Batman: The Dark Knight a Different Story escrita por Bratzgirl


Capítulo 9
A Explosão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453072/chapter/9

Naquela manhã acordei com uma dor no corpo horrível , acho que dormi de mal jeito , olhei pro lado para ver as horas no despertador e me deparei com Bruce ao meu lado , fiquei assustada e fechei os olhos pensando que tudo fosse um sonho , mas não era , foi real.

– Socorro o que eu fiz ? –sussurrei para mim mesma

– Bom dia Nic! –Bruce sorriu e me deu um selinho

– Bom dia , tenho que me arrumar para o trabalho agora. –falei levantando da cama

– Fica só mais um pouquinho vai ? –me puxou de volta me fazendo cair em seus braços

– Só mais um pouco , seu bobo! –falei com voz de criança

Ficamos ali mais alguns minutos , Alfred bateu na porta e Bruce pediu que ele entrasse , fiquei muito envergonhada , em suas mãos vi uma bandeja de café da manhã com tudo em dobro.

– Aqui está patrão Bruce! –Alfred falou deixando a bandeja na cama e se retirando

– Que vergonha ... –falei corando

– De quê ?

– O Alfred viu a gente juntos.

– Não tem problema nenhum , vai por mim , aposto que ele torcia muito para ficarmos juntos.

– Não sinto isso ... –falei duvidando

– Vamos comer ?

– Sim

Tomamos o café da manhã , depois fui me banhar e arrumar-me , perguntei ao Bruce se ele poderia me levar ao trabalho , e ele respondeu que era melhor eu ficar sem sair da mansão por um bom tempo até que tudo se acalmasse.

– Alfred você conhece Bruce melhor do que ninguém , não é mesmo ?

– Sim

– E o que ele faz para se divertir nessa mansão enorme e vazia ?

– Ele nunca se diverte. –nós rimos

– Que pena!

– Concordo

– Aqui tem piscina ?

– Claro que sim , venha comigo.

A piscina era muito grande a água cristalina como se fosse limpada todos os dias , parecia que eu estava vendo o mar só que em uma versão reduzida.

– Uau que perfeita e a água está quentinha! –falei sentando na beirada e colocando meus pés lá dentro –Uma pena eu não ter um biquíni.

– Posso comprar um para a senhorita , se incomoda de esperar ?

– Obrigada! –sorri

Alfred demorou algumas horas e depois voltou trazendo uma sacola com dez biquínis e dois maiôs de diferentes modelos , fiquei muito feliz e queria experimentar um para poder usar , fui no banheiro e coloquei o biquíni , Alfred me esperava na frente da piscina.

– O que achou ? –falei com as mãos na cintura e sorridente

– Magnífica!

– Gentileza sua dizer isso.

Eu me joguei na piscina em uma pirueta , nadei por horas e horas , aproveitando cada partícula de água quente , Alfred veio com toalhas e roupas secas me chamando para tomar um lanche , se aproximou perto da piscina e eu o puxei pelo pé , fazendo o cair com o resto das coisas que estava trazendo na piscina , caímos na gargalhada , rimos e ficamos jogando água um no outro.

– Foi engraçado ver sua cara de pânico! –falei me secando

– A mocinha vai ver só.

– Vamos ver! –falei e nós fomos para a cozinha

– Que cheiro bom! –falei me sentando na mesa

– São tortinhas de chocolate com pedaços de morango.

– Que delícia! –disse lambendo o beiço

* TOC TOC *

Com licença , vou atender a porta

O mordomo de Bruce foi atender a porta e eu fiquei comendo meu lanche , quando voltou estava acompanhado de Blake.

– Nic! –falou Blake me abraçando

– Oi ... o que você veio fazer aqui ?

– Vim saber como você estava!

– Estou bem! , vai me contar sobre seu planinho ridículo com a Barbara que causou o sepultamento dela?! –falei zangada

– Sim , mas ...

– Mas nada , ela se feriu e em nenhum momento eu vi você no hotel durante a festa e até mesmo depois do acontecido.

