Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 14
Capítulo 13 - Juntos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/14

Yuki olhava pela janela,um forte vento bateu levando algumas folhas da grande árvore,a menina suspirou cansada,Armin e Alexy estavam no colégio,e a garota se sentia meio solitária,em momentos como esse Kagami sempre aparecia sorrindo e sugerindo que eles jogassem uma partida de xadrez ou damas,isso sempre a divertia,Kagami estava sempre animado e convencido de que ganharia,mas ele sempre acabava perdendo,Yuki balançou a cabeça de um lado para o outro tentando afastar os pensamentos de Kagami de sua mente,ela escutou um som de choro,e viu uma mulher tentando alcansar a maca que era levada pelos médicos.

–Minha filha,eu quero minha filha de volta!-ela dizia entre lágrimas.

Yuki suspirou e voltou a olhar pela janela,lembrou de ter feito algo parecido quando seu pai faleceu,é por isso que ela não gostava de hospitais,pessoas morrendo por coisas tão bobas,isso a deixava deprimida,e também tinham as malditas lembranças de Kagami,por que quanto mais ela queria esquecer,mais essas memórias insistiam em pertuba-la?

Armin e Alexy estavam avoados,seus pensamentos voavam para Yuki,ela estaria bem?Estava se sentindo sozinha?O que estava fazendo?Eram algumas perguntas que povoavam suas mentes,não conseguiram se consentrar na aula.

Na hora do almoço os dois comiam no telhado,Armin ainda não havia tocado em nada do seu bentô,Alexy o olhou preocupado e disse:

–Armin sei que está preocupado,mas se não comer você vai ficar doente,e isso vai deixar a Yuu-chan preocupada.

Armin suspirou e comeu uma omelete,Alexy suspirou,olhou para o seu bentô,ele sabia como o irmão se sentia,a comida parecia não queria passar pela sua garganta e ele se sentia fraco,provavelmente Armin se sentia do mesmo modo,como gêmeos identicos era dificil esconder o sentimento um do outro,mas ficar se preocupando não ia mudar a situação,eles precisavam confiar que Yuki ficaria bem.

No final da aula foram para o hospital,entraram no quarto Yuki estava acordada,ela olhava melancolicamente pela janela,os rapazes olharam para a janela,e lembraram do olhar de Kagami.

–Ah vocês chegaram...-Yuki disse e sorriu ao perceber os rapazes no quarto.

–Você parece meio mal Yuu-chan...-Alexy disse preocupado.

–Eu estou bem,é só esse lugar...-ela disse e sorriu.

Armin tentava não demonstrar sua preocupação,mas isso não estava funcionando,Yuki percebeu isso e disse sorrindo:

–A-kun não precisa se preocupar,logo eu vou ficar boa!

Armin sorriu,ele precisava confiar mais nela,para aliviar um pouco a tensão Yuki sugeriu que eles jogassem uma partida de xadrez,novamente Armin e Alexy perderam mesmo trabalhando juntos,Yuki era mesmo invencível para eles,Armin começou a rir,pelo visto eles nunca a venceriam,isso era de certa forma reconfortante,Alexy entendeu o sentimento do irmão e começou a rir,o sentimento de ter alguém que se diverte com você mesmo que ela seja melhor em alguma coisa,uma pessoa que sorri e diz que está tudo bem para poder te deixar tranquilo,Armin e Alexy adoravam esses sentimentos preciosos que só podiam ter junto com Yuki,por isso eles queriam que ela melhorasse logo.

Em sua casa Armin pensava em como Yuki era uma boa pessoa,isso o fez sorrir,Alexy pegou uma antiga caiza de fotos e as olhava uma por uma,havia uma foto onde Yuki e Armin seguravam um peixe enorme,outra que ele e Yuki assopravam bolhas,Alexy se lembrava de todos esses momentos felizes,lembrava dos sorrisos das risadas,isso o fez sorrir,memórias tão preciosas,havia uma foto que Alexy considerava a mais especial,uma foto dos três debaixo de um sakura segurando cada um um kabuto-muchi,eles sorriam,Alexy lembrava daquele dia como se fosse ontem,o dia que eles encontraram um lugar mágico que só se revelava na primavera

Yuki olhava pela janela do quarto,a grande árvore de sakura,não demoraria muito tempo para ela florecer,isso significava que eles podriam ir a aquele lugar novamente,ela sorriu calmamente,logo eles poderiam ver novamente a mágica que uma vez por ano os sakuras faziam para eles,um sentimento quente começou a brotar dentro da menina,assim como no coração de Armin e Alexy,e por um breve e reconfortante momento eles esqueceram de todos osproblemas que assombravam sus mentes.

~Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*kabuto-muchi: é um tipo de besouro que geralmente aparece nos troncos de árvores,isso acontece na primavera, no japonês significa literalmente besouro, mas recebem esse nome porque possuem um chifre que parece um capacete de samurai.
*bentô: abreviação de obentô, que significa marmita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.