Longed for Love escrita por Su


Capítulo 28
Dreams


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! Eita que eu abrindo a pagina pra postar e vendo que tenho cinquenta pessoinhas acompanhando a fic...nousssa
espero que estejam gostando do que tão lendo.
Mas vamos la: uma guria linda recomendou a fic a Liz Reaser is hot...serio amei Liz muito obrigada e esse aqui é especial pra você

— boa leitua

Ps: amo demais você meu amor e cada momento que tenho ao seu lado e como se a vida sorrisse pra mim...e ela sorri quando estou do seu lado..amo demais vc minha mana gatita do coração..minha gemula de outra mãe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/28

POV’S Rosalie

Quando tudo esta perfeito eu me pego pensando enquanto sou sortuda, eu Rosalie Halle estou com pessoas que gostam de mim de verdade que eu considero uma família, começo minha faculdade semana que vem e bom a melhor parte e que estou com ele Emmett, jamais achei que fosse me apaixonar um dia por alguém, ainda mais tão rápido mais aconteceu e ambos estamos apaixonados, na verdade não falamos nada de namoro ou coisa sim, só estamos nos conhecendo, só estamos juntos e isso esta melhor do que tudo que eu sonhei.

– Ta gostando do filme princesa? – ele disse me fazendo rir se graça.

– Estou sim. – disse o abraçando mais, Carlisle e Esme tinham saído pra jantar, mas pela demora o passeio deve ter se esticado e bom nos dois colocamos Ethan e Amy no berço e voltamos pra sala onde assistíamos um filme romântico, eu agarrada a ele e ele sem me deixar solta-lo por um segundo, voltei minha mente pra nossa tarde e pros beijos que tínhamos dado e era incrível tudo que sentia, sabe aquela sensação que todos dizem sentir quando estão apaixonados de borboletas no estomago? Eu sentia como se milhões delas voassem dentro de mim e essa sensação era maravilhosa, acho que nunca me senti tão feliz na vida como me sinto nesse momento. Emm mexeu nos meus cabelos e virou meu rosto pra ele, fiquei sem graça com isso, mas ele acariciou meu rosto e quando vi nossas bocas já estavam seladas ele movia os lábios contra o meu numa forma maravilhosa, seus lábios são tão macios, ele logo puxava pra si meu lábio superior e eu resolvi fazer o mesmo, nossos lábios iam se conhecendo aos poucos e timidamente o beijo ficava mais demorado e gostoso, ele colocou sua língua na minha boca e quando eu dei por mim nossas línguas se encontravam de um jeito novo pra mim, mas não menos maravilhoso beijar ele é muito bom, continuamos com nosso beijo ate que precisamos respirar, quando nos separamos nos mantivemos perto o suficiente pra em seguida continuar nosso beijo.

– Eu amo você Rose. – ele disse alisando meus lábios e eu beijei seu dedo.

– Eu também amo você Emmett. – disse antes de nos entregarmos a mais uma rodada de beijos e por mim eu ficaria em seus braços pra sempre, pois nada no mundo se comparava ao que estava sentindo, meu coração ate batia mais forte. Ficamos assim por um longo tempo e quando vimos o filme já tinha acabado e já era quase uma da manhã. – Acho que ta ficando tarde. – disse alisando suas mãos que alisavam meus braços.

– Realmente esta, mas queria ficar mais um pouco com você. – ele disse e eu não contive o bocejo.

– Desculpa.

– Sem problemas, vamos dormir princesa, agente tem bastante tempo pra ficar junto. – ele disse se levantando e me dando a mão e eu realmente queria que tivéssemos tanto tempo assim como ele disse. Logo subimos e ele foi me levar ate a porta do meu quarto. – Bom, ate amanha então.

– Ate amanhã. – disse alisando a mão dele que eu segurava.

– Boa noite. – ele disse se aproximando e logo nos beijávamos mais uma vez, suas mãos dessa vez pousaram em minha cintura me puxando pra ele e nos deixando colados, o beijo não foi tão demorado, mais já estava tarde e ambos precisávamos dormir, quando nos separamos um pouco sem ar ele e eu sorria.

