Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 19
Capítulo 18 - Nas luzes do parque de diversões.


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san! *por favor não me batam! demorei para postar o capítulo mas sabe como é eu estava realmente ocupada,mas enfim aí está o capítulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/19

Yuki suspirou,ela parecia realmente desanimada,Armin a encarou calmamente,ele se perguntava o que estava acontecendo.

–Yuu-chan o que aconteceu?-ele disse calmamente.

–Não é nada,eu só estava pensando no meu pai...-Yuki disse e sorriu-é só que as vezes me pergunto como ele deve estar lá em cima.

Armin abraçou a menina com força e disse sorrindo:

–Ele concerteza está com muito orgulho!

Yuki sorriu Armin era sempre tão gentil,o videogame bipou,os dois olharam para a tela e viram que conseguiram capturar o Shaymin que tanto queriam.

–IATAAAAAAAAAAAAAAA!-Armin gritou comemorando.

Os dois começaram a fazer uma dança estranha,os dois cairam na cama rindo,Yuki olhava para o teto do seu quarto sorrindo,Armin a olhou de canto de olhos e sorriu,ve-la sorrindo e se divertindo de novo era mesmo muito bom,ele já sabia os seus sentimentos e queria muito dizer a ela,mas quando tentava falar sua voz parecia não querer sair,mas Armin queria muito poder estar ao lado dela,queria que ela o visse como homem e não como amigo,queria poder abraça-la sem motivo,queria poder segurar sua mão enquanto andavam,queria...beija-la,ao pensar isso seu rosto corou.

–Yuu-chan.-o rapaz disse.

–Sim...-a menina disse sorrindo.

–O que você vai fazer no sábado?-ele disse corando levemente.

–Que eu saiba nada.-ela disse sorrindo.

–Você quer ir comigo no parque de diversões Niaw Koi?

Yuki sorriu docilmente e encarou Armin compeltamente corado.

–Claro!Vai ser divertido!

Armin soltou a respiração que não percebia ter prendido até aquele momento e sorriu,Alexy chegou dizendo de forma animada e estravagante:

–CHEGUEI PARA A ALEGRIA DE VOCÊS!Sentiram minha falta?

–Ah Alexy-nii,você enfim chegou!-Yuki disse e abraçou o rapaz.

–Você parece animada,aconteceu alguma coisa em minha ausencia?-Alexy disse e olhou para o irmão com um sorriso malicioso nos lábios,ao ver o rosto do rapaz completamente corado.

Armin virou o rosto e começou a corar ainda mais,como Alexy podia pensar aquilo.

–O A-kun disse que iriamos no parque de diversão no sábado você vai Alexy-nii?-a menina disse sorrindo.

–Desculpe no sábado eu combinei de ir com a Fuyumi na loja de Cd's!-Alexy disse olhando para Armin enquanto sorria maliciosamente.

Armin sabia muito bem o que Alexy estava pensando era como se disse-se alto e claro "É sua chance Armin confesse a ela!".

–É mesmo uma pena!-Yuki disse chateada,virou-se para a Armin e sorriu-Parece que seremos só nós A-kun!

–S-sim!-o rapaz disse corado levemente.

Armin estava de certa forma feliz,eles finalmente teriam um tempo juntos sem ninguém para interferir,ele sabia que seria a oportunidade perfeita para se declarar,só de pensar nisso seu coração batia mais forte,ele respirou fundo e tentou não pensar muito nisso,sábado seria divertido e ele conseguiria se declarar,isso fez o rapaz sorrir.

Era sábado,Armin estava nervoso,mal podia conter sua ansiedade,Yuki desceu as escadas ela estava tão fofa,com um short jeans de lavagem escura,meia calça branca com bolinhas pretas,um coturno negro,uma camiseta azul clara com alguns desenho,o cabelo estava solto e em sua cabeça havia uma boina com orelhas de ursinho,Armin corou,ela estava tão fofa.

–A-kun!-Yuki disse sorrindo e correu para abraçar o rapaz.

–Bom-dia Yuki,pronta para ir ao parque?-ele disse sorrindo e levemente corado.

–Sim!

Pegaram o trem rumo ao parque de diversões,Yuki estava estática,não demoraram a chegar no parque,o celular de Armin vibrou e ele atendeu.

–Alô?!-ele disse calmamente.

–Armin-kun,olá estava pensando se não gostaria de vir ao karaokê comigo e um pessoal da minha classe?-Hinata disse do outro lado da linha.

Armin suspirou,pensou quando ela o largaria e deixaria ele em paz.

–Olha Hinata eu já tenho compromisso para hoje e...-o menino começou a dizer.

–A-kun rápido a fila já está ficando enorme!-Yuki disse o interrompendo e agarrou seu braço.

–Tenho que ir.-Armin disse e desligou.

Hinata mordeu o lábio inferior de raiva,mas que saco ele estava com ela de novo,se simplesmente Yuki não existisse seria tão mais fácil,Hinata sentia sua cabeça doer,ela suspirou e pensou que estava na hora de acabar com aquela festa.

