Batman: The Dark Knight a Different Story escrita por Bratzgirl


Capítulo 7
Luz , Drama e Fogos de artifícios. Parte II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453072/chapter/7

Acordei e era bem de manhãzinha , o dia estava nublado e claro como de costume , despertei já lembrando de tudo o que tinha de fazer hoje , Primeiro iria passar na mansão Wayne e buscar minhas coisas , segundo ir na delegacia depor , terceiro ir na faculdade pra reagendar minhas provas de reposição de faltas. Tomei um banho , me vesti e fui tomar café , coloquei os sapatos e fui saindo de fininho para Barbara não acordar. Dei sinal para o táxi e entrei , parei na cafeteria pra comprar pães de queijo e fui para torre Wayne.

– Oi Diana , aqui está seu pão de queijo –falei entregando a ela –Tem algum recado para mim ?

– Valeu Nic , Tem sim , Bruce juntamente com Sr. Fox , estão te esperando no escritório do Wayne , melhor ir rápido.

– Me deseje boa sorte!

ESCRITÓRIO DE BRUCE WAYNE 08:47 AM

– Bom dia , vocês queriam me ver ? –falei abrindo a porta e entrando

– O que houve com a menina responsável que conheci ? –Fox falou desapontado

– Me perdoe Lucius ... –pedi desculpas com voz de choro

Expliquei toda situação a Fox e ele deixou isso passar batido , graças ao bom Deus. Bruce queria falar comigo a sós , então pediu educadamente que Lucius saísse!

– Está tudo bem entre nós ?

– Claro que sim –falei pensativa

– Pois não parece , você está diferente comigo.

– É só impressão sua , com licença que tenho que voltar ao serviço.

– Tudo isso porque cancelei o convite de ir a festa com você , não é ?

– E se for ? porque você insisti em lembrar-me disso! , você poderia fazer um favor ?

– Sim

– Me leva na sua mansão agora ? deixei meus pertences lá e seria bom busca-los.

– Se é assim que você quer , vamos! –rodou a chave do carro entre os dedos.

– Obrigada.

MANSÃO WAYNE 09:20 AM

Chegamos e ele pediu para Alfred juntar todas as minhas coisas numa mala grande , fiquei do lado de fora preferi não entrar , quando Selina saiu pra fora e resolveu me infernizar.

– Olha quem está aqui ... pensei que nunca mais veria você novamente , depois de ter levado um fora do Bruce , se eu estivesse no seu lugar , que não é o caso , me trancaria no quarto de casa e jogaria a chave fora para não sair.

– Como você é ridícula , ele fez isso porque você resolveu voltar e bagunçar a vida dele.

– Se ele não me amasse , não teria dito não para você.

– Que seja. –falei grosseira

Bruce colocou as malas em seu carro e me levou pra casa , disse que eu poderia tirar o resto do dia de folga , mas que em breve iria compensar os dias que faltei no serviço. Aproveitei e fui para a universidade , conversei com o diretor se poderia reagendar as provas e ele disse que não , perguntei se podia fazer naquele exato momento e com um pouco de insistência acabei fazendo ali mesmo na sala dele , ufa tinha me livrado de uma bomba.

– Obrigada diretor. –falei feliz da vida

– Da próxima vez não falte mocinha , tenho que avisa-la sobre outra coisa.

– é algo grave ?

– Não , só queria dizer que a universidade vai entrar de férias e não sabemos quando voltamos , estamos tendo problemas financeiros e mesmo com o pessoal pagando os seus cursos , as coisas não estão boas. Sugiro que espere , até que tudo se conserte ou procure uma outra universidade para terminar os estudos.

– Espero que tudo melhore , já estou de saída , muito obrigada diretor! –falei preocupada com a situação da universidade de Arkham.

Sai de lá e fui para delegacia dar meu depoimento , o comissário Gordon me chamou na sala de interrogatório e contei tudo o que aconteceu a ele sobre o assalto ao banco.

– Havia várias cartas de baralho espalhadas pelo chão , aposto que o Coringa está planejando algo maior.

– Sobre isso não tenho tanta certeza , nunca vi esse palhaço do crime na minha vida.

