Longed for Love escrita por Su


Capítulo 30
Trip Short


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas, perdão pela demora. Bom não estou nos meus melhores momentos pra escrever, mas espero que gostem desse...

— boa leitura

e inte mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/30

POV’S Carlisle

Não sei o que passou na minha cabeça a hora que pedi Esme em casamento do nada na frente de todos na cafeteria, mas não me arrependo do que fiz afinal ela me aceitou e pude ver a alegria estampada no seu rosto e pra mim agora não existe nada mais importante do que fazer a mulher da minha vida feliz, fazer minha família feliz, e acho que estava indo pelo caminho certo. Amy e Ethan estavam sentados cada um no seu cadeirão, eles já conseguiam sentar com pouco apoio e creio eu que em breve estariam dando seus primeiros passinhos espertos como são, mas por agora se preparavam pra primeira papinha.

– Eu preciso registrar esse momento histórico gente! – Emmett soltou fazendo agente rir. – Eu to falando sério, onde tem uma câmera boa nessa casa?

– Acho que a do seu celular ta de bom tamanho. – eu disse.

– Ah é verdade. – ele disse rindo.

– Amor vem me ajudar. – Esme disse, ela estava sentada de frente pra Amy com o pratinho dela apoiado na mesa já que a pequena adorou o pratinho e queria faze-lo de brinquedo assim que colocamos na frente dela.

– Ok amor, vou da pra esse meninão aqui. – disse pegando o pratinho azul de Ethan e fiz igual Esme me sentei de frente pra ele e resolvi dar a primeira colherada e assim que coloquei a colher na boca dele ele fez uma careta, mas logo engoliu mesmo meio desconfiado.

– Ele comeu! – ouvi Rosalie da um gritinho de felicidade.

– Agora sua vez princesa da vó. – Esme disse pra Amy e ela foi fazer o mesmo que eu fiz com Ethan, mas assim que ela sentiu o gosto novo na boca cuspiu tudo. – Acho que alguém não gostou da comida. - Eu voltei minha atenção pra Ethan e lhe dei mais umas duas colheradas de papinha e ele mesmo com careta comeu, já Amy na segunda colherada começara a chorar e só parou quando Esme a pegou no colo a pequena logo procurava pelo seio dela, dos dois ela era a que sentia mais falta de mamar. – Não amor, você tem de comer. – Esme conversava com ela como se ela entendesse e no fundo devia mesmo porque ela olhou pra ela e ficou quietinha, ela tentou varias vezes depois disso, mas o máximo que ela comeu foi uma colher da sopa enquanto Ethan comeu quase tudo e olha que o pratinho estava caprichado.

– Ethan pelo menos comeu tudo. – disse pegando o pequeno que já agarrava minha orelha.

– Amy não comeu nada amor, vou ver se ela toma o suco pelo menos. – mãe é tudo igual mesmo, ela já estava toda preocupada porque a pequena não quis comer, me entregou uma mamadeira pequena de suco e ficou com a outra, Ethan tomou tudo e Amy bebeu um pouquinho do suco, mas logo chorava. – Amor sera que ela ta doente? Ela sempre comeu tão bem. – fui na direção dela que estava com ela perto da pia enquanto Emmett e Rosalie conversavam e já almoçavam na mesa.

– Ta tudo bem amor, é a primeira vez que ela come, só estranhou. – a abracei e logo estávamos os quatro juntos.

– Você acha?

– Certeza. – disse beijando sua testa que estava com uma ruga de preocupação a deixando ainda mais linda.

– Amo você amor. – ela disse me cheirando e eu me arrepiei como bobo só com esse simples gesto.

– Também te amo querida, muito. – disse e então nos separamos e logo Ethan esticou os bracinhos pra ela que o pegou, tentei pegar Amy, mas hoje ela só queria Esme então fomos pra mesa e logo eu coloquei minha comida e nisso Emmett e Rosalie terminaram de comer e pegaram os bebes e foram pra sala com eles. – Você acha que esse namoro dos dois vai ser serio?

– Eu espero que sim, Rose merece alguém como ele. – Es disse.

– E ele alguém como ela, sabe nunca vi o grandão assim por nenhuma outra garota.

– Isso é muito bom. – ela disse rindo. – Mas amor, aquela historia de casamento e de verdade mesmo? – a olhei serio.

