Batman: The Dark Knight a Different Story escrita por Bratzgirl


Capítulo 16
O Feitiço vira contra o Feiticeiro


Notas iniciais do capítulo

Só acho que a Nicole é muito má. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453072/chapter/16

Já estava tudo certo , o plano iria ser colocado em ação , vingança é um prato que se come , bom , não se come , mas dá pra sentir o sabor delicioso dela!!!

TORRE WAYNE 08:50 AM

– Bom dia Diana! –falei

– Chegou cedo hoje.

– Preciso tratar de alguns negócios.

– Ah! Entendi e como foi com Bruce ?

– Péssimo , eu terminei com ele tudo que eu precisava nesse momento é de uma amiga.

– Puxa que pena Nic! , você mais tarde quer ir tomar um sundae ? vai te fazer muito bem.

– Claro que sim.

Diana estava combinando comigo de tomar um sundae , nisso Bruce chegou e eu tive que continuar a minha encenação.

– Oi Diana! –Bruce falou

– Oi , como você está ?

– Um pouco chateado com algumas coisas.

Bruce P.O.V

Quando falei isso Nic se retirou dali , eu estava achando aquilo patético , mas continuei com o plano dela conforme o combinado.

– Com o que ? se você quiser podemos sair para jantar hoje , que tal ?

– Seria ótimo! –falei

– Te pego ás nove , pode ser ?

– Sim

Sai e fui para minha sala , fiquei pensando e achei melhor acabar com essa vingança ridícula , e o jantar seria a oportunidade que teria de dizer a verdade para Diana , fora o fato dela ter uma rixa com a Nic por causa de mim , ela é uma pessoa boa e que não tem intenção de machucar a Nicole. As horas foram passando e já era hora de eu ir embora , cheguei em casa e me arrumei rápido. Diana disse que viria me buscar achei estranho , mas tudo bem. Um tempo depois ela chegou em sua BMW X6 preta e fomos para o restaurante que ela escolheu.

Nicole P.O.V

Fiquei um tempão esperando Diana em frente a sorveteria , me enchi e voltei para mansão , Alfred me falou que Bruce tinha saído com uma moça e obviamente era aquela nojenta , sinal que Bruce está fazendo a parte dele.

Bruce P.O.V

RESTAURANTE ITALIANO 21:40 PM

– Aqui estão os cardápios. –falou o garçom

– Obrigado.

– Estou tão feliz de estar aqui com você Bruce!!! –Diana disse empolgada

Escolhemos os pratos e as bebidas que seriam servidas e sem demora eles nos trouxeram , fiquei mudo a maior parte do tempo só respondendo ela com menos de três palavras , esperei terminarmos de jantar para a comida não cair mal e a noite não ser totalmente desagradável ... Que tenho certeza que seria.

– Preciso te falar uma coisa! –falou ela

– Também preciso falar algo para você.

– Então diz você primeiro.

– Eu só aceitei sair com você porque fazia parte de um plano da Nic , concordei com o que ela propôs , mas não pensei como poderia te magoar se continuasse com essa historinha ...

– Estou chocada não achei que ela faria isso , que tipo de monstro ela é ?

– Não culpe só ela , eu fiz parte disso , aceitei tudo que ela me impôs.

– Sei que você estava somente cego de amor quando aceitou fazer essa pilantragem pra cima de mim , aquela tirana conseguiu te manipular. –disse Diana

Diana P.O.V

Eu estava a ponto de matar os dois , mas tive calma e resolvi pensar melhor , Bruce foi gentil e sincero ao me contar tudo , pude ver a veracidade em seu olhar arrependido , sorte dele , agora Nicole não é uma garota de tanta sorte assim , ela acabou de mexer com a fera! Cheguei em casa furiosa e quebrando todos os móveis , já eram onze da noite , os vizinhos vieram ver o que aconteceu e eu mandei eles cuidarem da vida miserável deles.

– Aquela Nicole me paga , se ela pensa que vai ficar assim que se cuide queridinha.

Pensava num jeito de me vingar , mas não uma vingança boba como a dela , algo melhor e bem pior. Quando alguém entra pela janela e me dá um baita susto.

– Coringa ??? Sai daqui!!! –gritei

– Calma ... eu vim em paz!

– Enquanto você estiver por perto nunca haverá paz.

– Ah! Criança , você não sabe de nada!

