Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 3
Capítulo 2 -Yuki sai.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/3

–Hey cheguei,já esta pronta?!-Alexy disse entrando no quarto da garota.

–Sim!-Yuki diz determinada.

–Ah meu Deus você esta tão fofinha!-Alexy disse enquanto abraçava a menina que corou.

Ela vestia um vestido branco de alças e havia prendido seu cabelo em Maria-chiquinha,ela parecia uma criança,já que era bem baixinha,media apenas 1,50m.

–Já que esta pronta,vamos!?-Alexy disse sorrindo.

–Sim!-Yuki respondeu animada.

Ela pegou sua bolsa,os dois saíram,Yuki parecia apreensiva,afinal não saia de casa desde a morte do seu pai,na verdade ela quase nunca falava perto de estranhos,simplesmente se mantia calada e afastada,as únicas pessoas que ela era realmente próxima eram:Alexy,Armin e sua mãe.Os sois foram ate o shopping,entraram em algumas lojas,até estarem em frente a uma loja de donut’s,Yukinao parava de encarar os doces da vitrine,parecia uma criança faminta por doces.

–Voce quer um Yuu-chan?-Alexy perguntou sorrindo.

–E-eu posso escolher uma mesmo?-ela disse,como uma criança perguntando ao seus pais.

–Claro pode pegar o que você quiser!

Yuki abriu um sorriso e escolheu um donut de marshmellow com cobertura de chocolate branco,que possuía o formato de coelho,Alexy comprou um de baunilha com cobertura de avelã,comeram o doce e caminharam ate uma loja de roupas,a favorita de Alexy.

–Olhe aqui Yuu-chan venha aqui!-Alexy disse sorrindo.

A garota se aproximou,o rapaz colocou uma toca com orelhas de panda na cabeça dela,a menina segurou as orelhas e sorrio dizendo:

–São fofinhas,eu sou um panda!

–Há há há,ficou bom em você!-Alexy disse rindo.

–Eu adorei ,vou comprar!

–Você já escolheu o presente do Armin?

–Sim aqui está!

A menina mostrou um colete preto e uma blusa de mangas compridas branca e também um cachecol preto de lã.

–Acho que o Armin vai adorar!-Alexy disse.

“Bom,se bem que o Armin adoraria qualquer coisa que a Yuu-chan desse a ele.”Alexy pensou,Yuki sorrio aliviada,”Bom,mas parece que a Yuki esta mais aliviada e isso o que importa”ele disse a si mesmo em pensamento.Continuaram a procurar algumas roupas,Alexy entregou uma boina branca com orelhas de ursinho para Yuki que adorou no mesmo momente.

–Yuu-chan realmente gosta de coisas fofas!-ele disse sorrindo.

–Sim!-a garota disse sorrindo.

Na hora de pagar Yuki fez questão de conversar com o caixa,ela estava determinada a tentar superar seus medos e traumas mesmo que um pouco.

–E-eu queria e-essas p-peças f-fossem e-embrulhadas p-para p-presente.-ela disse tremendo enquanto apontava as roupas.

–Claro,-o atendente disse enquanto colocava as roupas em um embrulho colorido e colocou uma fita -mais alguma coisa senhorita?

–N-não. –Yuki disse tremendo.

A menina pagou o atendente, pegou a sacola e correu para perto de Alexy,o abraçando enquanto uma lagrima escorria pelo seu rosto.

–Eu fiquei com tanto medo,estou tão assustada...-ela disse tremendo.

–Mas você conseguiu e se saiu muito bem!-Alexy disse sorrindo.

–Que bom!-Yuki disse e sorrio.

Os dois caminharam mais um pouco pelo shopping,ate que Alexy pediu para Yuki espera-lo um pouco na fonte para que ele pudesse ir ao banheiro,a garota concordou com a cabeça,o rapaz correu ate o banheiro.

Yuki observava o local,quando um rapaz alto e atraente se aproximou dela.

–Olá gracinha você está sozinha?Que tal se fossemos a um lugar divertido?-ele disse sorrindo.

Yuki tremia,ele queria responde-lo mas não conseguia,as palavras não queriam sair,não era como responder ao atendente da loja,aquele cara parecia ameaçador aos olhos da menina,na verdade para ela quase todas as pessoas eram ameaçadoras,sem Alexy ou Armin por perto ela se sentia terrivelmente amedrontada.

–Bem dizem que quem cala consente,então vou encarar isso como um sim.-o rapaz diz sorrindo.

Ele agarra o braço de Yuki que não conseguia se mexer,ela tremia e suas pernas ameaçavam ceder,sua visão começava a ficar turva,o que fazer?Mentalmente ela gritou “Socorro,Armin!”,suas pernas cederam e a menina desmaiou,o rapaz soltou a desesperado,Alexy saia do banheiro e viu um amontoado de pessoas envolta da fonte,droga havia acontecido algo com ela, ele correu e encontrou Yuki desmaida e um rapaz tentando reanima-la.

–Meu Deus ,Yuki!-Alexy gritou agaichando-se ao lado da menina.

“Merda,preciso levar ela para um hospital,AGORA!”Alexy pensou, ele pegou a menina no colo e começou a correr em direção ao hospital que não ficava muito longe dali,conseguiu que o médico de Yuki (que já conhecia sua situação) a analisasse.Enquanto esperava no lado de fora da sala,o rapaz ligou para seu irmão,ele não estava atendendo,lembrou então que Armin havia comentado que iria ao cinema com Hinata (sua namorada),Alexy suspirou e ligou para a mãe de Yuki ,ele contou a ela o que havia acontecido,e que Yuki estava bem.Alexy entrou no quarto e viu Yuki olhando pela janela.

–Yuki como está se sentindo?-ele perguntou enquanto se sentava na beirada da cama.

–Eu estou bem Alexy-nii.-Yuki disse sorrindo.

–Desculpe pelo o que aconteceu, a culpa foi toda minha... –Alexy disse e abaixou sua cabeça.

Yuki segurou uma de suas mãos,o rapaz a encarou,ela sorrio.

–Tudo bem Alexy-nii,a culpa não foi sua,eu estou feliz de ter saído com você eu me diverti muito fazendo compras,mesmo que isso tenha acontecido,graças a você eu vou poder me desculpar com o Armin.-ela disse sorrindo.

Alexy sorri.”Bem essa é a nossa Yuu-chan ,mesmo que coisas ruins aconteçam com ela,sempre ira colocar os interesses das outras pessoas a frente dos seus.” Alexy pensou.

–Alexy-nii,o A-kun não vem?-ela disse sorrindo esperançosa.

–Eu tentei ligar para ele,mas não atende,parece que ele foi ao cinema com a namorada dele.-Alexy disse e viu o sorriso do rosto de Yuki desaparecer.-Mas não se preocupe o Alexy-nii esta aqui,eu vou te fazer companhia,você quer jogar PSP comigo?Assim você me ensina já que eu não sou bom nenhum pouco.-ele continuou tentando anima-la.

–Tudo bem.-ela disse forçando um sorriso.

Alexy pegou o PSP na bolsa dela,eles começaram a jogar,no fundo Alexy sabia que Yuki estava se esforçando para se divertir com ele para que não ficasse preocupado,ou chateado,mas no fim ele também sabia que ela só estava se machucando mais e mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.