– É claro que é amor, eu quero me casar com você e isso tem de ser o mais rápido possível, tipo pra ontem. – ela sorriu.

– Tambem quero me casar com você e quero isso rápido.

– Então acho bom começarmos os preparativos.

– VocÊ pretende chamar muita gente?

– Não tenho tanta gente assim pra chamar e você?

– Eu piorou, só tenho o pessoal da empresa e bom nem penso em chamar meus pais. – ela disse triste.

– Vocês não tem muito contato não é?

– Não, eles me abandonaram quando mais precisei Carl, logo que descobri que estava gravida de Bella fui expulsa de casa e se não fosse minha vó não sei o que teria sido da gente.

– Entendo.

– E você não pretende chamar sua família? – ela perguntou.

– Bom eu e minha família não somos bem uma família. – disse magoado, mas agora não ligava mais teve tempos em que sofria pelo fato de minha família não me amar, mas já tinha me acostumado, me acostumei a viver sem eles na minha vida a ponto deles não me fazerem falta. Ela pegou minha mão por sobre a mesa.

– Eu entendo você amor, mas bom agora agente tem uma família e uma das grandes. – ela disse sorrindo e eu sorri de volta. Logo terminamos de almoçar e eu lavei a louça enquanto ela secava e guardava, a cozinha ficou em ordem e fomos pra sala onde encontramos Rosalie com Ethan que dormia em seu colo e Amy que babava no ombro de Emmett.

POV’S Emmett

Acho que vir pra Forks e passar esse tempo aqui foi a melhor coisa que já fiz na vida, nas minhas viagens sempre procurei por algo, por alguém e acabou que no lugar mais improvável eu encontrei tudo que precisava, encontrei a família que eu sempre sonhei ter, que não se preocupava somente com dinheiro e posses e principalmente encontrei a garota certa pra mim. Rosalie me conquistou logo de cara, lembro como se fosse ontem o dia que ela abriu a porta pra mim e eu fiquei estranho, pois jamais vi alguém como ela tão linda e agora a cada dia que a conheço mais sei que ela não é só linda por fora como é por dentro também, hoje por exemplo eu a pedi em namoro com um empurrãozinho de Esme e Carlisle, mas deu certo eramos oficialmente namorados agora e sei que seremos mais que isso num futuro não muito longe. Depois que almoçamos fomos pra sala onde eu me sentei do lado dela.

– Os bebes estão cada dia mais espertos. – ela disse bagunçando o cabelo de Amy que riu pra ela.

– Estão sim esses pilantrinhas. – disse tirando o chapeuzinho que coloquei em Ethan e o joguei pra cima atraindo claro a atenção dos dois pequenos e então me imaginei com um bebe nos braços, um bebe meu e de Rose. – Rose você pensa em ter filhos?

– Claro que sim Emm, toda mulher pensa isso e você?

– Lembra do time de futebol que te falei? – uma vez nos tínhamos conversado sobre isso eu disse que queria ter um time de futebol, ela riu acho que ao lembrar da minha loucura.

– E serio aquilo?

– Depende.

– Como assim?

– Se você vai ser a mãe deles. – eu disse e ela corou na hora.

– Bobo!

– Eu to falando serio princesa, porque se você for a mãe deles não quero só um time de futebol.

– Não?

– Quero o time reserva também. – disse sorrindo e ela riu comigo.

– Eu vou ter de ter um filho por ano pra poder conseguir essa proeza.

–Sim teremos bastante trabalho com esse projeto. – disse e coloquei o Ethan no sofá sentado encostado e ela fez o mesmo com Amy e logo os dois na minha opinião brincavam. – Eu amo você princesa.

– Também te amo Emm. – olhei pro lado da cozinha e pelo visto eles iam demorar, me debrucei sobre os bebes e logo roubava um beijo da minha namorada, o beijo era doce e calmo assim como ela, nos separamos e eu alisei seus lábios que estavam mais rosados por conta do beijo que tínhamos dado e ficamos nos olhando e é incrível o turbilhão de coisas que se passavam a olhar em seus olhos que tinham tanta tristeza, mas de certa forma um brilho especial, Rosalie é única. – Emm você pensa em adotar? – ela disse do nada me tirando dos devaneios.

