Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 15
Capítulo 14 - Viagem de escola. part.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/15

Yuki havia saido do hospital a poucos dias,Fuyumi abraçou a menina com força enquanto dizia preocupada:

–Yuu-chan!Graças a Deus você está bem!Eu fiquei tão preocupada!

–Desculpe Fuyumi-chan!-Yuki disse sorrindo enquanto era espremida.

–Fuyumi-chan não exagere ou você vai fazer ela voltar para o hospital!-Armin e Alexy disseram enquanto afastavam Fuyumi de Yuki.

Yuki caiu no chão sorrindo,Armin e Alexy seguraram a mão dela e disseram preocupados:

–Yuu-chan você está bem?

Eles viram algo estranho saindo da boca da garota e voar,começaram a balançar a menina de um lado para o outro enquanto gritavam preocupados ao mesmo tempo de forma exagerada:

–YUKI NÃO MORRA,SEJA O QUE FOR NÃO VÁ PARA LUZ!YUKI!

Os dois olharam para Fuyumi e disseram ao mesmo tempo bravos:

–VOCÊ ESPREMEU ELA!

–Mas eu estava com tanta saudade dela...-Fuyumi disse e seus olhos começaram a encher de água,ela abraçou Yuki com ainda mais força do que da ultima vez-DESCULPA YUU-CHAN!

–SOLTE ELA SUA RETARDADA VOCÊ A ESTÁ ESMAGANDO MAIS!!!-Armin e Alexy disseram bravos ao mesmo tempo.

Yuki começou a rir assim que recuperou a consiencia,Armin e Alexy fizeram Fuyumi se sentar e pensar no que ela fez,Yuki não se lembrava da última vez que se divertiu tanto,ela riu tanto que sua barriga doia,Armin e Alexy sorriram,era tão bom ve-la sorrindo daquele jeito novamente,até mesmo Fuyumi ficou surpresa,aquele simples sorriso,puro e sincero era capaz de alegrar mesmo aqueles que se sentiam solitários,era lindo de se ver,era como um raio de sol quente e aconchegante em uma tempestade fria de neve.

Foram para a sala,Armin parecia ter uma paz dentro de si que não conseguia conter,ela havia sorrido daquela forma novamente,aquele sorriso puro e quente,ele não conseguiu evitar um sorriso se formar em seus lábios.

–Muito bem pessoal,como sabem daqui uma semana teremos a viagem para as montanhas,espero que todos possam se divertir.-a professora disse com um sorriso calmo.

Ah é mesmo haveria aquela viagem,Armin estava animado,seria uma boa chance para se divertir com Yuki,o rapaz a olhou de canto de olhos,a menina sorria,pelo visto ela também pensava desse modo,isso o deixava feliz.

Yuki sorria para o espelho,ela estava animada,enfim o dia da viagem havia chegado,todos estavam muito animados,ela ia poder com todos em uma viagem com a escola e isso a fazia sorrir,Armin e Alexy também estavam animados com essa viagem.Se encontraram na escola,Alexy e Fuyumi estavam estáticos e diziam animados:

–OH YES!O DIA ESTÁ TÃO ENSOLARADO,ESSA VAI SER A MELHOR VIAGEM DE TODAS!

–Vocês estão realmente animados.-Yuki disse sorrindo.

–Mas é claro,vai ser muito legal!-Alexy e Fuyumi disseram ao mesmo tempo.

Armin riu baixinho e disse:

–Vocês são sempre tão energéticos,uns verdadeiros Duple Baka!

Yuki não aguentou e começou a rir junto com Armin,era verdade eles pareciam mesmo Duple Baka,Alexy e Fuyumi começaram a dar soquinhos de leve na cabeça de Armin e Yuki que riam ainda mais.

–NÓS NÃO PARECEMOS PORCARIA NENHUMA!-Alexy e Fuyumi diziam ao mesmo tempo.

Armin e Yuki riam tanto que seus estomagos doiam,aquela viagem seria realmente muito divertida,mas alguém que se escondia atrás de uma árvore não achava o mesmo,grandes surpresas estavam para acontecer nessa viagem.

~Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Duple Baka: termo usado que significa literalmente dupla de idiotas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.