Batman: The Dark Knight a Different Story escrita por Bratzgirl


Capítulo 10
O Cavaleiro branco de Gotham


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo , Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453072/chapter/10

No dia seguinte Bruce me contou o que aconteceu com nossos amigos e pedi que ele me levasse no hospital para ver Harvey , ele concordaria só se Gordon fosse junto , então o comissário foi conosco.

HOSPITAL GERAL DE GOTHAM 10:00 AM

– O paciente está um pouco traumatizado devido ao que aconteceu , mas indica sinais de melhora , peço que não o encham com muitas perguntas , no entanto deixo entrar apenas duas pessoas. –o medico nos alertou , então entramos no quarto onde Harvey estava.

– Harvey , como você está ?

– Nic ? quem está com você ??? –falou em desespero

– Tá tudo bem , fica tranquilo é o comissário Gordon que está aqui! –falei tentando acalma-lo

– Gordon você lembra do apelido que os policiais me deram quando eu era da unidade ?

– Éé ... Éé... é... –Gordon gaguejava

– Fala Gordon , fala , fala agora!!! –ele ficou agitado e gritava

– Duas caras , Harvey duas caras. –falou meio sem jeito

Harvey virou-se e mostrou o outro lado de sua face que estava totalmente queimada. Eu fiquei em pânico , mas por fora tentei me manter calma e não demostrar medo. Ele começou a se debater na cama e seus batimentos cardíacos estavam altos e acelerados , o médico entrou na sala e nós saímos.

– O que foi aquilo ? –falei abraçando Bruce

– É melhor deixarmos ele descansar. –Gordon disse

Voltei para casa com Bruce e Alfred preparou o nosso almoço e nós a mesa conversamos.

– Estou preocupada com Harvey , acho que ele sabe alguma coisa de quem fez isso com ele e Rachel.

– Se sabe provavelmente não vai nos contar. –Bruce disse

– As coisas estão tão ruins ultimamente fico pensando quando vão melhorar!

– Um dia tudo vai melhorar Nic , te prometo que vão.

– Enquanto o Coringa estiver solto duvido que teremos paz.

Harvey P.O.V

Depois que Gordon e Nicole saíram eu recebi outra visita.

– O que você está fazendo aqui ? Olha o que fez comigo , você matou a Rachel!

– Eu ? imagina , estava ocupado com outras coisas , os policiais a levaram , você sabe quem foi só não quer admitir ...

– Você é doente , o que está planejando dessa vez ?

– Olha quem fala! –ele riu –Eu não faço planos , só faço as coisas acontecerem e pronto , não danço conforme a música crio meus próprios passos , eles os policiais fazem planos , o Batman faz planos , você fez planos e agora ? duvido que seu plano era estar em uma cama de hospital , nanana , eu faço as coisas acontecerem , o dia de amanhã é uma surpresa , seu eu falar que um açougueiro vai morrer amanhã em tal lugar e hora ninguém vai ligar , porque tudo ocorreu conforme o plano. Agora se eu disser que vou matar o prefeito , todos entram em pânico , a cidade fica desesperada e pensando em como vai acontecer e quando vai ser , e isso é ótimo , ver a loucura estampada no rosto de cada pessoa , eu sou o caos em forma de gente , sou um agente do caos , que tal ? e eu adoro isso em mim.

– Vai embora!!! –comecei a gritar ,mas parecia que ninguém ouvia , fechei os olhos imaginando que ele sumisse , mas quando abri novamente , lá estava ele sorrindo e com uniforme de enfermeira.

– Se eu fosse você procuraria os responsáveis , eles são os culpados pelo que aconteceu com a sua coelhinha! –Ele pegou uma arma , colocou nas minhas mãos e mirou em sua testa

– Coroa você vive , cara você morre! –joguei a moeda e caiu coroa –Agora some daqui!!!

Lá lá lá –ele saiu cantarolando

Eu não podia deixar as coisas como estão , o Coringa é um cachorro louco só teria que descobrir quem tirou a coleira dele , me levantei , coloquei a arma em meu bolso e fui procurar os responsáveis.

* TOC TOC *

– Harvey ? –falou Gordon surpreso quando abriu a porta

– Quem foram os policiais da sua unidade que raptaram a Rachel ? –fui direto ao ponto

– Eu não sei do que você está falando ...

– Papai o que está acontecendo ? –falou o filho de Gordon

– Não sabe é ? deixa eu refrescar sua memória! –peguei a criança pelo braço e coloquei ela em minha frente como escudo e mirei a arma em sua cabeça

– Pelo amor de Deus Harvey , larga essa arma , LARGA ESSA ARMA!!! –ele gritava e eu podia ver o tom de aflição e desespero em sua voz

– Diga pra ele que vai ficar tudo bem , assim como eu falei pra Rachel no dia que ela morreu.

– Harvey ...

– DIGAAAAAAA!!!

– Vai ficar tudo bem meu filho! –ele chorava e seu filho também.

Batman chegou no local e tirou a arma da minha mão e ela caiu longe , me arrastei e consegui pega-la e dei um tiro em Batman que o fez cair , Gordon conseguiu tirar a arma de mim.

Bruce P.O.V

Harvey me deu um tiro e cai no chão , Gordon deu um soco em Harvey e conseguiu pegar sua arma. Eu estava muito fraco para conseguir levantar , mas vi Gordon atirando em Harvey , depois o comissário veio me ajudar , parece que tudo ficou calmo por um minuto.

– Você está bem ? –falou me ajudando levantar –E agora o que faremos ? , não podemos contar ao povo o que Harvey fez , se não todos aqueles chefões da máfia foram presos em vão.

– O Coringa pegou o melhor de nós , ele queria provar que até um homem bom pode cair.

– Ele pegou o melhor de nós e estraçalhou.

– Tudo que ele fez não vai ser em vão , os cidadãos de Gotham precisam de um herói com rosto e Harvey é esse herói um cavaleiro branco , daremos um jeito.

– Como ? Olha o estado dele , Harvey está morto , ninguém vai acreditar em história alguma ...

– Você vai dizer que foi o Batman , eu não sou um herói , sou o que Gotham precisar e no momento não precisam mais de mim –falei e chamei o meu Bat-móvel e sai dali

Nicole P.O.V

Bruce tinha passado a tarde fora e não me disse a onde ia , fiquei preocupada , já eram oito da noite e ele ainda não chegara.

– Alfred ele já chegou ?

– Você está vendo ele aqui ? pois eu não estou! –disse Alfred tirando onda

– Há ha engraçadinho. –nós rimos e Bruce entrou na sala todo torto e machucado

– O que aconteceu Bruce ??? –falei preocupada

– Me machuquei praticando Polo.

– Vou fazer um chá para vocês. –Alfred falou

– Vem Bruce , senta aqui no sofá . –ele sentou e iniciamos uma conversa

– É tão bom ver você se preocupando comigo , geralmente sou eu que me preocupo com todos.

– Bruce você não é o Batman não dá pra salvar as pessoas se não consegue se quer salvar você mesmo , agora vem que eu vou te ajudar porque é isso que amigos fazem.

– Nic eu não quero ser só seu amigo.

– Como assim ? –falei confusa

Nicole Driscoll quer namorar comigo ? –ele tirou uma caixinha com um anel de brilhantes do bolso

Sim , eu aceito! –falei dando um beijo nele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que matei praticamente todos os personagens da História , mas ainda sobraram alguns! então até o próximo capítulo :) beijos pra todos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: The Dark Knight a Different Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.