Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 9
Capítulo 8 - Por entre as lentes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/9

Yuki estava animada novamente depois da noite de karaokê ela estava muito feliz,Fuyumi sorria e dizia sem parar enquanto a abraçava com força:

–Ahh a Yuu-chan ficou tão lindinha cantando ontem no karaokê,ainda bem que eu gravei assim vou poder ver e rever mil vezes!

Yuki ria afinal ela nunca havia conhecido alguém tão parecida com o Alexy,era até engraçado o modo como Fuyumi lhe dava bom-dia,ela a abraçava com força e dizia para o mundo inteiro ouvir "Bom-dia Yuu-chan Fofa!",Yuki admitia que Alexy estava com ciúmes,mas ela achava engraçado.

–Fuyumi larga ela,a Yuu-chan é minha,MINHA!-Alexy disse e tentou afastar Fuyumi de Yuki.

–Ahhh A-kun me salva!-Yuki disse enquanto era esmagada pela briga entre Fuyumi e Alexy.

Armin pegou a menina no colo e disse bravo para seu irmão e Fuyumi:

–Se querem brigar tudo bem,mas se machucarem a Yuki eu não vou ser piedoso!

A expressão de Armin era séria e fria,seu olhar era gélido,Yuki estava corada,ela nunca havia sido carregada daquela maneira,ela estava se sentindo confortável e aconchegante,Alexy e Fuyumi sorriram de modo malicioso.

–Hm... não será piedoso é?!-Alexy disse e riu maliciosamente

–Parece que temos um problema certo Alexy,parece que o Armin está de olho na nossa menininha!-Fuyumi disse e sorriu maliciosamente.

–Parece que meu irmãozinho acaba de me trair com minha própria Yuu-chan,poxa Armin você podia ao menos ter me contado.

Armin corou e disse bravo:

–Parem com isso,agora!

–Ahn A-kun você pode me por no chão agora...-Yuki disse envergonhada e corada.

Armin corou ainda mais e colocou a menina no chão,ele não havia percebido que não tinha colocado a garota no chão,seu coração batia descompassado,ele não entendia muito bem,Yuki também estava envergonhada,Alexy e Fuyumi se entreolharam e sorriram maliciosamente.

Na hora do almoço eles estavam almoçando debaixo de uma árvore perto das quadras e da piscina do clube de natação.

–A-kun você faz parte de algum clube?-Yuki perguntou calmamente.

–Não eu faço parte de clube nenhum,não achei um que me interessa-se.-Armin disse calmamente.

–E você Alexy-nii,Fuyumi-chan?

–Eu faço parte do clube de ginástica olímpica.-Fuyumi disse e sorriu.

–Eu não entrei em nenhum clube apesar de terem me chamado para vários.-Alexy disse e sorriu.

–Você gostaria de entrar em algum clube Yuu-chan?-Armin perguntou.

–Hm...seria legal entrar em um clube de música,ou em um de fotografia.-Yuki disse,sorriu e corou levemente.

–Tem um clube de música e de fotografia,você poderia entrar em qualquer um se quizer.-Alexy disse calmamente e sorriu.

–Se bem que se você entrasse no clube de fotografia você viraria a modelo,já que você é fofa demais,não de maneira alguma só eu e o Alexy temos direito de tirar fotos e assediar a Yuu-chan!-Fuyumi disse e abraçou a menina com força.

–Por que você gostaria de entrar em um clube de musica?-Armin disse calmamente.

–Eu gosto de tocar piano e cantar acho que seria legal poder praticar.-Yuki disse sorrindo calmamente.

–Entendo,mas espera só nós podemos ver e ouvir a voz linda e fofa da Yuu-chan!-Alexy disse e abraçou a menina.

–Então por que você não entra em um desses clubes Yuki?-Armin pergunta calmamente.

–É que eu....nao quero entrar em um clube sozinha!-a menina disse.

Armin suspirou e começou a pensar,Yuki ficaria feliz se pudesse entrar em um clube do qual ela gostasse,talvez se ele entrasse em um clube...mas ele não queria entrar no clube de música ele não era bom tocando instrumentos,e tinha vergonha de cantar em publico,quanto ao clube de fotografia não seria ruim,mas ele não sabia mexer com maquinas fotográficas profissionais.

–Talvez eu possa entrar no clube de fotografia com você Yuki!-Armin disse sorrindo.

Yuki sorriu e abraçou o menino com força,Armin corou levemente e sorriu.

–Obrigado A-kun!-Yuki disse sorrindo docilmente.

–Não precisa agradecer,eu gosto de fotografia só não sei mecher nessas maquinas fotograficas profissionais fora isso esta tudo certo.-o rapaz disse calmamente.

–Não tem problema eu te ensino não é muito dificil.-A menina disse e sorriu calmamente.

–Então está bem!

No fim da aula foram até o clube de fotografia,a presidente que se chamava Ruri Miwasaki,foi muito gentil com os dois,entraram então para o clube,de principio Ruri os ensinou a manejar a mequina fotografica,Armin estava contente,no fim não era muito dificil manejar uma daquelas,Yuki parecia já ter uma certa pratica com a câmera,ela realmente estava muito feliz,Armin podia ver o brilho nos olhos dela ao olhar por detras da lente,o rapaz sorriu se ela estava feliz isso já lhe bastava.

Estavam voltando para casa,quando Alexy disse:

–Nós podiamos comer alguma coisa eu estou morrendo de fome!

–Não é uma má idéia!-Armin disse sorrindo -O que você acha Yuu-chan o que você quer comer?

–Hm...donut's não seria ruim.-Yuki disse e sorriu.

–Você realmente gosta de doces Yuu-chan!-os dois disseram ao mesmo tempo.

Pararam em uma loja de donut's,compraram uma caixa de rosquinhas de varios sabores,comeram na volta para casa,Yuki realmente amava muito doces,ela vivia comendo isso enquanto jogava video game,mas por incrivel que parecesse ela não engordava,o que deixava os gêmeos bem impressionados.

Deitado em sua cama Armin pensava um pouco,ele estava feliz por Yuki ter entrado em um clube,ela estava voltando ao seu estado normal,isso o deixava muito feliz,ele não via a hora do dia em que Yuki voltaria a ser o que era,uma menina doce e alegre que ele sabia que ela era,o rapaz sorriu,Alexy olhou para o irmão e entendeu exatamente o que ele pensava,e Alexy também queria muito isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.