Batman: The Dark Knight a Different Story escrita por Bratzgirl


Capítulo 8
Luz , Drama e Fogos de artifícios. Parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453072/chapter/8

Nicole P.O.V

Com a festança de ontem eu não consegui acordar , muito menos Barbara , Já eram duas da tarde e nós ainda dormíamos , até que alguém bateu em nossa porta.

* TOC TOC *

Oi ... –disse abrindo a porta e com voz de sono

– Boa tarde Nicole , tenho notícias para você! –Gordon falou

– Ah! E o que é ? , você não gostaria de entrar e tomar um café ?

– Com licença. –falou entrando

– Você pode esperar alguns minutos para eu poder me arrumar ?

– Claro

– Fique a vontade , só não faça barulho a sua filha está dormindo! –ele riu

Tomei um banho para acordar , me arrumei e depois fui para cozinha fazer um café para mim e para o comissário.

– Aqui está seu café. –falei entregando a xícara

– Obrigado.

– Qual o motivo da sua visita ?

– Prendemos a Arlequina , ela já foi encaminhada para a penitenciária de Black Gate.

– Não sei se isso me deixa triste ou feliz , afinal ela era uma pessoa tão boa e acabar assim ...

– Bom , eu só vim te dar a notícia e mande um beijo para minha filha , estou de saída.

– Te acompanho até a porta.

Depois que ele saiu , fui acordar Barbara para tomar café , ela não acordava de jeito nenhum , então joguei um copo de água fria nela.

– AAAAAH! , que saco , sua chata. –gritava toda molhada –Eu te odeio.

– Eu sei que você me ama.

– Prefiro morrer!

– Não fale isso nem de brincadeira , são palavras fortes demais , se teu pai te ouvisse dizer isso te dava uma surra.

– Papai não esta aqui agora.

– Mas ele veio aqui , saiu faz pouco tempo e te mandou um beijo.

– E por que você não me acordou ?

– Porque ele queria falar comigo!

– Falar o que ?

– Veio me dizer que a Arlequina , seja lá o que ela é do Coringa , foi presa.

– Aquele velho fala mais com você do que comigo.

– Olha o respeito , ele é o seu pai , isso tudo porque ultimamente vivo me metendo em confusão.

– Ai coisa sem graça , pior que minha mãe.

– Anda vai se arrumar , que eu vou dar uma olhadinha em motos.

– Para que ?

– Preciso comprar uma , não dá pra correr atrás dos vilões numa bicicletinha.

– Tá certo , vá você sozinha , tenho coisas mais importantes para fazer.

– Depois diz que é parceira , colega de equipe , amiga , camarada ... –falei resmungando

– Você precisa se divertir Nic , parece uma idosa , chata e solteirona.

– O que você tá dizendo ??? –gritei

– Chata e solteira já é , só falta envelhecer.

– Cala boca Barbara Gordon , estou saindo , tchau! –disse nervosa

– Se for voltar com esse mal humor , pode ficar na rua mesmo. –gritou ela , quando sai pela porta.

Fui na concessionária , comprei uma moto a BMW K 1300 R , minha cara , só precisava de um toque especial , o moço disse que eu podia testar , paguei a vista , pois tinha retirado dinheiro no banco antes de ir , ele ficou impressionado como eu sabia pilotar em um simples teste drive. Sai de lá da concessionária pilotando a toda velocidade , a mota era potente , eu precisava de equipamentos para deixa-la mas conversível e sabia de alguém que poderia me arranjar peças.

MANSÃO WAYNE 15:40 PM

– Olá Alfred , poderia chamar o Bruce ?

– Claro , você tem sorte dele estar em casa.

Alfred foi chama-lo e fiquei esperando , ele apareceu e me convidou para entrar , fomos para seu escritório e ele pediu para sentar-se numa das poltronas e dizer o que eu queria.

– Então , eu gostaria que você me arranjasse alguns dos seus materiais , que a Wayne Enterprises exporta.

– Para que você quer ? aqueles materiais são usados para a construção de celulares pro exército.

– Um aparelho que o Sr.Fox me pediu para construir!

Ele não pareceu acreditar muito , mas me concedeu todos os materias , dispositivos e equipamentos que precisava para incrementar minha nova moto , perguntei se ele não poderia me ceder um espaço na mansão para construção do meu projeto de mentira e disse que sim , mas falou que tinha assuntos para tratar e Alfred ia ficar de olho e me avisou que em breve Selina estava de volta.

– Está ficando ótima sua moto.

– Obrigada Alfred , um pouquinho de ajuste aqui e acolá , e vai ficar magnífica , até melhor que aquela que o Batman usa. –eu ri e continuei –Exagerei agora , mas tenho certeza que ficará resistente.

