Batman: The Dark Knight a Different Story escrita por Bratzgirl


Capítulo 5
Novas Amizades


Notas iniciais do capítulo

Não sou a melhor pessoa pra fazer cenas de luta , então imaginem algo mais dramático se quiserem , Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453072/chapter/5

APARTAMENTO NICOLE 01:33 AM

Peguei no sono e esqueci que tinha deixado a panela no fogo , quando acordei de madrugada senti um cheiro de queimado , fui a cozinha e ela toda tinha sido consumida pelo fogo e bombeiros estavam lá , mal sabia eu que um simples miojo na panela faria um estrago desses.

– Você está bem minha jovem ? –dizia o bombeiro enquanto eu estava meio desacordada tentando entender os fatos

– O que aconteceu aqui ? –disse zonza

– Vai ficar tudo bem com você , seu vizinho sentiu o cheiro de fumaça e chamou o corpo de bombeiros á tempo , felizmente antes do fogo consumir totalmente o apartamento , creio que vai ter que procurar outro lugar para passar o resto da noite.

Não consegui pensar em ninguém que pudesse passar a noite , Harvey estava na casa da Rachel e não seria legal incomoda-los , não tinha o endereço de Blake e o comissário não poderia me ajudar em nada , quando veio em minha mente , Bruce Wayne , avisei o bombeiro e ele me pagou um táxi.

MANSÃO WAYNE 02:30 AM

Bati a porta da mansão que era maior do que eu havia visto nos jornais e o mordomo de Bruce , Alfred , atendeu.

– Oi ... –dei um sorriso forçado –Gostaria de ver Bruce Wayne , sou uma funcionária da Wayne Enterprises.

– Vou chama-lo senhorita –ele falava calmo e como se estivesse se perguntando , o que uma garota de pijama fazia a está hora na casa de seu patrão

– Nic , entre. –Bruce falou e eu entrei pedindo licença

Contei todo o ocorrido a ele , perguntei se podia passar a noite na mansão até que fosse de manhã , assim eu poderia procurar outro lugar para ficar e ele insistiu que eu ficasse lá o tempo que fosse necessário , agradeci e aceitei sem mais delongas.

– Alfred vai te levar até seu quarto –falou com voz de sono

– Obrigada mesmo –falei o abraçando e ele ficou meio constrangido

Alfred me levou até os meus aposentos e pude ver como aquele local era imenso e confortável.

– É aqui que ficará esta noite!

– Obrigada Alfred! –falei sorrindo

Pela manhã me levantei e fui tomar um banho para ir logo em seguida ao trabalho. Me arrumei e depois desci as escadas e entrei na cozinha , vi Alfred preparando algo e sai apressada em direção a porta , até que ele me chamou.

– Senhorita Driscoll , não irá tomar seu café ?

– Não , muito obrigada , estou atrasada e posso toma-lo no caminho , onde está Bruce ?

– Patrão Bruce saiu mais cedo , pois tinha assuntos para resolver , pediu para que eu te levasse a torre Wayne.

– Ah! Sim , obrigada , então vamos ?

Entrei na limousine com Alfred e o motorista com cara brava perguntou onde íamos. Antes de chegar a torre pedi que me deixasse na cafeteria , de lá eles foram embora.

CAFETERIA SWEET DREAMS 07:30 AM

Entrei e fui até o balcão.

– Bom dia moça , será que você poderia me preparar para viagem , um capuccino com chantilly e dois pães de queijo quentinhos ?

– Claro , sai em dez minutos.

Olhei a minha volta e vi Blake conversando com uma garota ruiva e fiquei os encarando , até que ele percebeu que eu estava ali e me chamou para sentar-se com eles.

– Bom dia Nic , passei na sua casa e me disseram que você tinha ido para Mansão Wayne.

– Meu apartamento pegou fogo , então fui passar a noite lá.

– Caramba seu apartamento pegou fogo ?! –gritou a ruiva e todos em nossa volta olharam –Oh! Desculpe me intrometer , sou Barbara Gordon.

– Filha do comissário ?

– Sim sim , o horando papai e comissário Gordon! –ela riu

– Por que nunca nos vimos antes ? –perguntei

– Porque estou aqui apenas de férias , em breve volto para o Kansas , e você ? na época que eu morava aqui , nunca há vi.

– Eu meio que sou novata em Gotham.

– Ei garotas , estou aqui!!! –Blake chamou nossa atenção

– Não enche John –Barbara falou grossa e nós rimos

– Vou deixar as meninas conversando , estou de saída.

– Tchau Blake! –falamos juntas e demos gargalhadas

– Desculpe interromper , mas aqui está o seu café para viagem –a garçonete falava me entregando-o

– Barbara Gordon , tenho que ir , foi mal.

– Que pena a conversa estava boa , foi um prazer te conhecer. –disse contente

– O prazer foi todo meu!

– Se quiser passa mais tarde em meu apartamento ... –ela disse me entregando o papel com o endereço –Assim podemos conversar e se conhecer melhor.

– Pode deixar , adeus Barbara!

Andei alguns quarteirões e cheguei a torre.

