Longed for Love escrita por Su


Capítulo 31
Love of Family




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/31

POV’S Esme

Meu dia tinha sido maravilhoso, a tempos não tinha a oportunidade de ficar assim com as pessoas que eu amo e hoje tive e estava radiante por isso, primeiro tinha sido pedida em casamento, depois vi Emmett e Rosalie felizes juntos e ainda tinham os bebes que a cada dia cresciam mais e ficavam mais espertos e pra mim tudo isso não tinha preço. Bella ficaria feliz em me ver feliz assim ela sempre pegou tanto no meu pé pra eu achar alguém que me amasse de verdade e que eu lhe desse ate um irmão, só queria que ela estivesse aqui pra me ver ganhar tudo isso, mas sei que onde ela estiver ela esta feliz por mim e pelos bebes que ela não teve tempo nem ao menos de pegar no colo, mas eu os amarei pra sempre e estarei sempre do lado deles, vou os defender como se fossem meus e na verdade eles são, porque como dizem se o amor de mãe já e forte imagine o de uma vó que primeiramente gerou o ser que deu origem aquelas duas coisas lindas?

– Eu amo vocês, amo muito sabia? – disse pros pequenos que estavam deitados na minha cama brincando com os pés e fazendo graça, Emmett e Rosalie tinham saído e Carlisle tinha ido tomar um banho depois de pedir comida pra gente e só foi pensar nele que ele saiu do banheiro enrolado na toalha eu o olhei e ele sorriu pra mim.

– Ta tudo bem?

– Ta sim, só estava pensando. – disse me sentando e ele logo veio se sentar atras de mim. – você ta molhado. – disse me afastando e ele me puxou.

– Para de graça, fala pra mim o que estava pensando amor. – ele disse beijando meu pescoço e logicamente me deixando arrepiada.

– Em tudo, eu estou tão feliz em ter te conhecido em ter você na minha vida. – disse e ele me abraçou forte.

– E você não sabe quanto tempo esperei por alguém que agora sei ser você. – ele disse no meu ouvido me fazendo me sentir a mulher mais especial e importante do mundo.

– Eu amo você Carl.

– Também te amo pequena e sem você não vivo mais. – ele disse e eu ri.

– Mas agora deixa eu ir tomar meu banho, daqui a pouco e hora de dar a papinha pra eles.

– Vai tomar seu banho e eu vou la esquentando a comidinha de vocês né? – ele disse fazendo graça pros bebes que riram da cara de babão dele.

– Ai que vovô mais babão vocês foram arranjar. – eu disse e ele riu e então fui pro banheiro onde tomei uma ducha rápida me enrolei na toalha e sai direto pro closept, Carlisle não estava lá já devia ter descido e eu coloquei uma calça jeans colada e uma blusinha simples, estava esfriando e eu coloquei um casquinho leve e então desci e encontrei os bebes sentados no cadeirão enquanto brincavam com meus talheres. – Que bonito dando meus talheres de prata pra eles brincarem. – disse colocando a mão na cintura e Carlisle que estava distraído deu um pulo.

– Ai que susto. – ele disse voltando a por no prato a comida deles. – E desculpa dei pra eles porque eles queriam colo...

– Eu to brincando amor. – disse indo o abraçar por tras e beijei suas costas nua. – ta com frio não?

– Não. – ele disse se virando e depositando um selinho na minha boca. – Eu esquentei, vê se ta quente demais. – ele disse me entregando um dos pratinhos e estava na temperatura certa.

– Esta perfeito papai. – disse pra ele que riu, logo demos a papinha pros bebes e foi a mesma coisa Ethan comeu quase tudo enquanto Amy so comeu duas colheradas.

– Ela não ta gostando mesmo dessa comida. – Carl disse.

– Amanhã vou fazer alguma coisa diferente.

– Pena que amanhã eu vou trabalhar. – ele disse e eu estranhei aquilo.

– Você ta bem? Não quer ir trabalhar amanhã? Deve ta com febre. – disse pondo a mão na testa dele que ria.

– Para de graça eu só queria ficar mais com vocês, mas amanhã é bom eu ir vou pedir as folgas pra gente ir no casamento.

– Agente vai ter de ir mesmo? – disse desanimada.

– Vamo comigo, faz tanto tempo que não vejo minhas irmãs, sei que elas tão pouco ligando pra mim, mas elas são minhas irmãs.

– Esta bem agente vai. – disse e ele beijou minha bochecha, a campainha tocou.

