Jámais te esquecerei escrita por bywegmann


Capítulo 4
Captulo 4-


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu não tive criatividade para um nome pro capitulo, meu pc quebrou e atrazou todo o procedimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452924/chapter/4

Cap. 4- Bola pra frente.

Lia: Oquê è isso Dinho? -Lia se odiava por ter se entregado para Dinho mais uma vez, ela tinha prometido á sií propria que isso não iria mais se acontecer, e ela não sofreria mais pelo portador do cachos.

Dinho: Um beijo, e muito bom, me da outro.

Lia: Oque, Dinho, sai daqui.

Dinho: Eu jà falei que não vou te deixar nesse momento.

Lia:Você gosta de implicar né?

Dinho: E você gosta de ter toda essa marra.

Lia: Dinho, sai do meu quarto agora!!- grita Lia preocupando Ju, Màrio, Lorenzo, Tata, Raquel e Paulina que os esperavam na sala, o susto è tão grande quê Lorenzo, Ju e Paulina resolve, vêr oquê ouve.

–x

Lorenzo: Oquê que está acontecêndo ai?

Lia: O Dinho não quer me deixar em paz.

Ju: Lia, ele só querendo falar com você, da uma chance.

Lia: Tá, tabom, mas não hoje. Amanhã fechou?

Dinho: Fechou.

–x

Na manhã do dia seguinte Dinho foi bater um papo com sua melhor amiga, Fatinha, em seu trabalho o "Hostel" , o garoto dos cachos tentou se esconder do resto das pessoas, pois ninguèm alèm da Fatinha, a Lia, a Ju e o Orelha poderiam sabêr de sua volta, que, talvez fosse definitiva. Mal sabia ele que a noticia dele ter slavo a Marrentinha já tinho corrido por todo o colègio Quadrante.

–x

Ju, quê não deixara a amiga dormir sózinha noite passada acordou a marrenta com um copão de suco de Maracujá.

Lia: Olha, um pouco de mimo è bom.

Ju: È, então bebe tudo, vai comer alguma coisa e não se esquece que você marcou de se encontrar com Dinho.

Lia: Aah, nem me lembra dessa desgraça.

Ju: Eu acho que você devia escutá-lo, e não só ele, como o seu coração. Em minha opnião ele merece uma segunda chance.

Lia:Mas eu gosto do Vitor.

Ju:Você escutou oquê acabou de falar?

Lia:Falei quê gosto do Vitor.

Ju:È isso que eu estou falando, você GOSTA do Vitor. Você AMA o Dinho.

Lia: Eu não SUPORTO o Dinho.

Ju: Vai começar com esse joguinho de esconder os sentimentos de novo?

–x

Dinho conta pra Fatinha sobre oquê rolou com Lia, e a garota insinua que torce para que eles voltem mas que não se sente bem "traindo" o concelheiro.

–x

Ligação on. Vitor: Lia?

Lia: Vitor, que saudades, vêm pra ca.

Vitor: Soube quê o seu ex apareceu.

Lia:È, mas eu juro quê não rolou nada entre agente.

Vitor: E porque rolaria? A gente ta junto, lembra?

Lia:Obvio Vitor, e eu estou muito feliz com você.

Vitor: Estou indo pra ai, bj Linda.

Lia: bj

Ligação off

–x

Vitor: Oi linda, já ta bem?

Lia: Já.

Vitor: Que bom. -Selinho, por algum motivo Lia não se sente com vontade de prosseguir o clima, e esse motivo era Dinho, ele realmente mexia muito com a revoltadinha, e ela se odiava por isso. De repente a campainha toca e Lia teme atende-la e se deparar com Sal, por isso Vitor vai em seu lugar.

Vitor: E você deve ser o Dinho?

Dinho: È, e você o Edward?

Vitor:hm

Dinho: Eu posso falar com a minha marrentinha?

Vitor: Sua oque?

Dinho: Minha Marrentinha, è assim que eu costumava chamar Lia.

Vitor: Ata, mas saiba que ela è MINHA linda. -

Dinho fica peplexo com o apelido linda, ele achava isso nda aver com a marrentinha dele, a revoltada, cheia de marra e que ele tanto amava.

Vitor: Linda, è o Dinho, ele ta entrando - grita para Lia - Dinho sai correndo em direção ao quarto de Lia e a beija, a garota corresponde deliciosamente. -È muito engraçado a maneira que a boca dos dois se encachavam, o jeito que seus olhos brilhavam a se encontrarem- Ao perceber oquê tinha feito Lia chingou Dinho que murchou o sorriso bobo que carregava na cara. E o pior, foi que Vitor observou toda a cena de camarote, e desapontado com sua linda saiu correndo. Lia tentou alcançar o motoqueiro mas Adriano interrompeu a tentativa de alcançar o Edward do colegio Quadrante.

Dinho: Marrentinha, você não vai correr atraz desse idióta nè?

Lia: Vou, e ele não è um idiota, ele me ajudou muito quando você me abandonou pra viajar com aquela tal de Valentina.

Dinho: Lia, eu errei, feio, e vou entender se você nunca mais quiser me vêr de novo, só me escuta. -Lia faz uma cara meio impaciente-

Lia: Depois Dinho, amanhã, ou hoje anoite.- A marrenta expulsa o pegador e corre atraz do namorado-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seinto pelos erros ortográficos, o proximo terá menos, prometo. Sujestões aceitas aí nos lugar dos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jámais te esquecerei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.