– Boa noite. – disse e então entrei no meu quarto me encostando na porta e suspirando, eu tinha um namorado agora e ele é tudo que eu sempre sonhei. Fui logo me preparar pra dormir, escovei meus dentes, tirei o pouco de maquiagem que usava e depois de colocar meu pijama me joguei na cama e isso sem tirar ele da minha mente, me peguei acariciando o colar que ele tinha me dado e estava feliz por ter aceitado, agora eu tinha um pedacinho dele bem perto de mim. Peguei meu diário e tratei de escrever todos os acontecimentos do dia e algumas horas depois adormeci pensando nele ainda.

...

POV’S Carlisle

Não achei que fosse possível amar tanto uma mulher como a cada dia eu descobria amar mais Esme, parecia coisa do destino, da vida e principalmente de Deus antes quando ouvia falar de almas gêmeas ate ria, mas sei que almas gêmeas existem agora, porque encontrei a minha e ela estava ali deitada no meu peito acariciando o mesmo enquanto eu a abraçava feliz, é tão bom amar e ser amado na mesma intensidade é tão bom ficar perto assim de quem agente ama.

– Dormiu amor? – ela disse enquanto continuava a alisar meu peito.

– Não, só estava pensando aqui.

– Posso saber no que?

– No como eu tenho sorte por ter você.

– Amor! – ela disse sem graça, mas logo me olhou e quase num sussurro disse: - Amo você. – Ficamos agarrados mais um tempo ate que ela começou a rir.

– O que foi? – perguntei tentando entender o motivo das risadas e ela me olhou toda desconfiada, mas com um sorrisinho nos lábios, ai tinha.

– Posso te contar uma coisa?

– O que quiser.

– É segredo e é...bom é acho que você vai gostar de saber. – ela disse rindo e se virando pra me olhar, apoiou os braços cruzados no meu peito apoiando a cabeça e me olhando.

– Então me conta, estou louco pra desvendar seus segredos. – disse tentando ser sensual e ela gargalhava e sua risada era algo que me contagiava e me fazia feliz.

– Eu pela primeira vez tive um orgasmo de verdade. – ela disse rindo.

– Como assim?

– Eu achei que tinha tido antes, mas depois do que senti aqui tive certeza que isso sim foi um. – ela disse um pouco sem graça e eu fui obrigado a rir. – Ah não para de rir de mim amor! – ela disse brava e com um bico enorme.

– Mas ...você falou..tão tão engraçado. – disse entre a s gargalhadas.

– Se você ficar rindo eu não vou te contar mais. – ela fez uma cara fofa e eu parei de rir e virei nossos corpos ficando por cima dela que se assustou com a rapidez que fiz isso.

– Você tem de me contar tudo amor, e eu adorei saber que sentiu tanto prazer comigo a ponto de ter um orgasmo. – disse a ultima palavra com segundas intenções e ela riu.

– Já vi que te animei não é? – ela disse se mexendo em baixo de mim e logo suas mãos acariciavam minhas costas.

– Com você eu to sempre animado. – disse antes de mexer nos seus cabelos e beijar seus lábios delicadamente e logo e minha vez de deitar nos seus seios que eu tanto gosto e ela ficou alisando meus cabelos.

– Pega minha bolsa, deixa eu mostrar uma coisa pra você. – ela disse rindo.

– O que você vai me mostrar?

– Pega minha bolsa. – me levantei nu mesmo e fui procurar a bolsa dela que estava do lado de fora do quarto e quando entrei ela assobiou. – Nossa amor chega esquentou aqui né? – ela disse divertida, mas eu corei pela situação eu nu na frente dela,, com coisa que nunca tinha ficado antes, mas logo fui pra cama e entreguei a bolsa pra ela. – Ficou com vergonha de mim? – ela disse e eu fiquei vermelho.

– O que você acha?

