos que nós preocupar com Gale e Cato também.

– Eu sinto muito – Johanna diz se sentando no sofá.

– Calma, vai ficar tudo bem – Annie diz se sentando perto da amiga.

– Katniss esta dormindo? – Peeta pergunta preocupado.

– Sim – Annie responde.

– Pelo menos isso – Peeta diz – Policial eu vou com vocês – Peeta fala.

– Não, desculpe senhor Mellark, mais o senhor não pode – O policial diz.

– É a minha filha – Peeta diz se alterando – Eu vou, se eu não for com vocês eu irei de outro jeito, Johanna sabe o endereço, eu pego e vou.

O policial suspira fundo e diz – Tudo bem, mais fará tudo o que eu mandar – O policial diz e Peeta assente.

Peeta e os policiais então vão em direção a casa.

Eles demoraram cerca de uma hora e meia para chegar ao local.

Quando chegaram eles só viram uma pequena casa com luzes acessas e vozes vindo de dentro da casa.

Na casa:

– Delly, por favor, pensa – Gale diz – Não faça isso.

É neste momento que eles escutam o alto-falante da policia.

– Viu a policia chegou – Cato fala – se entrega, vai ser melhor.

–Nunca – Delly diz – Me da à garota – Delly diz a Gale, mais ele se recusa – Ou me da à garota ou eu atiro nós dois – Ela diz e sem muitas alternativas ele dá Jennifer a Delly.

Delly então caminha ate a porta com Jennifer nós braços.

Peeta vê Delly na porta da casa com sua filha nos braços.

– Delly devolve minha filha – Peeta grita – Por favor.

– Não, você não fica comigo por conta da peste – Delly diz.

– Eu troco com ela – Peeta fala – Devolve Jennifer e eu fico com você – Peeta fala desesperado.

– Você nunca fará isso – Delly diz confusa.

– Eu farei sim – Peeta diz – Devolve a Jennifer, por favor.

– NÃO – Delly grita e entra na casa – Toma a peste – ela fala dando Jennifer a Gale.

Ela pega a caixa de fósforos de novo e acende um – Todos têm que morrer – Ela diz e deixa o fósforo cair.

– NÃO – Cato e Gale gritam juntos.

O fogo se espalhou rápido, Delly logo foi consumida pela as chamas.

Os gritos dela eram assustadores.

Do lado de fora, Peeta se desesperou ele tentou correr em direção a casa, mas policiais o pegaram.

– Vamos entrar – O policial grita e os outros policiais entram na casa.

Gale e Cato tentavam sair mais tinha muito fogo.

– Tampa o rosto dela – Cato diz a Gale.

Gale pega um pano e tampa o rosto de Jennifer – Como sairemos? – ele pergunta.

Nesta hora os policiais entram com os extintores.

Cato e Gale conseguem sair, mais Delly tinha queimaduras por todo o corpo, a morte dela foi lenta e dolorosa.

Assim que Peeta vê Cato e Gale saírem da casa com Jennifer nós braços ele corre ate os amigos e pega Jennifer.

– Meu amor – Ele diz abraçando a filha – Obrigada – Ele fala a os amigos – Vocês são loucos – Peeta diz.

E os amigos sorriem.

Depois de uma hora tudo estava mais calmo, o fogo foi controlado, os peritos tiraram o corpo de Delly todo queimado, foi uma morte horrível, que nem ela merecia.

– Foi horrível ver ela queimar – Fala dentro do caro que os levava para casa, já estava quase amanhecendo – Os gritos dela, eu nunca vou esquecer.

– Eu também não – Gale diz.

– Mesmo depois de tudo o que ela fez, ela não merecia uma morte assim, ninguém merece – Peeta fala observando a filha dormir.

Eles logo chegam à casa dos Mellark.

Os amigos estavam acordados todos reunidos na sala quando eles entraram.

– Finalmente – Johanna diz vendo os três entrarem – Meu amor – ela diz se jogando em cima de Gale e o beijando com todo o amor – Nunca mais faça isso comigo, por que se não eu mesma mato você.

– Não tenho duvida – Gale brinca beijando a esposa de novo e de novo repetidas vezes.

– Ela esta bem? – Annie diz olhando Jennifer.

– Esta sim, ela precisa da mãe – Peeta diz subindo as escadas e os amigos o acompanham.

Quando chegam a porta do quarto de Katniss e Peeta a porta abre e Finn sai com cara de sono.

– Acharam ela – Finn diz alegre.

– Sim – Peeta diz – Sua tia acordou?

– Não – Finn fala indo ate o pai que o pega no colo – Vamos fazer uma surpresa.

– Sim vamos – Peeta ri.

Ele coloca Jennifer do lado de Katniss e acorda.

– O que foi? – Katniss diz abrindo os olhos e vê a filha do lado dela – Oh meu amor – Ela diz rapidamente e pega a filha nos braços chorando – Você esta aqui.

Todos se emocionaram vendo a cena.

– Gale e Cato a acharam – Peeta fala.

– Obrigada – Katniss fala chorando.

– De nada – Gale e Cato falam juntos.

– Tia Kat – Finn fala e Katniss o olha – Posso segurar ela?

– Pode sim – Katniss diz – Senta aqui.

Finn se senta perto de Katniss e Peeta e segura Jennifer.

– Ela é muito linda – Finn fala – Nunca mais vou deixar ninguém pegar você – Finn fala abraçando Jennifer, fazendo todos naquele quarto chorarem, por finalmente eles poderiam ser felizes.

Mais tarde Gale, Cato e Peeta contaram o que aconteceu.

Todos ficaram surpresos, ninguém merece uma morte como a de Delly, nem o pior assassino do mundo, merece uma morte tão horrenda assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia dividir em duas partes, mais pensei que ia ser muita maldade...

Como eu falei la no começo, falta só mais um capitulo e o epílogo...

Comentem...