Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 12
Capítulo 11 - Traumas.


Notas iniciais do capítulo

pessoal nesse capítulo tem um flashback então preste atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/12

Yuki não conseguia dormir,sua cabeça girava violentamente e sua vicão ocilava,ela sentia como se o mundo fosse desmoronar ao seu redor,ela não queria lembrar,não queria,com todas as força do seu ser ela não queria,então por que aquelas memórias insistiam em persegui-la?Será que ela nunca superaria?Seus olhos ficaram pesados e o mundo em sua volta ficou escuro,ruindo aos poucos.

~Começo do flashback.

Armin e Alexy seguravam a cabeça e a balançavam de um lado para o outro e diziam ao mesmo tempo:

–ISSO É IMPOSSIVEL!!Perdemos sete vezes seguidas!

Yuki deu um leve sorriso e disse:

–Sinto muito meninos.

–Isso não é possivel!eu pensei que se nós dois jogassemos nós definitivamente ganhariamos!-Armin disse impressionado.

–Mas isso é impossivel!Yuu-chan é realmente boa nesses jogos!-Alexy disse realmente impressionado.

–Desculpe meninos mas eu disse que não pegaria leve.-Yuki disse e sorriu.

Eles ouviram a porta se abrir,o rosto sorridente do jovem e bonito enfermeiro Kagami apareceu entre a porta.

–Olá meninos!-ele disse sorrindo calmamente.-O que estão fazendo?

–Kagami-chii não é justo a Yuu-chan já ganhou de nós sete vezes seguidas,ela é boa demais!-Armin e Alexy disseram aborrecidos.

–Oh é mesmo?!-Kagami disse e sorriu-O que estão jogando?

–Damas.-Yuki disse sorrindo.

–Parece divertido que tal uma partida comigo Yuu-chan?-Kagami disse sentando em um banquinho em frente a cama.

Yuki sorriu,começaram a partida.Depois de alguns minutos Kagami estava realmente decepcionado.

–Isso não é possivel,eu perdi!-ele disse.

–Viu nós dissemos!-Armin e Alexy disseram ao mesmo tempo.

–Yuu-chan é realmente muito boa nesse tipo de jogo.-Kagami disse e sorriu.

Yuki sorria,a menina admirava Kagami,ele era uma pessoa realmente boa e gentil,era calmo e estava sempre a sorrir,sempre a elogiava quando ela ficava melhor,sem falar que era um bom amigo.

Armin e Alexy haviam teimado que queriam dormir com a Yuki no hospital,não teve jeito,tiveram que deixar,já que eles fizeram aquela cara de cachorro-sem-dono que ninguém consegue resistir,os três estavam no quarto,o hospital estva silencioso,afinal ninguém ia a ala leste a noite,porque era a ala para as pessoas que estavam em recuperação por isso não precisavam de tanto atendimento,os três ouviram um barulho estranho,levantaram e caminharam silenciosamente pelo corredor,até encontrarem um dos quartos com a porta semi-aberta,olharam pela fresta e viram algo que ficaria marcado em suas mentes para sempre,um homem sufocava um dos pacientes com o travisseiro,ele usava um gorro que não permitia ver-lhe seu rosto,o cara acabou percebendo as crianças e agarrou Yuki,a menina chorava,ele parecia hesitar,Yuki conseguiu acerta-lhe um tapa que fez o gorro cair,os olhos da menina se arregalaram ao ver o rosto de Kagami.

O rapaz a encarava com os mesmos olhos gentis de sempre,ele não queria feri-la,mas ela havia visto aquilo e tudo estava perdido,ela estava tão assustada,as mãos do rapaz se fecharam no pescoço da menina,que não queria acreditar que seu amado Kagami faria algo assim,Armin e Alexy acertaram a cabeça do rapaz com uma bandeja de metal que os enfermeiros usavam para levar remédios e injeões para os quartos,Kagami desmaiou,Armin e Alexy agarraram os braços da menina e gritaram:

–Rápido Yuu-chan antes que ele acorde vamos fugir!

Yuki levantou e começou a correr em direção ao seu quarto junto com os meninos,ao chegarem no quarto Yuki começou a chorar ela não queria acreditar que Kagami havia feito tudo aquilo,Armin e Alexy também não podiam acreditar,olharam a menina arrasada e a abraçaram com força,naquele dia Yuki passou a não ter mais tanta confiança nas pessoas,ela também começou a odiar hospitais,Armin e Alexy não queriam mais que Yuki sofresse daquele jeito,então apartir desse dia eles juraram protege-la.

~Fim do Flashback.

Seu corpo pesava e ela não conseguia levantar,sua visão estava embaçada ela mal enxergava o teto que agora parecia tão perto,ela deu uma rápida olhada no relógio,droga,se não levanta-se rápido iria se atrasar,tentou se levantar mas como resposta seu corpo ocilou e Yuki caiu deitada de novo,com um puco de esforço conseguiu alcançar o celular,discou o número de Armin.

–Alô?!-o rapaz disse do outro lado da linha.

–A-kun...-foi tudo que a menina conseguiu dizer antes de o mundo em sua volta ruir por completo e tudo ficar escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*chii: variação do chan usado para completar nomes e apelidos,mostrando alto grau de intimidade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.