Batman: The Dark Knight a Different Story escrita por Bratzgirl


Capítulo 17
Uma nova paixão


Notas iniciais do capítulo

Desculpa demorar pra postar , eu fiquei meio doente esses dias e de cama , desculpa mesmo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453072/chapter/17

Bruce P.O.V

Alguns dias se passaram e eu não tive a oportunidade de ver a Nic e lhe entregar o antidoto por causa do trabalho que tinha , a situação dela cada vez piorava. Hoje eu iria à ver , o Doutor disse que ela já estava acordada e está respondendo bem.

HOSPITAL GERAL DE GOTHAM 08:00 AM

– Olá Doutor. –falei

– Me acompanhe até o quarto da paciente Nicole. –ele me levou até onde ela estava

– Sinta-se a vontade , qualquer coisa chame um dos enfermeiros. –o médico se retirou do quarto

– Nic ? você está bem ?

– Bruce ... –ela chamou o meu nome e então me aproximei dela. –O que aconteceu comigo ? por que estou aqui ?

Expliquei a ela , mas não pareceu entender muito bem , sua respiração era ofegante , ela estava com um olhar baixo. Dei uma dose do antidoto para ela tomar e ficou bem melhor , sua respiração começou a ser controlada e logo depois ela dormiu.

– É , parece que ela adormeceu. –falei olhando para ela do lado de fora do quarto , pelo vidro.

– Meu jovem , amanhã ela estará bem melhor , vou fazer mais uns exames e analisar se o antidoto está reagindo bem ao organismo dela.

– Obrigado , qualquer coisa me ligue.

– Pode deixar. –o médico disse

Nicole P.O.V

Bruce veio me visitar , pediu que eu tomasse um líquido estranho , aquilo fez com que eu me sentisse melhor , mas logo em seguida dormi , quando acordei já não estava mais ligada aos aparelhos que eram responsáveis para minha respiração.

– O que aconteceu ? –perguntei ao enfermeiro

– Vai ficar tudo bem com você , todo o veneno foi retirado de seu corpo , seu organismo reagiu bem ao antidoto , aplicamos uma injeção de soro em você , pode se notar porque sua respiração está melhor e você não precisa mais dos aparelhos. Vou comunicar a sua família e eles viram te buscar. –o enfermeiro falou

– Obrigada.

Esperei algumas horas e Bruce veio me buscar , fomos para mansão e Bruce me carregou e levou-me até o quarto , já que eu ainda estava fraca demais para andar. Repousei como o médico me recomendou e Alfred me trouxe uma sopa.

– Como se sente senhorita ? –Alfred falou me entregando o prato de sopa

– Bem , mas não recuperada.

– Calma , você saiu do hospital hoje , fazendo e seguindo a risca o que o médico mandou , você melhora rapidinho.

– Espero ...

– Agora tome a sopa , ela levanta até defunto , receita da minha amada vózinha. –ele riu

– Você pode por favor abrir a janela Alfred , está meio abafado aqui.

Alfred abriu a janela e saiu do quarto , terminei de tomar a sopa e coloquei o prato em cima do criado-mudo. Começou a chover lá fora , eu olhava pra janela e pensava na vida , enquanto via as gotas de água caindo. Senti um frio enorme e me deparo com um barulho estrondoso , parecia que alguém tinha entrado no quarto.

– Quem está ai ??? –perguntei e iniciei um ataque de tosses

– Se acalma , eu só vim para fazer algumas perguntas.

– Batman , você voltou ...

– Voltei porque Gotham está em risco , você está em risco.

– E desde quando você se importa comigo ?

– Eu preciso saber quem fez isso com você , se lembra de ter inalado ou ingerido alguma coisa estranha ?

– Me lembro que antes de apagar a única coisa que tomei foi um café.

– Aonde você o tomou ? em casa ou na rua , foi oferecido por alguém ?

– Tomei na cafeteria , Diana quem me deu , depois de duas horas comecei a me sentir mal.

– O seu café pode ter sido alterado.