– Tome cuidado , vou botar todos os meus homens e a equipe da Swat atrás da Harleen , que já está famosa aqui no departamento.

– Vou tentar me manter longe de confusão , estou visitando mais a delegacia do que o túmulo dos meus pais. –falei rindo

– Não foi engraçado , agora pare de brincadeiras criança e vá para casa senhorita Nicole. –falou me deixando sem graça , como sempre.

Fui para casa de transporte público , a primeira vez para ver como era , me arrependi , foi horrível a experiência de ter que ver um bando de gente suada! Me senti como aquelas garotas frescas e mimadas de filmes de Hollywood que pegam pela primeira vez o ônibus. Cheguei no apartamento da Barbie e ela dormia como bebê , coloquei minha bolsa em cima do sofá e fui para cozinha , tropecei no fio do espremedor de frutas e Barbara acordou gritando como uma louca , por causa do barulho.

– O que pensa que está fazendo ??? –gritava

– Sem querer tropecei no fio do espremedor , se você não deixasse as coisas espalhadas ...

– Como você é chata Nic!

– Você sabe que horas são ?

– Não , por que ?

– São três horas da tarde e você ai toda desarrumada , com o cabelo bagunçado , parece uma mendiga.

– Não precisava ser indelicada e grossa desse jeito , vou tomar um banho e depois vamos ao shopping comprar os vestidos.

– Eu já estava me esquecendo da festa.

– Como ? vai ser a festa mais badalada da cidade!

– Vai tomar banho , vá!

Barbara se arrumou , pegou sua bolsa , carteira e fomos para o shopping.

SHOPPING DE GOTHAM 15:59 PM

Entramos na loja preferida da Barbara , chique e com os preços lá nas alturas. Ela escolheu várias peças e experimentou , só olhava , enquanto ela vestia pilhas de vestidos um mais caro que o outro. Ela falou se eu não ia pegar nada , então fui escolher algo que meu cartão de crédito pudesse pagar , vi um vestido branco , lindo demais e baratinho , o único que achei que o preço cabia no meu bolso , se quer saber e fui ao provador.

– Niiiiiic !!! , ficou maravilhoso em você.

– Obrigada , foi o único que encontrei barato.

– Uau ele é lindo demais , pouco importa se é barato ou caro , o importante que é a sua cara!

– E você , já decidiu qual dos sete vestidos vai levar ?

– Sim , todos eles!

– Como assim ? –falei espantada

– Eu gostei de todos , vou levar os 7.

– Você é maluca!

– Claro que sou!!! –ela riu

Pagamos os vestidos , chamei um táxi e fomos para casa , o apartamento ficou virado de cabeça para baixo com o tanto de sacolas que Barbara trouxe.

– Olha quanta coisa que comprei , não existe mulher mais feliz que eu , um bom vestido e diversos pares de sapatos substituem o amor de qualquer homem.

– Não penso dessa forma , mas realmente da uma animada na autoestima fazer compras.

– Estava pensando em sair hoje , o que você acha ?

– Acho ótimo!

Bruce P.O.V

Selina conversava sobre a possibilidade de fazer compras para escolher um vestido de festa , não neguei nada a ela , fomos no meu carro e chegamos na loja , ela escolheu um vestido preto que é a cara dela , eu não ligo muito para roupas , então escolhi um terno Armani e passei o cartão. Quando estava saindo do shopping vi o sinal do Batman no céu , deixei as sacolas de roupas na mansão e junto com Selina fomos ver o que era.

Nicole P.O.V

Quando descemos do táxi estávamos na entrada do barzinho , a noite estava estrelada e calma , olhei pro céu e vi uma estrela cadente , rapidamente fiz um pedido , quando ela passou vi um sinal refletindo o céu , projetando um morcego , ai pensei um pouco e lembrei que aquilo era o meu projeto , o que eu havia rabiscado na planta , aquele Batman tinha o pegado para isso...

