Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 5
Capitulo 4 - Primeiro dia de Yuki parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/5

Yuki recebeu alta no mesmo dia,Armin e Alexy a levaram para casa,Sawaka abraçou a filha e fez varias vezes a mesma pergunta “você esta bem querida?”,a menina sorriu ela amava muito sua mãe,que estava sempre tão ocupada trabalhando para sustenta-la sozinha.

–Eu estou bem mamãe!-a menina disse calmamente.

Sawaka apertou a filha mais em seus braços,depois que o susto passou Yuki contou a sua mãe seu desejo de ir para a escola com Armin e Alexy,a mulher ficou muito feliz,a quanto tempo não via sua filha tão animada para ir para a escola,ela concordou e disse que faria a matricula o mais rápido possível,Yuki a abraçou com força e disse sorrindo:

–Obrigada mamãe!Você é a melhor!

Sawaka sorriu,depois disso Armin e Alexy voltaram para casa.

Armin estava deitado em sua cama pensativo,seu irmão fuçava em uma caixa que havia encontrado debaixo de sua cama,até que ele gritou:

–Armin venha cá,olha o que eu achei!

O rapaz levantou da cama e foi ao encontro de seu irmão,que lhe mostrou uma foto de quando eram crianças eles estavam com Yuki comendo um enorme pedaço de carne de um espeto de churrasco,ele lembrava desse dia,foi quando seus pais e os da Yuki resolveram fazer um churrasco no rio,eles realmente se divertiram muito,pegaram peixinhos,comeram muito,nadaram e brincaram de jogar água um no outro,lembrou também do pai de Yuki ter feito um balanço de pneu para eles pularem na água,Armin pegou a foto e sorriu,encontraram dentro da caixa varias outras fotos.

–Veja essa Armin a Yuki e eu comendo okonomiyaki na festival.-Alexy disse mostrando uma foto ao seu irmão.

–Oh é mesmo!-Armin disse calmamente e riu.

Viram varias fotos,Armin e Alexy riam lembrando dos acontecimentos que levaram aquela foto.No dia seguinte foram para a escola como sempre,chegando no local,Hinata abraçou Armin por trás,o rapaz suspirou,ele havia tomado uma decisão e iria cumpri-la de qualquer maneira,não importava se Hinata iria chorar,os dois foram para o telhado,Armin suspirou e disse serio:

–Hinata eu quero terminar com esse namoro.

–Por que?Isso é uma brincadeira né?!-ela disse desesperada e começando a chorar.

–Não,não é uma brincadeira,ontem aconteceu uma coisa que me fez ver o que é realmente importante para mim,uma coisa que fez lembrar da coisa mais importante da minha vida,e eu tenho que dar prioridade a isso.-ele disse mantendo a calma.

–E o que é assim tão importante?-a menina disse entre as lagrimas.

–Eu não posso dizer,mas do que adianta eu namorar com você se eu não te amo?Isso só vai te machucar,e a mim também,e estava machucando uma pessoa muito importante.-ele disse se lembrado de Yuki e sentindo um aperto em seu coração.

–É aquela sua amiga de infância que esta fazendo você fazer isso não é?!-ela disse chorando.

–A Yuki não tem nada a ver com isso!-ele disse começando a ficar irritado.

–Eu aposto que ela disse algo como “estou tão sozinha,por favor Armin fique comigo.” e você simplesmente aceitou isso!

Armin agarrou o braço da menina e disse furioso:

–Não fale assim da Yuki,ela nunca se aproveitaria de alguém desse modo,ela nunca faria isso,porque ela é uma boa pessoa,você não tem o direito de julga-la dessa maneira!

O rapaz soltou o braço da menina e saiu furioso,Hinata nunca tinha visto Armin tão bravo,de qualquer forma ela ainda gostava muito dele e não ia perdoar Yuki por ter o tirado dela.

Final de aula,Armin e Alexy foram para casa de Yuki,a menina havia acabado de receber o uniforme da escola,Alexy sorrio e disse que estava ansioso para ver Yuki no uniforme,como ela era pequenininha iria ficar uma gracinha.

