The New Life escrita por Mockingjay


Capítulo 5
CAPITULO 5 - O sexo do bebê


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pela demora para postar, mas sabem neh, final de ano festas e como meus pais estão de férias estou aproveitando e saindo com minha família então mal paro em casa.. mas está aqui, não está muito longo por falta de o que escrever mas está aí e espero que gostem. Ah mais uma coisa quarta estou indo viajar e só volto terça, então vou demorar pra postar de novo, mas não parem de acompanhar.. Vou ver se levo o not pra ir escrevendo os outros capítulos.. Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452943/chapter/5

Quarto mês, passou rápido, ainda bem; e minha barriga cresce cada vez mais. Amanhã tenho outro ultrassom, mas esse para saber qual o sexo do meu bebê lindo. Espero que o dia passe rápido.

A consulta era de manhã, então mais que depressa me levantei e fui tomar um banho, tomei um banho bem calmo, e bem morno; estava ansiosa demais. Ao sair Peeta estava dormindo, fui até ele e o beijei por toda parte que era permitido chegar, quando abriu os olhos devagar:

– Mas olha, você acordou antes que eu? Vai chover.. – disse dando risadinhas e se levantando para me beijar, mas sai de perto, poxa ele está tirando uma com a minha cara não é certo isso – Ah Kat não fica brava, é que desde que você ficou grávida que você capota quando dorme, e se eu não te chamo você dorme até nunca mais.. desculpa – ele se levantou e foi me abraçar

– Ta, tudo bem – disse enterrando meu rosto em seu peito nu para sentir seu perfume. – Estou ansiosa para saber o sexo desse bebê – disse me separando de Peeta e afagando minha barriga.

– Eu também estou.. Vou tomar um banho e depois faço nosso café. – Faço um sim de leve com a cabeça e continuo me arrumando. Peeta sai do banho e se arruma rapidamente e desce para preparar nosso café.

Fomos para o médico esperamos ansiosamente o médico chamar. Até que vem – Sra Mellark?

Senti um gelo, algo parecia que me prendia, me impedindo de sair dali. Então Peeta gentilmente me puxa para irmos até a sala.

– Bem, vamos lá, entrem e a Sra já pode se deitar na cama.. – Entro e obedeço, indo até a cama. E começa todo o processo, ele passa aquele gel gelado em minha barriga e coloca o aparelho para podermos enxergar o bebê. Um silêncio preencheu a sala por alguns segundos, até que o som o coraçãozinho de meu bebê começou, não conseguia ainda me acostumar com isso e com isso as lágrimas vieram silenciosamente. – E como sempre seu bebê está com ótima saúde. Mas vamos ao que interessa, vamos ver se é menino ou menina... –Continuou passando o aparelho e nenhuma palavra mais saiu da boca do médico, isso me deixou preocupada.

– E aí, é menino ou menina?

– Não da pra saber as perninhas estão cruzadas, não tem como olhar.. – Ele parecia muito pensativo – Mas olhem só o que está fazendo com as mãozinhas, como se estivesse chamando vocês! Que estranho isso, nenhum bebê em todos os meus anos de médico vi isso! – Disse maravilhado, até que virou a telazinha da tv para podermos ver. Fiquei de boca aberta ao ver isso, olho pra Peeta e sua reação é igual a minha, fiquei em choque. Como assim um bebe ainda dentro da barriga só com quatro meses pode fazer isso? Pois bem, não podem. Então o médico continua – Bom pode ser coisas da nossa cabeça achar que ele está ‘chamando’ pode ser alguns reflexos já que ainda está em formação e tudo o mais. – Ainda em choque, dizemos um sim com a cabeça. Então o medico limpa minha barriga e já vai marcar o outro ultrassom que será só daqui um mês de novo.

Sai do consultório meio triste por não conseguir ver o que meu bebê é, mas logo essa tristeza quando Peeta fala:

– O que acha de começarmos a ver algumas coisas básicas, que não envolvem sexo.. como por exemplo – para um pouco pra pensar no que falar – na cômoda, no guarda-roupa essas coisas, sabe..

