Longed for Love escrita por Su


Capítulo 29
The Request


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente, aqui esta o capitulo misturado de ideias, ideia da Any, com uma da Erlinha e algumas minhas...enfim uma salada, mas a partir daqui as coisas tomam novos rumos

— boa leitura meninas

mais um pra você amor da minha vida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/29

POV’S Emmett

Acordei depois de ter tentado dormir a noite toda, eu estava mesmo apaixonado por Rosalie, uma coisa que nunca perdi na vida foi o sono e agora eu que sempre dormi bem, dormir apenas duas horas e pouco a noite toda, só podia estar amando minha mãe sempre falava isso que quando se esta apaixonado não se consegue dormir nem comer direito e era bem isso, estava sem muita fome como costumava ter pela manhã e como já disse não tinha dormido tudo isso por conta de Rosalie, não conseguia tirar ela da cabeça por nenhum segundo ela é tão linda e estar perto dela é algo inexplicável, lembrar dos nossos beijos e como se inflamasse em mim uma vontade de beija-la novamente e isso era maravilhoso, só espero que ela se sinta assim também ou vai me achar um namorado saidinho por querer mais e mais dela.

Ouvi barulho de porta se abrindo e tratei logo de levantar já que não ia conseguir dormir mesmo, escovei meus dentes, lavei o rosto e usei o banheiro e logo fui pelo corredor onde escutei uma voz e era a voz mais linda desse mundo, Rose estava no quarto dos bebes trocando Amy enquanto conversava com Ethan.

– Calma que já já eu troco você meu anjo – ela disse pra ele que resmungou como se conversasse com ela – e claro vou dar sua mamadeira que já ta esfriando. – ela disse toda fofa e eu ficaria por horas ali observando ela.

– Você leva jeito. – disse e ela se virou pra mim e então sorriu e então ficou vermelha na hora.

– Oi Emm! – disse voltando sua atenção pra Amy, me olhei e estava sem camisa por isso ela tinha ficado vermelha, me aproximei dela e fique atras dela onde depositei um beijo na sua nuca que se arrepiou com esses simples toque.

– Bom dia minha princesa.

– Acordou agora? – ela perguntou terminado de vestir Amy e saindo de perto de mim a colocou na cama e voltou com Ethan que já agarrava seus cabelos de anjo e então me olhou.

– Não, faz um tempinho já, não consegui dormir pensando em você. – ela corou mais ainda.

– Emm!

– To falando serio princesa, você e minha namorada tem de se acostumar com a ideia de que te amo.

– Você o que? – ela disse toda fofa.

– Sim eu amo você Rosalie. – disse a olhando nos olhos e então me aproximei dela e logo começamos a nos beijar ate que nos separamos porque Ethan estava no meio do caminho e ele nos olhava.

– Isso Ethan vai aprendendo com o titio aqui como se beija uma princesa. – disse pro pequeno que deu um arzinho de riso, mas logo se voltou pros cabelos de Rosalie que estavam mais interessantes.

– VocÊ é muito bobo Emm. – ela disse rindo.

– Não gosta desse bobo? – perguntei fazendo graça.

– Não gosto não.

– COMO? - disse alarmado, ela não gostava das minhas bobeiras?

– Eu amo você. – ela disse e minha vontade era de beija-la de novo, ela foi a primeira que me disse isso sem ser minha mãe e eu estava eufórico demais com isso, estava na verdade emocionado, sorri pra ela que veio e me abraçou apertado e eu claro retribui sem aperta-la demais por causa do bebe.

– Você quer ajuda?

– Não precisa, é rapidinho. – ela disse deitando ele no lugar de trocar eles e logo Ethan estava sem xixi e cheirosinho de novo. – Mas agora quero sua ajuda, vamos levar eles la pra baixo pra dar a mamadeira?

– Claro. – disse animado e peguei Amy que estava no bercinho e logo fomos pra cozinha onde ela pegou duas mamadeiras e então começamos a dar as mesmas pros bebes que estavam famintos. – O que acha de nos dois sairmos hoje?

– Ir a onde?

– Um cinema?

– Eu acho uma ótima ideia. – ela disse me dando o sorriso que eu tanto gostava.

– Já disse que seu sorriso é o mais lindo do mundo? – falei e ela ficou vermelha.

