Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 6
Capitulo 5 - Primeiro dia de Yuki parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/6

–Meu deus vocês dois soltem ela,vocês vão a matar sufocada!-Armin disse tentando fazer com que Alexy e Fuyumi soltassem a menina.

Os dois soltaram a menina,que respirou bem fundo para recuperar o ar que lhe faltava.

–Desculpe queridinha é que você é tão pequenininha e fofa que eu não resisti!-Fuyumi disse sorrindo docilmente.

–Tudo bem...-Yuki disse envergonhada e tremendo um pouco.

–OH NOOO!Ela esta tremendo eu a traumatizei eu sou uma pessoa tão horrível!-Fuyumi disse percebendo que a menina tremia,ela havia gritado de uma maneira bem escandalosa.

–Não é isso Fuyumi-san,é que eu não estou acostumada com isso,eu só estou um pouco surpresa.-Yuki disse tentando superar sua timidez.

Os olhos de Fuyumi brilhavam,ela nunca tinha visto uma pessoa tão fofa e moe como Yuki,ela era tão pequenininha e meiga que ela tinha que se conter muito para não abraça-la,Yuki estava surpesa,ela nunca tinha conhecido uma pessoa tão parecida com o Alexy-nii,pelo visto ela havia encontrado mais uma pessoa que iria ficar tirado bilhões de fotos dela.

–Yuki por que você não se apresenta melhor para a Fuyumi?-Alexy disse sorrindo.

A menina concordou com a cabeça determinada,ela se virou para a outra garota e disse tentando não tremer:

–M-meu nome é Yamamori Y-Yuki,p-prazer em conhece-la sempai!

–KYYYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAA!Eu não consigo resistir você é muito FOFAAA!-Fuyumi disse e abraçou a menina com força.-Meu nome é Takamiru Fuyumi,mas você pode me chamar de Fu-chan,seremos amigas para sempre!

Yuki sorrio,no fim ela havia feito uma amiga,tudo bem que ela era meio exagerada e estranha,mas ela parecia ser uma boa pessoa,e ela não tinha medo dela,por incrível que parece-se.Armin também estava feliz por Yuki ter conseguido uma amiga em quem ela confiava e não tinha medo,mas ao mesmo tempo ele estava com um pouco de ciúmes.

–Fique paradinha Yuu-chan!-Fuyumi disse e começou a tirar varias fotos da menina que estava corada.

Armin sorriu,apesar de Yuki estar com vergonha ela estava feliz,a aula começou,Yuki precisou fazer uma apresentação curta na frente de toda a sala,a menina tremia mas conseguiu falar.

–Meu nome é Y-Yamamori Y-Yuki,eu gosto muito de doces,e-e eu estou muito feliz de conhecer todos e espero p-poder me dar b-bem com t-todos.-ela disse gaguejando.

–Muito bem Yamamori-chan sente-se ali ao lado do Armin-kun!-o professor disse sorrindo amigavelmente.

A menina concordou com a cabeça e caminhou ate seu lugar,ela se sentou ao lado de Armin que sorriu,prosseguiu a aula tranquilamente.Na hora do almoço Alexy,Fuyumi,Armin e Yuki comiam no telhado,Fuyumi e Alexy estavam revoltados pelo fato de não estarem sentados perto de Yuki.

–Maldito professor,tinha que colocar a minha linda e preciosa Yuu-chan tão longe de mim!-Alexy disse revoltado.

–Nós somos amigas colegiais,precisamos estar sentadas uma do lado da outra para conversarmos,nessa lonjura eu não consigo nem mandar um bilhete!-Fuyumi disse revoltada.

Yuki sorriu e disse:

–Não fiquem assim ainda podemos conversar nos intervalos,e na hora do almoça,afinal somos da mesma classe.

–Yuu-chan isso não é justo!-Alexy e Fuyumi disseram ao mesmo tempo e começaram a chorar.

–Não fiquem assim!-Yuki disse e sorriu.-Abram a boca e digam Ah!