– Saberia se você me contasse.

– Ouvi você dizendo que quer se vingar de alguém , eu posso ajudar.

– Como você é o mestre dos desastres , com certeza precisarei da sua ajuda.

– É assim que se fala criança.

– Pra começar não me chame de criança.

– Você acha que eu obedeço ordens ? da pra ver que você não sabe nada de mim.

– Pouco importa , agora o que você me propõe para acabar com aquela vadia ?

– Eu pensei em ser mais leve dessa vez , brincar com a vida dela é bem mais divertido. No baile de máscaras quase acabei com ela , mas parece que um idiota a salvou.

– Por que você tem tanto interesse nela ao ponto de querer mata-la ?

– No começo sabe , eu queria matar ela , porque talvez ela tivesse alguma coisa com o Batman e isso o afetaria , pensei que ele vinha salva-la mais ele não apareceu , e como ela é bem atraente é melhor que viva , assim eu posso tortura-la um pouco mais.

– O que os homens veem nela ? fala sério!

– Mas porque você está perguntando isso ?

– Nada ... só curiosidade ...

Ele preparou com suas próprias mãos um líquido estranho que eu não sabia o que era , mas enquanto preparava , Coringa me disse o que tinha no seu tal líquido.

– O que tem nessa coisa ?

– Extratos de cicuta.

– O que é isso ?

– É uma planta altamente tóxica encontrada na África do Sul.

– E pra que você está preparando ?

– Pronto está terminada , quer provar ? –falou me entregando o copo onde colocou aquele negócio estranho

– Por que você fez está bebida ?

– Não é uma bebida simples criança , é um elixir venenoso.

– Ok! , mas ainda não entendi , pra que você o preparou ?

– Francamente você é tola , tem desejo de vingança mais não se comporta como tal. Nós vamos dar isso para aquela garota tomar , meu elixir vai provocar uma paralisia , a mente ficará em alerta , mas o corpo não irá responder. O líquido pode causar um descontrole no sistema respiratório dela o que vai fazer ela chiar sem parar e ter tosses agudas podendo haver desgaste do pulmão.

– isso vai matar ela , quero apenas dar um lição , não coloca-la em um caixão.

– E quem falou em matar ? eu não quero a morte dela , por isso tenho o antidoto.

– Menos mal , mas como vamos fazer que ela beba ?

– Você vai fazer , tente convida-la para um chá e derrame algumas gotas do elixir no chá dela , depois de duas horas fará efeito e ninguém desconfiará que foi você que fez isso.

– Está certo , amanhã coloco minha vingança em prática.

Nicole P.O.V

MANSÃO WAYNE 23:00 PM

– Oi Bruce , como foi o jantar ? –falei

– Contei tudo a Diana sobre seu plano , não quero mais fazer parte dele.

– Você estragou tudo , meu plano nem começou e já foi arruinado , ela estava caindo.

– Isso que está errado , estávamos enganando e mentindo , essa não é a Nicole que conheço a verdadeira nunca faria isso.

– Se liga Bruce era só uma vingança , e é claro que sou eu , o que você sugere ? que fui substituída por um robô do mal ? Não faça me rir.

– Eu me apaixonei pelo seu jeito doce de menina , achei que você tinha algo especial mais me enganei , aliás eu me enganei em muitas coisas ao seu respeito. –Bruce falou e foi para seu quarto e não me deu chances de responder

Fui para o meu quarto e comecei a chorar , eu estava acabada , tudo que Bruce falou realmente tinha sentido , eu estava me tornando uma pessoa ruim e incontrolável. De manhã acordei com Alfred me chamando , ele disse que alguém estava a minha espera , me arrumei rápido e fui para sala receber a visita.

– Comissário Gordon ? –falei surpresa

– Que bom te ver minha filha. –me abraçou

– O que está fazendo aqui ?

– Vim investigar sobre o que aconteceu no baile de máscaras , o seu depoimento é muito importante para prosseguirmos com a investigação.

– eu não me lembro de muita coisa.

– Mas se recorda de quem fez isso com você ?

– Coringa , é apenas isso que sei.

– Já desconfiava disso só queria ter certeza , mas você tem noção do por quê ele foi atrás de você ?

– Acho que talvez para atingir alguém.

– Quem por exemplo ?

