Jámais te esquecerei escrita por bywegmann


Capítulo 2
captulo 2- "A fuga"


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai para todas as futuras leitoras e atuais, especialmente para team lidinho e para greicy que favoritaram a web. Espero que todos gostem desse capítulo. Vamos dar uma chance pra Lia e pro Dinho?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452924/chapter/2

Pasara-se a primeira noite, e agonia dos amigos e colegas da marrenta ficava cada vez maior, seu namorado, o Vitor, também conhecido como Edward do Colégio Quadrante estava quase surtando. O nervosismo doa garotos era tanto que eles decidiram achar Lia, Orelha rastreou o IP de Sal e localizou onde os bandidos se encontravam, porém foram vetados de continuar a busca e tiveram que se conter com as informações que recebiam a partir dos policiais metidos no caso. Para Dinho, as coisas também não andavam tão bem, ele ficava a cada dia mais apavorado por causa de Lia, mas tinha que se manter estável, pois planejava salvar Lia naquela tarde.

–x

Alemão e Caixote prendem Lia de maneira mais forte e saem do cativeiro deixando a loira sob comando de Sal, o mais inexperiente dos bandidos. Enquanto sai vai tirar água do joelho Dinho aparece no cativeiro e faz um sinal para Lia, que se sente confusa, sem conseguir acreditar que aquele realmente é o seu ex, porém, a boa comunicação entre os dois continua igual, e Lia capita o recado facilmente e faz o pedido pelo aventureiro, que consegue salvar sua marrentinha do cativeiro.
Dinho aproveita que Sal foi fazer suas necessidades novamente, desamarra Lia e agarra a amada puxando-a pelo braço e correndo em disparada em direção a qualquer lugar, Lia se sente finalmente segura, o calor das mãos humidas de Dinho a acomodam e acalmam-na, é a primeira vez em meses que os dois se veem de novo, e quê azar ter sido nessas circunstâncias. Depois de correr durante horas afins Dinho finalmente consegue encontrar um lugar seguro para que os dois passem a noite.

Dinho: Lia, vêm ca, senta aí e se acalma, tenta dormir um pouco, a essa altura do campeonato já despistamos aqueles bandidos.- Lia faz que não com a cabeça e o aventureiro deita a cabeça da marrenta em sua barriga.- Tenta pelo o menos se acalmar um pouco, confia em mim mais uma vez marrentinha.
Lia:Tá bom, mas Dinho, me responde uma coisa, porque você voltou?
Dinho: Shh, quando agente chegar na sua casa eu te explico. -o garoto acaricia a cabeça da revoltadinha acalmando-a.
Lia:Dinho, eu não consigo dormir, estou com medo.
Dinho: Então canta alguma coisa, igual você fez quando fomos perseguidos por Vaguinho e sua equipe.
Lia:Dinho, porquê você me deixou? -Lia estava muito frágil no momento, por isso se rendia a demonstrar o afeto e amor que ainda sentia por Dinho confortando-o, a marrenta se odiava por isso.

Dinho continua seu movimento de acariciar o rosto de Lia, até que ela adormece.

–x

Dinho: Acorda Lia.
Lia: Hm..
Dinho: Vamos, eu vou te levar direto pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, lembrem-se, sugestões sempre são bem-vindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jámais te esquecerei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.