– Bobo, mas eu adoro seu sorriso também, principalmente suas covinhas. – ela disse me fazendo rir, eu ate não gostava das minhas covinhas, mas de agora em diante elas eram especiais pra mim. Ouvimos barulho de carro.

– Acho que Carl e Esme chegaram.

– Tambem acho. – ela disse e então abriram a porta e ouvimos as vozes deles que riam animados, pelo visto a noite tinha sido boa.

– Nossa achei que vocês estavam dormindo. – Carlisle disse entrando abraçado com Esme que trazia um embrulho de padaria nas mãos.

– Não, acabamos de acordar Carlisle. – Rosalie respondeu e Esme então, pois o embrulho na mesa e foi pra pia onde lavou as mãos.

– Sentiram nossa falta? – ela disse pra gente e então beijou Ethan no colo de Rose e Amy no meu e depois pegou Amy que só de vê la parou de mamar pra chorar e esticar os bracinhos pra ela que a pegou.

– Nenhum pouco. – disse divertido e ela que sentou do meu lado meteu um tapa ne mim. – Ai tia!

– Ai nada, você tinha que ter falado que sentiu nossa falta coisa feia.

– Eu sou feio Rose? – fiz biquinho.

– Não, você é lindo. – ela disse rindo e ficando vermelha.

– E laia pelo jeito e verdade a historia que estão juntos? – meu tio falou, e lembrei que nem tinha contado pra ele a novidade.

– Sim nos somos namorados. – disse feliz e então Carlisle puxou uma cadeira do lado da Rose.

– E verdade isso Rosalie? – ele puxou assunto com a mesma que olhou pra todos sem graça.

– Não sabia que nos eramos namorados. – ela disse pra mim.

– Você achou que agente era o que? – perguntei pra ela que falava seria.

– Achei que estávamos nos conhecendo, você não pediu pra eu ser sua namorada. – ela disse e Carlisle e Esme me olharam serio.

– Eu achei que você tinha entendido princesa.

– Emmett, acho bom você fazer as coisas direito, Rose não é que nem essas meninas que você conhece entendeu? – meu tio falou serio.

– Como assim fazer as coisas direito? – perguntei sem graça e Esme me respondeu.

– Rose acabou de fazer dezoito anos, mora aqui com agente e de certa forma eu e Carlisle somos sua família então acho que um pedido formal resolveria bem o caso. – ela disse sorrindo e então entendi o que ela quis dizer.

– Ahhh entendi já titia e vou fazer o que disse agora.- disse olhando pra Rose que estava quase um pimentão de tanta vergonha.

– Mas primeiro poe uma camiseta. – ela disse e eu dei língua pra ela antes de subir correndo e colocar a primeira camiseta que achei e voltar, meu tio passava um café enquanto Esme segurava os dois bebes e Rosalie colocava a mesa com o que Esme tinha trazido.

– Um minuto da atenção de vocês ,por favor. – disse e logo eles me olhavam sorrindo – Eu quero pedir permissão a você Carlisle e a você Esme pra namorar Rosalie. – disse e os dois se entre olharam.

– Por mim tudo bem. – Carlisle disse.

– por mim também. – Esme disse e eu olhei serio pros dois.

– Vocês são tão engraçadinhos! Me fazem vestir camiseta, pedir pra vocês pra me dizerem que tudo bem.

– Você quer que agente diga não? – Esme disse divertida.

– Claro que não. – disse afoito e todos riram ate mesmo Rosalie.

– Então sossega Emmett. – Esme disse, essa minha tia e terrível viu.

– Mas agora acho que falta sua resposta princesa. – disse olhando pra Rose que parou de rir na hora. – VocÊ quer ser minha namorada? – Esme e Carlisle riam enquanto Rose fazia suspense pra responder, sera que ela só queria ficar comigo? Não queria ser minha namorada?

– É claro que eu aceito. – ela disse me abrindo um sorriso enorme e eu fui logo beija-la,o beijo foi rápido depois da tosse que Carlisle deu.

– Nossa essa manhã foi cheia de pedidos ne amor? – Esme falou com Carlisle e piscou pro mesmo que abriu um largo sorriso enquanto trazia duas xicaras de café pra mim e pra Rose.

– Como assim? – Rose perguntou.