– Você está fazendo um bom trabalho , continue , prepararei um chá com biscoitos amanteigados.

– Meus preferidos.

Quando Alfred voltou , ela já estava toda montada para guerra , instalei dispositivos com bolas de fogo que fariam um estrago em qualquer lugar se fossem ativadas , o mordomo de Bruce chegou trazendo a bandeja com aperitivos , estava cansada e com fome , devorei o que tinha na bandeja!

– Ficou incrível , patrão Bruce iria gostar se estivesse aqui.

– Você poderia manter segredo ?

– Claro

– Não gostaria que ele soubesse disso.

– Fique tranquila senhorita. –sorriu

– Já deu minha hora , melhor ir antes que Selina volte.

Peguei minha moto , subi em cima e pilotei saindo da mansão. No caminho vi Selina , mas eu estava correndo em um raio de luz , duvido que ela conseguiu ver quem era.

Barbara P.O.V

Fui ver Blake , precisava falar com ele sobre a possibilidade de Coringa atacar hoje a noite na festa do prefeito. Então liguei pra ele e nos encontramos no shopping na praça de alimentação.

– Blake , que bom que veio.

– Esta bem Barbara ?

– Estou , mas creio que ninguém vai ficar depois dessa noite.

– Como assim ? –falou confuso

– Acho que o Coringa tem planos para a festa do prefeito , metade de Gotham estará lá , é a ocasião perfeita.

– O cara não ataca a muitos dias desde sua saída do Asilo Arkham , não podemos nos precipitar.

– Eu sinto que ele vai pegar a cidade toda em uma armadilha.

Contei ao Blake que eu e Nic eramos as justiceiras e precisava da ajuda dele para prender o Coringa , então elaboramos algo para pega-lo hoje a noite , pedi que ele não contasse nada a Nicole.

– Não vou a festa , vou ficar de vigia até ele atacar.

– A Nic pode achar estranho essa sua mudança repentina. –Blake falou

– Eu invento algo , fique tranquilo , só mantenha os olhos bem abertos.

Cheguei em casa e Nic já estava lá , fiquei pensando no que falaria pra ela até ter uma ideia , fui pra cozinha fiz um lanche e chamei ela para comer então começamos a conversar , a hora passou tão rápido que só tínhamos exatamente duas horas para nos arrumarmos.

– Hoje o dia foi longo... –falei

– Sem contar a parte que dormimos até não poder mais.

– É mesmo , comprou a moto ?

– Sim e fiz umas mudanças , programei ela com sistema de voz , assim se eu estiver na china e precisar dela , ela aparece para me ajudar.

– Olha , ai sim , nem precisa mais de mim agora que tem ela.

– Não diga isso , agora vamos nos arrumar.

– É , eu acho que não vou , estou me sentindo mal , melhor ficar em casa , deve ter sido o lanche que comi.

– Ah! Não me abandone numa hora dessas.

– Relaxa , você vai se sair bem sem mim.

– Não tenho tanta certeza.

– Vai se arrumar amiga!

Nicole P.O.V

Que situação , a Barbie não iria mais comigo , achei que ela estava tramando algo , mas resolvi deixar ela com seus próprios problemas. Fui me arrumar , tomei banho , penteei o cabelo , coloquei o vestido , saltos , brincos e peguei uma bolsa de mão pequena que desse pra levar o dinheiro e um batom para retocar a maquiagem se precisasse.

– Vou chamar um táxi para você. –Barbara falou

– Ok , enquanto isso vou me olhar no espelho.

– Pronto ele já chegou , sorte sua que muitos táxis estão disponíveis , pois o prefeito providenciou uma frota só para seu evento.

– Que ótimo , como estou ? –perguntei

– Maravilhosa , se for sozinha , volta acompanhada. –nós rimos

HOTEL PALACE WAYNE 23:00 PM

O hotel estava lotado , exatamente como Blake dissera , peguei o elevador e fui para a cobertura , meu nome estava na lista então não tive preocupações em ser barrada , entrei no salão e vi que quase todos estavam acompanhados , me senti mal , deveria ter ficado em casa com Barbara. Avistei Harvey e Rachel e fui em direção a eles.

– Pensei que tinha vindo com Bruce! –Rachel falou como se estivesse tirando uma com a minha cara

– Não , houve um imprevisto e ele veio com outra pessoa.

– Que pena Nic! –Harvey disse sentindo minha dor

– Olha pelo lado bom , aqui está cheio de caras bonitos e solteiros que dariam um bom partido. –falou Rachel tentando ser simpática

– Quem sabe...

Olhei em volta e vi Bruce junto com Selina , eles estavam lindos e Bruce não parava de me olhar.