– Sim, claro que penso.

– E que eu fui criada num orfanato e sei como isso é ruim e bom eu quero mudar a vida de pelo menos uma criança a tirando daqueles lugares ruins.

– Você tem um coração maior que você.

– Nada ver Emmett. – ela não tinha noção do como era especial, não sei como alguém teve coragem de abandonar alguém tão perfeita como ela, Ethan chorou e Rose o pegou, peguei Amy também que já estava toda molinha pra dormir e com minha mão livre peguei a mão de Rose que estava solta no sofá e ela sorriu, fiquei vendo a tv que estava ligada num canal qualquer e minutos depois os bebes dormiam tranquilos, logo ouvimos barulho e Carlisle e Esme vinheram pra sala.

– Oh meu Deus eles dormiram. – Esme disse vindo pegar a pequena que dormia no meu ombro e legal meu ombro todo babado.

– Quer dizer babaram né? – disse apontando pro meu ombro.

– Bem feito pra você. – Esme disse pegando ela de mim.

– Tia você é do mal. – ela riu.

– Você que é ter nojo dessa baba gostosa.

– Argh! – fiz cara de nojo. – Eu não ouvi isso, baba gostosa.

– É sim. – ela disse rindo e sentou com ela no colo na outra poltrona.

– Da próxima vez ofereça seu ombro.

– Eu ofereço mesmo, onde já viu ter nojo dessas coisas lindas.

– Mãe é tudo igual mesmo. – disse enchendo ela que ria, nos vivíamos a baixo de provocação, mas ela sabe que gosto dela então ta tudo certo.

– O que acha da gente sair hoje? Todos juntos. – Carlisle disse nos cortando.

– Pode ser amanhã? Eu combinei de ir com Rose ao cinema.

– Ah então deixamos pra outro dia. – ele disse e logo as horas foram passando, Esme e Carlisle colocaram os bebes la em cima e voltaram pra sala onde ficamos conversando por horas sobre a faculdade de Rosalie, ela estava morrendo de medo de começar no segundo semestre com medo de não passar e agente tentou deixar ela mais calma, Carlisle deu seu sermão de nerd básico dizendo que é só se dedicar que tudo correra bem enquanto Esme disse que o jeito é agregar estudo com diversão.

– Que historia é essa Esme? – Carlisle disse bravo pra ela que estava sentada no colo dele.

– É serio, tem de estudar e se divertir querida, tem tantas festas tanta gente legal, eu ia em quase todas e nem por isso tive notas ruins. – ela disse e Carlisle a olhou de um jeito engraçado.

– Você era uma baladeira na faculdade Es? – ela gargalhou.

– O que você acha?

– Pelo visto sim.

– Ai amor não era assim, eu só sempre gostei de dançar, mas não bebia nem nada e bom nem era tão baladeira assim, pois sempre cuidei de Bella e na época das festas era a época que ela mais precisava de mim.

– Mas você era baladeira tia? – perguntei logo de uma vez.

– To brincando gente, eu ia sim em algumas festas, mas em todas que fui era obrigada pela minha vó que dizia que eu era jovem e precisava disso, mas eu não gostava de deixar Bella em casa com ela e ir a todas as festas, mas mesmo assim me diverti muito e não me arrependo.

– Que alivio meu Deus! – Carlisle soltou e todos nos riamos.

– Mas e se eu fosse uma baladeira você ia gostar menos de mim? – ela disse o encarnando e eu e Rose so observávamos tudo e bom nos divertíamos.

– Acho que nem se você fosse uma versão feminina do Emmett quando o requisito e badalação eu te amaria menos. – ele disse todo fofo e ganhou um selinho e eu quando olhei pra Rosalie ganhei foi um ponto de interrogação, depois tenho que agradecer Carlisle por me por nessa, mas se eu e Rose estamos juntos agora e eu quero saber tudo dela então é normal que ela queira me conhecer também.

– Você era badalador na faculdade Emm? – ela disse logo de uma vez e então foi a vez de Carlisle e Esme nos olharem.

– Obrigado tio Carl! Muito obrigado.

– Disponha querido. – ele disse gargalhando.

– Mas o que é seu ta guardado, sei alguns podres seu titio.

– Emmett depois temos que conversar. – Esme disse e eu dei risada.

