Jámais te esquecerei escrita por bywegmann


Capítulo 3
Em meio a discuções, a confiança


Notas iniciais do capítulo

espero que aproveitem, tomara que a Lia e o Dinho se entendam logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452924/chapter/3

Cap. 3- Em meio a discuções, a confiança.

Lia: Maaaeee!!!

Dinho leva Lia até sua casa, e a garota por mais incrível que pareça fica feliz ao vêr sua mãe, Dinho se alegra ao perceber, ou pelo menos achar que a marrentinha e a mãe sumida tinham finalmente se entendido.

Raquel: Filha, quantas saudades suas filhas, como você se salvou do cativeiro?
Dinho: É, eu salvei ela.
Raquel: Dinho não é?
Dinho: É.
Raquel: Muito obrigada por salvar a minha filha, vou ligar para o Lorenzo.
Dinho: Lia, é melhor você ir tomar um banho.
Lia: Eu estou tão fedida assim?
Dinho: Não, que isso, você está cherosa igual sempre, um cheiro gostoso e que só você têm marrentinha.
Lia: Érr, ta Dinho, vou pro banho.

–x

A porta se abre, era Lorenzo.

Lorenzo: Cadê minha filha?
Dinho: Ta no banho Dr. Lorenzo.
Lorenzo: Dinho, oque você faz aqui?
Raquel: Ele salvou a nossa filha.
Lorenzo: Foi mesmo Dinho?
Dinho: É, eu causei muito mal para Lia, mas agora pretendo me redimir.
Tata: A Lia disse que não queria mais olhar na sua cara. Mas obrigada por salvar a minha irmã. -Tata dá um abraço apertado no aventureiro, a menina sentia falta do namoro doido de lia e dinho.

Lia aparece na sala já de roupa e com o cabelo completamente molhado.

Lorenzo: Filha, você esta bem?
Tata: Liaaa!!!! -A pirralha corre para dar um abraço na irmã que corresponde o acolhimento.
Dinho: Marrentinha, eu posso te abraçar?
Lia: Melhor não Dinho.
Dinho: Então tá marrentinha.
Lia: Não me chama mais assim.
Dinho:Como?
Lia:De marrentinha.
Lorenzo: Lia, acho melhor você descansar, eu vou avisar seus amigos.

Lia segue em direção ao seu quarto e tenta tirar um cochilo, mas não consegue se acalmar e têm um pesadelo com Sal enquanto tentava dormir. Da sala, escutam-se os gritos de Lia.

Lorenzo: Filhaa?
Tata: Liaaaa - grita tata com todas as suas forças -
Dinho:Marrentinhaaaa!! - Dinho sai em disparada para o quarto onde Lia tentava dormir.

–x

Lia: Sai daqui Dinho.
Dinho: Eu não cometerei o mesmo erro outra vez, eu não vou te deixar aqui sozinha.
Lia: Se eu quisesse ajuda teria chamado o Vitor.
Dinho: É, mas não chamou, e está estampado na sua cara que você precisa de ajuda, e eu me arrependi de ter te abandonado, nunca mais farei o mesmo marrentinha.
Lia: Já falei para não me chamar de marrentinha, não me irrita Dinho.
Dinho: Pelo menos eu mudei o foco da sua cabeça. -Dinho percebe têr falado besteira quando Lia se taca em seu colo e chora em seu ombro.
Lia: Não me abandona Dinho, não me deixa, cuida de mim, me ajuda, eu estou com medo.
Dinho: Calma marrentinha.

Dinho acaricia o cabelo da marrentinha que se agarra cada vez mais ao ex. O aventureiro, muito feliz com oque estava acontecendo fala um sonoro te amo enquanto a roqueira esquisita tentava dormir, embalados pelo clima as bocas se encostam, e tudo parecia muito perfeito suas línguas se movimentavam em perfeita amônia o abraço quente, forte e acolhedor que Dinho roubava da roqueira ia ficando mais apertado, eles estavam em uma realidade paralela onde existiam apenas Lia e Dinho. A marrentinha enroscava seus dedos nos cachos do ex-namorado, como sentia falta daqueles cachinhos, como a esquisita sentia falta do abraço de Dinho, de seus beijos, de ser chamada de marrentinha, de enroscar seus dedos de unhas malfeitas nos cachos magníficos e sedosos que o inconsequente possuía. E como o garoto dos cachos perfeitos sentia falta dos beijos de Lia, dos abraços gostosos da sua marrentinha, como o garoto sentia falta dos dedos da loira enroscados em seu cabelo, como ele sentia falta da realidade paralela que ele vivia em total harmonia com sua eterna amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentário completamente bem-vindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jámais te esquecerei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.