Bruce P.O.V

O lugar estava cheio , mal conseguia enxergar meus amigos no meio daquela multidão , até que fui abrindo passagem entre as pessoas e vi Rachel e Harvey juntos e Nicole sozinha. Ela estava linda , eu não conseguia parar de olha-la.

– O que você olha tanto ? –Selina perguntou

– Nada ... –falei tentando disfarçar

– Você não sabe mentir Bruce , não sei porque me trouxe , tá na cara que você está babando por aquela garota , qual é o nome dela mesmo ? nem lembro , talvez ela não seja tão importante quanto parece.

– É só impressão sua.

– Não é impressão , vou embora daqui , tchau!

Selina foi embora furiosa , eu não poderia imaginar que a Nicole viria depois de eu ter dito não para ela , mas mesmo sem um acompanhante ela apareceu , fiquei sentido por não ter vindo com ela , no entanto fui falar com ela na maior cara de pau.

– Você está muito bela!

– Obrigada , eu acho... –falou envergonhada

– Vou pegar uma bebida , quer ?

– Claro

Nicole P.O.V

Bruce foi pegar as bebidas , então fiquei esperando , eu estava chateada por ele ter vindo com Selina ao invés de mim , que por sinal não há vi desde que Bruce veio conversar comigo. Enquanto ele não chegava , todos os convidados foram em direção a varanda da cobertura para ver o show de fogos de artifícios que passou a entreter o pessoal , quando de repente o elevador abriu e Coringa juntamente com seus capangas invadiram o local , deixando todos os convidados aterrorizados e imóveis.

– Boa noite senhoras e senhores , somos a diversão da noite , porque falando sério , o que eu nunca falo... –ele riu –Essa festa estava chata demais , agora alguém pode me dizer onde está Harvey Dent ?

Avistei Bruce tirando Harvey do local e ele resistindo para continuar ali , um senhor de cabelos brancos , que não sabia quem era , abriu a boca para responder ao criminoso.

– Saía daqui , não temos medo de ratos como você, a polícia chegará e fará você tremer. –falou o homem de cabelos brancos

– Há há he he he hu há há! –ria ele com uma risada totalmente estranha –Você me lembra meu pai ... e eu odiava meu pai. –falou Coringa o lançando contra o vidro , fazendo o vidro estilhaçar

– Agora já chega!!! –Rachel gritou e todos ficaram surpresos , ele pegou Rachel pelo pescoço e começou a falar

– Vejo que há muitas pessoas corajosas aqui. –ele falou e Rachel deu um chute em suas partes baixas o fazendo cair

Quando se levantou ele mandou um dos seus capangas segurarem Rachel e Coringa continuou com sua pergunta.

– Você sabe onde Harvey Dent está ? –ele se aproximou de mim e disse –Você viu Harvey Dent ?

Balancei a cabeça dizendo que não e ele me puxou pelos cabelos levando-me no meio do círculo que tinha se formado no salão.

– Se Harvey Dent não se apresentar essa beleza de garota morre. –falava calmo como se matar alguém fosse a coisa mais normal do mundo

– Pode fazer isso , ninguém sentirá minha falta. –falei tentando enrolar , enquanto via Batgirl entrar em ação

Xiu! –falou colocando o dedo em sinal de silêncio na minha boca –Você é atrevida , amo mulheres assim.

– Meu coração é igual circo , sempre cabe mais um palhaço. –falei e ele riu

Nisso Barbara entrou dando tiros , mas ele desviou de todos , olhou pra ela e me usou como escudo. Ela ficou pensando no que ia fazer , então ele mirou a arma em seu coração e atirou , eu gritava e chorava , ele matou minha melhor amiga , não conseguia acreditar e Batman não aparecia.

Baaaaarbaaaaara não!!! –gritei desesperada , me soltando de Coringa e deitando minha cabeça sobre seu peito, eu chorava e estava com as mãos ensanguentadas com o sangue de Barbara , não acreditava que isso tivesse acontecido.

– Você é um verme!!! –gritei dando socos na cara dele

– Você é abusadinha e eu adoro as abusadas. –Coringa retrucou

– Então você vai me adorar! –Batman falou chegando por trás dele o virando e dando um soco de esquerda que o fez cair. Coringa se levantou , pegou uma faca e me segurou pelo pescoço colocando seu facão dentro da minha boca.

– Você quer saber como consegui essas cicatrizes ? –falava ele

Batman correu em nossa direção voltando a ter uma luta corporal com ele , e ficaram nisso por alguns longos minutos , Coringa se afastou de Batman pegou a Rachel e me puxou junto a ele , foi indo para varanda e ameaçando jogar nós duas.