– Que droga! –resmunguei

– Para de reclamar e vamos entrar –Barbara falou estressada

BARZINHO 22:00 PM

Aquele lugar era muito legal , holofotes iluminando todo o local , parecia mais uma boate do que um barzinho onde as pessoas enchiam a cara. O bar estava lotado , tinha até karaokê e muitos cidadãos animavam o povo que estava ali , sentei em uma mesa juntamente com Barbara e fiquei curtindo o som do local , até que no meio daquela festança toda , avistei Blake , Anna Ramirez e Gerald Stephens , vindo em nossa direção.

– E ai garotas! –falaram os três

– Como estão ? não dá pra escutar muito bem por causa da música. –falamos juntas

– Resolveram curtir hoje ? –Ramirez perguntou

– Com certeza! –respondemos

– Você quer dançar gracinha ? –Gerald falou a Barbara

– Por que não ?-ela falou levantando e se jogando na pista de dança

– E vocês estão aqui por qual motivo ? não parece que vieram para curtir , estão fardados e com distintivos. –falei apontando pras vestes de Blake

– Estamos atrás de duas justiceiras , elas estão na capa de todos os jornais , o povo admira elas , mas o comissário achou que elas são uma ameaça ao departamento de polícia. –Ramirez argumentou

– Puxa , estou chocada , nem sei o que dizer , mas procura-las logo aqui , por que ?

– Achamos que elas gostam de lugares movimentados! –Blake riu

– Tá certo então. –falei tremendo de nervoso

Barbara se aproximou da mesa e falou para que eu subisse no palco e cantasse no karaokê , que o DJ Já iria me chamar, fiquei irritada , mas como estávamos para se divertir , decidi agradar a todos os meus amigos.

– Arrasa Nic! –todos gritaram

Pisei os pés no palco e comecei a cantar a letra que aparecia no telão , todas as luzes dos holofotes se voltaram para minha pessoa e mesmo envergonhada eu continuei a cantar, depois de alguns minutos fui perdendo o medo e me entreguei ao palco , quando terminei todos gritaram e aplaudiram , me senti como se fosse uma artista de cinema premiada ao Oscar.

– Estou surpresa porque todos gostaram. –falei

– Você estava demais Nic! –Blake me deu um beijo no rosto

– Estava poderosa garota! –Ramirez disse me dando um abraço

– A galera ficou impressionada com o seu showzinho! –Barbara que estava de mãos dadas com Gerald falou

– O que é isso Barbara ?

– Isso o que ?

– Mãos dadas com o Gerald! ... estou assustada.

– Ele é o homem que completa meu coração , desculpa mas vou com ele na festa.

– Ah! E aquela história sobre homens ? desisto estou cansada demais para discutir , vamos embora ?

– Depois a gente vai , vou pegar um pouco de ponche para beber , quer ?

– Você sabe que eu não bebo , vou indo , te vejo em casa. –falei e peguei as chaves da bolsa dela

– Eu te levo Nic , Ramirez também tem que ir. –Blake falou

– Tá bom. –falei sem ânimo

Entramos na viatura , Blake deixou Ramirez em casa e depois me levou , chegamos a entrada do condômino de Barbara , Eu estava pra descer do carro , mas Blake me puxou e me deu um beijo , me afastei rápido , porque como um homem que iria com uma mulher a festa do prefeito , beijava outra na noite anterior?!

– Você ficou louco ?

– Desculpe , não resisti! –falou com voz meiga

– É demais pra mim detetive John Blake , nos vemos na festa do prefeito amanhã.

Sai da viatura e bati a porta bem forte , eu mesma fiquei assustada com a minha atitude , entrei no apartamento e fui me aprontar para deitar , o primeiro beijo que recebi de um cara desde que cheguei em Gotham , foi o pior da minha vida , apaguei as luzes , deitei na cama e fiquei mexendo no cabelo até dormir.

Barbara P.O.V

Me diverti tanto com Gerald , acho que encontrei alguém para amar , estou apaixonada , foi paixão a primeira vista. Eram duas da manhã quando cheguei em casa , Nic já estava adormecida , preparei um chá , tomei banho e fui deitar , amanhã ia ser um dia bombástico!

TO BE CONTINUED ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: The Dark Knight a Different Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.