The New Life escrita por Mockingjay


Capítulo 6
CAPÍTULO 6 – Novidades


Notas iniciais do capítulo

Lindos e lindas!!!

Primeiro
Mil desculpas pela demora para postar, mas estava sem criatividade em escrever.. Eu não gostei nada desse capitulo, mas vamos la..

Segundo
Vou tentar postar pelo menos duas vezes por semana, estou um pouco mais tranquila agora que não faço nada (literalmente! sem escola, sem emprego, sem facul foda isso mas :/) então tenho tempo para escrever. Vou me dedicar1

Terceiro
Eu disse que irei me dedicar, mas VOCES também, e se não se dedicarem eu não posto. Por isso para começar para ter o próximo capitulo, esse capitulo tem que ter pelo menos 5 comentários, 5 review e UMA recomendação (fácil não?) agora depende de vocês. Estou fazendo isso porque não estou tendo um retorno bom, esses leitores fantasmas.. e isso me desanima profundamente, ainda mais que é a minha primeira fic.

Quarto
LEIAM AS NOTAS FINAIS
E vamos ao que interessa néh, nos vemos la em baixo.. Aproveitem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452943/chapter/6

Peeta foi atender a porta enquanto eu ia para cozinha tomar um copo de água. E quando viro pra voltar a sala tomo um susto.

– Catnip!

– O-o-oi, q-q-que ta fazendo aqui? – Em choque estou gaguejando, não acredito que depois de todo esse tempo ele volte.

– Eu voltei, Paylor me disse que não tem mais nada que eu possa fazer no 2, meu trabalho acabou. Então eu voltei pro 12.

– Porque?! Se você não tem nada aqui no 12, não tem ninguém.. – Estava com raiva, porque ele tinha que voltar justo agora?!

– Eu tenho sim, tenho você, minha amiga..

Eu o interrompo – Amiga? Você acha que depois de tudo o que você disse, que você me fez, você acha que eu sou sua amiga?

– É, porque eu ainda vou te conquistar, vou mostrar que o seu lugar é comigo.

– Você é um doente, o meu lugar é ao lado de meu marido, estamos formando nossa família – disse passando a mão em minha barriga, até então Gale não tinha reparado na minha enorme barriga, quando faço o gesto seus olhos caem direto em minha barriga e seu rosto toma conta de uma expressão de raiva

– O que ele fez com você? Meu Deus Katniss!!

– Gale, eu e Peeta nos casamos e como todo casal quer ter filhos, fizemos o nosso. Isso não é obvio?

– Não sabia que depois de tudo você ficou burra, isso vai estragar tudo!

– Isso seu imbecil é minha filha, e não está estragando nada, eu e Kat quisemos ela, estamos muito felizes – Interrompe Peeta nervoso, entrando na cozinha e indo ao meu lado – Katniss me ama, e não a você. Agora saia de nossa casa e nos deixe em paz, Katniss não pode ficar nervosa.

– Não vou sair.

– GALE SAIA AGORA, VOCE NÃO ENTENDEU O QUE PEETA TE DISSE, SAIA, SUMA DE NOSSAS VIDAS – estava nervosa demais comecei a gritar, Gale estava estragando tudo, imbecil demais. Que raiva.

Gale me fita com os olhos tristes e diz – Eu estava com esperanças de você perceber que me ama, mas vejo que não né; mas ainda não vou desistir tão fácil, você verá

– SAIA GALE, VOCE É SURDO – grito o mais alto possível. Ele se vira e sai. Eu estava muito nervosa que chorava de raiva, comecei a tremer tanto que quase cai no chão, se não fosse por Peeta me segurar – Amor vamos pro quarto, você precisa descansar – Ele me pegou no colo e subiu com um pouco de dificuldade as escadas por causa de meu peso atual, e me colocou em nossa cama, quando foi se levantar eu o puxei pela camisa

– Fica aqui comigo, não quero ficar sozinha.

– Não precisa nem pedir duas vezes – disse se deitando ao meu lado e me puxando pra ele – Agora, descanse você precisa se acalmar.

