Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 2
Capítulo 1 - Nós dois contra o mundo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/2

Armin olhou pela janela da sala de aula,o céu estava limpo e bonito,será que ela também estaria olhando para o céu? Ele sentiu alguém lhe dar um tapa na nuca.

–Acorda Armin! -Alexy disse ao irmão.

–Desculpe *nii-chan,eu só estava pensando em algumas coisas e acabe me distraindo.-Armin disse.

–Sei e essa "coisa" que te distaiu por acaso tem o cabelo branco e comprido,olhos azuis,é baixinha e vive trancada no quarto?!

–Para com isso nii-chan,eu não estava pensando na Yuu-chan!-Armin disse corando.

–Há,eu sabia,por falar nela,toma diz para ela que é um presente do Alexy-nii,eu não vou poder ir na casa dela hoje,eu quero dar uma passada na loja de CD's e no shopping avisa ela para mim?!

–Eu aviso ela,mas o que é isso?-Armin disse apontando para o embrulho verde que seu irmão havia lhe entregado.

–É surpresa!Se eu te contar não vai mais ser surpresa,alias a sua namorada está me enchendo o saco,ela não para de me perguntar quem é a Yuki,ah é mesmo você contou para a Yuki que agora tem uma namorada?

–Na verdade não,eu vou contar hoje.

–Sabe Armin eu nunca vou te entender.

Dizendo isso Alexy se afastou,é,Armin não sabia como ia dizer isso para Yuki,em sua mente ele lembrou da promessa de protege-la e estar sempre ao seu lado,suspirou,de qualquer modo ele não podia esconder isso dela.

* * *

–Oi tia Sawaka!-Armin disse sorrindo.

–Oi Armin,a Yuki está no quarto eu já vou indo trabalhar,divirtam-se!-Sawaka disse sorrindo.

–Claro,até mais!-Armin disse subindo as escadas.

O rapaz abriu a porta do quarto e entrou,encontrou Yuki ditada na cama dormindo,ao seu lado o PSP branco que Armin havia dado a ela,a garota dormia tranquilamente,Armin sorrio e sentou ao lado da garota, ele acariciou o cabelo dela com os dedos,Yuki abriu os olhos e viu o rapaz.

–Armin você já chegou!?-ela disse se sentando enquanto esfregava um dos olhos com a mão.

–O Alexy-nii não pode vir,ele pediu para te dar isso.-Armin disse sorrindo e entregou o pacote para ela.

Yuki abriu o pacote com calma,lá dentro ela encontrou um macacão de Pikachu que tanto queria,a garota sorrio docilmente,Armin pegou o PSP dela e disse:

–Como está com o jogo?

–Consegui passar o chefão e passei de nível,mas não estou conseguindo encontrar a diamante para passar essa fase.-Yuki disse se aproximando.

–Venha aqui eu vou te ensinar como encontra-lo.-Armin disse sorrindo.

O rapaz mostrou a garota como encontrar o diamante.

–Agora eu entendi,obrigada A-chan!-Yuki disse sorrindo.

–Não foi nada Yuu-chan!-ele disse e sorriu.

Ela o abraçou,Armin corou,então se lembrou que precisava contar a ela.

–Yuu-chan eu preciso te contar uma coisa importante.-o rapaz disse.

–Oque foi?-Yuki perguntou soltando o amigo e o olhando preocupada.

–É que eu .... tenho uma namorada Yuki ...

Yuki olhou o rapaz e depois para o chão.

–E... você quer que eu te parabenize A-kun?-ela disse confusa.

–Não,eu só queria que você soubesse,mas não se preocupe isso não vai afetar na minha promessa ok?-ele disse e tentou abraça-la mas a menina desviou de seus braços,deixando que eles cai-sem ao lado do corpo do garoto.

–Tudo bem então...- ela disse e sorrio.

–Yuki está tudo bem mesmo?-Armin perguntou preocupado.

–Sim,está tudo bem,é melhor o A-kun ir para casa,porque a namorada do A-kun não vai ficar feliz se ele estiver na casa de outra garota.

O rapaz encarava a garota confuso e tristonho,ele se levantou e caminhou até a porta.

–Tchau Yuu-chan,boa sorte com o jogo.-ele disse calmamente.

–Tchau A-kun!-ela disse e sorrio.

O rapaz saiu do quarto e fechou a porta.As lágrimas caiam dos olhos de Yuki.

–Armin seu grande mentiroso...-ela sussurrou para si mesma.

As lágrimas caiam e Yuki não conseguia controla-las,ela não conseguia desejar que Armin fosse feliz,algo dentro dela dizia que ela não devia fazer isso. Alexy entrou no quarto gritando animado:

–Surpresa!Sentiram minha falta?!

O rapaz viu a garota chorando e se aproximou, já imaginado que Armin havia contado a ela.

–Yuki você está bem?-ele perguntou abraçando a menina.

–O Armin me contou que tem uma namorada,eu fingi que estava tudo bem,mas.... não está tudo bem,eu não consigo ficar feliz por ele eu....eu sou tão egoísta....-Yuki disse entre as lágrimas.

Como Alexy havia imaginado,ele acariciou a cabeça dela e disse:

–Se acalme,não fique assim,todo mundo é egoísta as vezes,por isso não fique chateada.

Yuki encarou o rapaz que sorria.

–Então vamos tratar de limpar essas lágrimas,-Alexy disse enquanto limpava as lágrimas de Yuki com a manga da sua blusa-e se animar, vamos fazer assim:amanhã assim que eu sair do colégio,eu venho aqui te buscar e nós vamos dar uma volta,e você compra alguma coisa para o Armin e se desculpa com ele.

–Sair de casa?!-Yuki disse apreensiva.

–Sim,não se preocupe eu vou estar do seu lado o tempo todo,vamos,você não quer se desculpar com o Armin?

–Sim,certo amanhã a Yuki vai sair de casa!-ela disse determinada.

–Isso mesmo!-Alexy disse e sorrio.

Yuki estava animada de novo.

–Obrigado Alexy-nii!-ela disse e abraçou o rapaz com força.

–Não a de que,eu odeio quando a Yuki fica triste e chora,quero sempre ver você assim sorrindo como sempre,e tenho certeza que o Armin pensa o mesmo,amanhã será um grande dia!

–Sim!

~Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*nii-chan- em japones é uma forma carinhosa onde os irmãos mais novos chamam seus irmãos mais velhos,literalmente quer dizer "irmão mais velho".
*chan - é uma forma usada para completar apelidos mais usada para meninas,mas tambem pode ser usado para complementar apelidos masculinos.
*kun - é usado para complementar apelidos em geral masculinos,mas pode ser usado em um nome feminino coo forma de respeito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.