Batman: The Dark Knight a Different Story escrita por Bratzgirl


Capítulo 6
Luz , Drama e Fogos de artifícios. Parte I


Notas iniciais do capítulo

Não tenho noção do que é fazer uma cena de ação , luta ou violência , usem a imaginação para algo bem mais dramático.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453072/chapter/6

Nicole P.O.V

Acordei naquela manhã com os olhos inchados , fiquei com medo de sair do quarto e dar de cara com o Bruce e ele me ver daquele jeito. Esperei o tempo passar enquanto olhava pro teto com a minha mente totalmente vaga , depois de algumas horas fui tomar uma ducha para aliviar a tensão e me arrumar , coloquei uma roupa branca , prendi o cabelo em um rabo de cavalo e coloquei óculos escuros , pois quando abri a janela ao acordar vi que hoje estava sol e que o dia estava bem claro. Sai do quarto e fui andando pelos longos corredores da mansão , pisando suave para que ninguém escutasse os meus passos , mas Alfred me viu e perguntou para onde eu ia.

– Se a senhorita vai sair , deveria avisar pelo menos ao patrão Bruce.

– Acho melhor não , mas se ele perguntar diga que hoje não irei para o trabalho tenho negócios a tratar.

– Como queira!

Continuei seguindo pelos corredores até a saída e pensando no que ia fazer hoje primeiro , quando alguém me puxou pelo braço e era Bruce.

– Me solta!!! –gritei

– Você está na minha casa , olha como fala. –disse grosso

– Desculpa , eu posso sair daqui se quiser! –falei séria

– Não é isso que eu quis dizer.

– É isso que vou fazer hoje, arrumar um outro lugar para morar.

– Está falando sério ? –disse preocupado

– Estou , agora tchau.

Estava saindo da mansão , decidida a fazer o que havia dito , afinal se você fala deve cumprir suas palavras. Peguei um táxi e fui para o apartamento da Barbara.

APARTAMENTO DA BARBARA GORDON 12:00 AM

* TOC TOC *

Nic , estava realmente querendo falar com você. –dizia enquanto abria a porta

– Sobre o que ? –perguntei

– Sobre nossas fantasias , né Bratzgirl! –falou com um sorriso enorme.

– Ah! É mesmo ...

– Eu já resolvi tudo , costurei as roupas e um amigo me deu os tecidos.

– Que amigo ?

– Você vai conhece-lo a noite , porque será hoje nossa primeira aparição como novas justiceiras de Gotham.

– O que ??? –gritei

– Sim sim , agora veste sua fantasia , para ver como ficará Bratzgirl , porque eu vou vestir a minha também.

Vestimos e realmente ficaram lindas , acho que depois da noite de ontem não sei se estava preparada para enfrentar criminosos.

– O que achou Nic ?

– Ficaram show!!! –gritei e a gente riu juntas

– Que bom que você está aceitando a ideia de salvar o mundo , nossa aparição vai ser um sucesso.

– Barbara , é melhor eu ir agora.

– Mas porque ?

– Porque tenho que resolver um assunto.

– Então fala aqui para sua parceira o que é.

– É que eu discuti com Bruce e sai da mansão dele.

– Pedi desculpas tonta , é tão fácil.

– Não dá , o orgulho não deixa , não vou fazer isso.

– Ok , pode ficar aqui , desde que me ajude pagar o aluguel

– Fechado.

– E quanto a festa ? –ela perguntou

– O que tem ?

– Se você brigou com ele , pode ser que ele leve outra mulher!

– Acha que ele faria isso ? –falei entristecida

– Tenho certeza , agora será eu e você na festa! , amanhã vamos comprar os vestidos , saltos e bolsas para arrasarmos. –falou cheia de energia

– É claro , seremos as rainhas das solteironas.

– Ei , nem todo mundo vai acompanhado nesses eventos.

– Que seja ... –falei seca

– Não esquece , seu primeiro aluguel tem que ser pago hoje.

– Sua pilantrinha , vou no banco e depois passo na mansão para pegar meus pertences.

– Ok , volte antes do anoitecer , temos compromisso.

– Pode deixar –falei saindo do apartamento

CENTRO FINANCEIRO DE GOTHAM 15:30 PM

– Boa tarde , vim fazer uma retirada –falei ao atendente

– Me acompanhe até as máquinas de retirada.

Passamos por várias salas e grandes corredores , entramos em um portão onde ele me pediu para deixar os meus pertences com metais e coisas inapropriadas para o local , então deixei todos em uma espécie de caixa de vidro e logo a frente estava um detector de metal , passei por ele e nada apitou , me senti aliviada, mas em seguida o detector começou a apitar freneticamente e todos os alarmes de segurança começaram a tocar , olhei para trás e vi vários homens com armamentos pesados e máscaras de palhaço que estavam ali para assaltar o cofre. Tentei fugir , mas um homem mirou a arma para o atendente.