– Acho que é a comida. – ele disse e foi logo ver a porta enquanto eu deixei os bebes se divertindo com meus talheres e fui lavar a louça, Carlisle tinha feito uma bagunça só pra esquentar a sopa, quando voltou eu já enxaguava as ultimas peças. – Vamos comer aqui ou na sala?

– Na sala. – disse e ele levou a comida pra lá e eu deixei a louça pra secar amanhã, peguei os bebes, apaguei a luz e fui pra sala e coloquei os dois apoiados em almofadas e dei uns brinquedos pra eles que se distraíram fácil e eu me sentei do lado de Carlisle que já me esperava com uma caixinha de comida japonesa, peguei a mesma e mudei de canal na tv e passava um filme legal e nos dois ficamos assistindo enquanto comíamos.

...

POV’S Emmett

Já estávamos no shopping onde pegaríamos um cinema e eu e Rose andávamos de mãos dadas e ela estava tão linda, mas toda sem graça com as pessoas que nos olhava, mas também quem não notaria um casal como agente, eu um moreno de quase dois metros e ela uma loira linda que parecia uma modelo.

– Nossa ta cheio isso aqui ne? – ela disse olhando pro chão.

– Um pouco. – disse e então passei a mão na cintura dela quando vi um cara olhando demais pra minha namorada, era engraçado isso eu com uma namorada de verdade, eu já tive uma “espécie” de namorada, mas não era porque eu queria ou porque eu tivesse a pedido em namoro, foi simplesmente por pressão das nossas famílias, mas por sorte escapei daquilo tudo antes que fosse tarde demais.

– Emm as pessoas tão olhando. – ela disse sem graça com meu gesto e eu sorri.

– O que tem de errado nisso princesa? Agente ta namorando agora. – disse e ela riu sem graça.

– Desculpa e que não sei bem como funciona as coisas, nunca tive um namorado.

– Eu sei princesa e sabe que sou feliz de você não ter tido mais ninguém.

– Como?

– É serio, não preciso ter ciúmes de um cara que eu não conheço. – ela riu e já estávamos na fila do cinema.

– Mas e eu devo ter ciúmes de alguém?

– Como assim?

– Você já teve namorada não teve?

– Tive sim, mas nunca gostei dela de verdade.

– Como era o nome dela? – eu bufei.

– Você quer mesmo falar daquela chata?

– Ela não tem importância nenhuma mais pra você não é?

– Não, na verdade nunca teve e agora menos ainda. – disse e fui surpreendido com ela me abraçando pela cintura e eu so retribui o abraço, Rosalie era a garota mais perfeita desse mundo. – Vai querer ver qual filme?

– Não sei, pode escolher.

– VocÊ gosta de romance de terror ou desenho? – ela riu.

– Menos terror, tenho medo. – ela disse e eu ri com seu jeito fofo.

– Então vamos ver esse romance ai, acho que deve ser legal.

– Tudo bem. – ela disse e eu nunca na minha vida passei por isso, toda garota que já levei ao cinema nunca agiu assim, elas sempre queriam escolher o filme e tudo mais, nunca foi uma tarefa simples achar um filme pra ver com elas, mas com Rosalie não, e isso dela ser diferente das outras só me deixava mais encantado. Logo compramos os ingressos e então fomos pra fila de pipoca onde comprei um balde daqueles grandes e dois refrigerantes e então fomos pra nossa sala e quando chegamos já estava no trailer.

– Onde quer sentar?

– Qualquer lugar amor.

– Então vem, só cuidado que ta bem escuro. – disse com medo que ela tropeçasse ou algo assim, então sentamos no meio e nossa tinham poucas pessoas vendo o filme, mas também estava em cartaz a algum tempo já, nos sentamos e logo o filme começou ela prestava atenção no filme e eu só prestava a atenção nela, então ela alisou o braço e realmente o ar condicionado estava forte tratei logo de pegar minha jaqueta e por sobre o ombro dela que sorriu pra mim.

– Obrigada. – ela disse vestindo meu casaco e logo voltamos a atenção pro filme, dividimos a pipoca que acabou rápido e logo então eu procurei a mão dela no escuro e ela apertou a minha e ficamos assim ate o filme acabar, claro que de vez em quando um pegava o outro se olhando, mas isso era divertido ela toda vez ficava sem graça quando me via a olhando e eu toda vez ficava lisonjeado ela era demais pra mim.