– Vejamos cavaleiro das trevas , vou jogar as duas e você vai ter que escolher uma das senhoritas para salvar ou morrer , provavelmente por tentar salvar as duas! –Coringa debochava e fazia caretas

Ele nos soltou e a altura da qual nos jogará era enorme , vi Batman correndo e quando estava caindo vi ele pegando Rachel e a salvando , me lembrei da minha bebê e então a chamei , antes de eu cair ela estava lá , equipei ela com um programa que trocava de roupas e vesti meu uniforme de justiceira. Pilotei a moto e dei meia volta do beco onde estava , voltando para o salão.

Bruce P.O.V

Eu tive que escolher uma das duas , então salvei Rachel e a deixei em um dos andares do hotel e fui procurar Nicole para ver se estava bem e tentar ajuda-la , mas quando cheguei ao chão ela não estava mais lá , vasculhei tudo ao meu redor e não há vi , ela tinha sumido. Voltei para cobertura e a equipe da SWAT evacuou o local , Coringa tinha fugido , então sai dali e fui para mansão , com certeza aquela noite foi complexa.

Gordon P.O.V

Coringa tinha escapado , o lugar estava vazio e havia só corpos de pessoas feridas pelo chão , observei um corpo de uma garota totalmente fantasiada , logo pensei que era uma das justiceiras , fiquei curioso para saber quem era , então arranquei o que escondia o seu rosto e era minha filha.

Naaaaaaaão!!! –gritei

– Sinto muito comissário pela sua perda , ela significava algo para mim também. –falou a outra justiceira se aproximando , e como estava meio óbvio , lógico que era Nicole.

– Ele fez isso com ela , vou pega-lo , pode guardar minhas palavras. –falei desesperado

– Nós vamos , eu te prometo. –Nicole falou

– Você ? você vai para casa como todos , eu e meus homens vamos caçar o Coringa , seus dias de fazer justiça com as próprias mãos acabaram , a ideia de vocês levou Barbara a morte.

– Desculpe ... –falou chorando

– Vai ficar tudo bem , mas me promete que vai deixar de levar uma vida dupla e viverá a vida normalmente , deixando que os profissionais treinados façam o trabalho deles ?

– Prometo comissário Gordon. –ela falou limpando as lágrimas e me abraçando

Senti sinceridade em seu abraço então retribui , levei ela para a mansão de Bruce Wayne que era o local mais seguro no momento, pois ficava quase fora de Gotham bem distante e isolada.

MANSÃO WAYNE 06:00 AM

Chegamos a mansão e eu pedi a Bruce Wayne se Nicole poderia ficar lá.

– É claro que ela pode ficar comissário Gordon.

– Obrigado , tenho que ir atrás do Coringa e sua gangue , vou indo.

– Tchau comissário –Bruce se despediu

Nicole P.O.V

Eu estava com o rosto pálido , fraca e fragilizada , chorava muito e soluçava , mal conseguia contar a Bruce sobre todos os fatos , falei pra ele que Barbara e eu formamos uma dupla de justiceiras , ele parecia surpreso e me ouvia atentamente.

– Desculpe Bruce , por tudo que fiz a você , se eu lhe causei algum mal.

– Você não tem que se desculpar por nada , eu que tenho , pensei que tivesse a perdido , mas ainda bem que sua ''bebezinha’’ estava no lugar certo e na hora certa , você conseguiu se salvar estou aliviado.

– Graças a Deus e a ela estou aqui , porque se dependesse do Batman eu estaria morta.

– Não fale isso , aposto que ele pensou muito na decisão que ia tomar de escolher uma das duas , agora ele pôde ver como você é forte.

– Pelo menos nossos amigos estão bem , Harvey não conseguiria viver sem Rachel e isso causaria sua própria morte , fico feliz por Batman ter escolhido a pessoa certa.

– Verdade , talvez eu tivesse sido um covarde , deveria ter tentado salvar você e a Rachel.

– Como assim ?

– É ... –interrompi ele e continuei –Com toda certeza você foi um covarde , levou o Harvey lá pra não sei aonde e depois fugiu , porque eu não te vi a noite inteira desde que o Coringa chegou.

– É ... foi isso mesmo que aconteceu.

Nós ficamos boas horas conversando , até que eu fiquei fora de mim e coloquei meus braços em volta do pescoço dele e o beijei , seus lábios estavam úmidos e eram macios e suaves, ele não resistiu e se entregou ao meu beijo...

Eu acho que te amo! –falei com falta de ar por causa do beijo

Eu não acho , eu tenho certeza que te amo! –falou ele com a respiração ofegante.

THE END ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: The Dark Knight a Different Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.