Foi em vão Peeta me pedir pra me acalmar, porque logo que adormeço caio em um pesadelo. Estou em um campo cheio de corpos mortos espalhados Primm está viva e ao meu lado, do outro lado está Peeta, e bem a minha frente Gale, com um sorriso maléfico e com alguma coisa nas mãos, quando percebo o que ele fará saio correndo, mas não consigo falar para Primm e Peeta e quando vejo já é tarde; as bombas explodiram e mataram minha querida irmã e o amor da minha vida. Começo a gritar e pego uma flecha que está as minhas costas e meu arco e atiro em Gale que consegue desviar e vem correndo pra cima de mim. Acordo gritando, e logo sinto os braços de Peeta em minha volta.

– Shh, foi só um pesadelo, estou aqui, acalme-se! – Disse beijando o topo da minha cabeça e me apertando mais contra seu corpo, então começo a chorar e muito. – Quer falar sobre isso?

– Não.. – digo em lágrimas – Agora não.

Continuamos assim até eu conseguir parar de chorar, o que demorou um pouco; então depois de tanto chorar acabo dormindo de novo pelo cansaço.

Quinto, sexto mês de gestação, e cada vez minha barriga cresce mais, me sinto uma baleia, meus pés estão tão inchados que se forem colocados ao lado de pães podem ser confundidos; posso até estar exagerando mas é por aí. Daqui um mês tenho consulta com o Dr. Jackson, para ver se está tudo bem comigo e com minha lindinha. E faltam apenas três meses para eu poder ver seu rostinho lindo. Estava distraída em meus pensamentos quando o telefone toca, vou atender e me surpreendo:

– Haymitch? Ual, que surpresa, você me ligando? Algum de seus gansos morreu e você quer que me dar? – Falo num tom sarcástico

– Ah queridinha, não abuse está bem? – Fiquei incrédula, mas isso mesmo sua voz está sóbria? Quanta surpresa – Liguei aqui porque quero que você e Peeta venham jantar aqui em casa hoje, tenho uma coisa para contar...

– Huum, e o que seria?

– Surpresa! – Grita ao telefone

– Ta, não precisa gritar, Peeta e eu vamos sim hoje. Que horas?

– Umas 19:30/20:00 está bom?

– Está perfeito! – Haymitch desligou e eu fiquei pensando o que seria a tal surpresa. Desde que Peeta e eu nos casamos pouco vemos Haymitch e Effie, estamos mais nos preocupando com as coisas da bebê e Peeta com a padaria.

Logo que Peeta chegou já mencionei o tal do jantar e até ele achou estranho, mas disse que iriamos, porque fazia tempo que não víamos e conversávamos com Effie e Haymitch. Fui tomar um banho e me arrumar para irmos ao tal jantar de Haymitch. Enquanto me arrumava e Peeta estava no banho, ele grita pra mim

– Aposto que ele e Effie estão juntos oficialmente!

– Ah não sei dizer.. eles não se trombicam, estão sempre em pé de guerra

– Nada é IMPOSSIVEL – Peeta enfatiza a palavra, porque isso serve para nós também. Então ele sai do banheiro com seus lindos fios louros pigando, a toalha enrolada na cintura. Fiquei olhando, o admirando, quando ele percebe: - Que foi amor? – Instantaneamente eu coro

– Ah, nada, estava admirando meu lindo marido. Não posso mais?

– Claro que pode! – Disse chegando mais perto e me envolvendo por um abraço por trás, que me fez ficar toda arrepiada.

Tento disfarçar os meus desejos que até então não tinham se manifestado. – Vamos amor, se arruma logo ou chegaremos atrasados. E vou saindo para dar os toques finais. Peeta da uma risadinha mas vai até seu closet se vestir. Estou com um vestido um pouco acima do joelho, de mangas sem decote, de cor nude, estou de sapatilhas já que para uma grávida não é recomendado usar saltos, fiz uma maquiagem bem simples e optei por deixar meus cabelos soltos. Já Peeta estava com uma claça jeans clara, uma camiseta de gola em V da cor azul realçando seus lindos olhos, e sapa tênis, seus cabelos estavam todo bagunçado dando um ar de despojado.

