Releen escrita por Dreamer


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora, eu estava em um fim de mundo sem internet.
Para recompensar vocês fiz um capítulo bem grande.
Desculpa qualquer coisa, estava tão desesperada para postar que não revisei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/8

Eu me calei e meu pai suspirou de alívio por eu não ter falado mais nenhuma palavra.

– Vamos- Alec segurou minha mão e saímos da sala.

Andamos pelo castelo apressadamente e Alec foi em direção a sala de treinamento. Eu não falei uma palavra, estava completamente paralisada, eu ainda não tinha visto a morte de um vampiro.

– Nunca mais faça isso, entendeu? - perguntou Alec me tirando dos meus pensamentos.

– Isso o que?

– Questionar Aro ou seus métodos.

– Ele matou um homem inocente.

– Hoje ele até estava bonzinho - Alec riu- Normalmente ele faz o vampiro sentir muita dor e hoje ele não sentiu nada.

– Bonzinho?- me afastei dele- Como pode pensar desse jeito?

– Você que é muito boa - ele se aproximou- e se você tiver um bom coração, vou retirar o que eu disse sobre sermos iguais.

– Quer saber?- encarei ele nos olhos- Talvez os rebeldes tenham razão sobre ir contra vocês. Ele veio na minha direção furioso e eu me assustei. Alec segurou meus pulsos e me bateu contra a parede me fazendo ficae tonta.

– Nunca mais fale isso entendeu? - ele segurou meu pescoço- Você não sabe de nada.

– Qual o seu problema? - falei sem ar.

– Se alguém ouvir você dizendo isso vai perder seus membros e será jogada no fogo - ele me largou e eu cai de joelhos.

– Por que você se importa?

– Eu não me importo Cullen, saiba disso.

Eu me levantei e pulei em cima de Alec de forma agessiva. Ele se agachou e me jogou para lado. Mais uma vez eu estava de pé e furiosa, tinha uma faca e peguei ela e corri em direção a Alec, primeiro eu joguei a faca e aproveitei que ele estava se livrando dela para atacá-lo. Ele caiu comigo em cima dele e depois ele me virou e ficou em cima de mim. Alec começou a rir.

– Do que ta rindo seu idiota? - perguntei tentando me soltar.

– Você não foi tão ruim.

– Fez eu ficar com raiva de você para eu te atacar?

– Raiva desperta senso se ataque.

– Vou matar você Vulturi.

– Viu? - ele sorriu- Meus métodos são os melhores.

– Também são perturbadores.

– Mas tudo o que eu falei antes era verdade.

– Alec- falei me sentando no chão- Não estou muito no clima para treinar, desculpe.

– Vamos Lee, você precisa treinar.

– Eu quero sair do castelo.

– Você não pode - ele apertou a ponte do nariz.

– E se você for comigo? - fiquei de pé rapidamente.

– Eu não tenho permissão.

– Por favor Alec, faz três dias que eu não saio desse castelo- coloquei minhas mãos no seu peito e olhei para ela- Por favor.

Ok, eu fiz de tudo que eu sabia para parecer fofa e ele ceder.

– Não- ele respondeu. - A gente mostra que estamos juntos, Aro iria permitir.

– Ele deixa eu sair com você, eu que não quero.

– Por que disse que não tinha permissão?

– Pra você não pedir de novo, mas você é muito teimosa.

– Alec!

– Mas se você quiser ficar fazendo demonstrações de afeto em mim, tudo bem- ele sorriu- Gostou do meu beijo?

– Não é engraçado - fiz cara feia- Vamos!

– Já disse que não, agora se escolhe uma arma.

– Se não sair comigo eu não treino- cruzei os braços.

– Por parece que eu estou falando com uma criança?

– Alec, eu faço o que você quiser.

Ele sorriu satisfeito e me arrependi de ter dito isso.

– Tudo bem, aceito- ele se virou e começou a andar- Vamos!

Eu comecei a andar seguindo Alec. Eu passei pelo castelo e vários olhares se dirigiram para mim. Agarrei o braço de Alec por precaução. Andamos até um portão principal que era muito grande. Passamos por ele e estava um dia frio e todo o céu estava preto. Eu me tremi e Alec percebeu.

– Toma meu casaco- ele tirou a jaqueta dele e me estendeu.

– Obrigada.

– Ser metade humano deve ser uma droga- ele falou pegando minha mão.

– Eu não acho, faz eu me sentir mais normal.

– Mas ser vampiro tem muitas qualidades.

– Depende do ponto de vista- falei- Talvez você possa ser obrigado a virar vampiro.

– Isso é verdade, no castelo aparece algumas pessoas que querem uma morte rápida.

– Você cuida disso- falei com certeza.

– Exatamente, já vi pessoas morrerem por os mais diversos motivos.

– Quais os mais comuns?- perguntei realmente interessada.

– Não sei bem, muitos queriam ter família e não queriam passar a eternidade sem uma- ele riu com deboche- Outros não aguentariam ver sua família morrer.

– Não concorda com eles? - perguntei olhando para Alec e ele só olhava para frente- Com nenhuma dessas pessoas?

– Nem um pouco.

– Você realmente gosta de ser um vampiro- voltei a olhar para frente.

– Não é isso- ele fez uma pausa- Eu só acho que você só quer o que não pode ter.

– Como assim?

– Muitos humanos matariam e fariam de tudo para se tornarem vampiros, como por exemplo, essas secretárias humanas que temos, mas muitos vampiros se suicidam por que querem voltar a ser humanos.

– Eu nunca tinha pensado nisso.

– Você é obrigado a pensar nisso quando se torna um Vulturi.