– Que ficou. – ela disse se ajeitou na cama de modo que eu coubesse com ela e então ela tirou um papel da bolsa me entregando e eu quase tive um treco quando me dei conta do que era o bilhete, que dizia:“ Cara Esme, sei que pode ser anti ético o que estou fazendo, mas desde que te vi não consigo te tirar da cabeça, me liga...” tinha os números dele e depois a assinatura do vagabundo...Nelson.

– Eu não acredito nisso. – disse meio nervoso - Acho bom Nelson não cruzar meu caminhas nas próximas semanas ou não respondo por mim. – disse pra ela que riu.

– Amor não precisa de ciúme, só te mostrei pra você ver que eu não escondo nada de você. – ela disse e eu gostei de ter tido esse papel nas minhas mãos, mas então uma ideia passou pela minha cabeça.

– Eu sei amor e esta tudo bem entre agente, mas ele...bom ele – disse me debruçando sobre a cama e pegando meu celular que eu tinha visto jogado no chão.

– O que você vai fazer?

– Eu não, você vai ligar pra ele agora.

– Carlisle..- ela tentou protelar, mas eu tinha que irritar aquele babaca e mostrar pra ele que Esme era minha, disquei os números e entreguei o celular que já chamava pra ela. – O que eu falo?

–Fala do bilhete, fala que resolveu ligar enfim da um pouco de esperança pro idiota. – disse então atenderam.

– Alô? – ela colocou no viva voz. – Alô? – ela , mexeu a boca dizendo um “você esta ferrado”, mas nem liguei.

– Oi Nelson.

– Quem fala?

– Esme. – ela disse me olhando e então ouvi uma comemoração do outro lado da linha.

– Eu não acredito que você me ligou, eu...nossa queria tanto falar com você, conhecer você. – ele disse assanhado e fiz uma nota mental de achar outro pediatra pros bebes.

– Ah é? Mas então doutor... – Esme disse de olho na minha cara.

– Nelson minha querida.

– Então Nelson eu só liguei porque o Carlisle viu seu bilhete e insistiu pra que eu ligasse – ela disse e eu olhei pra ela e ia entrar no jogo.

– Como? – ele disse assustado.

– Espera fala com ele. – ela disse me passando o celular e eu respirei pra não xinga-lo logo de uma vez.

– Como assim? Falar com Carlisle? – ele dizia do outro lado.

– Nelson?

– Oi Carlisle, eu eu posso explicar o bilhete..

– Não precisa me explicar nada que eu já entendi que você esta dando em cima da minha mulher. – disse nervoso, acho que Esme nunca podia imaginar, eu devia estar vermelho de raiva, minha voz pelo menos era raiva pura.

– Calma Carlisle...

– Calma nada, mas só um aviso Nelson, Esme é minha mulher então acho bom manter distancia se quiser manter seus dentes na sua boca. – disse de uma vez e Esme colocou as mãos na boca. – E é isso tchau Nelson e esta avisado. – disse antes de desligar na cara dele.

–Ta tudo bem ? – Esme disse alguns minutos depois.

– Agora esta e nunca mais Ethan e Amy vão passar com aquele la. – disse sem paciência e ela começou a rir.

– Isso tudo é ciúmes de mim?

– É sim, você é só minha e demais ninguém. – disse me deitando e apoiando minha cabeça nos seus seios de novo.

– Só sua?

– E sim. – disse fazendo bico e ela riu.

– Mas Carl e se eu quiser me divertir por ai amor? O Nelson seria uma boa opção não acha? – ela disse e eu me levantei com tudo a olhando bravo.

– Eu não ouvi isso ouvi? – disse, sabia que ela tava brincando, mas essa brincadeira teria consequências.

– To brincando amor. – ela disse enquanto gargalhava e eu apenas passei minhas pernas ao redor do seu corpo.

– Brincando é?

– Huhum...

– Mas esse tipo de brincadeira não pode e por conta disso vou ter de te provar que sou melhor que aquele la.

– Você não precisa mostrar nada amor. – ela disse em tom de brincadeira assim como eu.

– Vou te mostrar o que é um homem de verdade senhora Platt. – disse com um sorriso malicioso e ela gargalhou.