– Pronto? Incrivel eu me arrumar primeiro que você amor. – Digo num tom brincalhão e vou abraçando por tras dando um beijo em sua nuca.

– Pronto Sra Apressadinha.. – Disse se virando de frente para mim e me dando um rápido selinho.

– Então vamos. – Disse o puxando pelo braço escada abaixo

– Vamos

Ao chegar na casa de Haymitch batemos na porta e esperamos, até que quem abre a porta era uma loura muito bela, vestia um vestido simples vermelho, um salto branco e só um delineador nos olhos. Fiquei em choque, quem seria essa mulher?, porque está aqui?, cade a Effie? Eram perguntas e mais perguntas até que interrompida de meus pensamentos

– Oh queridos que bom que chegaram! Haymitch está terminando de arrumar a mesa. Entrem por favor!

Ainda parada na porta em choque, Peeta me puxa para dentro e sussurra em meu ouvido: - Está tudo bem? – Faço um leve balanço com a cabeça.

– Quem é essa mulher? Sua voz é familiar mas não to me lembrando! – Digo baixo a Peeta, em tom de ajuda

– Amor é a Effie!

– Effie! – Digo um pouco mais alto e ela olha pra trás achando que a chamei

– Diga querida.

– Hann... – Não sabia o que falar - .. está muito bonita

– Ah, não me diga que você não me reconheceu Katniss

– Sim, desculpa – abaixo a cabeça envergonhada e já corada

– Há há – ela ainda da risada da minha cara! – Tudo bem, eu sei que foi um choque pra todos, até pra mim. Às vezes até eu me esqueço de como sou de tão acostumada que estou com as vestimentas da Capital. Mas resolvi deixar tudo pra tras.

Peeta vendo o meu estado fala por mim: - Nós adoramos Effie, continua linda..

– Obrigada Peeta – Diz meio sem jeito, arrumando o vestido impecável em forma de mostrar seu nervosismo. Então Haymitch entra na sala:

– Olha que bom que vieram queridinha. Mas vamos que o jantar já está pronto.

Nos levantamos e fomos até a sala de jantar, nos sentamos e começamos a nos servir. O Jantar fluiu agradavelmente, claro que Haymitch nunca perdia a oportunidade de fazer uma piadinha sobre mim, mas não ligava mais. Até que Haymitch para e se levanta com a taça em mãos

– Hoje fiz esse belo jantar para anunciar uma ótima noticia. – Respira bem fundo e diz rapidamente – Eu e Effie vamos nos casar – Em um folego só

Eu e Peeta nos entreolhamos e batemos palmas, fingindo surpresa, afinal já estávamos suspeitando faz tempo.

– Parabéns aos dois – Diz Peeta entusiasmado

– Obrigado garoto. Demorei mas consegui – Diz olhando para sua noiva que estava um pimentão de tão vermelha.

A noite continuou agradável, eu e Effie ficamos conversando sobre a bebê, o quarto, os nomes possíveis, as roupinhas. Enquanto Peeta e Haymitch conversavam sobre qualquer coisa de homem. Então já estava com muito sono, essa gravidez me da um sono que só por Deus. Então eu peço com minha manha que eu sei que Peeta não nega

– Amorzinho, podemos ir? Estou morrendo de sono, e sua filha também.

Peeta da um risinho e fala – Claro Kat. Obrigado pelo jantar, e parabéns mais uma vez aos pombinhos

– É muito obrigada Effie. – Disse me despedindo dos dois e seguindo a porta. Saímos da casa do Haymitch e fomos para nossa, chegando lá fui direto para o quarto.

Sai do closet e Peeta já estava deitado me esperando, então bateu na cama me chamando para me deitar ao seu lado. Me deitei como de costume e sem mais acabo caindo na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram!? Desculpa por ser curto, vou tentar recompensar nos proximos
Lembrando que para eu postar o próximo deverá conter: 5 comentários, 5 review e UMA recomendação. Estou sendo bem boazinha ein...
Façam uma forcinha por favor ein...
Estou aceitando criticas, elogios, ideias, quero ver o que estão achando e o que esperam... podem mandar comentários ou mensagem privada que irei responder...