Releen escrita por Dreamer


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Ooooi amiguinhas, recebi poucos comentários nos últimos dois capítulos e queria pedir para vocês comentarem mais pfvr.
Se fizerem isso eu posto com bem mais frequência...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/24

Meus dentes faziam barulho de tanto que eles batiam uns nos outros. Eu estava tremendo mesmo com meu casaco longo.

A floresta estava escura e eu só conseguia ouvir o barulho de uma coruja. Queria gritar o nome de Alec, mas aquele homem podia me achar.

E Alec? O que aconteceu com ele? Estou tão preocupada que quase esqueci do frio. Preciso saber se ele está bem. Mas eu nem sabia onde eu estava.

Me levantei um pouco vacilante ainda por causa do vinho. Maldita hora para beber! Passei entre algumas árvores até ouvir uma voz.

– Tenho certeza que vi ela entrando por aqui- falou a voz daquele homem.

Me escondi e fiquei olhando com o canto do olho. Alec estava com eles! Ele tinha um corte na boca profundo e algumas marcas de socos no rosto. Por que ele não usava a sombra?

Comecei a ler o cara. Ele queria me matar porque eu era a única razão para eles ainda não terem atacado o castelo Volturi, ele queria fazer os Cullen odiarem os Volturi. Ele estava usando o filho mais velho para isso.

O filho dele se chamava Ander!

Me assustei muito. Ander queria ficar comigo para os Cullen irem embora e acabar o acordo.

Mas Ander sabia que era só fachada... no começo. Agora ele sabia que eu estava realmente apaixonada por Alec e eles me odiavam por isso.

Ander era um rebelde! E aquele homem era pai de Miranda também.

Li ele mais um pouco:Miranda e a mãe não sabiam o que ele era. Ainda bem que Miranda estava do meu lado.

De repente vi uma imagem do futuro. Esse homem que se chamava Bruce era atacado por mim ainda nessa floresta. Mas eu não conseguia ver mais do que isso. Se eu atacar Bruce, vou ter sucesso ou não?

– Cullen- Bruce chamou meu nome- Onde está você- cantarolou ele- Posso sentir o cheiro do seu sangue.

Meu sangue?

– Ela não está aqui seu otário- falou Alec com ódio na voz- Deve estar segura no castelo- mas todos sabiam que isso era mentira.

– Não tenha medo- Bruce continuou- Meus amigos que estão segurando o Alec estão dando pequenos choques nele para ele não soltar a maldita fumaça e deve estar doendo- ele sorriu- Por que não salva ele?

– Não! - Alec gritou- Lee se estiver aí vá embora. Eu vou ficar bem.

Bruce se virou e meteu um soco no rosto de Alec e eu levei a mão até a boca para não gritar.

– Não diga o que não pode cumprir Alec.

Comecei a tatear meu casaco e encontrei uma faca. Não ia aguentar ficar ali vendo Alec apanhar, mas eu não sabia os poderes de Bruce, talvez ele não tivesse poderes, talvez.

Sai de trás da árvore com lágrimas nos olhos apontando a faca em direção ao grupo. Alec ficou alerta quando me viu e fez "não" com a boca.

– Solta ele- falei com voz de choro.

– Oi lindinha- ele sorriu- Achei que se esconder na floresta era coisa da sua mãe.

– O que você quer?

– Conversar.

– Precisa roubar meu namorado pra isso?

– Achei que iria chamar sua atenção.

– Sei que é o pai de Ander- falei e Alec arreaglou os olhos- E que mandou ele separar Alec de mim.

– Seu canalha!- Alec falou tentando se soltar.

– Ele nunca foi muito eficiente com garotas- ele sorriu frio- Mas aposto que a minha mais nova iria se sair melhor.

– Miranda nunca aceitaria.

– Conhece minha filha? - ele se aproximou- Na verdade eu já chamei ela, mas Mira negou junto com a mãe dela.

– Pra que fazer isso?- olhei Alec e depois Bruce de novo- Se rebelar não é a saída.

– Os Volturi já mandaram o suficiente. Os métodos dele não estão de acordo.

– Mas eles contralaram esse mundo tão bem.

– Isso que você pensa- ele gritou- Mataram a mulher que eu amo só porque ela não quis se juntar com eles- não era a mãe de Mira.

– Mas nenhum humano até agora descobriu- Alec disse com ódio- Isso que importa.

– Se colocar no lugar de Aro não vai trazer ela de volta- falei- Vai te fazer ficar igual a ele.

– Sabe Lee- ele riu- Eu gostei de você.

Ele ficou na minha frente e acariciou minha bochecha esquerda.

– Não toca nela sei imundo! - ouvi Alec gritar.

– Mudanças de planos- ele arrancou a faca da minha mão- Não vou te matar.

– E o que vai fazer?

– Eu proponho um acordo.

– Que acordo?- perguntei fria.

– Eu troco a sua liberdade- ele se virou- Pela dele- falou apontando para Alec.