POV’S Rosalie

Acho que esse era um dos melhores dias da minha vida, agora por exemplo estava no cinema com Emmett que é bem mais do que tudo que eu sempre sonhei, ele era fofo, cavalheiro, educado e essas são umas das poucas qualidades que ele tem, no começo estava com muita vergonha de sair sozinha com ele mesmo antes nos já termos saído, caminhado juntos, mas agora como namorados as coisas eram diferentes, mais era um diferente bom, quando ele pegou minha mão eu quase tive um treco ainda mais quando via as pessoas nos olhando, estava envergonhada demais e então ele passou a mão na minha cintura diminuindo a distancia entre agente e isso só me deixou com mais vergonha, minha pele do rosto queimava e eu devia ta toda vermelha, mas então chegamos na fila do cinema e conversa vai conversa vem ele disse que tinha tido uma namorada e eu lógico fiquei curiosa e com ciúmes afinal ela devia ser uma garota linda, mas então ele me falou um monte de coisas bonitas e eu não resisti em abraça-lo e ele gostou, pois me abraçou mais forte e ficamos assim ate comprarmos os ingressos, depois compramos pipoca e fomos ver o filme que já estava quase começando e ele disse pra eu tomar cuidado pra não cair no escuro e eu gostei de ver como ele se preocupava comigo, na minha vida foram poucas as pessoas que realmente se preocuparam comigo e eu me sentia especial quando alguém fazia isso. Fomos ver o filme que era lindo apesar de ser um pouco triste o nome era a culpa e das estrelas e eu ate tinha tido curiosidade de ler ele que antes de virar filme era um livro, mas não tinha tido a chance ainda, o filme estava só no começo e eu já segurava as lagrimas.

O ar condicionado estava ligado no último e eu apressada pra siar acabei esquecendo meu casaco então alisei meu braço e então Emmett me entregou sua jaqueta que eu sorri agradecida, ele era perfeito a jaqueta era bem quentinha e seu perfume estava impregnado nela só me deixando mais confortável, era como se tivesse ele abraçado em mim, ele pegou minha mão e eu apertei a dele forte e deitei minha cabeça no seu ombro, logo o filme chegou perto do fim e eu entendi alguém ia morrer comecei a chorar e Emm percebeu.

– Ta tudo bem? – ele sussurrou.

– Esta sim. – disse fungando.

– Mas porque ta chorando?

– A historia é triste.

– VocÊ quer ir embora?

– Não, ta tudo bem eu só sou emotiva mesmo. – disse e ele me abraçou.

– Você é perfeita princesa. – ele disse e eu fiquei sem graça, eu perfeita? Mas pra minha sorte o filme acabou eu não aguentava mais chorar, as luzes se acenderam na lateral quando começou a passar a ficha técnica e peguei Emmett me olhando. – Você ta bem mesmo?

– Eu to. – disse abaixando a cabeça e ele a levantou um segundo depois pegou meu queixo e me olhou de um jeito, sue solhos brilhavam e creio que os meus deviam brilhar igual aos dele ou mais ainda, eu amo esse garoto e então ele diminuiu o espaço entre agente e nos beijamos, um beijo doce e calmo, quando nos separamos eu tinha uma pergunta entalada na garganta. – Emm você acredita que existe pessoas que se amem assim? – disse, dependendo da resposta dele eu já saberia o que esperar dele, então ele pensou e sorriu.

– Olha pra gente, esse filme é só uma ficção enquanto agente estamos aqui de verdade, igual ao que sentimos que é difícil de encontrar. – ele disse me surpreendendo, eu só esperava um: existe sim e ele me falou isso.

– Eu te amo. – disse pra ele que me puxou pra mais um beijo e então deixamos a sala de mãos dadas.

....

POV’S Carlisle

Acordei com o celular despertando já era de manhã, eu e Esme ontem dormimos cedo e nem vimos os garotos chegarem, espero que tenham vindo direito pra casa, Esme estava agarrada em mim, com uma perna sobre mim e a cabeça em meu peito, ela adorava dormir agarrada a mim e eu adorava ter ela tão perto, beijei sua cabeça e tentei a por pro lado sem acorda-la, mas ela logo abriu os olhos.

– Você já vai?

– Vou amor. –disse e ela saiu de cima de mim e eu fui pro banheiro onde escovei os dentes, fiz a barba e então tomei um banho rápido, voltei pro quarto e me vesti: calça social, camisa social e sapatos também sociais, hoje teríamos uma reunião com a equipe medica e eu teria que falar com meu chefe também sobre a viagem desse fim de semana, ia falar pra Emmett resolver as coisas da viagem e alugar um quarto em um hotel bom pra gente, pois eu não quero ficar na casa das minhas irmãs e nem tenho intimidade pra isso, mas quero ir pra la, quero vê-las no fundo queria que fossemos uma família de verdade mais conhecendo elas como conheço sei que as coisas vão ser sempre assim entre agente, mas fazer o que?