– Se abaixa!!! –gritei para ele , enquanto o maluco com máscara atirava. O tiro passou de raspão em mim , mas acertou o rapaz!

– Vai ficar tudo bem. –falava tentando acalma-lo –Pegue meu celular e ligue para a polícia em seguida chame uma ambulância.

Fui correndo até o cofre , bati em alguns bandidos que ficaram caídos no chão e peguei uma máscara deles e coloquei em meu rosto. Entrei dentro do cofre e vi alguém que parecia ser frágil , uma mulher talvez , colocando grandes quantidades de dinheiro em bolsas e tentando carregar tudo sozinha , dei um soco nela e ela ficou meio tonta , sua máscara caiu no chão.

– Harleen ? –gritei apavorada

Ela levantou e me empurrou dando vários tapas na cara , a chutei na barriga afastando-a , quando ela se aproximou , me jogou contra a parede , retirou a máscara do meu rosto e encostou a faca que estava com ela , perto do meu pescoço.

– O que você pensa que está fazendo ? tentando atrapalhar meus planos ?

– Harleen , O que aconteceu com você ?

– Meu nome é Arlequina agora.

– Por que está fazendo isso ?

– para agradar o meu palhacinho! –disse me jogando pra longe –Agora sai do meu caminho.

Fiquei lá no chão sem conseguir levantar por causa da queda , ela escapou junto com todas as bolsas de dinheiro , a polícia e a equipe de médicos chegaram no local , o comissário Gordon me viu deitada no chão e tentou me erguer chamando um médico para me ajudar , mas eu disse que estava bem , então ele pediu para Blake me levar em casa.

– Está melhor ? –falou ele concentrado e prestando atenção no trânsito.

– Estou bem. –falei com voz franca

Blake me deixou na casa de Barbara e se despediu , disse que logo me veria novamente quando fosse a delegacia depor. Contei tudo a Barbara e ela ficou surpreendida com todos os fatos ocorridos.

– Vai tomar um banho e descansar , porque a noite sofreremos fortes emoções.

– Fortes emoções ? tá mais para lesões. –falei e nós duas rimos.

Tomei um banho e fui deitar , Barbara me trouxe uma bandeja com muitos doces na cama.

– Obrigada amiga , mas não precisava.

– Claro que precisava , agora me passa a grana! –falou séria

– Com toda aquela confusão não consegui retirar o dinheiro.

– Está perdoada dessa vez.

Ficamos conversando por alguns minutos , até que o celular da Barbara tocou.

– Quem é ? –perguntei curiosa.

– Bruce Wayne. –ela falava olhando no visor

– O que tá esperando ? , atende.

alô ?

– olá Barbara , como está ?

– ótima graças a Deus , como conseguiu meu número ?

– com o Detetive John Blake , ele me disse o que aconteceu com a Nic e passou seu número , ela não estava atendendo minhas ligações , ai procurei outra saída , falando nisso ela passa bem ?

– sim!

– será que eu posso falar com ela ?

Acho que ele quer falar com você. –disse abafando o aparelho com as mãos para que ele não escutasse

– Ok , me dá aqui. –tomei da mão dela na grosseria

Bruce P.O.V

Esperava a Barbara chamar a Nicole , enquanto preparava o meu discurso pra dizer que não ia mais a festa do prefeito com ela. Estava nervoso , suando frio , ia ser difícil para eu fazer isso.

Bruce ???

– Ah! Oi Nic , está melhor ?

– Estou sim, obrigada por se preocupar!

– Que ótimo , na verdade eu liguei para outra coisa.

– Tipo o que ?

– Não vou poder ir a festa do prefeito com você.

– Por que ? só por causa que fui embora da sua mansão , não fui trabalhar hoje e discutimos ?

– Por mais que estes motivos ajudem , a verdade é que vou com Selina.

– Por que isso agora , quem é ela ?

– Selina Kyle , uma antiga namorada que voltou para Gotham.

– Eu deveria chorar , mas isso é tão clichê.

– O que é tão clichê ?

Chorar depois de levar um fora.

* CLICK *

Notei o tom triste em sua voz ao desligar o telefone , não queria que tivesse sido assim.

Nicole P.O.V

Chorar depois de levar um fora.

* CLICK *

Pensei que não choraria , mas não fui forte o suficiente e acabei me debulhando em lágrimas.

– Ele te jogou para escanteio , não foi ?

– Você estava certa , vou ter que ir com você pra festa , que saco. –falei limpando as lágrimas , enquanto ela ria

– Que tal se arrumar e dar uma surra em alguns caras por ai ?

– Com certeza! –falei levantando da cama e pegando o uniforme.

Nos trocamos , fizemos uma maquiagem fabulosa e saímos pela janela do apartamento , sem sermos vistas.