– E uma longa historia. – Carl disse se sentando do lado da Esme e pegando Amy no colo.

– Resume então. – eu pedi.

– Eu e Esme vamos casar. – ele disse simplesmente e eu que me balançava na cadeira quase cai pra tras e Rose que mordia um pãozinho de coco quase se engasgou.

– Vocês tão falando serio? – ela disse exaltada.

POV’S Carlisle

Acho que acabei acertando quanto a noite de ontem, Esme estava radiante e eu não podia estar diferente, amo demais Esme e a cada dia tenho mais certeza que ela é a mulher da minha vida, minha alma gêmea, nunca me senti da forma que fico quando ela esta perto, quando fazemos amor ou quando fazemos qualquer cosia juntos, e isso só prova mais que eu a amo e que quero ela pra sempre ela ao meu lado, já consigo ate imaginar nos dois vivendo lado a lado, criando Ethan e Amy juntos e quem sabe não poderíamos ter um filho? Somos jovens ainda, nos imagino também envelhecendo juntos e passando o maior tempo possível um ao lado do outro.

– Amor?

– Oi. – disse, nos tínhamos acabado de entrar na cafeteria, o lugar que nos vimos pela primeira vez e eu me deparei com a mesma moça que nos serviu a quase um ano atras estendendo um cardápio na minha direção. – Ah obrigado, estava distraído.

– Eu percebi. – ela disse rindo e então se voltou pra Esme e as duas iniciaram uma conversa como velhas amigas. – Mas e você não apareceu mais aqui porque?

– Muitos problemas e bom estou com dois bebes agora que depende de mim, então não me sobra muito tempo. – Es disse.

– Eu não acredito vocês tiveram filhos? – ela nos olhou chocada e nos dois começamos a rir.

– Não claro que não, e que são nossos netos e agente que ta criando eles. – Esme disse e seu semblante ficou triste devia ter se lembrando de Bella ou Edward.

– Ah sinto muito, eu..eu vi no jornal.

– É todo mundo viu. – ela disse baixando a cabeça e eu peguei suas mãos por cima da mesa e a apertei e ela me olhou triste. – Ta tudo bem. – ela disse com os olhos marejados.

– você pode trazer o especial pra gente por favor? – pedi a garçonete que estava sem graça e me olhou como se pedisse desculpas.

– Sim, claro eu já trago. – ela disse saindo apressada, minha vontade e que chegasse um dia em que agente conseguisse lidar com a dor de ter perdido alguém tão especial como nossos filhos, mas sei que isso não vai ser possível, acho que conseguiremos apenas lembrar sem chorar a todo momento, mas mesmo assim a dor vai continuar a mesma.

– Amor?

– Oi. – ela disse me olhando.

– Ta tudo bem, cadê minha namorada e futura esposa que estava animada a alguns minutos atras? – disse e ela riu com a parte do futura mulher.

– Ela ta aqui amor. – ela disse e eu me levantei me sentando do seu lado e a puxei pra um beijo que ela retribuiu, era um beijo calmo mais repleto de tudo de bom que podemos transmitir com um beijo.

– Eu te amo. – ela disse sorrindo.

– Também te amo. – disse arrumando seus cabelos que estavam no rosto. – E agora eu quero você bem feliz ou esqueceu da nossa noite da nossa manhã que você mesma disse que foi perfeita? – ela riu.

– Não coloca palavras na minha boca, mas sim foi perfeita amor. – ela disse rindo e deitou a cabeça no meu peito, nos estávamos do mesmo lado da mesa que tinha aquelas espécies de sofás e ficamos assim ate trazerem os pedidos que era um típico café americanos com panquecas, ovos mexidos, café e mais umas coisas que nem sei se conseguiria comer.

– Era o que precisávamos pra recuperar as energias. – disse sugestivo e ela gargalhou, minha vontade é fazer ela feliz todos os dias que puder e os que eu não puder também.

– Você ta tão saidinho ultimamente amor, nem parece aquele Carlisle tímido que eu conheci aqui.

– Eu não sou tímido.

– Não é?

– Ta bom só um pouquinho. – disse e ela riu e então começamos a comer e bom eu estava faminto, comi todo o meu café e ajudei Esme com o dela.