Os dois obedeceram,Yuki colocou na boca de cada um dos dois um camarão frito que havia em seu almoço,Alexy e Fuyumi sorriram e disseram ao mesmo tempo:

–OISHIIIIII!

Yuki sorriu e disse:

–Estão se sentindo melhor?

Os dois concordaram com a cabeça.

–Yuu-chan foi você quem fez?-Fuyumi perguntou calamente e sorrindo.

–Sim!-a menina respondeu sorrindo.

–Yuu-chan é realmente uma ótima cozinheira!Oh eu definitivamente quero vê-la com um avental!-Alexy disse sorrindo.

Fuyumi e Alexy imaginaram a cena de Yuki usando um avental ela segurava um prato com uma omelete,ela sorriu e disse “Fiz uma omelete,oque devo escrever em cima,talvez eu deva fazer um coração!”,os dois tiveram uma hemorragia nasal,Yuki olhou para Armin que comia seu obentô calmamente.

–A-kun você também quer um pouco do meu bentô?-ela disse sorrindo calmamente.

Armin corou e concordou com a cabeça,Yuki pegou uma omelete e a oferece para o rapaz que corou ainda mais e comeu o alimento oferecido,seu rosto corava cada vez mais.

–Está muito bom!-ele disse totalmente corado.

Yuki sorriu e disse sorrindo:

–Toma A-kun,é camarão frito,eu sei que você gosta muito,diga AH!-Yuki disse oferecendo o alimento para o rapaz ela sorria.

Armin comeu o camarão e corou mais ainda,ele estava com vergonha,é verdade que eles eram amigos de infância mas Yuki nunca havia alimentado na boca,isso o deixava com vergonha,dentro do seu peito ele conseguia sentir seu coração batendo mas rápido e mais forte,de tal maneira que ele podia ouvi-lo,o rapaz engoliu em seco e agarrou sua camisa no local onde ficava seu coração.

–A-kun você esta mito vermelho será que esta com febre?-Yuki disse e colocou a ao na testa do rapaz.-Meu Deus A-kun você esta muito quente,você esta se sentindo bem?-a menina continuou preocupada.

Ela estava tão perto,o coração de Armin batia cada vez mais rápido,por que ele estava agindo assim?Ele a estava preocupando,precisava dar uma resposta logo.

–E-eu estou b-bem!-ele disse gaguejando.

–Tem certeza A-kun?!-a menina pergunto ainda preocupada.

–S-sim!

Yuki suspirou aliviada e sorriu,a menina foi ajudar Alexy e Fuyumi,Armin tentava acalmar seu coração,ele mal conseguia respirar,ele nunca havia sentido algo como aquilo,é verdade que eles eram amigos de infância,então por que ele estava agindo de maneira tão estranha?Armin colocou a mão em seu coração,ele ainda batia de forma descompassada,o que estava acontecendo com ele?

Depois do almoço voltaram para sala,Armin ainda estava confuso,ficou avoado a aula inteira,de vez em quando ele olhava Yuki de canto de olhos,depois votava a olhar a carteira e corava,ele não entendia o que estava acontecendo e isso o perturbava.No fim da aula Yuki disse que precisava ir a sala do diretor confirmar algumas coisas,Alexy e Armin disseram que iam espera-la no portão,Fuyumi se despediu da garota com um abraço,Yuki correu ate a sala do diretor,no meio do corredor ela encontrou uma garota que disse séria:

–Você é Yamamori Yuki?

–S-sim,q-quem é você?-Yuki disse tremendo,algo naquela garota a assustava.

A menina sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*oishi:em japonês significa literalmente "gostoso".
*obentô:quer dizer marmita em japonês.
*bentô:abreviação de obentô.
*hemorragia nasal:nos animes geralmente ocorre quando o personagem presencia uma cena muito fofa ou exitante.
*moe:é oque os otakus dizem quando veem uma cosa bonitinha ou fofa,meiga ou adorável.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.