– Olá Diana , trouxe um pão de queijo quentinho para você –falei entregando o pão de queijo pra ela.

– Valeu Nic , Bruce disse que queria você em sua sala assim que chegasse.

– Claro , agora ele resolveu trabalhar. –nós rimos

ESCRITÓRIO DE BRUCE WAYNE 08:20 AM

– Com licença –falei abrindo a porta e entrando

– Por favor , sente-se. –falou sério

– Fiz algo de errado ?

– Não , Lucius não pode vir hoje teve que se ausentar por um motivo grave e me pediu para falar com você sobre seu projeto.

– Então , alguém o pegou e esse alguém foi o Batman!

– Porque um justiceiro iria querer algo assim ?

– Pois é , eu também não , vivo me perguntando isso.

– Tudo bem , vou avisar o que aconteceu ao Sr. Fox.

– Não precisa , eu enviei um e-mail. –falei saindo da sala

Continuei meu trabalho e quando deu a hora do almoço , Diana ligou no telefone de minha sala e disse que havia alguém me esperando. Juntei meus pertences na gaveta e tranquei , peguei minha carteira e desci para entrada da empresa e vi Blake me esperando.

– O que faz aqui ?

– Vim te pegar para tomarmos um sorvete. –falou alegre

– Pensei que tivesse esquecido!

– Nunca. –respondeu

Diana observava tudo atentamente para depois fazer suas fofocas , sai de lá com Blake e fomos a sorveteria.

– Dois sorvetes de chocolate , por favor. –disse ao garçom

– Como você sabia que eu gostava de chocolate ?

– Telepatia , brincadeira , Harvey me contou.

– Muito engraçadinho! –falei irônica

Tomamos os sorvetes e conversando perguntei algo a ele.

– Você vai na festa do prefeito Anthony Garcia ?

– Sim , quase toda a Gotham foi convidada.

– Menos a ralé né?! –falei incomodada

– Não é bem assim , soube que foi convidado tanta gente que desde o térreo até a cobertura haverá pessoas.

– Então a festa vai ser grandiosa , aposto que na cobertura só os vip’s!

– Como sabe ?

– Intuição feminina. –ele riu

– Você é uma graça!

– E com quem você vai ? –perguntei curiosa

– Miranda Tate e você ? –falou sem demonstrar animação nenhuma

– Bruce Wayne

Eita o relacionamento de vocês está ficando sério.

– Pra você ver , falando em Wayne ... meu horário de almoço já está quase no fim , melhor eu voltar antes que Bruce resolva me demitir.

– Do jeito que vocês estão é mais fácil ele te dar um aumento.

– Não fale assim John ... vou indo, até mais!

– Tchau Nic.

Voltei ao trabalho e continuei meu serviço , Bruce me trouxe uma pilha de planilhas para eu organizar e Coleman foi me ajudar.

– Quanta coisa não ? –falei

– Sim , é tanta coisa , acho que Bruce Wayne poderia ajudar-nos , ele não faz nada.

– Coleman , não procure inimigos como Wayne. –o avisei

Depois de algum tempo ajeitando as planilhas , era hora de ir embora , me despedi de Coleman , Diana e fui com Bruce para a mansão. Me arrumei e sai para a universidade as pressas.

UNIVERSIDADE DE ARKHAM 17:10 PM

Fiquei esperando um tempão na recepção até ser chamada a sala do diretor , expliquei as minhas faltas desde o dia que fui ao Asilo Arkham , ele perdoou minhas ausências e disse que no domingo iria haver uma reposição de aula.

– Obrigada diretor.

– Não tem problema , você é uma das minhas melhores alunas. –ele falou e eu fui embora.

No caminho , lembrei que tinha marcado de ir na casa de Barbara Gordon , dei o endereço ao taxista e por sorte não ficava muito longe de onde eu estava , paguei o taxista e ainda dei gorjeta e desci do carro.

APARTAMENTO DE BARBARA GORDON 19:00 PM

– Olá , gostaria que chamasse a Barbara Gordon , por favor! –falei para o moço na recepção

– Só um momento , vou interfonar. –ele interfonou , trocou algumas palavras ao interfone e voltou-se a minha direção –Ela pediu para que você subisse.

– Qual é o número ?

– 7º andar , quarto 368.

– Obrigada! –sorri e fui para o elevador

O elevador era largo e espaçoso , tinha um espelho gigante e aproveitei para retocar o batom. O andar tinha chegado , desci do elevador e fui andando pelo corredor para tentar achar o quarto de Barbara.

* TOC TOC *

Bati e barbara abriu sorrindo.

– Oi Nic , pensei que tinha se perdido.

– Quase ... –falei sem graça

– Entre!

– Uau , seu apartamento é lindo.

– Que bom que você gostou , eu mesma o decorei. –falou convencida

Assistimos filmes , lemos livros , jogamos cartas , fizemos os cabelos , unhas e maquiagem , dançamos e fizemos uma bagunça danada , foi como se fossemos duas adolescentes de ensino médio , numa festa do pijama.

Percebi que já estava tarde , então mandei uma mensagem a Bruce se podia vir me buscar.