Terminei de me trocar e arrumar minha bolsa e então desci pra tomar um café Esme ainda estava deitada cochilando ou pelo menos estava com os olhos fechados, na cozinha liguei a cafeteira e enquanto isso subi pra ver os bebes que estavam já acordados.

– VocÊs não dormem não? – disse pra eles e Amy começou a chorar querendo colo. – pera que o vovô vai trocar vocês. – disse e peguei as coisas e logo troquei os dois, Amy e Ethan queriam colo agora e eu estava ficando atrasado, ia na direção da porta quando me deparei com Esme me olhando.

– Bom dia amor, quer ajuda?

– Por favor. – disse entregando Ethan pra ela que me puxou pra um beijo gostoso, adorava quando ela fazia esse tipo de coisa.

– Vou fazer o leite deles.

– E eu vou tomar meu café, to ficando atrasado.

– Da ela aqui amor, vai trabalhar eu cuido deles.

– Amor claro que não, vem vamos descer se eu me atrasar problema. – disse e então descemos e eu o joguei uma xicara de café que já estava pronto e ela logo fez duas mamadeiras.

– Vou dar a mamadeira lá em cima, ta frio. – ela disse e eu tinha que pegar minhas coisas que ficou lá então subi com ela e com os bebes, deitei Amy na cama que já chorava.

– Agora acho que vou ter de ir. – disse e Esme fez um bico.

– Agente queria tanto você aqui com agente. – ela fez manha e eu ri.

– Manhosa.

– Sou mesmo e se você ficasse agente podia...um deixa pra la.

– Agente podia o que? – disse animado e ela gargalhou.

– Você tem de ir trabalhar, depois agente conversa.

– Você sabe que isso é golpe baixo, não quero nem mais ir.

– É essa a intenção. – ela disse piscando e eu logo fui dar um beijo nela, ela intensificou o beijo e quando vi já estava quase em cima dela.

– É acho que ta na hora. – disse me separando dela sem ar.

– Tenha um bom dia amor.

– Depois desse beijo meu dia com certeza vai ser bom. – ela riu e eu dei um beijo em cada um dos bebes, mais um selinho nela e então sai, não estava tão atrasado assim, mas acabei pegando um transito perto do hospital o que acabou me atrasando uns quinze minutinhos, mas pelo visto não fui só eu que me atrasei, pois logo no estacionamento avistei Nelson saindo do carro dele e então lembrei do bilhete. – Nelson? – chamei e ele quando viu que era eu tratou logo de apertar o alarme do carro e saiu praticamente correndo e eu tive que rir.

– Ta feliz hoje querido? – ouvi uma voz atras de mim me virei e era ela.

– Bom dia Irina. – disse e ela veio logo em cumprimentar com um beijo na bochecha que eu neguei ela ficou sem graça.

– Bom dia Carl.

– Carlisle. – a corrigi e ela ficou vermelha, mas mesmo assim continuou indo na direção da entrada do meu lado.

– E ai como anda a vida?

– Melhor impossível. – disse.

– E os bebes?

– Estão ótimos e sua filha? – disse tentando não ser tão mal educado.

– Ela esta ótima também. – ela disse sorrindo. - Você vai pra reunião daqui a pouco?

– Vou sim.

– Então vamos tomar um café e depois agente sobe junto. – ela disse tocando no meu braço.

– Já tomei café Irina, prefiro subir direto.

– Então eu vou com você. – ela disse indo comigo na direção do elevador, chegamos na sala de reunião e já estavam quase todos lá.

– Bom acho que podemos adiantar a reunião, olhei ao redor e vi que Nelson não estava.

– Nelson não vem? – perguntei.

– Ele disse que esta com muitos pacientes.

– Ah entendi. – disse, mas estava na cara que ele não foi por minha causa e era bom que ele continuasse assim, longe o suficiente de mim e principalmente longe da minha mulher, meu chefe começou a falar dos assuntos da reunião e eu notei algumas coisas que eram importantes pra mim, estava tudo normal ate que senti algo alisando minha perna e quando olhei pra frente Irina sorriu, balancei a cabeça negativamente e voltei minha atenção pra reunião, essa mulher só pode estar enlouquecendo de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longed for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.