Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 17
Capítulo 16 - Novos sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/17

Armin sentiu seu celular vibrar,ele leu a mensagem que dizia:

"A-kun eu caí de um barranco,estou em um lugar perto de um riacho não sei bem ao certo,por favor me ajude!"

Seus olhos arregalaram,ele começou a correr em direção a floresta,"Droga!Eu sabia que algo ia acontecer!",ele pensava em pânico,adretava cada vez mais a floresta,seus ouvidos estavam atentos ao barulho de água,mai por mais que ele procurava,não encontrava nada,ofegante parou um puco para respirar,ouviu um ruído de água bem fraco,seguiu aquele ruído até chegar em um pequeno e estreito riacho,do outro lado ele viu deitada a figura de Yuki,Armin atrevessou o riacho usando as pedras,ao chegar no campo do outro lado ele se agaichou ao lado da menina em pânico.

–Yuki você está bem?!-ele disse completamente em pânico.

–A-kun,que bom você veio...-Yuki disse com uma voz fraca quase inexistente ee sorriu doclmente.

–Yuki...-Armin disse a olhando preocupado.

Sua mão tocou de leve o rosto dela,seus dedos roçando a pele macia dela.

–Yuki você está gelada,a quanto tempo está aqui?-ele disse preocupado.

–Provavelmente uma hora,eu acho...-ela disse parecendo cansada.

–De onde você caiu?

–Daquele barranco logo alí atrás...

Armin avistou o barranco,ele era de certe forma um pouco alto,o rapaz olhou para a garota e disse preocupado:

–Consegue se levantar?

Yuki negou devagar com a cabeça,Armin suspirou o corpo dela devia estar doendo muito.

–Yuki eu vou tentar te pegar no colo,se doer muito me avise,tentarei ser o mais cuidadoso possivel.-ele disse sério e preocupado a menina concordou devagar com a cabeça.

Armin começou levantando um pouco as pernas dela,Yuki franziu o cenho,estava doendo mas era suportável,Armin a movia devagar e gentilmente,por fim ela estava em seus braços,ele se levantou e começou a caminhar em direção ao acampamento,Yuki sentia seu corpo inteiro latejar,ela levantou seu olhar para o rosto do rapaz,ele estava preocupado,as vezes ela se sentia meio mal por faze-lo se preocupar tanto,Armin caminhava cuidadosamente,qualquer movimento brusco demais poderia fazer ela sentir dor,isso o preocupava muito,será que ela não havia quebrado nenhum osso?

O rapaz suspirou calmamente,a pele dela ainda estava gelada,sem perceber a garota estava dormindo,o rosto dela tão doce e calmo,Armin o observava ficsamente,sua pele era macia e extramente clara,então ele lembrou da doce e confortante sensação que sentiu quando seus dedos roçaram a pele do rosto dela,suas bochechas coraram no mesmo instante,seu coração acelerou,"Droga oque você está pensando temos que voltar logo para o acampamento!",Armin disse a si mesmo.

Chegando no acampamento,Armin levou Yuki para a enfermaria.Alexy olhava para o rosto preocupado do irmão,sentiu seu coração doer dentro do seu peito,a muito tempo ele não via o rosto de Armin,que era sempre sorridente,daquela maneira,ele estava mesmo pertubado com o que havia acontecido,a enfermeira disse que ela não havia quebrado nenhum osso,mas que seu corpo estava bastante machucado e que havia muitos hematomas,Armin suspirou,por que Yuki não podia ser feliz por pelo menos um pouco de tempo?Por que essas coisas sempre aconteciam?

Alexy encarava o irmão que permanecia inquieto,era díficil dizer se ele estava realmente bem.

–Armin não se preocupe disseram que não era nada grave.-Alexy disse tentando acalmar o irmão.

–Eu sei....eu sei disso mas...-Armin disse quase que em um sussurrro-meu coração não consegue se acalmar...

–Eu entendo,mas se você ficar andando de um lado para o outro não vai resolve a situação,então tente ficar calmo.-Alexy disse calmamente.

Armin se sentou e suspirou,é ele não podia fazer nada e isso o irritava muito,mas então por que ele não conseguia esquecer a sensação de quando seus dedos acariciaram o rosto de Yuki?Era como um sonho,a pele dela era tão macia,seu rosto corou no mesmo instante e seu coração acelerou ,era tão estranha aquela sensação,ele nunca havia sentido por ninguém,Alexy sorriu,"Armin isso o que você está sentindo se chama amor,mas por isso descubra isso rápido irmãzinho.",ele pensou.

–Isso não é divertido A-kun?-Yuki disse sorrindo.

–Isso não é justo Yuu-chan você sempre ganha!- o rapaz disse emburrado.

–Eu já te disse é só pensar.-ela disse sorrindo.

Armin sorriu,ela estava bem no final das contas,eles jogavam uma partida de xadrez,e pela milésima vez Armin havia perdido,isso o deixava um pouco chateado,mas ve-la sorrindo o animava um pouco,por algum motivo esses jogos envocavam lembranças de Kagami,Armin suspirou e olhou para Yuki de relance,provavelmente ela devia estar pensando a mesma coisa,mas ela não demonstrava qualquer emoção.

–Ah é mesmo Yuu-chan,como você caiu do barranco?-Armin perguntou.

A menina ficou em silêncio por um momento,por fim ela suspirou e disse:

–A-kun,eu vou te dizer o que realmente aconteceu,mas antes de tudo me prometa que não vai fazer nada a Hinata-san.-o rapaz concordou com a cabeça-A Hinata-san me empurrou do barranco.

–O que?!Yuki ela está sempre a te machucar e ainda assim você a protege?-Armin disse bravo e confuso.

–Eu sei disso,mas eu não quero que a Hinata-san se machuque,porque se eu fizesse isso eu estaria sendo como ela,além de que eu não me importo.-ela disse e sorriu.

Armin se sentou novamente e suspirou,Yuki estava certa mesmo assim a raiva ainda percorria pelo seu corpo,não era assim tão fácil aceitar o que Hinata estava fazendo com Yuki,mas ele não ia fazer nada porque não queria magoa-la,as vezes Yuki dava medo quando brava,isso o fez rir,aquela cara emburrada não combinava com ela realmente.

–O que é tão engraçado?-ela disse confusa.

–Nada,nada,eu só lembrei de uma coisa que me fez rir não é nada demais.-ele disse tentando conter o riso.

Yuki sorriu,enfim ele fez ela sorrir e isso o deixava animado,Alexy os observava pelo buraco da fechadura,ele sorriu,aqueles dois ficavam realmente muito bonito juntos,"Armin aposto que se você estivesse no meu lugar,você també acharia a mesma coisa.",Alexy pensou e sorriu,ele torcia para que aqueles dois descobrissem logo seus sentimentos.

~Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* o barranco do qual Yuki caiu não era muito alto,por isso ela não se machucou tanto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.