– Nossa tudo isso é fome? – ela disse quando eu pescava seu ultimo Browne, eu ri com a comida na boca e quase engasguei e ela se divertiu com a cena.

– Você acha bonito ficar rindo do seu quase marido assim? – disse quando consegui engolir.

– Você é meu namorado, não meu quase marido.- ela disse fazendo graça e me passou uma ideia na cabeça, uma ideia absurda daquelas que você só vê em filmes e eu que jamais me imaginei fazendo.

– Isso é fácil de resolver. – disse me colocando de pé e estendi a mão pra que ela ficasse de pé.

– Carlisle agente já vai? – ela perguntou sem entender e então eu me ajoelhei na frente dela e o barulho das pessoas nas outras mesas, das garçonetes que a minutos antes gritavam pedidos por cima do balcão cessaram e quando olhei ao redor vi que todos nos olhavam e eu senti muita vergonha, mas comecei e ia ate o fim. Olhei pra cima e vi ela me olhando chocada, totalmente confusa. – Carlisle levanta, o que você ta fazendo? – ela disse ficando vermelha de vergonha e eu respirei fundo antes de começar.

– A mais ou menos um ano atras eu entrei nessa cafeteria pra um rápido café e o que seria simplesmente isso não foi, encontrei você aqui e a partir daquele dia minha vida nunca mais foi a mesma. – disse e ouvi uns gritinhos de comemoração, de incentivo e então me animei mais. – Da forma mais inesperada nos vimos de novo e então te conhecendo melhor só tive mais certeza que era você quem eu esperava que era você que eu queria pra ser minha.

– Amor para! Ta todo mundo olhando. – ela disse quase num sussurro e estava totalmente vermelha e eu não contive o sorriso, a surpreendi ela não esperava por isso.

– o tempo passou rápido e quando vimos já estávamos apaixonados e agora sei que demorei tempo demais pra ter pedido você pra ser minha namorada, mas eu tomei coragem e pedi e sou o homem mais feliz do mundo por isso.

– Carl para com isso! – ela pediu e ouvi umas pessoas rindo.

– Não vou parar de falar e sabe porque?

– Não eu não sei. – ela disse sem paciência.

– Porque eu te amo e você é a mulher da minha vida, e a mulher que quero passar todos os dias do lado e aquela que quero pra ser minha eterna amiga e principalmente minha eterna namorada. – disse a olhando nos olhos e então ela começou a chorar e não tinha como não se emocionar vendo ela daquele jeito, acho que ela entendeu o que viria a seguir. – E você sendo essa mulher Esme tenho somente duas perguntas pra fazer.

– Faz logo! – ouvi a garçonete que nos atendeu gritar e eu ri e Esme ficou entre lagrimas e sorrisos, ela estava emocionada demais.

– Primeiro quero saber se eu sou o homem que você quer pra passar o resto da vida ao seu lado?

– Sim você é esse homem. – ela disse chorando.

– E a segunda pergunta e se você aceita se casar comigo? – disse e ela cobriu a boca com a mão.

– Carlisle você não ta fazendo isso comigo! – ela disse chorando e rindo ao mesmo tempo.

– Só me responde. – pedi olhando direto nos seus olhos e ela balançou a cabeça negativamente repetidas vezes antes de me olhar nos olhos de novo.

– Você sabe que eu aceito. – ela disse e eu abri um enorme sorriso.

– Você ta dizendo que quer mesmo ser minha mulher?

– Sim Carl eu quero me casar com você...eu amo você. – ela disse e os aplausos, gritaria foram os melhores, me levantei e fiquei de frente pra ela. - Eu nunca passei tanta vergonha na minha vida. – ela disse me dando um tapa e nem tivemos tempo de conversar antes das pessoas gritarem:

– Beija, beija, beija! – em um enorme coro e eu a puxei pela cintura a contra gosto dela e tomei seus lábios nos meus, sim Esme seria minha mulher em pouco tempo.

