Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 13
Capítulo 12 - Xeque-mate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/13

Armin largou o celular e começou a correr para a casa de Yuki,Sawaka abriu a porta e viu o rapaz correr em diração ao quarto da filha,o rapaz abriu a porta violentamente e gritou preocupado e ofegante:

–YUKI!

Ele viu a menina caida no chão,o rapaz pegou a no colo e começou a gritar preocupado:

–Yuki,YUKI!Você consegue me ouvir?Yuki!

Sawaka apareceu no quarto e viu a filha desmaiada nos braços do rapaz,sua pernas cederam e ela caiu de joelhos.

–Nós temos que leva-la para o hospital rápido!-Sawaka disse desesperada.

Armin olhava a garota,dentro do seu peito seu coração batia tão forte que ele podia ouvi-lo resoar pelo seus ouvidos,ele não queria leva-la para o hospital,mas se não a levasse ela podia piorar,"Sinto muito Yuki,mas eu não posso cumprir essa promessa,não agora!",Armin pensou e apertou a menina mais em seus braços.

–Certo tia Sawaka,vamos rápido!-o rapaz disse.

Sairam correndo da casa,Alexy viu Yuki nos braços do irmão.

–O que aconteceu?!-ele disse desesperado.

–Vamos levar ela para o hospital,não temos escolha...-Armin disse e franziu o cenho preocupado.

Alexy concordou,levaram Yuki ao hospital central,o médico a analizou,havia sido apenas uma recaida nada de muito grave,mas parece que ela estava com o início de uma anemia,isso devia ter causado o desmaio.

Armin e Alexy estavam sentados ao lado da cama da menina,não importasse o que acontecesse eles não sairiam dali nem por um momento,eles não a deixariam sozinha,não ali.

–Ei Armin você lembra do Kagami-chii e desse lugar?-Alexy disse sem tirar os olhos da menina.

–Sim..-o rapaz respondeu melancólico.

–É impressionante,o mesmo quarto,o mesmo hospital...

–Sim...

–Você quer jogar xadrez?

–Acho que uma partida não tem problema.

Pegaram o tabuleiro e começaram a partida,nenhum dos dois venceu,tudo ficou empatado,eles suspiraram,se estivessem jogando com Yuki nem mesmo os dois juntos seriam pareos para ela,porque ela era mesmo muito boa com jogos de estratégia,nem mesmo Kagami foi,Kagami...aquele nome resoava pelo seus ouvidos como um sussurro de tempestade que nunca se vai,assombrando e pertubando suas memórias,eles estavam cansados disso,mas como esquecer uma pessoa que o traiu de forma tão brutal?Armin e Alexy não queriam que tudo tivesse terminado desse jeito,no fundo de seus corações eles queriam acreditar que Kagami era uma boa pessoa,que aquele belo e jovem rapaz,que era tão gentil,nunca tivesse mostrado a sua segunda face,eles lembraram que naquela noite depois de terem fugido,do quarto de Yuki eles ouviram as sirenes da policia,olharam da janela e viram o olhar triste de Kagami em direção a janela do quarto,era como um pedido profundo de desculpas,Alexy e Armin lembravam como sentiram aquele olhar penetrar profundamente em seu coração,eles sabiam que era impossivel mentir com os olhos,Kagami estava mesmo se desculpando,ele até mesmo hesitou em machucar Yuki,e isso só os confundia cada vez mais.

–Armin...-Alexy disse calmamente.

–Sim?!-Armin disse calmamente.

–Você acha que as coisas seriam diferentes se nós não tivessemos conhecido a Yuu-chan?

–Sim...seriam.

–Mas não seriam tão boas como agora,não é mesmo?!

–Provavelmente seriamos só eu e você sozinhos...

–Sim,mas sabe quando a Yuu-chan se aproximou eu fiquei bem assustado de me separar de você...

–Eu também,mas ela só nos uniu mais,nos ajudou a fazer novos amigos e ainda sim nos mostrou que o mundo é tão vasto e colorido...-Armin disse calmamente.

–Sim...é por isso que não gosto dessa situação,mas a Yuu-chan agora tem um corpo fraco,tudo por causa do acidente do pai dela,ela ficou traumatizada,depois teve o incidente com o Kagami...-Alexy disse e franziu o cenho.

–O problema não é o corpo dela em si,mas sim a sua mente que já está tão fraca que seu corpo já não é mais capaz de suportar...-Armin disse completando o pensamento do irmão,ele serrou seus punhos com força.

–Mente fraca,não...a mente dela está pertubada,e mesmo que ela tente ela não vai conseguir esquecer,mesmo que tentarmos,Yuu-chan não vai suportar isso por mais tempo,por isso temos de fazer de tudo para que ela esqueça todas essas coisas terriveis.-Alexy disse e suavizou um pouco sua expressão.

Os dois permaneceram calados,o som do vento que soprava as folhas lá fora resoava no quarto mortalmente silencioso,a suave respiração dos três parecia ser o único sinal de vida,os olhos dos dois pousaram na menina,tudo dependia dela,ela só precisava dar xeque-mate nas suas assombrações.

~Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Xeque-mate: movimento usado no xadrez que indica a vitória,isso ocorre quando você consegue encurralar o rei e captura-lo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.