– Acho uma boa ideia, creio que isso fará eu me animar um pouco.. – Peeta sorri, e coloca um de seus braços na minha cintura e continuamos a andar para o centro para irmos em algumas lojas.

No caminho para uma das lojas decidimos que o quarto do bebê seria o antigo de Primm, primeiro porque era mais próximo do nosso assim ficaria mais fácil para nós enquanto nosso bebê for pequeno, e outra, o quarto era o segundo maior da casa. Assim poderíamos colocar e fazer o que quiséssemos que teria bastante espaço.

Quando decidimos começar a arrumar o quarto, foi difícil estar nele sendo que todas as coisas de Primm estava lá, exatamente do jeito dela. É ainda não me sinto bem quando envolve Primm. A cada coisa que eu mexia, caia uma lágrima, até que cheguei em um ponto que não parava mais de chorar, eu chorava tanto que cheguei a tremer, então Peeta resolve:

– Vamos fazer assim, eu arrumo as coisas de Primm, coloco todas no porão, e depois quando estiver livre de tudo você me ajuda. Não posso deixar você ficar nesse estado, não é bom...

– Eu sei, é que ainda não consigo.. – falo em meio as lágrimas – Sinto tanto a falta dela meu amor – Choro ainda mais quando paro pra pensar no vazio que ficou.

– Vai passar. Talvez demore um pouco, mas vai passar está bem? Vai pro nosso quarto descansar um pouco e eu continuo aqui ta?

– Ta bom, se precisar pode chamar.. – Sai o mais rápido possível do quarto, as lembranças eram ainda dolorosas. Deitei na cama e acabei dormindo. Acordei só no outro dia e só acordei porque estava morta de fome.

Peeta e eu escolhemos em fazer as paredes de branco com um papel de parede de ursos, pois é unissex e tanto menina quanto menino pode usar, o berço era grande que depois vira uma cama, o guarda-roupa também era gigantesco. O quarto estava praticamente pronto, faltava uns detalhes que só poderia ser resolvidos depois de descobrirmos os sexos. Todos os dias quando nos deitamos a primeira coisa que Peeta faz é passar a mão na minha barriga e falar que ama o nosso bebê, e depois deposita um beijo em minha barriga. Ainda não consigo me acostumar com isso, e todas as vezes deixo algumas lágrimas escaparem. Incrível, nunca fui tão sensível e melosa como estou ultimamente.

Nesses três meses de casada com Peeta está indo muito bem, sempre temos algumas discussãozinhas bobas por eu ser teimosa demais, mas sempre resolvemos as coisas; estou muito feliz com essa vida, não sei o que seria de mim se não tivesse mais Peeta comigo, não sei viver mais um dia sem ter ele por perto para me proteger e me fazer feliz. Peeta conseguiu um equilíbrio entre nós e a padaria, sendo que maior parte ele fica comigo, o que é ótimo pra mim.

E os dias passaram como um trêm bala, muito rápido. Estou no quinto mês de gestação; minha consulta é daqui a dois dias e estou mais ansiosa ainda que da outra vez, espero que dessa vez o bebê colabore e nos deixe ver o que ele é.

Os dias passaram tranquilamente, nada fora do normal. Estava terminando de me arrumar para ir para a consulta e Peeta estava no banho. Estou muito ansiosa, mais que da outra vez, então decidi ir arrumar a mesa do café pra me distrair um pouco. E consegui porque não escutei Peeta chegar, ele veio de mansinho e me abraçou por trás que me levou a ter um grande susto

– Peeta meu Deus, quer que sua mulher morra de susto?!

– Oh, claro que não, me desculpa! Não sabia que você estava tão distraída assim que não me ouviu ou me viu chegar..

– Estava mesmo, precisava me distrair. Estou ansiosa demais pra consulta de hoje.

– Calma, hoje vai dar tudo certo, você vai ver.. Nosso bebê vai ser bonzinho e vai nos deixar ver o sexo dele. Não é mesmo? – Disse passando a mão em minha barriga, e mais um susto eu levo, algo em mim se mexeu, fiquei assustada, não tinha certeza se era algo ou se era o bebê. Peeta também se assustou – Vamos nos apressar pra ver isso direito!