– Isso talvez seja verdade , mas por que ela me daria algo que foi batizado ? ela me chamou para ir a cafeteria porque queria me pedir desculpas , não faz sentido algum.

– Ou talvez foi apenas um pretexto para poder te envenenar , ela pode ter ficado com muita raiva por alguma coisa que você fez.

– Acho que sim , mas ninguém acreditaria em mim , mesmo se eu tivesse certeza que foi ela que me deu aquele elixir. Nem mesmo Bruce!

– Ela deve ter tido a ajuda de alguém para fazer esse tipo de coisa , vou dar uma olhada em seu apartamento e se ela for culpada , com toda certeza será punida.

– Antes de você ir , tome isto! –ele se aproximou de mim e eu toquei em seu rosto e o beijei , perdi todas as minhas forças , ar e folego naquele beijo.

Depois daquela noite Batman sempre vinha me visitar , via mais ele do que Bruce , estava amando ter um caso com ele , mesmo sabendo que aquilo não iria durar muito tempo , acho que é o sonho de toda garota beijar um super-herói , mesmo que Batman não seja exatamente um.

– Posso entrar ? –Bruce falou

– Claro que sim.

– Diana foi presa , encontraram as plantas venenosas que ela usou para preparar o líquido em seu apartamento.

– Essa notícia não me afeta em nada , ela presa ou solta , nosso relacionamento está arruinado.

– Por que está dizendo isso ?

– Porque é a verdade Bruce , a muito tempo não vem dando certo e eu tenho um outro alguém. –menti quando disse que tinha outra pessoa

– Se você quer que seja assim , eu respeito sua decisão. –achei estranho, ele foi calmo e não implorou pra ficar comigo e nem se quer perguntou sobre meu suposto ''outro alguém’’

– Que bom! E vou sair de sua mansão , não tem sentido eu continuar aqui.

– Eu peço que fique!

– Não Bruce , quero ir , poder viver minha vida sem ser debaixo da sua sombra. Acabou entre nós!

– Não precisava ser assim , e pra onde você vai ?

– Não sei ainda pra onde vou , mas enquanto espero minha recuperação , posso pensar nisso.

– Você está cometendo um grande erro.

– É um erro , mas estou disposta a comete-lo!

Bruce saiu meio abatido e triste do meu quarto , dei uns telefonemas e consegui um apartamento , eu realmente estava amargurada com tudo aquilo , mas não ia insistir em um relacionamento que não existe mais , arrumei minhas malas e as deixei prontas para quando fosse embora. Os dias se passaram e eu estava totalmente recuperada , hoje seria o dia da minha partida.

– Bom Alfred , estou indo , você foi como um pai pra mim todo esse tempo que eu estive aqui , nunca vou me esquecer de você e das coisas boas que você fez por mim. Diga a Bruce que apesar de tudo amo muito ele.

– Você não podia nos deixar Nic , não deveria ser assim , a senhorita faz tão bem para meu patrão.

– Mas acabou tudo Alfred , espero que entenda.

– Você foi como uma filha pra mim também , o prazer da minha vida é te servir e preparar o seu prato preferido , venha sempre me visitar.

– Com toda certeza Alfred , obrigada por tudo mesmo.

Me mudei para um apartamento no Bairro de Lyntown , o lugar era pequeno mais jeitosinho , posso dizer que a minha cara. Arrumei as minhas malas em um canto e sai para comer em um restaurante , já que o apartamento não tinha nem fogão , eu teria que mobília-lo.

RESTAURANTE LYNTOWN FAST 13:00 PM

– Moça , você poderia anotar o meu pedido ?

– Claro , pode falar.

– Um hambúrguer , fritas , cachorro-quente e um refrigerante diet de limão.

– Vai pagar em dinheiro , cartão débito ou crédito , cheque, boleto ?

– Em dinheiro moça! –falei entregando as notas e moedas para ela

– Obrigada , venha por aqui vou mostrar sua mesa.

– Ok!

Olhei ao redor e o lugar estava cheio , todas as mesas estavam lotadas , não consegui ver uma que estivesse desocupada.

– A senhorita se incomodaria de dividir a mesa com alguém ? é que infelizmente estamos sem mesa , a casa está cheia hoje.

