Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/1

As lágrimas desciam pelo rosto da garotinha que tremia,deitada no chão do quarto encolhida como uma bola,ela não queria acreditar que seu pai não ia mais vir acorda-la para ir a escola,que não estaria mais ao seu lado,não, definitivamente não era verdade que seu pai estava morto.

Sawaka tentava ser forte pela filha,mas estava difícil,perder o homem que ela sempre amou em um acidente de carro,isso não era justo.A mulher colocou as mãos no rosto e chorou muito,ao seu lado,sua vizinha e amiga,tntava consola-la,enquanto o pequeno Armin trazia um copo de água para Sawaka.

-Obrigado querido.-sua mãe disse e acariciou sua cabeça.

-Isso não é justo Midori!Eu queria ser forte pela Yuki...mas eu não consigo,minha pobre filhinha está sofrendo tanto!-Sawaka disse aos prantos.

-Calma amiga,foi mesmo uma tragédia!-Midori disse abraçando a amiga.

Armin procurava Yuki pela casa inteira,encontrou ela encolhida em um canto do quarto,ele se aproximou,agaichou-se na frente dela e acariciou o todo de sua cabeça,a menina levantou seu olhar e abraçou o garoto com força,Armin a abraçou e continuou a acariciar a cabeça dela,ele pensava o quanto ela devia estar sofrendo,perder o pai bem no dia do seu anivesário,não,Yuki não merecia isso,ela era uma boa garota e uma amiga maravilhosa.

-Armin eu quero meu pai de volta!-a garotinha disse em meio as lágrimas e soluços.

Armin a abraçou com mais força e disse:

-Não se preocupe Yuki eu vou estar sempre ao seu lado,vou te proteger para sempre,nunca vou te deixar,é uma promessa!

Os dois seguraram seus mindinhos,e então ali foi selado uma promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey isso foi só um prologo ok?! postarei o proximo capitulo em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.