Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 8
Capitulo 7 - Noite de karaokê.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/8

Armin estava em frente a Hinata,ela enrolava a ponta do cabelo castanho em seu dedo,o rapaz suspirou.

–E então o que você queria falar comigo Armin-chan?-Hinata disse fazendo cara de menininha inocente.

–Eu sei que você ameaço a Yuki Hinata,não tente se passar de inocente,nos já sabemos de tudo.-Armin disse serio.

Hinata se surpreendeu,ela não imaginava que aquela garota idiota fosse mesmo estúpida o suficiente para ter contado a Armin e a Alexy o que havia acontecido,Armin estva assustadoramente serio.

–Escute Hinata eu vou falar apenas uma vez,a Yuki não tem nada a ver com a minha decisão de terminar com você,ela não me disse nada,eu decidi por mim mesmo,afinal eu em gosto de você,e mais uma coisa se você machucar a Yuki não importa como e fazer ela chorar de novo,eu não vou te perdoar.-Armin disse serio,sua expressão era de dar medo.

Hinata estava chocada,ela nunca havia visto o rapaz daquele jeito,Armin abriu a porta do telhado e disse:

–Sade Hinata foi mesmo bom eu ter terminado com você,eu nunca namoraria uma pessoa podre como você.

Ele saiu,Hinata sentiu as lagrimas caindo de seus olhos,a culpa era toda daquela garota imbecil,e ela ia pagar pelo que havia feito.Armin suspirou ele não gostava muito de mostrar sua personalidade sombria,mas de vez em quando ela era bem eficaz,o rapaz suspirou cansado,Yuki ainda estava meio tensa com o ocorrido,talvez seria legal se eles fossem a algum lugar depois da aula,o rapaz começou a pensar talvez fosse legal leva-la em um karaokê com músicas tema de anime,com certeza ela ia adorar.Era hora do almoço,Armin,Alexy,Yuki e Fuyumi almoçavam no telhado.

–Ei eu estva pensando por que não vamos naquele karaokê com temas de anime no fim da aula?-Armin disse sorrindo.

–Oh seria legal!-Alexy e Fuyumi disseram ao mesmo tempo.

Os dois olharam para Yuki e imaginaram como devia ser a voz dela cantando,ela tinha uma voz tão meiga e docinha quando falava,com certeza a voz dela devia ser muito linda cantando,eles mal podiam esperar para a aula acabar.

–A-kun eu achei que você não gostasse de contar!?-Yuki disse meio confusa.

–Eu não gosto muito,mas achei que seria divertido,alem do mais com o Alexy por perto eu não me importo.-Armin disse sorrindo.

–Ei eu escutei isso Armin!-Alexy disse bravo.

Todos riram,Armin ficou feliz afinal Yuki estava rindo de novo,depois de almoçarem voltaram para a sala,estavam todos muito animados para o karaokê,afinal todos ali eram otakus,Armin ficou avoado toda a aula,o que não era novidade ele sempre ficava avoado nas aulas,apesar de tudo ele não era assim um mal aluno,suas notas estavam na média,não que ele se preocupasse,mas havia uma matéria que realmente o entediava,matemática,Armin certamente odiava matemática com todas as suas forças,Yuki sabia disso muito bem.

–A-kun você quer ajuda com os problemas de matemática?-ela perguntou calmamente.

–Sim.-o rapaz respondeu sem hesitar.

Yuki ajudou Armin com os exercícios de matemática,ele explicava tudo bem certinho,afinal não era assim tão difícil,no final da aula Fuyumi abraçou a menina e disse chateada:

–Yuu-chan não é justo,eu também queria que você me ajudasse em matemática,mas você só ajudou esse Hentai do Armin!

–Ei eu não sou um Hentai!-Armin quase gritou.

Todos riram,seguiram então para o karaokê animados,chegando lá pediram uma porção de batata frita e água,a primeira a cantar era Fuyumi,ela optou pela musica de abertura de Naruto “Blue bird”,um clássico todos pensaram,o segundo a cantar foi Alexy que cantou “maji love 1000%” do anime Uta no Prince sama maji Love 1000%,o próximo foi Armin que cantou “Moonlight” cantada pelo personagem Ichinose Tokya de uta no Prince sama maji Love 1000%,todos ficaram impressionados a voz dele cantando era realmente boa cantando,não enteneram o porque de ele não gostar de cantar,a ultima a cantar mas também a mais aguardada foi Yuki,que escolheu cantar “Renai Circulation” música tema de Sengoku Nadeko,uma personagem de Bakemonogatari,ela gostava tanto daquela musica que acabou fazendo a dançinha da musica sem perceber,como todos esperavam a voz dela era mesmo muito meiga cantando,todos filmaram ela cantando dançando,quando a musica acabou Alexy e Fuyumi abraçaram a menina com força enquanto diziam:

–AAHHHH TÃO FOFAAAAAAAA!KAWAIIIIIIII,YUU-CHAN CASA COMIGO!

A menina sorriu e disse rindo:

–Ahhhhh A-kun me salva tem dois Lolicons tentando me sequestrar!Kyaaaa!

Armin comelou a rir,no final ir ao karaokê foi mesmo uma ótima ideia todos estavam se divertindo,principalmente Yuki,Alexy acabou cantando a mesma musica que Yuki,mas dizendo assim,não ficou muito bom,todos riram,para finalizar a noite Yuki cantou a musica de aertura do anime Kamisama hajimemashita.Foram então para casa.Armin e Alexy assistiam Yuki cantar as duas musicas,ela realmente estava muito fofa,Armin corou.

–Nossa hoje foi mesmo muito divertido!-Alexy disse sorrindo.

–Sim!-Armin disse e sorriu se lembrando de como Yuki estava sorrindo e se divertindo.

–Sabe a Yuki gravou todos nós cantando,será que ela esta assistindo agora?-Alexy disse.

–Como é?-Armin disse surpreso e envergonhado,ele não podia acreditar o que Yuki havia gravado ele cantando,o rapaz corou tanto que parecia uma pimenta.

Na outra casa Yuki assistia as suas gravações,ela realmente havia se divertido muito,Armn realmente cantava muito bem,ela sorriu,como era bom ouvir a voz dele cantando,calma suave ,a menina sorriu,iria guardar todas essas memórias maravilhosas bem no fundo do seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*kawaii:do japonês fofo,meigo,bonito.
*karaokê;lugar onde você aluga uma sala para cantar a vontade.
se ficaram interessados em ouvir as musicas citadas no capitulo aqui esta os links:
http://www.youtube.com/watch?v=0j4xRNZJNfc - renai circulation
http://www.vagalume.com.br/uta-no-prince-sama/moonlight.html - moonlight
http://www.vagalume.com.br/uta-no-prince-sama/maji-love-1000.html - maji love 1000%
http://www.vagalume.com.br/naruto/aoi-aoi-ano-sora-full-version.html - blue bird



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.