– Aposto que é uma maneira de fazer vocês adorarem o clã de vocês- ri de deboche.

– Tavez, mas com certeza faz você dar valor a sua existência.

– Eu não sou nem humana e nem vampira, o que pensa disso?- falei rindo.

–Calma garota- ele riu também- Você ainda é novidade para mim.

Alec tinha uma mente aberta e eu gostava de pessoas assim, era uma boa pessoa para se conversar. Olhei para o lado direito e vi algumas barracas de feirantes. Eu adorava isso, mas onde eu morava não tinha feiras. Soltei a mão de Alec e praticamente corri em direção à feira. A primeira barraca vendia algumas bijuterias da cultura popular e eu por alguma razão gostava muito desse tipo de coisa. Alec se posicionou ao meu lado, apenas me observando.

– Boa tarde senhorita, gostou de alguma coisa?- a senhora que cuidava me perguntou.

– Gostei sim, mas são muitas coisas- ri acompanhada da senhora- O que me sugere?

– Tenho uma coisa aqui que você vai gostar- ele pegou um colar de corrente prata e com um pingente vermelho- É a única peça verdadeira que eu tenho nessa barraca- ela riu me entregando o colar.

Segurei a corrente e toquei o pingente. Era um rubi legítimo! Fiquei encantada com o vermelho vivo dele.

– Não é por que eu quero vender caro, mas achei sua cara.

– Ele é muito lindo! - foi tudo que consegui falar- Mas deve ser caro e eu não vim com dinheiro- falei estendendo o colar de volta.

– Quanto?- Alec perguntou.

– 500 euros- a senhora respondeu deslocada- É uma peça legítima.

– Vou querer- Alec disse pegando uma carteira.

– Alec! - me meti na frente dele- Não precisa fazer isso.

– Você é minha namorada, precisa ganhar presentes meus.

Ele só estava fazendo isso pelo nosso teatro idiota. Me peguei ficando chateada com isso e me odiei por isso. Ele só estava seguindo ordens e eu ajudando minha família, nada além disso. Alec pagou a mulher que ficou muito satisfeita. Ela olhou para mim e depois para Alec.

–Você tem muita sorte de ter um namorado lindo e legal com você.

Alec sorriu e eu também. Para não perder a oportunidade, ele me deu um selinho.

– Eu acho melhor voltamos para o castelo.

– Mas acabamos de sair.

– Você disse que queria sair e não que queria passar muito tempo.

– Podemos voltar amanhã?

– Não.

– Valeu a tentativa.

Andamos de volta para o castelo. Alec segurava a sacola que tinha o colar e eu estava com vergonha de pedir. Entramos no meu quarto e eu estava realmente cansada então me sentei na cama.

– Posso colocar o colar em você? - Alec perguntou.

– Claro.

Me levantei e fiquei de frente para Alec e ele pegou na minha cintura e me girou fazendo ficar de costas para ele. Alec tirou o colar da sacola e estendeu ele na minha frente e fechou a trava do colar. Corri para o espelho e olhei o colar admirada.

– Ele é lindo.

– Combina muito com você.

Olhei para Alec e levei um susto, ele estava com os olhos vermelhos, eu não havia me tocado que ele estava usando lentes de contato. Foi ai que eu me dei conta: eu só gostei do colar porque ele lembrava os olhos de Alec. Eu não consegui disfarçar e abri minha boca decepcionada comigo mesma. Qual era meu problema?

– Você está bem?- ele perguntou curioso.

– Pode me deixar sozinha?

Agora ele se o preocupou e se aproximou ainda mais de mim.

– Qual o problema? - ele olhou para baixo encontrando meu olhar.

– Para de me olhar com esses olhos- exigi desesperada.

– Esses olhos? São olhos de vampiro.

– Sai daqui!- olhei para o lado desviando o olhar dele.

– Lee?- ele me chamou pelo apelido e eu gostei. Droga!

– Eu preciso ficar sozinha.

– Por que reclamou dos meus olhos? Você conhece várias pessoas assim.

– Os seus são diferentes, são mais vermelho- me confundi- Por favor vai embora.

– Eu posso viver um milhão de anos e nunca vou entender as mulheres- ele reclamou mais para si mesmo- Eu não vou usar lentes na minha casa Cullen.

Será que Alec já tinha se envolvido com muitas mulheres? Já tinha achado sua dristante? Foda-se, eu não ligo para o Vulturi idiota. Não posso me interessar por ele. Alec nunca gostaria de mim.

– Desculpe- eu fui em direção ao banheiro e entrei.

Meu Deus, por que um ignorante desses me atrairia? Isso está muito errado. E dai? Meu pai era um vampiro e se apaixonou por uma humana. Mas uma Cullen e um Vulturi são piores, ou será que não? Tudo bem! Eu gosto dele caramba! Mas isso vai passar e vai ficar tudo bem, disso eu tenho certeza.

– Lee sai dai- Alec bateu na porta- Ou eu quebro essa droga.

Eu abri a porta olhando para baixo e me sentindo humilhada.

– Qual o seu problema? - ele perguntou com raiva- Sabia que você era esquisita, mas não tanto.

Nessa hora bateram na porta e eu fui correndo abrir ela. Do outro lado da porta encontrei Jane nos olhando fixamente.

– Hoje vai almoçar com sua família- ela faloh e riu- Mas só você e sua irmã vão comer.

Eu me toquei que não tinha comido quase nada hoje e peecebi que estava com fome. E fiquei muito animada por passar um tempo com a minha família. Ia me fazer esquecer Alec. Sorri para Jane e saí do quarto sem nem olhar para Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Já estava na hora, não??