– Bruce , está tarde demais , acabei passando da hora , você pode vir me buscar ? De: Nic Driscoll

Ele não tinha respondido , então antes de comunicar Barbara que estava indo , agi normalmente e esperei Bruce responder. Ela começou a puxar assunto;

– Nic , você pratica algum tipo de esporte , por exemplo: natação ?

– Não exatamente , mais já pratiquei Artes márcias , Boxe , Kung fu , Karaté , esportes de combate sabe ? e também fiz Ginastica rítmica.

– Puxa você deve ter uma habilidade corporal e tanto, eu gostaria de poder ser tão equipada em defesa pessoal e flexível como você.

– É bom fazer esses tipos de coisas , mas até hoje nunca precisei usar e assim espero , mas e você pratica algum esporte ou luta ?

– Bem que gostaria , a única coisa na qual tenho experiência é em artilharia pesada , calma não se assuste também nunca precisei usar –ela riu e eu olhei espantada

– Aonde você quer chegar com isso ? –falei assustada

– Queria dizer que poderíamos trabalhar como uma equipe para ajudar outros , como o Batman faz , eu sou louca pelo Justiceiro , o que você acha ?

– Acho que ele não vai gostar da ideia se souber da gente , ele tem cara de quem sempre trabalha sozinho.

– Não importa , você deixará foras da lei tomarem conta da cidade , sabendo que pode ajudar ?

– Você tem métodos de chantagem muito convincentes!

– Então você aceita ??? –ela fez biquinho

– Aceito , mas fique sabendo que isso é ridículo. E como vai ser nossa identidade secreta ?

– Já pensei em tudo , eu vou ser a Batgirl e você a Bratzgirl , porque tú parece uma daquelas bonecas Bratz com esse olhão e um bocão...

– Nossos codinomes são praticamente iguais! –falei

– É por isso que somos uma dupla , Bratzgirl. –falou brincando

– Eu mereço.

– E quanto aos nossos uniformes , eu mesma costurarei.

– Mudando de assunto , vai a festa do prefeito ?

– Vou , mas vou sozinha ... –enquanto Barbara falava , Bruce me respondeu.

– Nic , chego ai em um minuto , estava em uma reunião de negócios. De: Bruce Wayne

– Nic ... Nic ... tá ai ? –ela me chamava

– Desculpa , Bruce me mandou uma mensagem dizendo que vem me buscar.

– Você está saindo com Bruce ? –falou curiosa

– Não sei , mas vou na festa do prefeito com ele. –falei em dúvida

Nisso Bruce bateu na porta , cumprimentou Barbara e me chamou para ir embora , me despedi dando um abraço na minha mais nova amiga e saímos do apartamento , ele não falou uma palavra sequer até entrarmos em seu Vectra preto.

– Desculpe por demorar , estava em uma reunião importante.

– Ok , não precisa se desculpar.

Depois o silêncio voltou a reinar , chegamos na mansão e ele me deu boa noite e foi para seu quarto , passei na cozinha e comi uns biscoitos e fui tomar um banho , quando vi uma luz no fim do corredor e uma janela aberta. Quando olhei de perto vi uma mulher estranha , ela parecia invadir a casa então corri em direção a ela e gritei:

– O que você está fazendo ???

Quando me aproximei ela me deu um chute e eu cai , me levantei rapidamente e ela já estava de costas pra mim , dei uma voadora que a fez cair no chão com tudo , depois segurei ela e chamei Alfred para me ajudar com a invasora.

– Ela estava tentando invadir a mansão Alfred!!!–falei desesperada

Bruce ouviu a gritaria e se aproximou , quando chegou mais perto fiquei sabendo que ele conhecia a mulher misteriosa.

– Selina ? –falou surpreso

– Bruce , oh! Bruce , me ajude , essa louca me derrubou e me machucou, acho que vou desmaiar –falou fingindo

– O que você fez Nicole ??? –ele gritou comigo

– Desculpe , eu só achei que ela tentava invadir a casa , que tipo de pessoa entra pela janela ? , ela me acertou primeiro e tive que me defender . –falei chorando e com a voz meio falhada

– Alfred cuide de Selina , vá para seu quarto Nicole!

Me retirei dali imediatamente , estava chorando e minhas lágrimas chegaram a molhar todo o chão , fui para o quarto e tentava dormir , mas com a dor de cabeça que estava sentindo acabei adormecendo.

Bruce P.O.V

Foi duro ter que falar tão grosso com a Nic , mas ela havia feito algo contra Selina Kyle o amor da minha vida. Fiquei algumas horas andando pra lá e pra cá , sem conseguir dormir , não iria mais caçar criminosos hoje , porque já tinha o feito , quando falei a Nicole que estava em uma reunião de negócios , minha noite iria ser tranquila se não tivesse ocorrido esse incidente. Voltei ao quarto e Alfred me trouxe um chá para eu relaxar , na esperança de poder dormir , mas não consegui , fiquei pensando como posso ter magoado a Nic , mas também fiquei preocupado com Selina. Fui ver como ela estava e lhe dei um beijo de boa noite , voltei ao meu quarto e adormeci , todas as luzes da mansão se apagaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: The Dark Knight a Different Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.