Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 16
Capítulo 15 - Viagem escolar parte.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/16

Chegaram no chalé da montanha,Alexy se espriguiçou e disse sorrindo:

–Isso não é maravilhoso,ar puro e fresco!

–Sim!-yuki disse sorrindo.

–É melhor irmos colocar nossas bagagens no quarto,vamos Yuu-chan!-Fuyumi disse pegando a mão da menina e a arrastando para junto de si.

Colocaram as bagagens no quarto,Yuki estava animada era primeira vez que ela estava viajando com todo mundo,isso a fazia feliz,Armin e Alexy também estavam animados esperavam que pudessem fazer boas memórias com Yuki,se encontraram na entrada do chalé,eles teriam uma corrida de orientação pela floresta,os professores pediram para formarem os grupos,Hinata se aproximou de Armin e disse sorrindo de maneira fofa:

–Armin-kun por que você não faz grupo comigo?

–Sinto muito já tenho um grupo.-ele disse de forma seca.

–Será que eu posso entrar?-Hinata disse fazendo cara de anjo.

–Sinto muito mas já está cheio.-ele disse e deu as costas para a menina.

Qual o problema de Hinata,será que já ouviu a palavra "desistir"?Isso já estava começando a aborrece-lo.Yuki sorria,ela estava animada para o inicío da corrida,assim como todos,começaram então,estava realmente difícil encontrar os check points,mas o que as outras equipes não contavam é que em uma única equipe eles conseguiram reunir uma estrategista de melhor qualidade,e um gamer que é o melhor com jogos de escape e orientação,com Yuki e Armin em uma equipe e trabalhando duro dando o melhor de si eles se tornavam invencíveis,não demorou muito para encontrarem o primeiro check point,terminara a corrida tão rápido que era quase inacreditável,mas com as estrategias de escape e a orientação de Yuki e Armin,a vitória já era garantida.

As meninas ficaram responsavéis do almoço e os meninos estavam ajudando com a preparação do churrasco a noite,Yuki cortava os legumes com bastante habilidade,Fuyumi também era boa na cozinha por isso tinha alguma prática,Yuki estava animada para o anoitecer,eles teriam o teste de coragem,ela não era assim tão corajosa,mas se pudesse estar com seus amigos isso não seria problema.Enfim a noite havia chegado,todos estavam aproveitando o churrasco,estavam todos muito animados para o teste de coragem,Armin em especial,ele queria muito que seu par fosse Yuki,seria realmente divertido,mais do que isso seria muito ....bom,o rosto do garoto começou a corar violentamente,o que ele estava pensando?Ficar sozinho com Yuki em um lugar deserto onde ninguém apareceria parecia uma idéia tão boa,por que ele estava agindo como um pervertido?Isso não era bom de jeito nenhum!Mas lá no fundo do seu coração ele ainda queria que isso acontecesse,de certa forma para ele parecia mais do que bom...era algo realmente tentedor,seu rosto ficava cada vez mais corado,Alexy olhou para o irmão que mal conseguia controlar o rubor de sua face,ele sorriu,"Armin,você é mesmo muito fácil de se ler,mas sabe acho bom descobrir logo seus sentimentos,ou você vai acabar perdendo sua chance."Alexy pensou.

O teste de coragem estava para começar,os professores pediram para que os alunos tirassem um papel de uma caixa,dentro de cada papel estava escrito um número,a pessoa que tivesse o mesmo número que você seria seu par,Armin tirou um papel,número 78.

–Yuu-chan qual o seu número?-ele perguntou sorrindo.

–56.-ela disse.

–Oh é mesmo...?-Armin disse impressionado por ter ficado mais decepcionado do que havia imaginado.

–O meu número é 12.-Fuyumi disse e abraçou Yuki com força-Ah que droga eu não vou poder fazer par com a Yuu-chan!

–Parece que nem eu,meu número é 57,por pouco!-Alexy disse realmente aborrecido.

–Yuki-san parece que eu sou seu par!-Hinata apareceu sorrindo angelical.

Armin sentiu um aperto no coração ele olhou para Yuki,e se surpreendeu com a expressão em seu rosto,ela estava com medo,não ela estava apavorada,ele não gostava da idéia de Yuki sozinha com Hinata em uma floresta,seu cenho se franziu mecânicamente,o par de Armin apareceu,eles foram pegar o mapa,Yuki se mantia calada ela nem ao menos olhava para Hinata,tinha medo de que algo pudesse acontecer com ela,Armin se aproximou e disse:

–Yuu-chan vem comigo eu quero te falar uma coisa em particular,vai ser rápido.

Yuki concordou com a cabeça,eles se afastaram um pouco,Armin entregou um celular para Yuki e disse em seu ouvido:

–Se algo acontecer me mande uma mensagem,não se preocupe eu vou estar lá se você precisar.

Falando isso ele se afastou e seguiu seu parceiro,Yuki fez o mesmo,Hinata estava irritada,ele estava tão perto dela,quando estavam namorando ele nunca havia permitido que ela ficasse tão perto,isso só fazia ela se irritar cada vez mais.Estavam dentro da floresta,Yuki estava inquieta,seu coração batia tão forte que ela podia ouvi-lo resoar em seus ouvidos,Hinata por outro lado estava completamente calma,derrepente a menina parou e se virou para Yuki.

–Sabe Yuki eu vou dizer uma coisa para você,eu não sei o que eles enxergam em você,eu sou muito mais bonita e fofa e mesmo assim o Armin-kun preferiu você,sabe isso realmente me irrita,mas eu acho que não posso fazer nada,então que tal darmos as mãos e fazermos as pazes.-Hinata disse e sorriu.

O coração de Yuki batia forte,ela estendeu a mão devagar e Hinata a segurou com firmeza,ela sorriu de forma sombria e empurrou a menina,Yuki caia e caia,parecia que não ia ter fim,ela estendeu a mão,mas quem iria salva-la naquele momento?Seu peito doia e as lágrimas escorriam pelo seu rosto,ela queria gritar mas sua voz se recusava a sair,então ela sentiu o chão levemente fofo por causa da grama alta,ouviu o barulho de água provavelmente tinha um riacho alí perto,seu corpo doia muito e ela sentia que não conseguia se levantar,olhou para o céu limpo e estrelado,era tão bonito,ela precisava avizar Armin,lutando contra a dor ela pegou o celular no bolso do seu moletom,ele não estava quebrado que bom,ela sorriu,digitou a mensagem com dificuldade e a enviou,deixou seu braço cair na grama,ela olhou para o céu estrelado e pensou "Por favor A-kun venha rápido me buscar eu não sei por quanto tempo mais consigo ficar com os olhos abertos,por isso por favor venha logo eu estou com medo.",uma lágrima escorreu pelo rosto da menina,ele viria,certamente ele iria salva-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*check point: na história se refere a algumas barracas colocadas em certos pontos da montanha,quando você passava por um desses pontos recebia um carimbo comprovando sua passagem,assim quando possuíssem todos os carimbos você se dirigia ao inicio da corrida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.