Armin e Yuki estavam na fila da montanha-russa,o rapaz tentava não mostrar que estava apreensivo,ele não gostava muito desse tipo de brinquedo,mas Yuki insistiu tanto que ele não conseguiu evitar,por fim chegou a vez dos dois,entraram no carrinho,Yuki sorria animada,o carrinho começou a se mover ,chegaram ao ponto da decida,Armin se segurava com força nas barras de proteção,enquanto Yuki ria.Armin mal conseguia ficar de pé.

–A-kun você está bem?-Yuki perguntou preocupada.

–S-sim..agora que sai daquele carrinho estou ótimo!-Armin disse tentando se recompor.

Yuki abraçou o rapaz com força e disse:

–Obrigado por ir comigo A-kun,eu estava com muito medo,mas eu queria ir no brinquedo,e pelo A-kun estar lá eu consegui me divertir.

Armin corou e sorriu,ele abraçou a menina com força,então ela também estava com medo e ele a protegeu mesmo sem saber isso o animava.Foram em vários outros brinquedos,resolveram descansar um pouco.

–Yuu-chan você quer um sorvete?-Armin perguntou sorrindo.

Yuki concordou com a cabeça seus olhos brilhavam,ela realmente era viciada em doces,parecia uma criança.

–Certo eu vou comprar me espere aqui.-ele disse e começou a correr.

Yuki estava sozinha,ela não gostava muito disso,mas Armin voltaria logo com sorvete e isso a animava um pouco,foi quando a menina sentiu uma mão pousar em seu ombro.

–Ora,ora senhorita está sozinha?Por que não vem dar uma volta conosco?-um rapaz alto de cabelos loiros e vários brincos em uma orelha disse.

Yuki se afastou um pouco e os olhou assustada,ele não parecia ser uma pessoa boa e isso a afligia,ela queria correr mas suas pernas não obedeciam.

–Ora não me olhe com essa cara eu não vou fazer nada com você.-o rapaz disse com sua falsa doce voz.

Ele pegou o braço da menina que permanecia imóvel,o rapaz sentiu alguém pousar a mão no seu ombro,ele olhou para trás e viu um rapaz de cabelos negros e olhos muito azuis dizer com uma expressão realmente assustadora em seu rosto:

–Fique longe dela.

A mão dele apertou seu ombro com força,o rapaz soltou a menina e saiu irritado,Yuki abraçou Armin com força,o rapaz a abraçou e disse:

–Está tudo bem eu estou aqui.

Yuki concordou com a cabeça devagar,o rapaz sorriu,ele deu um sorvete de chocolate para a menina que sorria comendo o doce,Armin estava feliz ele havia conseguido salvar ela bem a tempo isso era muito bom,seu rosto corou levemente,a noite já começava a cair e o seu estava vermelho e laranja,Armin olhou para a menina e disse levemente corado:

–Yuu-chan antes de irmos embora,vamos na roda-gigante?

Yuki sorriu e concordou com a cabeça.Entraram em uma das cabines da roda-gigante,sentaram um do lado do outro e apreciavam a vista do parque,Yuki estava maravilhada com a beleza do lugar,enquanto Armin mal conseguia se conter,ele respirou fundo e tomou coragem.

–Yuu-chan eu preciso te falar uma coisa...-ele disse sentindo seu rosto começar a corar.

Yuki o encarou prestando atenção em cada uma de suas palavras.

–Desde que somos pequenos eu sempre tive fortes sentimentos por você,eu achei que era só amizade mas...mas a pouco tempo atrás eu descobri que eu realmente gosto muito de você,eu quero te proteger sempre,quero que você esteja do meu lado sempre.-Armin estava completamente corado,ele sentia certa dificuldade em conectar as frases,o rapaz olhou para a garota e continuou-Eu te amo Yuki por favor saia comigo!

As lágrimas de Yuki começaram a cair,Armin se aproximou um pouco da menina e perguntou preocupado:

–Yuu-chan você está bem?

Yuki concordou com a cabeça e disse sorrindo entre as lágrimas:

–Eu também amo você A-kun!

Armin sorriu,ele abraçou a menina com força,Yuki estava feliz nos braços do rapaz ela se sentia segura,Armin pousou sua mão na bochecha da menina,seu polegar acariciou o lábio inferior dela,fazendo uma leve brincadeira deixando a corada,ele sorriu,Yuki ficava tão fofa corada,seus lábios se aproximaram tocando os da menina com delicadeza,por um momento Yuki ficou surpresa,mas devagar foi fechando seus olhos,Armin sorriu ele estava beijando a e a tocando,era como havia pensado que seria,então era essa a sensação de gostar de alguém.

Se afastaram,desceram da cabine,e caminharam até a estação de trem,Yuki estava corada assim como Armin,suas mãos estavam dadas,eles se olharam de canto de olhos,desviaram o olhar ao mesmo tempo,os dois estavam felizes,era uma sensação estranha e meio constrangedora,mas o sentimento de estar junto era muito grande,caminharam calmamente,desejando que nunca chegassem a estação,queriam ficar mais tempo juntos de mãos dadas em seus passos calmos.

~Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

onegai escrevam o que estão achando da história vou ficar muito feliz! =(*w*)=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.