POV’S Esme

Tinhamos ido na Sunrise por ideia minha e eu quase me arrependi quando a garçonete que me conhecia a anos perguntou se Ethan e Amy eram meus filhos, e então lembrei de Bella, do Edward e da ultima vez que tinha vindo com eles aqui, estava tudo tão bem naquela época, tudo em seu devido lugar e agora estava tudo assim e isso de certa forma me abalou um pouco e me fez esquecer dos bons momentos que vinha tendo desde ontem, mas então Carlisle conseguiu me animar, me fez me sentir melhor e logo meu bom humor tinha voltado, eu o amava tanto e ontem ele tinha se superado me fazendo sentir a mulher mais especial do mundo, me amando como amou, me tratando como tratou eu estava completamente apaixonada por ele e por uns lados tinha ate medo de me entregar tanto e no final acontecer o que aconteceu com Charles, mas não Carlisle é especial demais e sei que jamais vai fazer algo que me magoe e perde-lo vai ser a pior coisa que pode me acontecer.

Tudo estava perfeito de novo e então ele se ajoelhou na minha frente daquele jeito, na frente de todos e eu não imaginava o que ele ia fazer ate que finalmente começou a falar coisas românticas, fez uma declaração pra mim ali no meio da cafeteria com todos olhando e ele não é disso, eu não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha, mas ao mesmo tempo estava me sentindo única, a mulher mais especial do mundo e no fundo eu sou porque tenho ele na minha vida, mas então ele não parou a declaração e quando disse: “- quero saber se eu sou o homem que você quer pra passar o resto da vida ao seu lado?” eu entendi o recado e só de lembrar meus olhos ficam marejados de novo, na hora não consegui me controlar, eu chorava eu ria, mas eu esperei tanto por isso, por ele, pelo pedido e então ele perguntou se eu queria casar com ele e eu nunca me senti tão feliz na vida, ele se levantou e eu com muita vergonha ainda deixei que ele me beijasse ali e eu queria aquele beijo, queria mais do que o ar que eu precisava pra respirar, e então logo todos presentes começaram a maior gritaria, aplausos seguidos de assobios e então me separei dele e quando olhei por lado vi o tanto de gente que segurava o celular nas mãos e eu corei na hora de pensar que em alguns minutos aquilo tudo poderia estar na internet.

– Você quer mesmo casar comigo não é? – ele disse e eu sorri.

– Mais do que qualquer outra coisa na vida. – disse e então depois disso um monte de gente veio dar os parabéns, e ate o dono do café nos serviu um café especial e então fomos pra casa, com o que ganhamos de mimo do dono do café, fui quieta ate em casa apenas sentindo o momento, absorvendo tudo.

– Vai ficar quietinha assim mesmo? – ele disse quando estacionou o carro em casa.

– Eu não to quieta, so estou absorvendo o momento. – ele riu. – Amor eu nunca fui pedida em casamento. – disse pra ele que parou de rir.

– eu sei minha pequena e é exatamente por isso que estou feliz, vou ser o primeiro e único na sua vida. – ele disse e eu ri.

– Isso você já é. – disse tirando o cinto e me debruçando sobre ele e então o beijei cheia de vontade e logo suas mãos percorriam minha costas e logo ele as parou na minha cintura apertando a mesma. – Eu te amo. – disse quando nos separamos.

– Te amo mais pequena. – ele disse me dando mais um selinho e logo entramos na casa que estava silenciosa.

– Acho que estão dormindo. – eu disse.

– Sera?

– Dois jovens que estão namorando você acha que sozinhos em casa iam dormir cedo? – disse pra ele.

– Você ta dizendo que eles podem estar no mesmo quarto é isso? – ele disse com uma carinha que eu fui obrigada a rir.

– Pode ser, mas acho que não, só devem ter dormido tarde. – disse pra ele e então fui na direção da cozinha pra por o que tínhamos trazido pra eles lá e nos deparamos com a cena mais fofa, os dois sentados dando mamadeira pros bebes, logo começamos a conversar e então Carlisle falou do namoro deles e Emmett pediu permissão pra gente que logicamente dissemos sim e eu me sentia feliz demais, estava com meus netos, Rosalie que era como uma filha pra mim, Emmett que já considerava meu sobrinho e com Carlisle que em pouco tempo espero eu seria meu marido. Então eu falei que hoje era uma manhã de pedidos e então Carlisle falo que iriamos nos casar e Rose ficou surpresa e quase se engasgou, enquanto Emmett quase caiu da cadeira.

– É serio, eu e Esme vamos nos casar não é amor? – Carlisle disse e eu sorri pro mesmo.

