Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 20
Capítulo final - Sorrisos bem mais radiantes.


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san quero agradecer a todos que acompanharam a história,eu estou realmente feliz! Bem para vocês o ultimo capítulo de Play the Love game! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/20

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!NÃO É O FIM DO MUNDO!-Fuyumi disse abraçando Yuki-COMO YUKI?POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO?POR QUE ACEITOU NAMORAR COM O HENTAI DO ARMIN?

–F-Fuyumi-chan por favor não chame o A-kun de hentai.-Yuki disse corada.

Armin corou,Alexy olhou para o irmão e sorriu,afinal o irmão finalmente havia tomado coragem e falado dos seus sentimentos para Yuki,de certa forma o alegrava ver os dois juntos,mas é verdade que ele estava com um pouco de ciúmes.

–Fuyumi-chan não esmague a Yuki desse jeito!-Alexy disse sorrindo.

Fuyumi nem ao menos escutou o que o rapaz estava a falar.Yuki sorriu,apesar de tudo ela estava realmente feliz,parece que nada havia mudado e isso a animava de certa forma,Armin olhava para o sorriso da menina,tão quente e acolhedor,bem aquele sentimento era meio novo para ele,mas estava disposto a fazer de tudo para vê-la sorrindo daquela maneira.

Hora do almoço,Fuyumi ainda estava chocada com a noticia,Alexy lembrou de não ter ficado muito surpreso,na verdade ele meio que já havia suspeitado quando o irmão chegou do parque com o rosto totalmente corado com um sorriso de orelha a orelha,ele sabia que uma hora ou outra esses dois ficariam juntos.

Armin observava o céu grande e azul,tudo parecia tão mais colorido e bonito,então era assim a sensação de estar amando,era estranha mas ainda sim boa.Yuki caminhava apressadamente pelo corredor da escola ela queria chegar logo ao telhado para comer com todo mundo,foi quando ela viu Hinata parada sorrindo para ela.

–Olá Yuki-chan.-ela disse sorrindo com frieza.

–Hinata-sama...-ela disse se virando para a garota.

–Eu ouvi dizer que você e o Armin-kun estão namorando.

–Isso é verdade...-Yuki disse tentando manter a calma.

–Entendo,sabe Yuki-chan se eu fosse você não começaria a cantar vitória.

Hinata se afastou sorrindo maliciosamente,Yuki não entendia o que ela havia falado mas por algum motivo sentiu uma dor em seu peito,como se algo ruim fosse acontecer.Armin encontrou a menina parada no corredor ela olhava pela janela,o rapaz se aproximou e pousou sua mão no ombro dela.

–Yuu-chan você está bem?-ele disse preocupado.

Yuki encarou o rapaz e sorriu dizendo:

–A sim,desculpe fezer todo mundo me esperar.

–Ah não tem problema...-Armin disse e sorriu,mas no fundo ele estava muito preocupado e seu coração batia forte como se algo ruim estivesse para acontecer.

Yuki também parecia estranha,o rapaz sorriu e disse:

–Yuki que tal se nós fossemos até aquele canteiro de flores do prédio antigo depois da aula?

Yuki sorriu e concordou com a cabeça,ela estava feliz ia poder estar perto de Armin e isso a animava muito,o rapaz sorriu no fim conseguiu anima-la,Hinata observava aquela cena de longe,era tudo culpa dela,se ela simplesmente não existisse seria bem mais fácil,a menina serrou o s punhos com força e pensou “isso ainda não está acabado”.

Yuki acabou demorando muito na limpeza de classe,ela corria desesperadamente pelo corredor,Armin já devia estar a esperar por ela,ela sorria alegremente era quase impossível conter esse desejo de vê-lo.O rapaz esperava Yuki, “atrasada como sempre” ele pensou,foi quando ouviu uma movimentação.

–Mo Yuu-chan você não devia demorar tanto assim!-ele disse sorrindo.

–Sinto muito mas eu não sou a Yuki-chan!-Hinata disse enrolando a ponta do seu cabelo.

–O que você quer?-o rapaz disse mudando completamente sua expressão.

Hinata sorriu e encostou seus lábios nos do rapaz que se surpreendeu,ele olhou para o lado e viu Yuki o encarando com olhos cheios de lágrimas,o rapaz se afastou de Hinata em um pulo,antes de ele poder dizer qualquer coisa Yuki começou a correr.

–YUKI!!!-o rapaz gritou.

–Deixe ela ir Armin-kun.-Hinata disse e abraçou o braço do rapaz.

–JÁ CHEGA HINATA!EU NÃO TENHO MAIS NADA COM VOCÊ!ME DEIXE EM PAZ!-Armin disse perdendo por completo sua paciência,e começando a correr.