– Não , sem problemas!

Sentei na mesa e junto tinha um rapaz bonito que esperava o seu prato chegar , fiquei um pouco sem graça , mas puxei assunto com ele.

– Oi ... me chamo Nicole Driscoll.

– Oi , prazer Hal Jordan.

– Deve ser uma experiência incrível sentar com alguém que a gente não conhece.

– Bota incrível nisso , mas até que é bom conhecer gente nova , não acha ?

– Com certeza até acho divertido. –falei

– Mora por aqui ?

– Sim , no Lyntown Buildings!

– Que coincidência , eu também.

– Que legal , o melhor é que tem um restaurante bem em frente dele. –falei animada

– Muito bom , pelo menos se sentirmos fome e estivermos com preguiça de cozinhar , é só atravessar a rua.

– Verdade! –nós rimos

– Trabalha aonde ?

– Na Wayne Enterprises , não pergunte minha função , faço de tudo um pouco lá.

– Você pelo visto é uma super-mulher.

– E você trabalha com o que ?

– Sou piloto de testes na Ferris Aircraft.

– Já ouvi falar...

– Você namora ? –ele perguntou envergonhado

– Não e você ?

– Eu meio que estou enrolado com uma garota do trabalho.

– Uau , se envolver com alguém do trabalho pode ser mais complicado do que parece.

– Por que ? já aconteceu algo parecido com você ?

– Não , só estou comentando.

– Aqui estão seus pratos , que o casal tenha uma ótima refeição. –a garçonete falou deixando os pratos na mesa

*cof cof* Casal ??? –falei surpresa

– Talvez a gente forme um belo casal.

– Só nos sonhos dela que somos um casal , o que aconteceu aqui é falta de mesa.

– Você é divertida.

– Nem sou!

Ficamos horas conversando e se conhecendo melhor , terminamos de almoçar e ele pagou a minha conta , achei gentil, mas não entendi porque ele pagou pra mim.

– Obrigada , eu acho!

– É sempre um prazer pagar um jantar , para uma moça tão bonita como você!

– Mas a gente almoçou , e não jantou ...

– Você é bem ingênua não ? eu estou te convidando para jantar hoje a noite.

– Não , quer dizer eu disse não pra ingênua , claro que aceito jantar com você! –ele ria enquanto eu me atrapalhava toda

– Então tá combinado , passo no seu andar pra te pegar ás oito!

– Tá combinado.

Não acredito que ia sair com um cara , acabei de terminar com Bruce , pessoas normais chorariam , afogariam as mágoas na bebida , se empanturrariam com chocolates e sorvetes , agora já eu ? vou sair com uma cara que nem conheço me senti ''a piranha'' , me despedi dele e fui ao shopping comprar uma roupa para essa noite.

SHOPPING DE GOHTAM 15:00 PM

– Bom dia moça , o que deseja ?

– Só estou dando uma olhadinha , obrigada.

– Eu mereço , elas sempre falam que vão dar uma olhadinha e saem da loja sem comprar pelo menos um par de meias. –a atendente sussurrou pra si mesma , mas eu consegui ouvir.

Provei vários vestidos e não consegui me decidir , estava tão empolgada , parecia que era o primeiro encontro da minha vida.

– Vou levar esses. –falei com a moça do caixa

– Cartão ou dinheiro ?

– Dinheiro

– Só um minuto , vou colocar nas sacolas para você.

– Ok! Eu espero.

– Aqui esta , muito obrigada e volte sempre.

Coloquei as sacolas no chão da sala e fui para o quarto descansar , coloquei o celular pra despertar uma hora antes , pra me arrumar e estar linda para essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Lanterna Verde mora em Gotham , mas não o Hal Jordan e sim o Alan Scott , mas na minha fic eu quis colocar o Hal Jordan e também adicionar outro herói a ela , porque to cansada do Batman rsrsrs e também ultimamente to vendo muitos filmes de heróis e amando , ai quero todos eles na minha fanfic. Até o próximo capítulo , beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: The Dark Knight a Different Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.