– Eu ...eu ... fugi! –Blake falava limpando as lágrimas

– Teve capacidade de fazer uma coisa dessas ? ela era nossa amiga e você a abandonou. –chorei enquanto dizia

– Quando vi que ela estava em uma emboscada eu recuei e fui embora , não podia fazer nada por ela.

– Como não ??? –gritei

– Eu sinto muito Nic! –falou saindo da mansão

Me senti triste , fui para o meu quarto e fiquei pensando no que aconteceu na noite passada , nos jornais não se falava outra coisa a não ser o Coringa , ele aterrorizou a cidade inteira e todos estavam em suas mãos. Alfred entrou em meu quarto trazendo um sorvete e aproveitei para conversar.

– Você tem família Alfred ?

– Sim , minha família é o patrão Bruce.

– Acho que entendi ...

– Mais alguma coisa ?

– Não obrigada.

– Ótimo , vou preparar o banho do patrão Bruce , pois daqui a pouco ele chega.

– Ok!

As horas passaram e nada de Bruce chegar , quando de repente a campainha toca e era o comissário Gordon.

– Pegaram o Harvey e a Rachel!

– Como ? –perguntei assustada

– Creio que o próximo seja o Bruce Wayne , ele está em casa ?

– Não e agora ? –falei aflita

– Não se preocupe , mas qualquer coisa me mantenha informado.

O comissário foi embora e um pouco depois Bruce chegou dizendo que teria de sair de novo , já estava tarde então eu fui dormir , mas fiquei preocupada com meus amigos.

Rachel P.O.V

Eu estava indo para casa do Harvey quando homens encapuzados me jogaram na traseira dum carro , eles me vendaram , fiquei sem enxergar nada , gritava e eles me mandavam calar a boca , até que um deles me deu uma coronhada e eu desmaiei. Quando acordei estava em um quarto cheio de barris com gasolina pude perceber pelo cheiro , já não estava mais vendada e observei a minha volta uma bomba relógio com um telefone , comecei a gritar na esperança de me ouvirem e do outro lado da linha alguém me respondeu.

– Raaaachel , Raaaaachel! –era a voz de Harvey

– Harvey como você está ai ?

– Estou amarrado em uma cadeira e em volta de barris com gasolina.

– Eu também , eles me disseram que nossos amigos vão ter que escolher um de nós. –falei chorando

– Calma , eles vão salvar você! –notei o tom de desespero em sua voz

– Eu sei , mas não quero que me escolham.

– Fique calma Rachel.

– Harvey eu te amo e já tenho a resposta que me pediu , é sim!!!

Me lembro que naquela manhã antes de eu estar nessa situação , passei na mansão de Bruce e deixei um bilhete para ele e pedi que Alfred entregasse. Escrevi no bilhete: Bruce eu gosto muito de você , mas amo o Harvey e vou me casar com ele , eu estarei sempre ao seu lado , mas como uma amiga. Foi o único momento que eu parei de gritar e chorar porque eu estava pensando em hoje de manhã.

– Não se preocupe Rachel , vai ficar tudo bem!

Harvey P.O.V

– Não se preocupe Rachel , vai ficar tudo bem! –essas foram minhas últimas palavras , até que ouvi uma explosão do outro lado e Batman me puxava daquele local antes do lugar ir pelos ares

– Rachel não! –nisso meu rosto tocou as chamas e parte dele foi queimado , pois estava molhado de gasolina , senti uma dor insuportável e apaguei , quando acordei vi que estava em uma cama de hospital

Nicole P.O.V

Acordei com alguém se deitando ao meu lado e mexendo em meus cabelos.

– Bruce ? , que horas são ? –falei com voz de sono

– Duas da manhã.

– E por que você ainda está acordado ?

– Porque vim dormir com você.

– Ok, agora fica quietinho e dorme!

– Pode deixar. –falou colocando a mão em meu rosto e o acariciando , então dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: The Dark Knight a Different Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.