Yuki parou de correr,ela não sabia onde estava exatamente,mas isso não tinha a mínima importância,as lágrimas não queriam parar de cair,seu peito doía,nada mais fazia sentido,ela não queria acreditar,era como se o mundo tivesse desmoronando ao seu redor.Armin corria, “onde,onde você está ...Yuki” ele pensava desesperadamente enquanto olhava para os lados,ele não a encontrava,seu peito doía,porque sabia que ela estava chorando,porque seu coração estava partido,e era tudo sua culpa,se algo acontecesse com ela ele nunca se perdoaria,Armin sabia que precisava explicar para ela que tudo aquilo era um mal entendido,a cada passo que ele dava sentia suas pernas tremerem,mas não pararia,precisava encontra-la a qualquer custo,as lágrimas quentes de dor que escorriam pelo rosto da menina,seus olhos sem vida e tristes,Yuki já não sentia mais vontade de viver,um carro se aproximava,o motorista dirigia calmamente,foi quando ele perdeu o controle,Yuki já não aguentava mais,porque quem era importante para ela sempre acabava indo embora escorregando por entre seus dedos,a menina escutou uma forte buzina,foi quando viu o carro vindo em sua direção seu corpo congelou,ela fechou os olhos com força.

–YUKIIIII!-ela escutou uma voz familiar gritar.

Tudo o que ela sentiu foi dois braços fortes que a envolveram a puxando para longe do perigo.

–Yuki...yuki...yuki...-Armin dizia a abraçando com força como se ela fosse simplesmente desaparecer.

Yuki se agarrou ao rapaz com força,ele a salvou mais uma vez,ela o segurava com firmeza,não queria que ele se fosse,queria estar do lado dele,queria ficar junto dele sempre,sempre.

–Yuki,e-eu só quero que você saiba que o que aconteceu aquela hora não foi porque eu quis eu não gosto da Hinata,ela de repente me beijou e eu fiquei muito surpreso...mas a única que eu amo é você Yuki,por isso...por isso fique comigo para sempre,sempre,sempre...-Armin disse sentindo dificuldade em conectar as frases.

–A-kun...-Yuki disse abraçando o rapaz com mais força,as lágrimas escorriam pelo seu rosto.

–Yuki,eu amo você.-Armin disse e sorriu.

Yuki sorriu,o rapaz aproximou seu rosto do da menina e a beijou calmamente,enquanto seus lábios se moviam em sincronia com os de Yuki ele pensou em como estava feliz,seu corpo doía um pouco e suas pernas tremiam,mas nada disso realmente importava,estar com ela maravilhoso e isso o deixava muito feliz.

10 anos depois...

–Armin não se esqueça de trazer os papeis da proposta para o novo jogo amanhã.-Tokihara disse ao amigo.

–Deixe comigo chefe!-Armin disse com um sorriso brincalhão nos lábios.

O rapaz entrou no carro e dirigiu até sua casa,ao entrar ele disse sorrindo e animado:

–Estou de volta!

Yuki sorriu e disse calmamente:

–Seja bem-vindo de volta!

–Papai hoje a mamãe fez pudim,pudim!-Kido disse pulando no colo do pai.

–Oh é mesmo,parece que teremos um banquete hoje!-Armin disse sorrindo para o filho de apenas 5 anos de idade que vestia um macacão de panda.

Kido sorriu,Alexy apareceu atrás da porta que ainda estava aberta e disse sorrindo:

–Ah quem diria,parece que hoje eu irei comer bem!

–Titio Alexy!-Kido disse e pulou para o colo do tio.

–Oi Alexy-nii não se auto convide para vir a minha casa!-Armin disse um pouco irritado.

–Eh não seja tão chato A-kun!-Alexy disse e sorriu.

Yuki sorriu e disse:

–Parem de brigar vocês dois e venham comer antes que esfrie.

Sentaram todos a mesa,Armin havia se tornado programador de vídeo games muito famosos,Yuki trabalha como professora em uma creche próxima a sua casa,eles estavam casados a 6 ano,ninguém poderia dizer que aqueles dois não se amavam,enfrentando problemas juntos,alegrias,e tristezas não importava qual a situação eles sempre a enfrentavam juntos,olhando para eles agora alexy gostava de pensar “Vocês realmente cresceram muito,mas definitivamente não mudaram nada!”,era isso mesmo eles podiam ter crescido mas continuavam a ser os mesmo de sempre,nada havia mudado,apenas seus sorrisos que ficaram bem mais radiantes.

~Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna-san obrigado mesmo por acompanharem a história,estou feliz,foram vários capítulos escritos com muito suor,mas espero que todos tenham gostados e se apaixonado por Armin e Yuki,tanto quanto eu me apaixonei enquanto escrevia essa história!

Obrigado a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.