Play the Love game escrita por YukiJapa


Capítulo 11
Capítulo 10 - lembranças terriveis.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453151/chapter/11

Armin não demorou mt a chegar no prédio antigo,tentou contatar Yuki pelo celular,mas caia toda hora na caixa postal,ele estava começando a ficar preocupado,procurou pela área externa,não encontrou nada,procurou então na área interna do prédio,o rapaz estava surpreso de como o lugar era grande,procurou em todas as salas,até chegar a uma porta bem velha que levava a uma pequena sala cheia de prateleiras de livros velhos.

–Yuki você está aqui?!-o menino gritou desesperado.

–A-kun...-ele escutou a voz de Yuki resoar pela sala.

–Yuki cadê você?-ele disse a procurando entre as prateleiras de livros.

Armin encontrou a menina encolhida entre um estreito corredor entre duas grandes prateleiras de livros,o rapaz agaixou-se na frente dela e disse:

–Yuki você está bem?

Ele pousou sua mão no ombro dela e percebeu que ela tremia,Armin começou a ficar preocupado.

–Yuki você está tremendo!Meu Deus você não está nada bem!

Yuki abraçou o rapaz repentinamente que corou.

–Y-Yuki...-Armin disse corado e confuso.

Yuki se aconchegou ainda mais perto do rapaz,Armin a abraçou.

–Eu fique...com tanto medo A-kun...eu...-ela disse tremendo.

–Está tudo bem Yuki já acabou eu estou aqui fique calma.-Armin disse tentando consola-la.

Aos poucos Yuki começou a se acalmar,ela parecia exausta,Armin vivia falando para ela não se esforçar demais,mas ela realmente não o ouvia,ela estava suada também.

–Yuki por acaso você correu?-ele perguntou.

Yuki concordou calmamente com a cabeça se aconchegando mais para o peito dele,armin percebeu que a menina voltou a tremer e que seu coração batia mais rápido.

–Yuki você não está se sentindo bem?!Talvez seja melhor irmos até o hospital.

As mãos de Yuki se apertaram com força,Armin a encarou,ele sabia entendia muito bem o que estava acontecendo,Yuki realmente detestava hospitais,depois que seu pai morreu em um hospital ela ficou realmente traumatizada,depois ela começou a ficar doente e seu corpo se tornou frágil e fraco,ela ficou um bom tempo no hospital quando pequena,e ver pessoas morrendo por coisas tão estúpidas ao seu redor,isso realmente a deixava deprimida e fazia com que ela se lembrasse dele,por isso hospitais passaram a ser como lugares amaldiçoados para ela,além de que teve aquele outro incidente...

–A-kun...-Yuki disse com uma voz fraca quase inexistente.

–Yuki...-Armin disse preocupado.

–Eu não quero ir a aquele lugar,nunca!-ela disse.

–Tudo bem,então vamos voltar para casa.-ele disse.

Armin ajudou Yuki a se levantar,caminharam em silencio,Yuki parecia estar tão deprimida,Armin não sabia o que deveria falar,em sua mente as imagens do incidente dançavam como se o perseguissem,ele nunca conseguiu esquecer,provavelmente nem Yuki,isso o preocupava muito.

–Você tem certeza que está bem Yuki?-Armin disse preocupado.

–Tenho fique tranquilo,eu não vou fazer nada estúpido,nada como aquilo de novo,por isso não se preocupe.-Yuki disse o olhando séria-Afinal eu prometi ao A-kun!

Armin a abraçou com força e disse:

–Yuki,eu nunca a levarei aquele lugar novomente!

Na mente do rapaz ele via as imagens daquele dia terrivel.

–obrigado A-kun.

Os braços de Armin apertaram mais a garota contra si,ele não queria que ela fizesse aquilo por ele,e sim porque ela não queria mais fazer,mas pelo menos isso lhe dava um pouco de segurança,o rapaz se afastou um puco e disse:

–Yuu-chan se você tiver com algum problema não hesite em falar comigo ou com o Alexy-nii.

A menina concordou com a cabeça calmamente.

Em sua casa Armin olhava para o teto de maneira monotona e triste,Yuki não estava bem e ele sabia uito bem disso,de cinco em cinco minutos ele verificava se não havia nenhuma chamada perdida em seu celular,aquele incidente mecheu muito com ele e Alexy já que eles eram os únicos que sabiam,um incidente terrivel no hospital,por isso ela odiava tanto aquele lugar.

–Armin você esta meio calado aconteceu alguma coisa?-Alexy perguntou preocupado.

Armin o encarou e não precisou dizer mais nada,Alexy compreendeu tudo completamente,um arrepio passou por seu corpo,ele não queria lembrar daquele dia terrivel,nenhum dos três queria,mas ainda sim ficara tão profundamente marcado e suas memórias.Armin suspirou e olhou uma antiga foto que havia em cima da escrivaninha,uma foto dele de Alexy e Yuki juntos quando tinham uns 11 anos,um dia antes daquele incidente,Yuki estava sentada na cama do hospital sorrindo de jeito alegre e amigável,Armin e Alexy estavam ao seu lado sorrindo,mal sabiam eles que algo realmente terrivel ia acontecer.Cansadode pensar Armin adormeceu com o coração pesado cheio de espectativas e perguntas não respondidas emersas em um mar de escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*no capítulo o incidente mencionado não se trata da morte do pai da Yuki e sim algo que aconteceu no hospital,apesar do pai dela ter falecido naquele lugar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play the Love game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.