– Batman

– Vou averiguar todos os fatos , fique de olho , te mando notícias em breve. Tome cuidado filha. –se despediu e foi embora

Gordon pegou o costume de me chamar de filha , acho que é a ausência da Barbara , mas eu nunca liguei por ele falar assim , desde que vim para Gotham , Alfred e Gordon são como pais para mim. Descansei no sofá e ainda era cedo , faltava algumas horinhas para ir ao trabalho , aproveitei para tirar uma soneca , mas recebi uma ligação.

– alô quem fala ?

– é a Diana

– não tenho nada para falar com você.

– Mas eu tenho

– e eu não quero ouvir.

– não aja igual bebê , vamos sair para tomar um café e conversar de mulher pra mulher.

– de mulher pra galinha você quis dizer...

– guarde seus insultos para mais tarde , agora venha.

– tudo bem , aceito ir conversar com você.

– ótimo , te encontro sete e meia da manhã na Sweet Dreams.

– estarei lá

Não sei o que Diana queria comigo , mas provavelmente não era coisa boa , Bruce já tinha saído para torre faz tempo , hoje teria uma reunião com os presidentes e pessoas com cargos elevados na empresa e eles se reuniriam cedo. Fui tomar um banho , coloquei uma roupa social , penteei o cabelo e deixei solto , Alfred me chamou para comer o café da manhã , mas eu disse que estava de saída para cafeteria agora mesmo.

CAFETERIA SWEET DREAMS 07:30 AM

– Oi Nic , tomei a liberdade e já pedi os cafés. –olhei pra mesa e o café ainda estava quente e soltando fumaça

– Olá Diana seja rápida , o que você quer ?

– Queria pedir desculpas por todo mal que lhe causei , por dar em cima do Bruce , por beija-lo , por raspar seu cabelo e te deixar careca.

– Só que você não raspou o meu cabelo.

– Mais pensei ... e ai você me perdoa ?

– Não sei não.

– tome seu café e pense na resposta.

– Vou pensar , pode deixar! –falei tomando um pouco do café

– Isso!!! –Diana gritou

– Está doida ? não faça escândalo , por que gritou ?

– Por nada ...

– Que café diferente mais gostoso , o que tem de especial nele ? –perguntei a garçonete que estava passando perto da mesa

– Nada senhora , é só café! –respondeu me olhando torto

– Nicole você vai me perdoar ou não ? –Diana perguntou

– Te perdoou se isso te faz sentir-se melhor.

Diana e eu fomos para empresa e cada uma foi fazer os seus respectivos trabalhos , já tinha se passado duas horas desde que sai da cafeteria , eu não me sentia muito bem , estava com dor de cabeça e tontura , pode ter sido o café. Fui pegar uma aspirina na minha bolsa lá na sala , quando Lucius me encontrou no elevador e disse que Bruce queria falar comigo.

ESCRITÓRIO DE BRUCE WAYNE 09:30 AM

– Bom dia Sr. Bruce Wayne. –falei

– Sente-se

– Por que me chamou ?

– Precisava falar com você!

– Sobre o que ?

Bruce P.O.V

Iria ser difícil o que eu iria dizer , mas precisava demitir Nicole , não dá pra duas pessoas que não se gostem ficarem na mesma empresa , ela me olhava meio tonta enquanto eu pensava em uma maneira de dar aquela notícia. Ela começou a chiar e a tossir , olhei pra ver se ela estava bem , mas ela tinha caído no chão e seu corpo ficou imóvel , corri para perto dela e quando a toquei ela começou a tremer , fiquei assustado e desesperado , peguei um dos telefones da sala e pedi que chamassem uma ambulância , não demorou muito e os paramédicos e enfermeiros estavam em meu escritório , a colocaram em uma dessas macas hospitalares e a levaram , fiquei preocupado com o estado dela.

HOSPITAL GERAL DE GOTHAM 11:00 AM

– O quadro clínico dela está em estágio gravíssimo , o diagnóstico identificou uma substância líquida no corpo dela que pode ter causado estes sintomas. No começo achamos que ela talvez tivesse tido contato com Arsênico e fizemos o teste Marsh , mas sem sucesso , fizemos um novo exame que identificou folhas de cicuta diluídas tornando o veneno mais fraco. Infelizmente não temos o que chamamos de antidoto e nem equipamentos suficientes para desenvolver a cura. –o médico falava me dando todos os detalhes. –Por sorte ela não está em risco , pois com a ajuda de nossos aparelhos está respirando.