– Tem certeza que não podemos usar a porta ? –perguntou Barbara aflita

– Pela janela é mais discreto , temos a hora certa para sermos vistas e arrasarmos.

– Ai meu Deus , vou morrer antes de chegar ao chão.

– Cadê aquela coragem toda ?

– Foi pro espaço –ela riu de nervoso

Pulamos da janela pro terraço de um prédio ao lado , e a Batgirl morrendo de medo é claro , pegamos nossos binóculos meio ultrapassados e observávamos se algo estranho acontecia e ficamos horas paradas lá em cima.

– Estou ficando com sono já –disse exausta

– Olha lá , não é o Dr. Crane ?

– Sim , vamos espiar mais de perto.

Pulamos até o chão e ficamos observando atrás de barris com água. Percebemos uma movimentação estranha e ficamos atentas para entrarmos em ação. De repente ouvimos um disparo e todo mundo corria para fora do local , foi ai que surgiu a adrenalina pura.

– Preparada Batgirl ?

– Mais que preparada Bratzgirl –falou superconfiante

Olhamos o lugar a volta e Dr. Crane estava em uma luta corporal com o Batman , até que ele colocou sua máscara e virou o famoso vilão espantalho , soltou um gás com sonífero no rosto de Batman , que o fez cair e ficar inconsciente , fui correndo ajudar Batman , dei um soco no espantalho e ele me segurou pelo pescoço , dei um chute nele e consegui me soltar , depois rolei por baixo dele , dando um outro chute na suas costelas , que o fez cair e gemer de dor , peguei um pedaço de corda e o amarrei na cadeira , alguns policiais já chegavam naquele depósito velho onde Dr. Jonathan Crane guardava seus entorpecentes , aqueles que ele dava para seus pacientes ficarem malucos. Sempre achei que havia algo de esquisito com ele. Arrastei Batman com a ajuda da Batgirl e levamos ele para um beco.

– Ele está desacordado e agora ?

– Não sei , o que faremos ?

– Somos duas tontas. –Barbara respondeu

Quando ela falou aquilo Batman acordou e apertou um dispositivo e quando menos esperávamos apareceu um tanque supermoderno ... Batman se levantou e entrou nele , então sumiu daquele beco na velocidade da luz , de longe pude ver o comissário prendendo o Dr. Crane e me senti orgulhosa.

– Fizemos um bom trabalho , bati aqui parceira!

– Arrasamos! –falei com orgulho

Estávamos a partir daquele lugar , quando alguém me segurou com força pelo braço , me virei e dei de cara com Blake.

– Vocês fizeram um ótimo trabalho. –agradeceu

– Obrigada Blake! –falei

– Como sabe meu nome ?

– Eu sei de tudo e sobre todos nessa cidade. –pisquei e me soltei de suas mãos e sai dali.

– Uau que noite , agora vou te levar parar ver aquele meu amigo.

– Vamos então.

LOJA DE ROUPAS MARKIS LUMIER 00:30 PM

Entramos na loja que ainda estava aberta e logo avistei um homem bonito e alto.

– Olá Lumier! –Barbara falou sorridente

– Como vai Barbie ? , vi que a fantasia feita com os meus tecidos ultra resistentes , ficou linda em você ... –nesse mesmo instante ele olhou pra mim e continuou –E em sua parceira também.

– Obrigada. –sorri para ele

– Isso graças aos seus tecidos totalmente de couro e feitos em estilo de armadura de guerra.

– Sem dúvida esse foi o meu melhor trabalho , quer dizer tecido ...

– Pode deixar , eu te dou todos os créditos por essas belezinhas. –Barbara falava rindo.

– Mas que honra , devemos tirar uma foto para eternizar esse momento.

– Eba , vem Nic faz uma pose –ela fazia diversas poses e falava animada.

– Na verdade você que vai tirar a foto Batgirl. –falou cortando o barato dela

– Que droga!!! –exclamou –Digam xis seus bobocas.

xiiiissssss –falamos juntos

* FLASH *

– Deixa eu ver como ficou a foto ? –disse ele parecendo uma criança

– Ficou linda –falou mostrando a foto para Lumier

– Obrigado , agora tenho que fechar a loja , boa noite para as donzelas.

– Tchau Lumier! –falamos juntas e saindo da loja.

Pulamos de telhados , coberturas , lajes , terraços , até chegarmos em nosso apartamento , escalamos a parede do edifício como se fossemos aranhas e entramos.

APARTAMENTO DE BARBARA GORDON 04:55 AM

Tiramos os uniformes , jogamos os saltos pros ares e fomos deitar.

– Estou cansada demais. –Barbara falou

– Vou me aposentar. –retruquei

– Chega de falar em desistência , hora de dormir porque amanhã vamos sair para comprar os vestidos de festa.

Não demorou nem dois minutos e apagamos.

TO BE CONTINUED ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo capítulo , futuras leitoras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: The Dark Knight a Different Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.