Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 4
Cápitulo 3 - Conflitos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/4

Armin chegou em casa, estranhou o fato de Alexy não ter descido as escadas ouvindo algo em seu fone de ouvido dizendo algo como “Você demorou demais.”, subiu as escadas e colocou seu celular para carregar, notou que havia umas 20 chamadas não atendidas do seu irmão.Armin ligou para Alexy,que atendeu no segundo toque.

–Oque aconteceu Alexy? Meu celular acabou a bateria,onde você esta?-Armin disse calmamente.

–No hospital, a Yuki esta aqui,ela sofreu um acidente.-Alexy disse.

–Como assim ,oque aconteceu?-Armin disse desesperado.

–Calma ela ta bem,é melhor você vir ate aqui,estamos no hospital Maruyama .

–Chego ai em 10 minutos.

Armin correu ate o hospital, chegando lá Alexy explicou a ele o que havia acontecido, é claro que Armin ficou bravo na verdade furioso.

–Armin não brigue comigo,a culpa é sua também,se você fosse menos idiota eu não teria que leva-la para comprar um presente de desculpas.-Alexy disse.

–Oque você esta dizendo?-Armin disse confuso.

–A Yuki estava se sentindo culpada porque ela não conseguia ficar feliz por seu namoro com a Hinata,você não entende mesmo não é?!

–Eu não sabia disso,quero dizer isso não vai afetar aminha promessa.

–Não mesmo?Hoje você nem atendeu os meus telefonemas, não importa se a bateria havia acabado, você sempre carregava para poder conversar com a Yuki , e de repente parece que só a Hinata é que importa,quero dizer você não era assim, a Yuki sempre foi a nossa prioridade.

Armin suspirou, Alexy tinha razão ,ele sempre foi muito cuidadoso quanto a bateria do seu celular estar sempre cheia, assim se Yuki tivesse um acidente ele seria o primeiro a saber ,mas agora ele não se preocupava mais com isso,as coisas estavam mudando,e isso não era bom,não mesmo.

Armin entrou no quarto ,Yuki dormia calmamente,o rapaz suspirou,de alguma forma ele se sentia realmente muito mal,Armin observou o garota,ela dormia com calma respirando devagar e de modo compassado,ele lembrava quando havia conhecido Yuki,fazia tanto tempo,eles estavam na creche ainda,deviam ter uns 5 anos,Armin e Alexy eram novos na escolhinha,como gêmeos eram bem grudados um no outro e não conversavam com ninguém,depois de algum tempo eles começaram a ser rejeitados pelas outras crianças,não que eles realmente se importassem,mas ainda sim era triste,de repente Yuki se aproximou e começou a conversar e a segui-los para todos os lugares,é claro que Armin e Alexy estranharam aquela garotinha adorável e sincera que os seguiam para todos quanto era lugar,de algum modo os dois achavam isso bem engraçado,ela parecia um verdadeiro cachorrinho manhoso e fofo que seguia seu dono para todo lugar,no dia seguinte eles acabaram descobrindo que ela seria sua mais nova vizinha,eles ficaram muito felizes,por algum motivo eles começaram a frequentar a casa um do outro,como seus pais eram bons amigos,eles sempre estavam a participar de eventos juntos.Armin lembrava de um dia quando foram no festival de verão ,ele lembrava de ela ter vestido uma yukata cheia de hanabis,foi realmente divertido,lembrava bem de ter conseguido pegar dois peixinhos dourados para Yuki,e Alexy conseguiu um monte de ioiôs de água para todos,afinal eles eram muito bons em jogos,Armin sorrio calmamente,sempre foi tão divertdo estar com Yuki.

O rapaz suspirou novamente,a quanto tempo não iam a um festival juntos,desde aquela tragédia Yuki não havia saído mais de casa,o problema era que ela não se sentia mais segura,Armin a entendia bem,ele fico realmente surpreso quando soube que ela havia saído de casa,mas ficou um pouco chateado por não ter sido ele quem a levou para um passeio e sim seu irmão,se ele não tivesse tão preocupado em agradar a Hinata ele talvez tivesse conseguido ter feito isso primeiro.

–A-kun o que você esta fazendo aqui?

–Yuki que bom que você esta bem!-Armin disse e abraçou a menina com força.

–Eu estou bem não foi nada grave.-ela disse e sorrio.

Armin não entendia,Yuki sempre se preocupava com os outros,mas qando se tratava dela parecia que ela não se importava.

–Yuki não diga isso,sua saúde é muito importante,não devia trata-la como se não fosse nada.-Armin disse preocupado.

–Mas realmente não foi nada.-Yuki disse e sorrio para tranquiliza-lo.

–Yuki,eu sinto muito por não ter vindo mais rápido.

–Tudo bem eu entendo que agora você tem uma namorada e que você precisa dar atenção a ela.-Yuki pegou o presente e entregou a ele-Armin isso é pra você,eu comprei para te pedir desculpas,eu fui muito egoísta por ter ficado chateada pelo fato do A-kun estar namorando...

Armin abraçou a menina com força e disse:

–Yuki se você estava chateada eu queria que você tivesse me dito,eu não me importo,eu realmente não gosto muito da Hinata,é que ela se declarou para mim e eu não consegui dizer não,porque não queria que ela chorasse,mas eu não percebi que ao fazer isso eu estava te machucando,você é muito importante para mim.

–Mas eu estava sendo egoísta,estava sendo uma menina má...-Yuki disse baixinho.

–Eu não me importo,todos somos egoístas,estou sendo agora,por isso não é importante.-ele disse a apertando mais em seus braços.

Yuki sentiu seu coração se aquecer,Armin não estava bravo com ela isso a deixava muito feliz mesmo.

–A-kun eu queria te dizer uma coisa muito importante.-Yuki disse sorrindo enquanto o rapaz se afastava um pouco.

–O que?!-ele disse sorrindo.

–Eu quero muito ir a escola co você e o Alexy-nii,quero muito estar junto com vocês,eu vou superar me medo para poder estar junto de vocês,e ate eu conseguir isso eu espero que o A-kun possa me ajudar.

–Mas é claro!-Armin disse e abraçou a menina.

Armin estava feliz ele iria para a escola com Yuki novamente,de certa forma ele queria muito poder ajuda-la em tudo que pudesse,ela nem precisava pedir,novas aventuras estavam por vir e eles estavam muito anciosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Hanabi:em japones literalmente quer dizer fogos de artificios.
*ioiô de água:consiste em um pequeno balão cheio de água com um elastico amarrado em seu nó.
*Festival de verão:muito comum no japão,as pessoas geralmente agradecem a colheita,e podem se sentar para apreciar um show de fogos de artifício.
*Yukata:vestimenta tradicional no japão,em estilo envelope como os kimonos,feita de um algodão mais leve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.