– Me mostre então. – ela disse antes de eu abocanhar seus lábios num beijo insano, logo nos amávamos de novo, dessa vez um pouco mais rápido e intenso mais tudo com muito amor, nossos corpos eram feitos um pro outro e assim tudo era perfeito, a levei ao clímax em dez minutos e ela assim como eu ficou fora si, gemendo meu nome inúmeras vezes só me deixando com mais vontade dela. Quando terminamos já passava da uma da manhã e cansados como estávamos resolvemos dormir por la mesmo.

...

POV’S Esme

Acordei assustada, tentando lembrar onde estava ou o que tinha a contecido e então me veio a memoria a melhor noite da minha vida e quando me virei pro lado chega me assustei com Carlisle com seus hipnotizantes olhos azuis me olhando, tem horas que me esqueço do efeito que ele tem sobre mim.

– Finalmente acordou amor. – ele disse sorrindo.

– E tarde já?

– Não, ainda não é nem nove horas. – sorri pra ele.

– Eu amo você amor e obrigada pela noite, eu amei de verdade. – tive a necessidade de agradecer e falar que tinha gostado, ele tinha me surpreendido com tudo, desde as reservas naquele restaurante maravilhoso, a conversa descontraída que tivemos e principalmente nossos momentos de amor, ele se soltou mais comigo e eu amava ter ele assim, sem receios de nada.

– Você não precisa agradecer nada amor o que fiz, faço e pretendo fazer é porque te amo e quero sempre o melhor pra você. – eu sorri pra ele e fui logo pra mais perto dele, não sabia o que dizer pra ele que me deixou sem palavras e isso era raro...eu sem saber o que dizer. Ficamos so abraçados ate que me recuperei e puxei assunto.

– O que vamos fazer agora?

– Eu acho que preciso comer - ele se cheirou e depois cherou a mim – e bom ambos precisamos de um banho, você ta com o meu perfume misturado com o seu e eu vice versa. – ele disse fazendo uma cara engraçada, realmente precisávamos de um banho a noite passada tinha sido quente o suficiente a ponto de nos fazer suar e eu tive uma ideia.

– Bom, espera aqui. – disse me levantando e me embrulhando em um lençol e fui pro banheiro onde encontrei uma enorme banheira que tratei logo de encher, achei sabão de banho e joguei quase o vidro todo la dentro e conforme enchia a espuma ia se formando, e eu aproveitei pra usar o banheiro, escovar os dentes com a escova de Carlisle que foi a única que achei e depois fiz um coque no meu cabelo que estava desgrenhado, nesse processo todo a banheira já estava pronta e eu tratei de entrar na mesma que estava bem quente do jeito que eu gostava. – Amor? – chamei e então ouvi passos e logo ele empurrou a porta do banheiro e entrou enrolado em uma toalha e quando me viu sorriu.

– Espero que tenha me chamado aqui pra tomar um banho com você.

– É claro que foi pra isso, ta achando que eu preparei essa banheira toda so pra mim é? – disse jogando charme e ele logo veio na minha direção e pendurou a toalha e então entrou na banheira ficando de pé bem na minha frente.

– Onde eu fico? – ele disse me olhando e pelo amor de Deus como esse meu namorado tinha um corpo perfeito.

– Aqui..fica aqui. – disse meia ofegante, mas fazer o que se ele me deixava assim, ele logo se sentou na minha frente onde eu indiquei e assim que ele se sentou o puxei pra mim, de modo que ele apoiasse seu corpo no meu e entrelacei minhas pernas nele e o abracei.

– Acho que vou sempre querer um banho desse. – ele disse manhoso.

– Sempre que quiser amor. – disse beijando suas costas e então peguei uma toalhinha que tinha perto da banheira e comecei a ensaboa-lo suavemente e ele estava adorando. Quando terminei ele me soltou dele e se virou pra mim.

– Vem cá. – ele disse me indicando seu colo e eu me sentei em suas coxas de frente pra ele que tratou logo de alisar minhas pernas e então fez o mesmo que eu fiz com ele, me ensabuou toda e depois me puxou pra perto onde nos beijamos suavemente. – Te amo.

