Jámais te esquecerei escrita por bywegmann


Capítulo 1
captulo 1- "O emprevisto"


Notas iniciais do capítulo

Resolvi escrever essa fic para encontrar um novo fina l para a novela, um final LiDinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452924/chapter/1

Dinho observava sua marrentinha de longe, o garoto não se sentia bem ao ver Lia abraçada em outro cara que não fosse ele. O garoto sabia que tinha vacilado, e feio, com Lia, mas tinha escolhido essa data, seu aniversário, que mesmo sendo uma data que pra sua amada não significada nada, para chegar de surpresa e reconquistar sua revoltadinha. Semanas antes o aventureiro havia combinado com Fatinha que faria uma surpresa pra Lia em seu aniversário, e a amiga não perdeu tempo e informou seu melhor amigo sobre as programações para o aniversário secreto de Lia. Porém, a nossa futura noiva esqueceu-se de mencionar sobre Vítor, o garoto que Lia dizia amar.
Dinho, sem acreditar ver sua marrentinha agarrada em outro cara, ainda mais um completamente diferente dela, e isso só de cara era percebível, ao notar suas mexas de cores diferentes, o aventureiro percebia só ao espiar de longe que sua amada tinha mudado, que se mostrava menos revoltada que o normal, oque deixava Dinho feliz, pois mostrava que ela avia superado bem a traição e sua "fuga", e pela mesma razão, o fato provocava um aperto no coração do apaixonado.

-x

De repente o vendedor de açaí derramou todos as bebidas em cima de Lia que ficou encharcada, mau sabia a menina que esse "acidente" era obra de Sal, Caixote e Alemão, que foi se secar junto com Marcela, estragando os planos dos bandidos, mas por azar das duas, eles não desistiriam tão fácil de capturar a marrenta.
Em quanto as garotas saiam do banheiro, Sal veio na disparada e agarrou Lia. Ao observar aquilo, Dinho ficou arrasado e percebeu que sua marrentinha poderia estar correndo perigo, e como imaginava que o perfeitinho atracado com ela na arquibancada não faria nada para salva-la, resolveu se posicionar de forma mais atenta. Marcela tentou impedir o sequestro de Lia, mas acabou apenas provocando ainda mais os bandidos e sendo atropelada, com a consequência dos sequestradores saindo correndo com a revoltada. O aventureiro, ao notar a situação saiu correndo atrás de Lia sem ser percebido pelos bandidos.

-x

Marcela: Promete-me uma coisa, você vai ser uma boa mãe pro Gil, ele vai precisar. -Marcela diz para Raquel deitada em seu colo perto de seus últimos minutos de vida.
Raquel: Uhm, eu prometo que vou ser pro Gil, a mãe que eu nunca fui capaz de ser para Lia. -Raquel responde ja com uma lagrima escorrendo.
Marcela: Saiba Raquel, que a Lia te amo muito. - Chora Marcela.
Raquel: E você arriscou sua vida para salvar a minha filha.
Marcela: Me promete só mais uma coisa, fala pro Gil e pro Lorenzo que eu amo muito eles.
Raquel: Uhum.
De repente Raquel percebe Gil se aproximando que senta ao lado de sua mãe.
Gil: Mãe, mãe, eu te amo, eu te amo.
Marcela: Gil, meu filho, saiba que a mamãe te ama muito. -Essas foram as ultimas palavras da nossa salvadora, pois a mulher, falece em seguida.
Todos presentes choram horrores, quando Vitor volta com a seguinte noticia:
Vitor: Eu perdi os caras.

-x

Dinho tinha conseguido acompanhar Lia até o cativeiro, e vê-la sofrer daquele jeito o deixava arrasados, e o aventureiro não parava de chorar e sofrer, parecia até que quem tinha sofrido o sequestro tinha sido ele, mas a verdade é que ele ainda amava e muito sua marrentinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que o Dinho salvará a marrentinha?