–A-kun você não devia estar com a sua namorada?-Yuki perguntou calmamente.

–Eu terminei com ela,na verdade eu não gosto dela só aceitei o namoro para que ela não chora-se.-Armin disse calmamente.

–Oh entendo!-Yuki disse.

–Mas enfim como esta indo com o jogo?-ele disse e sorrio.

–Eu zerei ontem a noite!Ah e você Alexy-nii?Esta melhor?

–Sim hahahaha!-Alexy disse e riu.-O Alexy-nii é ate melhor que o Armin!

–Oh verdade A-kun?-Yuki disse surpresa.

–É claro que não, nunca que o nii-chan é melhor do que eu em jogos.-Armin disse e riu.

–Poxa Armin não precisa cortar o meu barato!-Alexy disse fazendo cara de chateado.

Todos riram.

Armin estava deitado em sua cama,ele sorriu finalmente poderia ir a escola junto com Yuki novamente a quanto tempo não fazia isso,Alexy também estava animado,mal podia esperar para ver Yuki com o uniforme da escola ela iria ficar muito fofa,e ele iria tirar muitas fotos,Armin fechou os olhos queria que fosse logo de manhã,devagar o rapaz adormeceu.

Era manhã, Yuki havia acordado bem cedo e colocado o uniforme,hoje era o grande dia,ela iria para a escola com Armin e Alexy e isso a deixava ansiosa,a menina se olhou mais uma vez no espelho e ajeitou a boina,ela ouviu sua mãe dizer que os meninos já haviam chegado,Yuki desceu as escadas apressada,quando Alexy a viu,ele a abraçu com força e disse sorrindo:

–Viu,viu eu disse que ela ia ficar muito fofa!

O rapaz começou a tira varias fotos da menina Armin deu um tapa na cabeça do irmão e disse:

–Pare com isso nii-chan você esta constrangendo a Yuu-chan!

–Mooo Armin você é muito chato!-ele disse chateado.

–Bom-dia A-kun,Alexy-nii!-Yuki disse sorridente.

–Bom-dia Yuu-chan!-os dois responderam ao mesmo tempo.

–Pronta para ir a escola?-Armin disse sorrindo.

–Sim!-ela disse animada.

Foram então para a escola a pé mesmo como faziam quando eram pequenos,Yuki estava meio aflita por ter tantas pessoas a sua volta te observando,mas Armin e Alexy estavam ali para apoia-la,então ela se sentia mais segura.Chegaram no colégio,Yuki estava impressionada com o tamanho do local,ela não via um colégio assim de perto a tanto tempo,entraram,Alexy e Armin mostravam o colégio para a garota,que observava tudo muito atenta,os rapazes levaram a menina até a sala de aula que agora eles compartilhariam,havia muitos alunos,Alexy arrastou a menina até uma garota de cabelos castanhos alta,tinha olhos verdes e redondos e parecia gentil,ao ver o rapaz se aproximar ela sorrio calmamente.

–Bom-dia Fuyumi-chan!-Alexy disse animado.

–Bom-dia Alexy-kun!-ela disse sorrindo.

–Essa é a Yuki,mas eu a chamo de Yuu-chan,ela é minha amiga de infância e minha vizinha!-Alexy disse mostrando Yuki que estava escondida atrás dele.

Fuyumi abraçou a menina com força e disse sorrindo:

–Ah Meu Deus!ELA É TÃO FOFA!!!!!!!

Yuki estava corada aquela garota parecia um pouco com Alexy-nii,isso era em si engraçado.

–Eu sei,ela é muito fofa!-Alexy disse também abraçando Yuki.

Yuki sorriu,pelo visto ela conheceria muitas pessoas diferentes e estranhas,ela estava animada apesar de quase não conseguir respirar sendo apertada tanto por Alexy quanto por Fuyumi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*okonomiyaki: bolinho frito,que pode ter qualquer tipo de recheio ou ingrediente,ao pé da letra em japonês significa "grelhado de acordo com seu gosto".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.