Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 10
Capítulo 9 - Escuro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/10

Yuki estava animada,Armin e Alexy estavam felizes por ela,Fuyumi parecia um pouco irritada e ficava resmungando.

–O que aconteceu Fuyumi-chan?-Yuki perguntou calmamente.

–Isso não é justo,agora vou passar menos tempo ainda com a Yuki-chan agora que ela é do clube de fotografia.-Fuyumi disse emburrada.

–Por que você não vai um dia em casa Fuyumi-chan que tal sábado?

–Oh eu posso ir mesmo?-Fuyumi disse com os olhos brilhando,Yuki concordou e a garota a abraçou com força-AHhhhhhhhhhhh estou tão feliz,vou conhecer a casa da Yuu-chan!

Yuki sorria,Alexy riu e disse que buscava a menina na estação Shibuia,Armin sorriu e disse que iria comprar as comidas e tudo mais com Yuki,o rapaz olhou para a garota que sorria largamente,ele não podia negar que ela parecia estar muito contente,isso o deixava feliz,mas no fundo do seu coração ele sentia um dor estranha que ele não compreendia.A presidente do clube de fotografia apareceu na sala,se aproximou de Yuki e Armin e disse sorrindo cordialmente:

–Bom-dia!Vim entregar os horários de atividade do clube.

–Obrigado sempai!-os dois disseram ao mesmo tempo e pegaram o papel.

–Hoje será um dia especial,vamos fotografar áreas da escola em qual você mais gosta,ah é mesmo eu esqueci de dizer que as vezes irei passar algo como uma missão e lhe darei um prazo de entregue,claro que tudo relacionado a fotografia,de qualquer modo não se preocupem,espero que se divirtão como membros do clube.

–Sim!-eles disseram e sorriram.

–Bem era só isso estou indo!

–Até mais tarede sempai!

Alexy e Fuyumi olharam Armin e Yuki emburrados e dissera:

–Não é justo que uma pessoa como ela fique tão perto assim da Yuu-chan!

Yuki começou a rir,Armin sorriu," As vezes esses dois são bem engraçados,e parece que a Yuki está se divertindo." ele pensou calmamente.

Yuki e Armin estavam no clube,a presidente sorriu animada e disse:

–Muito bem pessoal,agora quero que cada um de nós se separe e va atras de magnificas fotos!

Todos se separaram e no meio da multidão Armin acabou se separando de Yuki também,ele esparava que ela ficasse bem.Yuki estava no prédio antigo da escola onde ninguem ia porque diziam que era amaldiçoado,mas ela sabia que não era,porque acidentalmente ela se perdeu e descobriu que ali era um lugar realmente encantador e que possuia um jardim muito bonito e relaxante,ela pretendia tirar algumas fotos de lá,segurando a câmera com firmeza e ajustando as lentes ela tirou várias fotos ótimas,ouviu passo e olhou para os lados e para trás.

–Parece que te encontrei de novo!-Hinata disse e sorriu de maneira perversa.

Yuki dei um passo para tras,suas pernas tremiam e ameaçavam ceder,Hinata sorriu e disse:

–O que foi esta com medo de mim?Bom sei que você não cumpriu o trato.

Hinata se aproximou ainda mais e segurou Yuki pela gola de seu uniforme,seu cenho franziu e ela disse:

–Agora sofra as consequencias!

Yuki fechou os olhos com força,seu corpo todo tremia,mas ela sabia que devia fazer algo,juntando suas forças ela empurrou Hinata com força que caiu no chão sentada,Yuki começou a correr,ela mal conseguia respirar a adrenalina que corria pelo seu corpo a sufocava de maneira impiedosa,seu peito doia,ela sabia que não podia se esforçar demais,entrou no antigo prédio da escola,e procurou um lugar para se esconder,correndo pelos corredores sem ao menos olhar para tras com medo de ver Hinata e não ser mais capaz de dar um passo,entrou em uma sala suja e empoeirada,sua respiração estava acelerada se escondeu atras de uma estante de livros,ela desabou no chão,sua cabeça girava parecia que iria explodir,tentou respirar com calma mas isso era quase impossivel,Yuki encolheu suas pernas e as abraçou,como ela sairia daquele lugar?Hinata podia ainda estar lá fora procurando por ela,Yuki estava com medo queria que Armin estivesse alí,pegou seu celular a bateria estava quase acabando mas seria o suficiente para mandar uma mensagem a ele,seus dedos tremiam enquanto ela digitava.

"A-kun venha até o predio antigo da escola,preciso de você!

Yuki"

Assim que mandou a mensagem seu celular apagou.

Armin já havi terminado suas fotos,ele até admitia que tinham ficado boas,mas estava preocupado com Yuki,ele sentiu o celular qu estava em seu bolso vibrar,ao ler a mensagem Armin começou a correr até o predio antigo,no caminhou encontrou Hinata,ela parecia irritada com alguma coisa,ao ve-lo ela sorriu e disse:

–Armin a quanto tempo não nos vemos...

–Você viu a Yuki por aí?-ele disse a interrompendo-Espera o que você estava fazendo no prédio antigo?

–E-eu...só estava...

–Escute Hinata-Armin disse sério-se você machucar a Yuki não importa como,eu não irei perdoar você-o cenho do rapaz franziu,ele estava com uma expressão realmente assustadora-nunca!

Hinata engoliu em seco de novo aquela face que não combimava nada com ele,o rapaz voltou a correr,ele nunca havia mostrado aquela face para alguem quando importunavam Hinata,mas para Yuki....as lágrimas de Hinata começaram a escorrer,em seus pensamentos de inveja e furia ela se perguntava "o que essa garota idiota tem de tão especial?"

~Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*sempai:veterano.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.