– Não vai me contar Emm? – Rose disse trazendo a conversa ao ponto que parou.

– Claro que vou princesa.

– Então?

– Eu era sim badalador, era o rei das festas, toda semana na fraternidade tinha pelo menos quatro festas por semana.

– Serio isso?

– Sim e eu devo admitir que eu organizava todas na maioria das vezes. – disse rindo e logo todos riam menos Rosalie que me olhava pensativa e eu já ate sei o qe ela pensava que eu tinha milhões de garotas também, ela ia perguntar alguma coisa quando a campainha tocou.

– Eu atendo! – Carlisle anunciou e foi pra porta e minutos depois voltou com um envelope na mão.

– Que era amor? – Esme perguntou.

– O correio, era pra mim. – ele disse começando abrir o envelope e quando o abriu o leu. – Emmett a Jene vai casar?

– Vai sim. – disse.

– Quem é Jene? – Rose me perguntou.

– Minha irmã. – falei.

POV’Rosalie

Eu não conseguia descrever a felicidade que sentia nesse dia, primeiro acordei e logo de cara Emmett disse que me amava e eu mesmo com vergonha confessei que o amava também e então logo em seguida Esme e Carlisle chegaram e acabaram que induziriam Emmett a me pedir em namoro e quando ele perguntou se eu queria ser namorada dele eu simplesmente disse sim porque eu queria mesmo e quero ser pra sempre, Emmett despertava em mim sentimentos que eu não sabia existir, mas que agora que descobri não quero mais deixar de senti-lo e principalmente não quero ficar longe de Emm ele é tudo que sempre sonhei. Ainda pra melhorar mais meu dia Esme e Carlisle disseram que iam se casar e eu fiquei radiante com isso, porque amo os dois como os pais que não tive e nada melhor do que ver alguém que amamos feliz, então passamos a tarde juntos na sala conversando e eu imaginava que famílias passassem momentos assim, então teve uma hora que falei do meu medo de ir pra faculdade e logo todos começaram a falar dos seus dias de faculdade e eu me diverti horrores com as historias e bom estava ansiosa pra viver as minhas próprias quando fosse pra faculdade, seria o meu terceiro maior sonho realizado, e então Emmett falou um pouco dos seus tempos de faculdade e fiquei ate com medo, pois ele era um tremendo baladeiro enquanto eu nunca se quer sair pra dançar, eu acho que nem sei dançar e então quando ele iria falar mais algumas coisas a campainha tocou.

– Não pense que se escapou de me contar as historias. – disse pra ele que riu sem graça, logo Carlisle voltou com um envelope na mão e então perguntou pra Emm se Jene ia se casar e eu resolvi perguntar. - Quem é Jene?

– Minha irmã. – ele disse e eu me lembrei que ele tinha falado que tinha uma irmã, mas que os dois não era tão grudados.

– Nossa eles estão me convidando pro casamento? Acho que vai chover. – Carlisle falou e se sentou do lado de Esme lhe entregando o convite.

– Você vai tio? – Emm perguntou pra Carlisle.

– Eu não sei, nunca me chamam pra nada, to ate estranhando.

– Devo confessar que fui eu que pedi pra eles chamarem você. – Emm disse.

– Como? – Carlisle disse enquanto eu e Esme boiávamos na historia.

– E que meus pais querem que eu vá e eu disse que só vou se você for.

– Acho que podemos ir. – ele disse e então olhou pra Esme. – O que você acha? Agente nunca viajou junto e seria uma boa.

– Não Carl, eu não vou, os bebes são pequenos ainda e eu vou morrer de vergonha da sua família...

– Ei! Vergonha do que? – Carlisle disse pegando no rosto dela e a fazendo o olhar. – Tem vergonha de ser minha namorada?

– Claro que não amor. – ela disse. – É so que...ainnn tudo bem eu vou. – Carlisle deu um sorrisinho e logo um selinho nela e eu resolvi me oferecer pra cuidar dos bebes.

– Se vocês forem eu fico com Amy e Ethan sem problemas. – disse e logo os três me olharam.

– Eles chamaram eu e minha família e você faz parte dela Rose. – Carlisle disse pra mim e eu fiquei sem saber o que dizer, Esme já disse que me via como uma filha, mas Carlisle era a primeira vez e eu fiquei emocionada devo confessar.