Liguei para Alfred e falei para ele comunicar Fox na tentativa de desenvolver um antidoto que salvasse a Nic. Perdi muitas pessoas na minha vida e não ia perder mais uma. O médico me levou até o quarto dela e olhei pelo vidro , pois ele não me deixou entrar ... ela estava inconsciente e o médico dizia que quando ela acordasse ele liberaria visitas ao seu quarto.

– Ela ficará melhor dentro de alguns dias , descanse e vá pra casa jovem , se souber de alguém que tenha o antidoto não deixe de me falar , embora ela fique bem , o veneno vai se espalhando pelo seu corpo destruindo boa parte de suas células , por isso o quanto mais rápido tivermos a cura , mais rápido ela melhorará.

Estava saindo do hospital e Lucius me ligou pedindo para nos encontrarmos que ele me daria o antidoto. Nos encontramos e Fox me entregou os frascos com o líquido que ajudaria a Nicole melhorar. Corri ao hospital novamente , mas o médico que a atendeu não estava mais lá , me negaram a entrada e a ter acesso ao quarto aonde ela estava , o jeito era voltar pra casa e esperar até o dia seguinte , o que adianta ser Bruce Wayne se na hora que precisa não posso usar do meu poder.

Diana P.O.V

– Coringa é um psicopata!!! –gritei e bati a porta da minha casa com força

– Me chamou ? –ele apareceu em minha frente do nada.

– AAAAH! Idiota , você me assustou.

– É melhor você não falar assim , se não a próxima a estar em uma cama de hospital é você.

– Doente ...

– Acredite , você se surpreenderá com tudo que posso fazer.

– Tipo o que ?

– Matar você!

– Você faria isso mesmo ?

– Só quando você não me fosse mais útil!

– Já que tudo isso acabou , por que a gente não se diverte um pouco ?

– Dependo do tipo de diversão que você está falando.

– Daquela que você começa beijando a minha boca e depois ...

– Você acha que eu sou louco a esse ponto ? não quero nada contigo. –ele falou debochando de mim e dando risadas.

Coringa saiu da minha casa e eu fui dormir , quem sabe uma cochilada não me tirasse aquele estresse , tinha o pressentimento que os dias a frente não seriam muito bons , talvez a polícia resolvesse investigar sobre isso e eu estaria perdida.

Bruce P.O.V

A espera me matava por dentro , eu não via a hora de poder ver Nicole boa logo , sei que fui duro com ela naquela noite mais agora tudo que eu queria é que ela estivesse totalmente bem. Gordon e Blake ficaram sabendo do que aconteceu e ligaram pra me confortar , mas parece que a dor não passava e aumentava mais e mais.

– Você deveria descansar patrão Bruce. –Alfred me chamou enquanto eu estava com o pensamento longe da realidade

– Alfred , você acha que isso é tudo culpa minha ? –eu chorava , acho que foi a primeira vez que chorei depois de todas as coisas que passei com ela

– É lógico que não , o senhor foi muito bom pra ela e Nicole sabe disso.

– Eu amo ela , não conseguiria viver sem ela , os nossos momentos juntos foram os mais maravilhosos da minha vida.

– Ela vai ficar bem , creio eu que vocês ficaram juntos para sempre , foi bom você sorrir de novo , quando você voltou depois de muitos anos sumido , sua vida parecia ainda sombria , você teve vários motivos para chorar e desistir , mas foi forte. E agora mais que nunca você vai continuar também.

– Obrigado Alfred , acho que você nunca falou tanto na sua vida desde que te conheço.

– Apenas falo quando necessário.

– Estou vendo.

Alfred me preparou um chá para que eu pudesse me acalmar , ficamos conversando um pouco mais e ele me contava coisas do passado , fiquei surpreso com o tanto de palavras que ele disse , esse momento por qual estamos passando realmente significa alguma coisa pra todos , depois de algumas horas consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O plano seria uma coisa idiota e possivelmente eficaz , Bruce iria seduzir Diana depois da um pé na bunda dela rsrsrs aconteceria isso se eu tivesse imaginação e criatividade o suficiente pra fazer um plano descente. Até o próximo capítulo. bjs ♥ a espera de novos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: The Dark Knight a Different Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.