– Ai meu Deus! Eu achei que jamais ia ouvir isso. – Rose disse animada e logo nos abraçava.

– Eu não vou abraçar você porque pra mim já são praticamente casados. – Emmett disse serio e nos o olhamos sem entender. – To brincando! Deixa eu abraçar vocês. – ele disse e logo nos apertava em seus braços fortes.

– Mas espera como foi isso? Vocês saem juntos e voltam falando que vão casar? – Rose disse.

– Como o Carl disse é uma longa historia. – eu disse rindo.

– Mas agente quer ouvir não é Emm?

– Sim queremos saber tim tim por titim amiga. – ele disse fazendo graça e logo eu comecei a historia, falei do jantar da surpresa das flores na casa do Carlisle, só não disse nada sobre nossa noite claro, mas não pude deixar de passar o ciúme do meu amor, contei a historia do Nelson e eles se acabaram de rir e por fim falei que resolvemos ir ate a cafeteria de manhã e contei toda a loucura que Carlisle aprontou na frente de todos.

– Eu só acredito vendo, meu tio nunca ia fazer algo assim. – Emm disse.

– Mas eu fiz. – Carlisle retrucou.

– Nossa que romântico, queria muito ter visto. – Rose disse.

– Mas peguei um monte de gente filmando com o celular só faltavam colocarem no you tube. – eu disse.

– Vem Rose vamos procurar no site? – Emm disse estendendo a mão pra namorada, os dois formavam um casal lindo.

– Vamos. – ela disse pegando a mão dele.

– Só levem os bebes pro quarto pra mim. – pedi fazendo graça e os dois levaram os bebes, nos empolgamos tanto na conversa que meus lindinhos tinham dormido no colo e já era quase hora do almoço e hoje seria a primeira vez que eles comeriam papinha.

– Você amou meu pedido não amou? – Carlisle cochichou no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada.

– Você sabe que sim – disse alisando seu rosto – você me surpreendeu de verdade amor. – disse e so de lembrar tudo que ele me falou meus olhos encheram de lagrimas ele tinha conseguido me emocionar.

– Vai chorar de novo amor? – ele disse com uma cara de deboche.

– Não. – disse dando um tapa nele, mas logo o abracei e ficamos assim por um tempo, ele alisando meus cabelos enquanto eu brincava com sua mão solta. – Amor temos que fazer a sopinha dos bebes.

– É hoje que ele vão começar a comer?

– Sim. – disse animada.

– Então tenho que montar os cadeirões que agente comprou, onde eu guardei?

– Acho que na garagem. – disse me levantando e indo pra geladeira onde encontrei legumes que eu colocaria pra cozinhar, peguei e escolhi feijão também ia fazer uma sopa com o caldo e enquanto isso Carlisle marchou rumo a garagem pra montar a cadeira deles comerem, quando penso que não posso me surpreender com mais nada acontece tudo isso na minha vida, sou muito sortuda apesar de tudo.

Fiz a sopinha dos bebes e enquanto esfriava aproveitei pra adiantar nosso almoço, fiz um macarrão com molho branco e uma salada básica e então chamei Emmett e Rosalie que desceram com os bebes já acordados e tinham tomado banho.

– Tia eu vesti Ethan olha só. – Emmett disse me dando o pequeno que usava um chapeuzinho, com moletom vermelho e calças azul e um tênis verde e estava coma cara mais sapeca do que nunca.

– Cadê a coisa mais linda da minha vida? – disse pegando ele que sorria pra mim.

– Consegui montar. – Carlisle disse da cozinha.

– Finalmente. – disse o provocando e então peguei Amy que usava uma blusinha de manga comprida com uma leggin lilás combinado com a blusa, meias e crocs cor de rosa. – Como você ta princesa bebe. – disse beijando o queixinho dela que se acabou de rir, os dois eram lindos demais e eu os amava mais que tudo.

https://plus.google.com/u/0/115106093435484192806/posts/EqW5thor42w?pid=6040152302695444882&oid=115106093435484192806


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? comentem!
e viram como nossos gêmeos cresceram ? fofura só ne? a foto é só uma previa do que sera essa primeira papinha....rsrs

meninas muito obrigado pelas dicas e por estarem acompanhando
beijus minhas lindas e inte mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longed for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.