– Obrigada Carlisle por me considerar assim, mas não sei se vai ser uma boa...

– Amor você tem de ir, quero te apresentar como minha namorada pros meus pais. – Emm disse e eu acho que fiquei pálida na hora ele estava enlouquecendo, nos estávamos juntos a menos de três dias e ele queria me apresentar como sua namorada assim?

– Emmett eu vou morrer de vergonha, não eu não vou. – disse decidida, na verdade tinha medo sei que a família dele é muito rica e bom eu não tenho nada, duvido que eles ficariam felizes em ver o filho deles com alguém como eu.

– Princesa eu amo você e não tenho vergonha disso, você tem? – ele disse e droga tinha arranjado um jeito de me fazer ir.

– Emm por favor....

– Você tem?

– Não eu não tenho. – disse emburrada.

– Então nos todos vamos ne tio?

– Pelo visto sim. – ele disse e olhei pra Esme que também não estava muito animada.

– Ai eu não quero ir. – disse e Emm me abraçou.

– Não fica assim princesa, você vai gostar é serio.

– Assim espero. – disse e esperava mesmo que desse tudo certo, conversamos mais um pouco ate que Emm disse pra gente se arrumar pra irmos pro cinema e eu logo tomei um banho, coloquei uma calça jeans com uma sapatilha simples, coloquei uma blusa que Esme me deu de presente ela era de alças e de seda, depois de vestida fui arrumar o cabelo e ouvi suaves batidas na porta só podia ser Esme. – Entra. – disse e logo Esme entrou.

– Nossa você ta linda.

– Obrigada. – disse sem graça.

– Rose eu vi que você não ta muito afim de viajar.

– Não to mesmo Es, preferia ficar aqui.

– Mas porque não quer ir?

– Você sabe.

– Porque ele é rico é isso?

– é. Eu tenho medo de não saber como agir ou de eles me tratarem mal e se perguntarem da minha família? O que eu digo?

– Oh minha linda você não pode pensar assim e se eles agirem assim o problema e deles, você é maravilhosa e eles têm sorte por Emmett ter escolhido você e você a ele. – ela disse e eu sorri ela dizer que ele tinha sorte em me ter e não o contrario era novo pra mim.

– Obrigada Esme. – disse indo a abraçar.

– E outra coisa nos duas vamos estar la então podemos nos divertir um pouco.

– Claro. – disse rindo, só Esme pra me animar. Voltei a arrumar meus cabelos e ela veio me ajudar, prendeu um pouco na frente e deixou a parte mais curta como uma franja.

– Temos que comprar um vestido.

– Pra que?

– Pro casamento.

– Ah é.

– Nos vamos ficar lindas. – ela piscou pra mim no espelho, logo ouvi batidas na porta.

– Entra. – disse e Emmett entrou todo arrumado, usava uma polo, jeans e um sapatenis e descansava uma jaqueta de coro no ombro.

– Ta pronta?

– Sim. – disse me levantando e ele me olhou de um jeito que devo ter ficado vermelha.

– Então vamos. – ele disse estendendo a mão pra mim e eu peguei minha bolsa em cima da cama e já ia com ele quando voltei e abracei Esme.

– tchau Es!

– Tchau meus queridos e juízo viu! – ela disse e eu não entendi o porque do juízo o que nos poderíamos fazer de mal?

– Tabom. – eu disse e Emmett riu.

– Pode deixar tia que não sou nenhum louco.

– Assim eu espero. – ela disse e logo saímos de mãos dadas, ele abriu a porta da casa me dando passagem e eu sorri, ele era tão cavalheiro, fomos ate o carro e ele abriu a porta pra mim.

– Você é cavalheiro sempre ou é so comigo?- disse assim que ele entrou do outro lado.

– Eu tento ser cavalheiro, mas com você sou bem mais. – ele disse piscando e colocando o sinto. – Coloca o sinto princesa. – ele disse e eu peguei a fivela e me enrolei inteira ate que ele me ajudou e sua mão me alisou pra colocar o sinto e eu me arrepiei. – Agora sim, vamos?

– Vamos sim. – disse satisfeita por ele não ter percebido o jeito que fiquei pelo simples toque dele em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longed for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.