Chegamos no hospital e esperamos ser chamados. Demorou uma eternidade ao meu modo, não aguentava mais ficar sentada ali, então o médico chega e nos chama:

– Bom vê-los novamente Sr. E Sra. Mellark, entrem por favor – Disse abrindo a porta para nós. – Sra. Mellark por favor, pode se deitar na cama já também.

– Ok, doutor queria te falar uma coisa que aconteceu hoje – o Médico parou e prestou atenção no que eu iria dizer – Hoje de manhã pouco antes de virmos para cá, alguma coisa se mexeu, isso é normal? O que exatamente se mexeu?

– Ah, querida, que susto! Bom, foi o bebê a partir do quinto e sexto mês o bebê começa a se mexer. – Senti meu rosto se suavizar e meu corpo relaxar – Mas vamos lá ver se hoje esse bebê nos deixa o ver se é menina ou menino. – Como sempre o médico passou o gel e colocou o aparelho e começou a mexer por toda a minha barriga – Mas que ótimo, o bebê aqui está com 35 cm de comprimento e ao meu ver está com quase 1 kg, meus parabéns, como sempre seu coração é saudável como de um cavalo... Mas vamos ao que realmente interessa, não é mesmo? – E uns segundos de silencio até que o médico voltou a falar – Meus parabéns, vocês terão uma linda menininha!

O médico mal terminou de falar e eu já estava chorando, eu e Peeta vamos ter uma filha, linda. Fiquei tão feliz, olhei para meu marido e ele também estava chorando. O médico terminou, limpou minha barriga e foi marcar outra consulta só pra daqui dois meses, que daí ele precisa ver os pulmões e o peso da bebê. Saí do hospital com sorriso de orelha a orelha. Uma menina, ainda não acreditava...

– Ah Peeta, vamos ter uma menina – disse quando finalmente chegamos em casa – Como será que ela irá ser?

– Também estou tentando imagina-la, estou muito feliz, confesso que queria que fosse um meninão, mas uma menina está perfeito também, minha princesinha! – Peeta me deu um forte abraço, e beijou minha cabeça, e depois veio para os meus lábios. O beijo era calmo, suave, apaixonado, mas logo começou a ter uma velocidade, uma ferocidade que quando vi já estava tentando tirar a roupa dele e ele a minha, mas Peeta acabou cortando – Kat, não podemos, só daqui um ano, é arriscado pra você e pra bebê.

Fiquei triste, porque depois que eu engravidei só fizemos sexo uma vez na lua de mel e depois nada mais, e meus hormônios, meu corpo estava berrando para ter de novo o prazer que só Peeta me dava. – Ah ta, fazer o que né. Será que eu aguento esperar tanto assim?

– Você eu não sei, mas sei que eu não, mal to conseguindo me segurar agora, imagina esperar um ano! Mas como é para o bem dos meus amores eu faço esse sacrifício enorme. – Depois que ele disse isso fiquei com um grande medo dele ir procurar outra pessoa para se satisfazer. Senti o meu rosto ficar sem expressão então ele continuou – Katniss eu não vou te trair se é o que está pensando, eu só tenho olhos pra você, vai ser difícil pra mim, claro que vai, mas eu consigo aguentar esperar. Voce me deixa louco, mas eu espero. Eu sei que quando pudermos fazer, vamos fazer tanto amor e desejo que você vai enjoar. – parou esperou eu assimilar tudo e me deu um abraço.

– Eu só tenho medo de você não querer esperar e ir procurar outra. Não quero que isso aconteça. Mas agora que você falou me sinto mais calma. E a propósito nunca que eu vou me enjoar de fazer sexo com você. – Abracei-o mais forte e ficamos assim por um bom tempo. Então a campainha toca e quebra todo o nosso clima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram!? Bom como sempre aquele esquema todo neh, cometários, reviews, favoritem.. E se quiserem deixar ideias também pode deixar... e mais uma coisinha, queria pedir que RECOMENDEM a história pooor favoooor!! Obrigada e até mais beijinhos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.