– Também amo você meu amor. – disse alisando seu rosto e então fomos pro chuveiro tirar o sabão todo do nosso corpo, claro que molhamos o banheiro inteiro nesse processo mais tudo bem, tiramos o sabão e ele saiu primeiro do boxe se enrolou na toalha e foi pra pia onde pegou sua escova de dente e eu ri.

– O que foi? – ele disse me olhando.

– Eu usei sua escova amor.

– O que que tem demais? O que tem de bactéria na sua boca tem na minha e vice versa. – ele disse rindo.

– Mais vai saber se você tem nojo de mim. – disse fazendo graça e ele riu.

– Pelo contrario, sua boca tem o gosto mais maravilhoso desse mundo. – ele disse piscando e então eu sai do boxe, peguei a toalha e me sequei, me enrolei na mesma e fui pro quarto onde depois de alguns minutos achei minhas roupas, peguei minha bolsa e la dentro tinha um creme que eu passei nas minhas pernas e braços antes de me vestir, Carl saiu do banheiro e pegou uma roupa limpa no guarda roupa e se vestiu, eu também já estava pronta assim que ele terminou.

– Sera que os meninos estão preocupados? – ele perguntou.

– Duvido muito. – disse lembrando que Emm e Rose agora eram uma espécie de namorados. – Mas Carl vamos em algum lugar tomar café? – disse depois de um tempo.

– Claro que sim o que minha mulher quiser. – ele disse vindo e me puxando pra um rápido beijo.

– Sua mulher? – disse aproveitando pra arrumar a gola da sua polo que tava toda desengonçada.

– Sim, minha mulher. – eu ri com isso e então depois de dar uma ajeitada na bagunça, descemos. – Onde você quer tomar café? – ele perguntou pegando as chaves do carro e eu passei por ele e peguei a chave da sua mão.

– Eu dirijo amor. – então fomos pro carro e eu segui pro centro, íamos ate a Sunrise a cafeteria que nos se vimos pela primeira vez, e como era especial pra mim aquele lugar foi lá que pela primeira vez eu vi o homem que a cada dia mais se tonava indispensável pra mim e que eu amava mais do que a mim própria.

– Agente ta indo pra onde eu to pensando? – ele disse quando dei seta e entrei na rua que ficava a cafeteria.

– Eu creio eu que sim. – disse sorrindo.

– Nossa foi la que agente se viu pela primeira vez né amor? Quem diria que aquela arquiteta que me paquerou logo de cara estaria hoje comigo como minha namorada ou melhor minha mulher.

– Hoje você ta cismado com esse papo de minha mulher viu. – desde ontem a noite toda hora ele enfatizava que eu era dele e eu adorava ouvir ele dizendo que eu era dele.

– Você não é só minha namorada amor, agente mora junto, dorme junto praticamente casados não é? – ele disse enquanto eu estacionava.

– Casados? – disse mais pra mim do que pra ele, eu nunca me casei e como toda mulher tenho um sonho particular com isso.

– Sim, por enquanto ainda não oficializamos né? Mas eu quero isso logo. – desliguei o carro e olhei com tudo pra ele.

–Você ta dizendo que pretende casar comigo é isso? – disse sem nem pensar.

– Vai depender se você vai querer claro. – ele disse com cara de debochado, pois já sabia da minha resposta.

– Bom, eu prometo pensar com carinho ate lá. – disse no mesmo clima que ele e demos risada e então saímos do carro e fomos pra cafeteria a nossa cafeteria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meninas eu estou com muita ideia pra fic, personagens novos, lugares novos e situações novas ( na verdade nem são tantas), mas enfim quero saber o que acham, se preferem uma fic mais longa e com detalhes ou se querem uma mais curtinha....não sei
ai vocês me respondam viu e aproveitem pra dizer se estão gostando do rumo das coisas..aceito sugestões viu
comentem minhas lindas
beijus e fiquem com Deus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longed for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.