Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 7
Capitulo 6 - O problema de Yuki.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/7

Yuki estava no telhado com aquela garota estranha e misteriosa,ela estava com medo,mas a menina havia pedido para que ela a seguisse.

–O que v-você queria falar c-comigo?-Yuki disse tremedo.

–Primeiramente meu nome é Kimimaru Hinata,você sabe quem eu sou?-a garota disse sorrindo de modo estranho.

–N-não.

–Mesmo,bem então eu te direi,eu sou aquela a qual você tirou o Armin.

Yuki estava surpresa,então aquela era a ex-namorada do Armin,ela era realmente muito linda,mas mesmo assim ela sentia um aperto no coração algo lhe dizia que Hinata a odiava.

–Sabe Yuki eu realmente não entendo,o Armin realmente me deixou para ficar com você,ainda me pergunto que tipo de desculpa você jogou para cima dele,mas deve ter sido algo realmente muito convincente.-Hinata disse se aproximando.

Yuki se afastava a medida que a menina se aproximava.

–E-eu n-não disse n-nada.-Yuki disse tremendo e com medo.

–Mesmo,eu aposto que você disse algo como “eu estou tão sozinha,por favor Armin me ajude fique comigo” será que você também chorou e fez biquinho?Será que você não percebe que ele só fica do seu lado porque tem pena de você?Qual é o seu problema?Porque não deixa ele viver a vida dele em paz?-Hinata disse e começou a se aproximar com mais rapidez.

Yuki começou a se afastar,Hinata prensou a menina a parede e disse séria:

–Escute garota,não me importa o que você fez e o que você deixou de fazer,você tirou o Armin de mim e eu não vou te perdoar nunca,eu te odeio com todas as forças do meu ser.

Yuki tremia,suas pernas estavam bambas e ameaçavam ceder,Hinata estava a assustando muito,ela mal coseguia se mover,Hinata se afastou e abriu a porta para sair,antes de ir ela virou para Yuki e disse:

–Escute bem menina,não importa o que eu tenha que fazer eu vou te afastar do Armin e a colocarei em seu lugar se você sabe o que é bom para a saúde fique bem longe dele.

Dizendo isso ela foi embora,as pernas de Yuki cederam e ela caiu de joelhos no chão,Yuki estava com medo,muito mesmo,ela não conseguia evitar as lagrimas que insistiam em cair,ela não queria falar para ninguém,não queria preocupar ninguém,mas ela também não queria se afastar de Armin,a garota estava muito confusa.Armin e Alexy esperavam a menina,ela estava demorando muito e isso os preocupava.

–É melhor irmos procurar ela!-Armin disse preocupado.

Alexy concordou,eles avistaram Yuki que caminhava lentamente em sua direção,Armin abraçou a menina e disse preocupado:

–Yuki onde você estava?Nós ficamos tão preocupados...Yuki você parece meio mal,aconteceu alguma coisa?

–Eu estou bem desculpe preocupar vocês...-a menina disse e sorriu.

–Tem certeza?

A menina concordou calmamente,seguiram então para casa,Armin não estava convencido de que Yuki estava bem,afinal a menina estava pálida e assustada,o rapaz estava preocupado com a amiga,mas não queria pressiona-la,não queria que ela se sentisse mal,mas ele estava muito preocupado e isso o deixava confuso,Alexy olhou o irmão e entendeu exatamente o que ele sentia afinal ele estava sentindo a mesma coisa,ele não sabia o que fazer e isso o deixava um pouco zangado com ele mesmo,afinal ele era o mais velho,devia ser o responsável que sempre sabe o que fazer,Alexy suspirou e encarou a menina que caminhava calmamente encarando o chão,ele não conseguia dizer o que ela estava sentindo,sua expressão era tão confusa quanto a de Armin e isso o deixava ainda mais preocupado.Chegaram na casa da menina,Yuki olhou para os rapazes ela sabia que eles sabiam que havia algo errado mas que não queriam perguntar,eles eram sempre assim quando não conseguiam adivinhar o problema,ela se despediu dos dois e agradeceu por acompanha-la ate sua casa.

Armin e Alexy estavam sentados lado a lado na cama,eles encaravam o mesmo ponto da parede,estavam preocupados com Yuki,mas não sabiam o que fazer,Armin suspirou e disse:

–Você também percebeu né?!

–Sim!-Alexy confirmou.

–Eu não sei o que fazer...

–Eu também não...

–Mas eu sei que ela está com algum problema...

–Só que eu não consigo adivinhar,e isso esta me preocupando muito.

Os dois suspiraram,eles não gostavam muito quando completavam um a fala do outro,mas desta vez não teve como negar,os dois estavam sentido a mesma aflição,olharam para o teto do quarto cansados,talvez fosse mais fácil simplesmente perguntar a ela,mas eles sentiam que ela tentaria mentir para eles,e isso só os deixaria mais preocupados.Na casa ao lado Yuki estava encolhida em um canto do seu quarto,ela queria muito fala o que havia acontecido para Armin e Alexy,mas algo dentro dela dizia que não devia fazer isso,ela suspirou,seu peito doía,por que Hinata a odiava tanto,ela não havia dito nada a Armin,ele havia terminado com ela por vontade própria,mas mesmo se ela disse-se isso a Hinata ela não iria acreditar,talvez passasse a odia-la ainda mais,porque não acabar com todo esse sofrimento e contar logo para os dois o que estava acontecendo,Yuki pegou o celular e digitou o número de Armin,seus dedos tremiam o rapaz atendeu no segundo toque.

–Alô Yuu-chan.-ela ouviu a voz do rapaz dizer.

–Eu queria dizer o que aconteceu hoje...-ela disse tremendo.

–Nós estamos indo aí...

–Não!-Yuki interrompeu o rapaz-Eu vou contar por telefone,se vocês vierem aqui eu não terei mais coragem de dizer...por favor me escutem,eu estava indo para a sala do diretor quando uma menina apareceu e disse que queria falar comigo,então eu a segui para o telhado,ela me disse que se chamava Hinata e que era a ex-namorada do A-kun,ela me disse para ficar longe do A-kun,disse que era para mim perceber que ele só ficava do meu lado por pena,e que eu era uma pessoa ruim por não deixar o A-kun viver a vida dele em paz,eu fiquei com medo,ela me pressionou contra a parede e disse que se eu sabia oque era bom para a saúde eu ficaria longe do A-kun....eu não quero ficar longe do A-kun,mas eu estou com medo....-ao terminar de dizer essas palavras ela ouviu a porta se abrir com força.

Armin a abraçou com força,as lagrimas da menina caiam,o rapaz a apertou mais em seus braços aquilo só estava acontecendo por sua culpa,Alexy entrou logo em seguida.

–Yuki Baka!Baka,Baka,Baka,por que não me disse o que estava acontecendo,eu fiquei tão preocupado,não me esconda mais nada desse tipo entendeu?-Armin disse preocupado,e apertou a menina ainda mais em seus braços.

Yuki concordou com a cabeça,Alexy sorriu,Armin sorriu ele estava aliviado,mas não tanto o que Hinata havia feito era serio,ele teria uma conversa com ela e ele tinha certeza que não seria o único a conversar com ela mas seu irmão também iria,e de certa forma ele já previa que não seria uma conversa agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*baka:significa literalmente idiota.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.