– Releen não ouse dizer sim- Alec falou devagar.

– E depois?- perguntei.

– Você vem para nosso esconderijo.

– E Alec pode ir embora?

– Tem a minha palavra.

– Aceito- levantei minhas mãos para que ele pudesse pegar.

Nesse momento Alec se soltou e começou a espalhar fumaça ao meu redor.

De repente todos os homens caíram e a fumaça me contornava sendo controlada por Alec.

– O que está esperando? - ele gritou- Mata ele!

– Não posso fazer isso!- falei- Eu não bebo sangue.

– Então corre!- ele gritou- Eu te alcanço.

Pulei pela fumaça e corri o máximo que eu podia. De repente eu apareci em um penhasco e não consegui parar caindo de lá com tudo.

Senti o impacto da água frio no meu corpo. Fazia de tudo para minha cabeça ficar do lado de fora, mas meu casaco era grosso e me puxava para baixo, então eu apenas larguei ele e fiquei congelando.

– Alec!- gritava quando eu podia.

Ondas e ondas vinham para cima de mim e interrompiam minha respiração.

Uma onda maia forte veio e me jogou contra uma pedra. Senti a dor da pancada, mas me agarrei na pedra.

– Releen- ouvi a voz de Alec do meu lado- Me abraça.

Pulei da pedra para em cima dele. Ele subiu novamente na pedra e deu aqueles saltos de vampiro para fora da água.

Toci muita água, as minhas costelas doíam e apenas os olhos (azuis) de Alec me confortavam.

– Você está bem?- ele perguntou.

Mas antes que eu pudesse responder qualquer coisa eu adormeci.

Acordei no meu quarto e por um momento parecia que tudo foi um sonho. Estava tudo claro e eu deduzi que passava das duas da tarde.

– Alec?- foi tudo que consegui dizer.

– To aqui Lee

Assim que vi ele agarrei o pescoço dele e meti um beijo nos lábios dele, mas ele me empurrou me deixando preocupada.

– O que foi?

– Precisamos conversar- falei.

– Fale.

– Melhor quando você sair de cama- ele disse frio me deixando preocupada.

– Não! Quero que me fale agora.

– Não quero mais me casar com você.

– O que?!- fiquei pálida- O que houve?

– Na verdade eu não quero mais nada com você Lee.

Parecia que colocaram meu coração no meio de duas pedras e os esmagaram com força.

– Por que não? - falei chorando e me sentando.

– Eles não vão parar enquanto estivermos juntos- ele disse com ódio na voz- Eles vão te machucar cada vez mais. Está na hora de voltar para casa Lee.

– O que? Não! - falei desesperada- Eles vão tirar Aro do poder, vão tantar acabar com tudo.

– Você não entende! - ele aumentou o tom de voz- Eles podem destruir esse castelo todo, podem destruir a mim, eu não ligo- ele virou de costas e passou a mão no cabelo- Mas você não pode ficar em perigo.

– Essa decisão quem deve tomar sou eu! E eu assumo os riscos.

– Não Releen- ele me olhou nos olhos- Desta vez eu devo tomar a decisão. E eu já tomei- ele começou a ir para a porta.

– Vai desistir de mim tão facil?-ele congelou no caminho- Vai ser egoísta à esse ponto. Realmente quer declarar guerra por causa de um capricho seu?

Era estranho, um amor proibido realmente podia causar uma guerra, como o dos meus pais. Mas nunca imaginei que isso aconteceria.

Desta vez amor andava lado à lado com a guerra.

– Eu não tenho esperava que fosse assim.

– Alec não faz isso comigo, por favor.

– Seus pais estão de acordo.

– Eu não ligo! - gritei- A única que devia importar era eu e eu não. Estou. De. Acordo.

– Eu amo você Releen - ele abriu a porta- Amo tanto que não consigo suportar a ideia de te perder- ele saiu e fechou a porta.

– Alec- gritei- Me desculpa, mas eu não volto para casa sem você- falando isso para mim mesma pulei da janela.

Abri a porta da sala principal onde a corte ficava. Apenas Aro, Caius e Marcos estavam lá.

– Releen- Aro disse chateado- Sentirei sua falta.

– Eu não quero ir- falei decidida e ele sorriu satisfeito- Alec não vai se meter na minha vida.

– E o que posso fazer para ajudar?

– Me treine escondida e me dê armas, desta vez quem quer ir contra os rebeldes sou eu.

– E quanto a Alec?

– Não importa- falei decidida- Não sou mais namorada dele.

– Podemos te fazer uma Volturi?

– E nem vão precisar me casar com um- falei decidida fazendo todas na sala sorrirem.

Farei Alec se arrepender de ter me colocado de lado. Agora ele vai ser obrigado a me ver sem poder me tocar.

Que todos conheçam Releen Volturi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha a revoltada aiiiiii!! Uma mega reviravolta ein? No final não vai ser o casamento que vai transformar ela em uma Volturi! Será que dá certo? O que o Alec vai achar?