Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 18
Capítulo 17 - O despertar da primavera


Notas iniciais do capítulo

oi, desculpem pela demora eu estava sem criatividade esses dias.Mas enfim aí está mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/18

Armin levantou da cama e se espreguiçou olhou no relógio que marcava as 9 horas da manhã,ele olhou para Alexy que dormia largado em sua cama,haviam chegado do acampamento ontem anoite,estavam realmente exaustos.O rapaz olhou pela janela do seu quarto e viu que já era primavera,ele sorriu e acordou Alexy que gemeu e disse:

–Armin pelo amor de Deus é sábado,me deixe dormir!

–Acorda Alexy é primavera!-Armin disse como uma criança animada.

Ao ouvir isso Alexy levantou em um pulo só,os dois se debruçaram na janela sorrindo animados,na casa ao lado Yuki fazia a mesma coisa,tudo o que eles conseguiam pensar era que poderiam ir lá novamente,naquele lugar onde nada poderia perturba-los,isso os deixavam animados.

Armin pegou o celular e discou o número de Yuki.

–A-kun é primavera!-Yuki disse ao atender.

–Sim!-o rapaz disse sorrindo.-Yuki vamos aquele lugar?

–Sim!

Armin desligou o celular,Alexy já terminava de arrumar as bolsas de acampamento,os dois sairam correndo de sua casa,seus pais nem perguntaram onde iam,porque simplesmente já sabiam,eles faziam isso todo ano.

Yuki acenava os braços animada,ela se juntou aos rapazes,passaram em uma loja de conveniencia no meio do caminho e compraram vários lanches,seguiram seu caminho,chagaram ao parque Maruharu,pegaram um caminho estreito por entre as árvores,chegaram por fim a um ponto sem saída,se agaixaram e foram passando um por um pela moita,sairam em uma parte do parque onde havia um pequeno riacho com água corrente,o lugar era cercado por sakuras que floreciam antes da hora,olharam para cima,uma leve brisa bateu em seus rostos iluminados pelos raios de sol que vieram sauda-los.

–Nós chegamos,estamos de volta!-eles disseram sorrindo ao mesmo tempo.

O vento soprou como se falasse "bem-vindos de volta!",as petalas de sakura caiam devagar sobre eles como se comemorassem sua chegada,o barulho da água era calmo e quente como o abraço de alguém querido que esperava sua volta ansioso,nada havia mudado,eles sorriram com olhos brilhantes,era como se os fantasmas do passado os abandonassem,era uma sensação tão boa,pareciam flutuar em direção ao céu.

Flashback ON

Yuki,Armin e Alexy brincavam no parque Maruharu,estavam animados,o clima estava bom e eles anciavam para ver os sakuras abertos,a bola rolou para um lugar distante,seguiram ela e acabaram por se perder,seguiram em frente até chegarem em um ponto sem saída,Yuki conseguiu passar pela moita e viu aquele lugar maravilhoso,Armin e Alexy que passaram depois,ficara maravilhados com aquela enormes e bonitas sakuras que floreceram mais cedo,eram tão lindas,o riacho parecia cantar uma suave música calmante,o vento a completava em coro,enquanto as petálas de sakura que caiam lentamente,eles sentiram uma paz brotando em seus corações e emanando para fora.

–Nós voltamos,estamos em casa!-eles disseram ao mesmo tempo,porque todo ser humano procura a paz,e naquele dia eles acharam.

Flashback OFF

Yuki estava sentada debaixo de um sakura,ela olhava para as petálas que caiam devagar em seu corpo,ela sorriu,Armin a encarava ficsamente,ela estava tão linda,seus olhos brilhavam,e sua pele branca refletia o sol,seu sorriso terno o aquecia por dentro,seu rosto começou a corar,seu coração batia cada vez mais forte,ele pousou a mão em seu peito,Alexy observava aquela cena,ele sorriu,enfim Armin estava amadurecendo,mas provavelmente ele não descobriria seus sentimentos sozinho,ele precisava de um empurrãozinho.

–Armin.-Alexy disse se aproximando do irmão.

Armin parecia sair de um transe ele olhou o irmão que sorria.

–Ela é realmente muito fofa,eu não imaginei que ficaria tão linda.-Alexy disse sorrindo.

O coração de Armin batia mais forte,por algum motivo ele se sentia incomodado com Alexy falando de Yuki daquela maneira,ele pousou novamente a mão em seu peito,que sentimento era aquele?

–Parece que você está em conflito consigo mesmo,sabe Armin talvez você esteja assim porque ama a Yuki...-Alexy disse calmamente,ao ouvir isso Armin fechou sua mão que estava sobre o coração involuntariamente.

Armin olhou para Yuki,será que era esse sentimento que ele estava sentindo,Yuki olhou para o rapaz e sorriu,o rosto de Armin ficou ainda mais vermelho e seu coração disparou,então era isso,era estranhamente bom e doloroso ao mesmo tempo,isso o deixava confuso,mas se era isso que ele sentia iria lutar por esses sentimentos.

A noite não demorou a cair,Armin acordou e olhou seu irmão que dormia calmamente,ele saiu da barraca silenciosamente e viu Yuki sentada perto do riacho,seu coração disparou,agora que ele sabia dos seus sentimentos se sentia mais envergonhado,o rapaz respirou fundo e sentou do lado dela.

–Não consegue dormir?-ele perguntou olhando para o riacho.

–Eu só estava pensando...-ela disse calmamente.

–Pensando em que?

–Pensando em como quanta coisa aconteceu,pensando que se você e o Alexy não estivessem junto comigo eu provavelmente já teria quebrado,-ela disse calmamente,olhou o rapaz,sorriu docilmente e continuou-por isso muito obrigado por me manter em pé!

Armin abraçou a menina com força,Yuki estava surpresa e corou,Armin a apertou mais em seus braços,em sua mente apenas um único pensamento resoava "Nós vamos sempre te manter em pé Yuki,por isso rápido,de seu xeque-mate!"

~Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*sakura: nome dado em japonês à cerejeira (Prunus serrulata) em flor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.